Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junior22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#331 Mensagem por junior22 » 29 Mai 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive na sala 101 da malcom, bato na porta me atende uma neguinha monike bem gostosinha e magra, estava ela e mais 2.
Acertamos o programa com oral e penetração por R$ 10 e fomos para o combate, ela fez um oral razoável e perguntou q posição eu queria, pedi para ela ir por cima de costas para mim poder ver aquela bundinha e cuzinho bem abertinhos, ela fazia os movimento com vontade enquanto eu metia o dedo naquele cu.
Depois pedi p trocar de posição e meti nela de 4, nossa é uma delicia aquela bundinha pequena e sem nada de celulite, enquanto eu comia ela de 4 ela começou a rebolar aquela bundinha no meu pau daí não aguentei e gozei.
Por 10 pila ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#332 Mensagem por sz.catador » 01 Jun 2011, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS e ANA

Fez Anal:SIM
Bom, moçada, aqui estou eu bem no centro de POA! Sim, aqui estou desbravando as putas dos pampas, tchê!!!

Vou postar o TD realizado agorinha a pouco na Malcom, por volta de 17h, de acordo com as várias dicas de confrades e depois de muita pesquisa trash por aqui!

Bom, o TD me surpreendeu, é a primeira vez que entrei nesse muquifo, e fui direto no 4º andar (dica coletada aqui dos colegas do GPGuia). Resolvi ir até o final do corredor e bati na sala 410. Me atendeu uma tal que se identificou com alcunha de CRIS, me levou pro mini-quarto com uma cama de solteiro e lençol rasgado, dizendo que era sem compromisso, apenas para eu avaliar o local e o material.

Ela é uma coroa de seus 30 e lá vai cacetada, uns dentes pra fora, assim, meio feia de rosto, mas muito simpática.

Mas o que me chamou a atenção foi mesmo o RABO dela, que BUNDA!!!

Fiquei olhando pra ver se era verdade mesmo, e era! Firme, grande, redonda e sem muita celulite.

Foi simpática pra caralho, educada, e já combinei de cara a minha refeição predileta, o boquete rápido, por derreal. Mas a amiga dela, uma tal de ANA, estava lá tb, de bobeira, e ofereci derreal pra ela tb, e acabei me vendo sentado na cama com as duas me mamando alternadamente.

Bem, os prós:
- a CRIS chupa muito bem e é educada e se esforça pra caramba pra agradar;
- a ANA tb chupa bem, não tanto quanto a CRIS. O bom da ANA é a cara de puta safada que ela faz enqto chupa, e é tranquila tb, além dos tradicionais "nossa que pau" "ai q delicia", etc.

Contras:
- Ambas só chupam com capote, sem negociação. Insisti e até ofereci mais $10, sem sucesso.

Resultado, depois de uns 8 min de chupadas, dispensei a ANA e dei mais 10 pra CRIS pra botar no cú dela, afinal de contas não poderia sair dali sem meter naquela bunda, e que bunda... Mas pedi pra ANA ficar ali olhando, isso me excita, pois a cara de VAGABA da ANA me deixava muito doido, além do que eu tinha tomado 2 Skol pouco antes.

Dei umas boas bombadas, foi até bom, mas olha, nunca comi um cu que aceitasse penetração profunda com tanta facilidade, entrou que foi uma beleza! Pelo valor ela gentilmente explicou que eu não poderia demorar, mas não ficou enchendo o saco não, foi até tranquila.

Finalizei nos peitos com uma "baita gozada" como ela disse (Acho que é a gíria, não entendi bem).
Depois disso ela me pegou de papo, me deu o tel, falou q era casada e soficava ali de dia, q tem 2 filhas, uma adolescente e outra novinha, daí concordei com ela, paguei o restante e saí. Peguei o tel dela, quem se interessar passo por MP.

Com certeza volto lá, mas pra conhecer as outras salas. Se nada me agradar, já sei onde bater.

Na saída já tinha 2 caras adolescentes na porta, esperando. Entrei e saí de boa da galeria, sem constrangimentos ou nada que gerasse stress. Detalhe pra garota do elevador, uma loirinha de largar família, linda, ali, trabalhando de chofer de elevador... Quase que pego naquelas lindas madeixas, boto debaixo do braço e levo comigo...

Avaliações da CRIS:
Simpatia: 10
Bunda: 9 (algumas celulites)
Anal: muito bom, se pagasse 30, seria calmo e tranquilo, segundo ela. Vale a pena.
Oral: 8, não faz garganta profunda (-1), e só faz encapotado (-1). Mas é só detalhe, pois manda muito bem no boquete.
Peitos: 7, dei umas linguadas nos mamilos enqto a ANA mamava, e eram bons, mas de aspecto não muito agradável.
Resumo: nota 7,5 tendendo pra 8, valeu demais o investimento de 30 (20 pra CRIS e 10 pra ANA).

ANA:
Boquete mais ou menos, valeu pela cara de PUTA e o VOYEURISMO.
A melhor parte foi ela mamando o saco e a Cris chupando.

Amanhã tem mais, e volto a colocar outro post aqui. Estou numa Lan House bem no centro.

Obs: Tô de cara com tanta mulher linda, bunduda e gostosa aqui nesse centro, agora vou tomar uma gelada num dos bares próximos daqui e ficar observando as gaúchas maravilhosas rebolando seus rabões aqui na Andradas.

Grande abraço a todos, gauchada!!! Parabéns pelas putas! (pelo menos até agora!)
Agradecimentos aos colaboradores que indicaram o local.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Barby - sala 414

#333 Mensagem por yogui dog » 03 Jun 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:BARBY

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
go back to te trash area malcon

Fui conhecer a tal de Barby,

realmente é uma ninfetinha bem agradável, simpática, gostosinha, a priminha que todo mundo tem tesão de comer, heheh
te atende peladinha e ta com o corpinho bem apresentável, tem geito de ser novinha no maximo 20 e poquissimos,
mas achei meia deslumbrada com o ibope que estão dando...

fui pro quarto com ela fazer as tratativas e me fiz de loko e perguntei o nome dela,,,heheh
ai amor, tu não sabe que eu sou a barby...ta na cara né..huhauha ta se achando a bruna surfistinha do privê..rrsrs
tratei os 30ntão , me pelei e esperei,,,

a putinha faz bem o seu papel, bem geito de puta mesmo, me deu usn beijos na boca, chupou o pau olhando nos olhinhos, por ser pequeninha, se apoiou na parede e sentou no pau se esfregando na beirada da cama, novos beijinhos e mesmo grudado coloquei a ninfetinha no PPMM, não deu 0,2 segundos gozei...foi bem rápido, bem ejaculação precosse, hehehe, até me assustei com minha performance...

no mais gostei da putinha, o rosto de sharpei do High school music ajuda muito, e o corpo, eu recomendaria uma academia pra ficar mais gostosa ainda...e o que q são aqueles peitinhos,,,,lindos e redondinhos, puta tesão.

30ntão uns 15 minutos...
abraços de facalissssssssssss

Link:
🔗

ybuscapey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#334 Mensagem por ybuscapey » 06 Jun 2011, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Buenas gurizada...

Voltando ao buefft porto alegrense (31/05), me fui ao quarto andar, circuladinha até achar a Morango no 413 (a paula não estava atendendo).

Atendeu a morango, fui "conversar" com ela, ela disse que 20 programinha tranquilo e 30 com anal...

Buenas, nesse momento, fui só pela bucetinha, paguei os 20 e esperei.

Na volta ela estava só de calcinha e sutiã, esperei ela sentadito na cama, e quando chegou me botei a beijar os peitos dela, que são de bom tamanho, nada absurdo nem de grande nem de pequeno.
Depois virei fui para tirar a calcinha e ir apreciando o bundáo, bem bom, por sinal, ficamos de arreto, ela rebolando e se esfregando em mim (ponto negativo, náo deixa o meter os dedos nela), mas deixou o bixo j[a na metade do caminho, deu uma chupadinha e pedi para vir por cima primeiro.

Chupei bastante os peito enquanto ela cavalgava, rebolou bem, depois pedi pra virar de quatro e da[i foi curtir aquela visáo e meter fundo at[e encher a borracha!

FikaDika!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - shana - sala 401

#335 Mensagem por yogui dog » 06 Jun 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Shana

15 pilas quicando no bolso, me toco pra malcom
passando na frente da 401 me abre a porta a shana e me da um oi, me intimando pra foda, entro ja que tava com poca grana mermo mermão.
A puta é bem simpática, boquete suave, comi de frente de costa , PPMM de 4, tava empolgada e me deu uns bjos...não é nem um pouco bonita, mas é bem boa de comer, magra e simpática, puta cancheira tem lá seus 30 e tantos.

15pilas, uns 20 minutos

abrassssssssss de fecalisssssssss

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#336 Mensagem por Coffee Break » 08 Jun 2011, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Hoje fui na sala 413 para conhecer a tal da morango, mas a única GP era uma tal de Paola.
A garota é morena clara, olhos verdes, deve medir uns 1,65cm, sem barriga, pernas grossas e seios médios.

Me levou para o quarto, perguntou se eu já tinha ido lá e tal... Bem simpática. Me passou os valores, aceitei o de R$20,00, básico. O quarto tem cama, com a iluminação vermelha.

Tiro a roupa... estava frio “pra caramba”.... Ela já estava só da calcinha e sutiã. Eu falo para ela que por causa do frio o pequeno Joe estava meio encolhido, daí ela responde:
- Deixa que eu esquento ele e ele cresce rapidinho.

Começou a punhetiá-lo e me beijar no tórax. Eu chupava seus peitos, pegava na bunda e tal, quando..... vi o pé na mina... bah! Que pé feio.... Cara, tenho fetiche por pé de mulher, se o pé não for do jeito que eu gosto fica difícil. A GP tem os dedos dos pés arredondados, parecidos com pés de desenho animado, pensei em desistir, mas vintão são vintão.

Enquanto ela punhetiava, eu me esforçava para curtir o corpo dela e não olhar para os pés. Estava dando certo até que ela levanta a perna e põe o querido do pezinho na cama e pede para eu meter os dedos na chaninha dela. Bah! O pé da querida ficou bem na reta dos meus olhos, parecia magnético, eu tentava desviar o olhar, mas... Já tinha passado uns 5 minutos naquela esfregação, foi quando eu peguei ela por trás, fechei os olhos e me concentrei... daí deu certo, o pequeno Joe deu sinal de alerta.

Ela põe o capote e começa um oral muito do ruim, depois pergunta como eu queria a posição, tive que pensar rápido para escolher uma posição que eu não precisasse ver os pés dela. Pedi para vir por cima, até que cavalga direitinho, mas meio desajeitada. Depois peguei ela no PPMM e fiquei chupando seus peitinhos enquanto bombava e me esforçava para não lembrar dos pés. Acabei assim. Muito gentilmente ela retira o capote e limpa meu pau. Quando olho para o cabideiro na parede, parecia que era uma arara de loja, não sabia que eu estava usando tanto roupa, só para me vestir quase tenho que pagar outro programa pra perva pelo tempo.

Porra, fiquei com vontade de pedir R$10,00 de volta pelos pés horríveis da querida, recebi o produto pela metade, mas, não quis magoá-la. Deveriam criar um Código de Defesa dos Comedores de Putas, o CDCP. Saí de lá craque em controle mental.

Era isso.

Valor do TD: R$ 20,00 por 10min de tensão e 10min de foda.
A GP: Bonita, da cabeça as canelas.
Comer um puta esforçando o pau e a mente, não tem preço.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Tati - sala 413

#337 Mensagem por yogui dog » 09 Jun 2011, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fui catar essa tal de Morango e ou Paola, que os confrades desbravaram na salinha da Paula, mas...não tinha nenhuma das pervas com este nome, apenas a Paula que eu achei estar mais magra e uma mulata mais coroa a tal de TAti.
Optei por esta, pois me pareceu bem puta.

Fight normal 20 pilas, chupeta e depois comi em 3 posições, finalizando de 4 em um rabão muito bonito nessa posição por sinal...

por 30 sai o botão,...mas a mó comédia é um papel colado na parede com os precios vesus tempo,

essa Tati mulata dever ter uns 30 e alguns já, cabelo pintado de loiro palha, peitos médios com bicos projetados , uma barriguinha flácida, algumas tattos, mas é comível, rosto masomenos.

só aquela mania puta véia de pedir leitinho, rsrsr, que pros cancheros do trash entra num ouvido e sai no outro, rsrsrs

abrassssssssssssss de fecalisssss

Link:
🔗

zeca poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#338 Mensagem por zeca poa » 10 Jun 2011, 11:46

SALA 414!!!
1 TEMPO ATRAZ FUI A MALCOM,,,PARA COMER ALGO QUE NAO TINHA COMIDO OU QUE TINHA DE NOVO,
VOU DESBRAVANDO O 4 ANDAR SALAS 401,,413,,422,,416,,E PAREI NA 414 FAMOSO BATA E AGUARDE BOM TOQUE TOQUE NA PORTA ABRE UMA LOIRA TIPO BASTANTAO DE CABELOS CREPO E DISSE QUE ESTAVA SOZINHA PQ A OUTRA MENINA BARBY NAO TINHA CHEGADO!!!
TROACAMOS UMAS IDEIAS POR ALI MESMO E PERGUNTEI SE ELA NAO ATENDIA E ME DISSE QUE PODIA ,,,,,ME FALOU QUE ERA APARTIR DE 40 REAIS UNS 20 MINUTOS ,,,BOM TOPEI PARA VER ,,,BOM FIQUEI POR ALI MESMO SO SOFÁ MESMO QUE COMEÇOU A BRINCADEIRAS,,,,,,,,,A MINA JA FOI TIRANDO UM VESTIDO BRANCO QUE ESTAVA E PEDIU PARA FICAR DE PE ,,,EELA FICOU SENTADA NO SOFA COM E TV LIGADA E COMEÇOU A DAR UMA CHUPADA COM CAMSINHA E EU ACARISIANDO AQUELES PEITOS ,,,JA PEDI PARA ELA SENTAR NA VARA VEIO POR CIMA ALI MESMO NO SOFA ,,ENGUANTO ELA SOCAVA EU SENTADO CHUPANDO OS PEITOS DELA
PEDI PARA ELA VIRAS DE COSTAS UM POUCO PULAVA PULVA NA MEU PAU,,,,AI PARTIR PRA A POSIÇAO DE 4 BOTEI ELA ESCORADA NA MESA E BOTEI COM FORÇA PARA GOZAR NAQUELE RABO GRANDE!!!!!
GOZEI E VAZEI!!!!

NOTAS EM GERAL DE TUDO SEXO E CORPO 8

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#339 Mensagem por Jhon Lock » 11 Jun 2011, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fui na malcon esses dias e resovi recomer uma velha conhecida de todos......a Lia Bunduda, do 2302, na verdade fui atras da sabrina, moreininha deliciosa,mas fikei sabendo que ela nao ta mais la, que parece que abandonou a vida de puta, etc...
Resolvi então remomer a Lia mesmo, mas pra minha surpresa, eu me surpreendi>
Ela tava de bem com a vida, sem preça ficamos conversando, rolou um sexo bem gostoso, com akela bunda linda, depois que acabamos ficamos conversando mais um poco, ela me chupou de novo..........mas nao gozei de novo!!!
Mas fikei la uns 30 minutos, boa conversa,sexo bom.
A experiencias as vezes vale a pena!!!
heheheehe

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Natasha - sala 401

#340 Mensagem por yogui dog » 14 Jun 2011, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fui comer a Shana eram umas 19 horas, a puta ja tinha ido embora da sala 401, eis que me atende a natacha que ja tinha comido na sala 404 em novembro passado, Puta magrinha, bem gostosa, pouca bunda, sem nada de barriga, rosto bonito, meia loira com o cabelo amarrado, pele bem branca, buceta cabeludinha, cheirosa.

a puta aparenta sem novinha, uns 20 e pokos, faz um boquete bem suave e gostoso, mexendo a língua por baixo do pau, os seios são bem bonitos tambem, chupou um bom tempo depois pedi um PPMM, soquei bastante, gozei e vazei, foi uma fodinha bem rápida pois o horario ja tava estourando...

15 pilas, uns 15 minutos...

abraços de fecalissssssssssss

Link:
🔗

zeca poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#341 Mensagem por zeca poa » 15 Jun 2011, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:NAO SEI

BOM ACHO QUE VIREI CLIENTE DA MALCOM!!!!!

BOM DE BOBEIRA PELO CENTRO VOU DAR UMA VOLTA PARA ALIVIAR O SACO,,,
VOU ATE O 4 ANDAR E COMEÇO PELEIA PELAS SALAS,,,VAMOS PELO CORREDOR E NADA DE NOVO FUI CONHECER A TAL DA ELLEN SO NAO ME LEMBRO A SALA A MINA NAO É O QUE FALAM POR AI,,,A MINA MUITO ESTUPIDA NAO SABNEM TRATAR UM CLIENTE BEM ,,NAO PENSEI 2 VEZEZ E VAZEI DALI
VOU ATE O FINAL DO CORREDOR E NAO ACHO NADA UMAS FEIS E OUTRAS GORDAS,,,VOU PARA O OUTRO LADO DO CORREDOR ALI É A ULTIMA OPÇAO DO 4 ANDAR PARECE QUE ES A MELHOR PARTE COMESO PELO A ULTIMA SALA III,,,NADA VOU DESSENDO 422,,419,,424,,416,,NA 415 UMA MINA BAIXINHA LOIRA ME OFERECEU CU POR R$ 20 IMAGINA COMO DEVE ESTAR ESSE CU DE 20 ,,,NAO VOU DAR UM ROLE VOU NA 426 ENTRO UMA MINA BAIXINHA MORENA ROXELE EU ACHO VAMOS PARA O QUARTO COLCHAO NO CHAO E JA FOI ME FALANO OS VALORES ,,BOM PENSEI VOU COMER 2 PELO PREÇO QUE MA FALOU R$ 20 NORMAL,,,ENTAO ME PELEI E A MINA SAIU PARA LEVAR O DINHEIRO ,,,,JA CHEGOU SE PELANDO E PEGANDO NO MEU PAU E PEDI PRA BATER UMA PUNHETA PARA SUBIR E ELA JA COMESOU A BATER COM UMA CARA DE ORDINARIA QUANDO FICOU EM PONTO COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA E CHUPOU BEM ATE O FINAL DEU ATE UMA LAMBIDA NAS BOLAS AI DEI TEI ELA VEIO POR CIMA CAVALGAR MAS NAO AGRADOU MUITO,,,,
VI QUE NAO IA ME EXITAR MUITO BOTEI DE 4 E GOZEI PARA NAO SE ALONGAR MUITO,,,

AI PENSEI PÓ,,, ESTA ME SOBRANDO LEITE E DINHEIRO PELO PREÇO DALI VAMOS EM OUTRA ,,VOU ATE 414 COM UM NOME NA PORTA A TAL D BARBY BATI E ENTREI A MINA TINHA IDO EM ALGUM LUGAR BOM FIQUEI POR ALI PARA ESPERAR FIQUEI CONVERSANDO COM UMA LOIRA QUE ESTAVA ALI,,,PAPO VAI E PAPO VEM OLHEI BEM E RESOLVI PERGUNTAR SE ELA FAZ SEXO,,ELA PERGUNTOU SE EU ERA CLIENTE DELA DA MINA DISSE QUE NAO,,PASOU UNS 15 MINUTOS E NADA DELA CHEGAR,,,,ENTAO ELA RESOLVEU FAZER COMIGO,,,,
OLHEI E BEM ELA ME FALOU QUE ERA R$ 35 UNS 15 A 20 MINUTOS,,COMO ESTAVA COM LEITE,,, BOM E MAIS CARO MAS VAMO TENTAR,,,,FECHOU A PORTA E ME LEVOU PARA O QUARTO COM UM TIPO DE CAMA,,,
A MINA FOI SE LAVAR E VEIO SEM CALCINHA E DE BLUSA ,,,SENTOU NA CAMA E COMESOU ALIZAR MEU PAU ATE FICAR DURO COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU A MAMAR ENGOLIU ATE DEMIAS E ME OLHAVA E JA COMESEI A TIRARAS TETAS PARA FORA E COLOQUEI NO MEIO DAS TETAS E CHUPANDO A ENFEI OS DEDOS NA BUCETA CARNUDA QUE ELA TEM JA COMESOU A SE MOLHAR AI SE PELOU GERAL
DEITEI NA CAMA VEIO POR CIMA CAVALGAR ESFREGANDO XOTA EM MIM E EU CHUPANDO AS TETAS,,,JA ESTAVA FUI PRO MEIA NOVE 69 AI CHUPEI XOTA MOLHADA E ELA ENGOLIA MEU PAU AQUELA PUTA SAFADA GEMIA ESTAVA GOSTANDO DIZIA CHUPA MINHA BUCETA QUE BOMMMM,,,,,
COLOQUEI DE COSTAS NA VARA ELA GEMIA BEM A SAFADA ,,,,
BOM VAMOS DE PE SE ESCOROU NA PORTA E COLOCAVA NAQUELE RABO E ACARICIANDO A XOTA E AS TETAS,,,JA VEREI E COLOQUEI DE 4 NA CAMA SOQUEI AT GOZAR TODO LEITE AI SIM SAIU TUDO QUE TINHA ALI,,,,,,

A MINA OFERECE PARA TOMAR BANHO FUI LA TIRAR O SUOR ESTAVA ALI TAMANDO BANHO E ELA VEIO SE LAVAR A XOTA JA APROVEITEI JA DEI UMAS MAMADAS NAS TETAS DE NOVO E PEGUEI NA BUCETA DELA E ELA COMESOU A RIR E A ROLOU ENS ESFREGA NO BANHO COMEÇOU A BATER UMA PUNHETA COM SABONETE,,,,COLOQUEI D 4 NO VAZO COMESEI A LAMBER A BUNDA DELA,,,E JA FOI LA E PEGOU A CAMSINHA COLOCOU NO GURI E METI NAQUELE RABO DE 4 NO VAZO ALI MESMO,,,DEI MIS UMA GOZADA QUAZE QUE NEM SAUI LEITE,,,MAS ESTAVA MUITO BOM,,,,,,,
ME LAVEI E FUI EMBORA,,,,,,

SEXO 10
TETAS 8
BUNDA 8
ROSTO 8

FIZ TUDO ISSO E NAO VI A TAL DE BARBY,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por yogui dog » 15 Jun 2011, 13:22

nossa parece que o Zeca Poa ae em cima escreveu esse TD estriquinado...rsrsr

tava em 220 man, rsrsrss

abraçççççççççççççççççççççç

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - sala 421 - Sabrina

#343 Mensagem por yogui dog » 17 Jun 2011, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Entrei nessa sala 421, a loira cafetina me apresentou essa mulatinha como iniciante e que precisava de um professor, hehehe, comédia...

Comi essa mulatinha bem baixinha, é bem baixinha mesmo, peitinhos bem pequeninos, rostinho de vileira, cor de cuia, meia quietinha mas foi uma foda bem boa, a menina chupa bem, tava bem cheirosa e se entrega na foda, sentou e foi socando a buça no pau, deixou eu beijar todo o corpo e mamar as tetinhas, coloquei no PPMM e enfiei sem dó, gozei beijando a boquinha da mulatinha, heheeh.

20 pilas, 20 minutos

vou começar a levar minhas camisinhas, é uma profusão de tipos e tamanhos que chegam a incomodar, nessa sala
as camisinhas são daquelas que enforcam o pau.

abraços de fecalisssssssssssssss

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#344 Mensagem por jô_putanheiro » 20 Jun 2011, 00:56

yogui dog escreveu:nossa parece que o Zeca Poa ae em cima escreveu esse TD estriquinado...rsrsr

tava em 220 man, rsrsrss
He,he,he...Concordo contigo, Yogui. :lol:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Angelica - sala 409

#345 Mensagem por yogui dog » 21 Jun 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Sou um fraco, acabei repetindo figurinha de novo, hehehe
fui namorar com a Angelica, branquinha Chubb de aparelinho nos dentes, morena com cara de ninfetinha...
essa putinha é de uma simpatia tremenda, um sorrisão, aguenta bem o traco, corpinho bem durinho, super cheirosa e seios deliciosos, vale muito os 20 pilas, heheh

chupou um tempinho deep, depois comi em um PPMM bem ritmado e demorado, ela da usn gemidinhos na foda e esfrega bem o grelo no cara, dei muitos beijinhos naquela boquinha e me acabei gozando muito.

hehhe, bom investimento pra tardinha,

sair de sala, e dar de cara com um ex colega de trampo saido de outra sala ao mesmo tempo...NÃO TEM PREÇO, rrsrsrsrsrs

abraços de fecalissssssssssss

Agora é o TD 100 ...quem será a vítima Trash.???

Link:
🔗

Responder