Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 116
Oral Sem:Sim 3Não 113
Beija:Sim 4Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#331 Mensagem por Tommy Hilfiger » 15 Set 2011, 08:16

As Gps quiseram te sacanear e tu ainda deu positivo? :lol: :lol:[/quote]
ferroduro escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu:td realizado nessa quarta feira, dia de folga, me liga um amigo precisando de carona pra rodoviaria de porto, ajudei o amigo, com o carro estacionado atraz da rodoviaria resolvi ir até o conceição, como nesse dia ja tinha pego a nega velha 2x, fui mais pra tomar uma cerva, a fernanda e irmã patricia ocupada, a Angela do 306 ja tinha vazado, fui em 5 salas, só barangas... na ultima sala do corredor, no 2 andar: 2 barangas e uma novinha, linda!! pra minha sorte uma das barangas estava com um cueca, dai ficou outra baranga e a novinha me seduzindo, tomei uma cerva e chamei a novinha pro quarto, Nome Aline, 22 anos, pele clara, cabelos castanhos escuros compridos, cheirosa, corpo perfeito, tatoo na cintura, ao lado e na nas costas na parte de cima.
BOM a Aline é bem novinha, não é muito de conversa, mas é simpática, gosta de ir direto ao ponto, Oral com capote, mas bem empolgado, depois venho por cima com gosto, ótima cavalgada, depois de 4, bundinha linda e gostosa, bela visão do cuzinho, dedei um puco mas não pedi, depois ppmm até encher a borracha!!

notas
rosto 9.5
corpo 10
oral 6.0 com capote e pouco motivado
vaginal 10 molhada in natura e bem gostosa
simpatia 7, no inicio bem simpatica, depois do td desanda!!

depois do td pedi um wisky, depois que ela e outra guria viram a nota de 50, começaram a pedir drinks e energéticos , ponto negativo
antes do td não pediram nada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

valor
30 reais: programa 30 minutos
33 reais bebidas

mas pela beleza da gp vou dar um positivo!!

As Gps quiseram te sacanear e tu ainda deu positivo? :lol: :lol:

eu vi que elas queriam me sacanear, mas eu paguei um red bul 15 pila, pra gp que eu comi, pra outra eu nao paguei nd, o resto das bebidas foram pra mim.
Dei positivo por que achei essa novinha muito bonita pro muquifo que e muito trash!!
Ainda quero voltar la, vou trovar essa loca pra ver ate onde ela vai :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#332 Mensagem por Tommy Hilfiger » 16 Set 2011, 18:10

Buenas gurizada, eu vou na area trash com frequencia, o que mais me chama atencao ali, sao as gps bonitas e novinhas que o cara encontra, pena que estao sempre trocando de sala e de lugar, ja comi muitas putinhas ali, paguando uma mixaria por uma boa foda, pena que sumiram e nao deu pra comer denovo :) :(
Numa das ultimas vezes que fui na malcon, subindo no elevador, tinha uma guria tri gostosa, pra minha surpresa onde ela fica? 4 andar :badgrin: fui atraz dela, entrei junto com ela, tinha cliente esperando por ela, pode!? :evil:
Mas dai acabei comendo a famosa Barbie, na outra semana voltei, ja nao encontrei mais aquela loca :|
Mas o bom e que sempre tem novidade nesses trashs :lol:

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por Tommy Hilfiger » 23 Set 2011, 19:47

Buenas putanheiros, caminhando pelo centro essa semana encontro uma gp confirmada minha da area trash, a Jessika que atendia na sala 600 da conceicao.
Guria bonita de rosto e de corpo, super simpatica, tarada, loira uns 21 anos, algumas tatoos pelo corpo, uma delas enorme nas costas, piercing na lingua e no umbigo, mas fazia uns 3 meses que a perva sumiu, e gozado como nas casas as gps nunca falam pra onde as putas foram!! :evil:

Mas encontrei ela, trocamos telefone e ela me falou onde esta exercendo a profissao agora :lol: Assim que puder vou desbravar o lugar que fica prox da azenha.
Ela muito simpatica como sempre, essa e confirmada, buenas!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#334 Mensagem por yogui dog » 25 Set 2011, 03:06

Tommy Hilfiger escreveu:Buenas putanheiros, caminhando pelo centro essa semana encontro uma gp confirmada minha da area trash, a Jessika que atendia na sala 600 da conceicao.
Guria bonita de rosto e de corpo, super simpatica, tarada, loira uns 21 anos, algumas tatoos pelo corpo, uma delas enorme nas costas, piercing na lingua e no umbigo, mas fazia uns 3 meses que a perva sumiu, e gozado como nas casas as gps nunca falam pra onde as putas foram!! :evil:

Mas encontrei ela, trocamos telefone e ela me falou onde esta exercendo a profissao agora :lol: Assim que puder vou desbravar o lugar que fica prox da azenha.
Bã Tommy, espero que não seja essa perva aqui ó http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 7#p1329973 com outro nome porque essa foda foi bem mixuruca...

Abrasssssççç de fecalixzzzz

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Tommy Hilfiger » 25 Set 2011, 10:44

Caro confrade yogui dog, pelo jeito e a mesma gp, tatuagem de dragao nas costas, lamentavel ela atender assim, talvez ela tenha mudado, eu fiz varios tds com ela, ela demostrava gostar de chupar, passava o piercing (que tem na lingua) na cabeca do pau e ficava te olhando com cara de safada, fodia em varias posicoes, 30 min, por 30 reais.
Confesso que ela era bem maluquinha, depois do td eu sempre tomava uma cerva, as vezes ela bebia tbm, dai sempre oferecia: Vamo la mais 30 min.? passava a lingua nos labios, mostrando o piercing, pegando no pau do cara, mas eu nunca topei 2 tds, era um so, depois, cerva e vazava.

Pelo menos os tds que fiz com ela a 2 ou 3 meses atraz foram positivos, garota safada, participativa, eu ate acho ela gostosa e simpatica tbm.
Bom espero que ela continue como era comigo, eu vo ligar e marcar com ela nessa casa nova que ela esta, dai posto o td!!

Abracos!!

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#336 Mensagem por ferroduro » 25 Set 2011, 19:34

Tommy Hilfiger escreveu:Buenas gurizada, eu vou na area trash com frequencia, o que mais me chama atencao ali, sao as gps bonitas e novinhas que o cara encontra, pena que estao sempre trocando de sala e de lugar, ja comi muitas putinhas ali, paguando uma mixaria por uma boa foda, pena que sumiram e nao deu pra comer denovo :) :(
Numa das ultimas vezes que fui na malcon, subindo no elevador, tinha uma guria tri gostosa, pra minha surpresa onde ela fica? 4 andar :badgrin: fui atraz dela, entrei junto com ela, tinha cliente esperando por ela, pode!? :evil:
Mas dai acabei comendo a famosa Barbie, na outra semana voltei, ja nao encontrei mais aquela loca :|
Mas o bom e que sempre tem novidade nesses trashs :lol:
Dá uma olhada nesse site pra ver se tu conhece ela :badgrin: :badgrin: :badgrin:

http://www.acompanhantefatal.blogspot.com/

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#337 Mensagem por yogui dog » 26 Set 2011, 00:15

ferroduro escreveu:
Dá uma olhada nesse site pra ver se tu conhece ela :badgrin: :badgrin: :badgrin:

huahuauhahua. a própria, até fotinho no quarto pintado de roxo, huahuahuahu

essa ae é bem putinha mesmo...

abrassssssççççççççççççççç de fecaliz fataliz

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Tommy Hilfiger » 26 Set 2011, 14:14

yogui dog escreveu:
ferroduro escreveu:

huahuauhahua. a própria, até fotinho no quarto pintado de roxo, huahuahuahu

essa ae é bem putinha mesmo...

abrassssssççççççççççççççç de fecaliz fataliz

A propria, ja fiz td com ela uma vez, faz uns 10 meses, realmente bem putinha, eu queria pegar uma outra novinha que subiu o elevador comigo, mas no dia nao deu, dai eu fui com a Barbie (depois do oral, ela sento em cima e dava cada sentada no meu pau, bem cavala, eu segurando pra nao goza, pedi pra ir de 4, eu socando forte e a loca olha pra traz e fala: mete forte, ta de brincadeira comigo? Se continuar assim eu vou sentar em cima de voce denovo ate arrancar leitinho!!) ai ja era, fiquei com tesao o me acabei ali mesmo, o td mais rapido que eu fiz, acho que menos de 10 min. Mas foi uma foda boa!! :twisted:

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Tommy Hilfiger » 29 Set 2011, 11:15

yogui dog escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu:Buenas putanheiros, caminhando pelo centro essa semana encontro uma gp confirmada minha da area trash, a Jessika que atendia na sala 600 da conceicao.

Bã Tommy, espero que não seja essa perva aqui ó http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 7#p1329973 com outro nome porque essa foda foi bem mixuruca...

Abrasssssççç de fecalixzzzz

Caro confrade fiz um td com ela ontem, das outras vezes que eu fazia td com ela eu nao conhecia o gp guia, eu era muito bop, pagava altas bebidas pra ela (valores super caros, para area trash) por isso na hora do td ela caprichava. Agora aprendi e nao sou mais bop, na area trash nao pago mais bebida cara pra ninguem!! (absurdo 1 dose de dreher 10 reais, 15 reais energetico) ::basta::

Como dessa vez paguei so o td, o atendimento da gp foi despresivel! Sauve o fato deu achala atraente, piercing na lingua, varias tatoos, um dragao nas costas, tem um rosto bonito, mas sem pagar bebidas a foda com ela e bem desmotivada, lamentavel!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Tommy Hilfiger » 29 Set 2011, 21:55

Nesse més de setembro estive em torno de 2 vezes por semana nos inferninhos da Conceição, entrei em praticamente todas as salas, então gostaria de expor meu parecer, as salas 603 e 602 que pra mim eram as melhores, baixaram muito o nível, plantel muito fraco!!
mas em compensação a 306 que já era boa está muito melhor, o plantel está bom para área trash e a reforma nas instalações da sala ficaram ótimas (uniram 2 salas)

Mas agora enjoei um pouco da conceição e vou dar umas voltas pelo carandiru, que a 8 anos atraz tinha algumas salas muito boas mas hoje está uma lastima! os banheiros então não vou nem entrar em detalhes, salve o fato de ter uma ou outra putinha novinha que sabe-se la porque continuam lá? faze o que, semana que vem vou voltar ao carandiru, depois de quase 2 meses se não me engano!!

Dar um tempo na Conceição e subir a montanha da perdição do Carandiru novamente!!

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#341 Mensagem por ferroduro » 05 Out 2011, 20:06

yogui dog escreveu:Negativasso no seu "malcon", fui na esperança de comer a morena da sala 419, e novamente nada, fui matar a saudade
na Paula do 413, bati e fui atendido por uma ninfetinha bem magrinha e bem gatinha chamada Paulinha,
corpinho todo no lugar branquinha de cabelo preto, magrinha com peitinhos pequenos e redondinhos, fazendo beiço,
bem meiguinha, acertamos 20ntão...me pelei e esperei a perva, na sala tambem estavam a nega bombom baixinha com aplique que
trabalhava no carandiru lá por 2009 e uma loira mais velha, baixinha e feia.
Bah q merda! essas putas não prestam mesmo! só querem nosso dindin :lol: Cara a Loira mais velha, baixinha e feia é a Fabi que trabalhava na Nação e na 426, andava sumida encontrei ela no corredor no dia em q eu fui comer a Paula q trabalhava no 413... talvez uma hora dessas eu vá lá conferir a Fabi, mas ela tá bem Judiada

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por Tommy Hilfiger » 06 Out 2011, 13:58

Buenas confrades, olha estou muito ondignado pois ontem realizei o que eu considero
"O Pior td da minha vida" ja tive tds negativos no trash, mas esse de ontem me deixou muito irritado, pois fui enganado pela gp!!

Antes de ir pro quarto ela me fala que o normal e 20, mas por 30 ficariamos 30min. E ela fazia tudo!

No quarto:
Nada de beijo, nem beijos nas costas podia!

3 vezes ela saiu do quarto pra ver quem tinha chegado, sendo que tinha mais 5 putas desocupadas na sala e podim atender quem quer que seja!

Cada vez que ela voltava dizia que o tempo tinha acabado, sendo que a terceira vez fazia so 20 min!!

So queria fuder de 4!

Quando enfim comecei a meter falou que eu tava machucando a perseguida dela, e nao ia dar pra continuar!!

Perguntou de onde eu era pelo sotaque, respondi que sou paulista, mas moro no sul a 10 anos, aputa me diz: Eu odeio paulistas, com uma cara de quem estava irada comigo!!

Meu pau ja estava mole a essa altura, a gp sai da sala dizendo que o tempo acabou!!

Me vesti e bati boca com ela na saida, falei pra ela: pra essa profissao tu nao serve, nao pode tocar nem beijar, so uma posicao e nao da pra meter!!

Sai indignado da sala nunca mais piso o pe ali, fica o alerta

Foi no predio da Conceicao, terceiro andar, primeira porta do corredor da direita!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#343 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2011, 23:19

PepeLeGambá escreveu:depois de muito tempo (anos talvez) volto a este aprazível lugar que pra mim se houvesse uma edição da Veja - Melhores Puteiros da Cidade deveria ganhar nota máxima e exibir a distinção na parede.
Por isso que, mesmo aposentado, eu não deixo de ler isso aqui. Onde mais se lê uma pérola como esta? :cry:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... c#p1588724

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por Tommy Hilfiger » 19 Out 2011, 00:18

Ola confrades não sei se é permitido mas me sinto em condição de dar um alerta:

Ja fiz varios tds com a gp Karine do carandiru salas 12, 13, 14
pra mim é uma boa pedida (ja comi ela na ninas massagens por 160, 200 pilas)
hoje como ela a partir de 30 pilas no carandiru.
Só queria dizer que comigo nos tds de 50 pila pra cima ela faz oral no pelo, e beijo na boca, sempre beijou.
o ultimo td que fiz com ela ela me xingou dizendo que era eu que postava no gp guia que recebia oral no pelo e tals, (mesmo eu negando tudo sobre gp guia) segundo ela ela só faz oral no pelo comigo! não acredito pois já ouvi de outros confrades que tambem receberam o serviço!!

ela disse que o namorado sabe que ela trabalha lá e le o gp guia, se ele fica sabendo que ela faz oral no pelo ela vai se complicar, convenhamos que culpa eu tenho de postar o td do jeito que aconteceu, sem omitir detalhes?

então eu reafirmo: comigo rolou beijo na boca sempree!! e Oral no pelo nos ultimos 4 td que fiz com ela!!!

Digo isso porque ela andou falando que não beijava na boca, não fazia oral no pelo e não fazia anal!! (mentira, sei que ela faz td isso! só não fiz anal com ela pois eu não curto, mas sei que ela topa tbm)

Tem putas que não se acham putas!! é isso, um abração a todos, buenas!!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#345 Mensagem por Wippon » 19 Out 2011, 14:18

Tommy Hilfiger escreveu:Ola confrades não sei se é permitido mas me sinto em condição de dar um alerta:

Ja fiz varios tds com a gp Karine do carandiru salas 12, 13, 14
pra mim é uma boa pedida (ja comi ela na ninas massagens por 160, 200 pilas)
hoje como ela a partir de 30 pilas no carandiru.
Só queria dizer que comigo nos tds de 50 pila pra cima ela faz oral no pelo, e beijo na boca, sempre beijou.
o ultimo td que fiz com ela ela me xingou dizendo que era eu que postava no gp guia que recebia oral no pelo e tals, (mesmo eu negando tudo sobre gp guia) segundo ela ela só faz oral no pelo comigo! não acredito pois já ouvi de outros confrades que tambem receberam o serviço!!

ela disse que o namorado sabe que ela trabalha lá e le o gp guia, se ele fica sabendo que ela faz oral no pelo ela vai se complicar, convenhamos que culpa eu tenho de postar o td do jeito que aconteceu, sem omitir detalhes?

então eu reafirmo: comigo rolou beijo na boca sempree!! e Oral no pelo nos ultimos 4 td que fiz com ela!!!

Digo isso porque ela andou falando que não beijava na boca, não fazia oral no pelo e não fazia anal!! (mentira, sei que ela faz td isso! só não fiz anal com ela pois eu não curto, mas sei que ela topa tbm)

Tem putas que não se acham putas!! é isso, um abração a todos, buenas!!

O namorado desta puta, que se dane :arrow: . Bom que ele leia mesmo o gpguia e depois discuta a relação com ela.Aliás,pelo visto o casal gosta de ler os relatos, mas não aguentam os fatos.
:| Nós confrades, nada temos a ver com os problemas pessoais, sexuais das gps, afinal é preciso relatar o que acontece.Só faltava esta, o tal namorado achar que ela seja extremamente fiel neste oficio.
Daqui a pouco ele lê. A puta gozou...ai ele vai dizer pra ela. "Tu não pode gozar com os clientes, só comigo". :shock:
Assim, eu mesmo já ouvi este tipo de história...."ah, se meu marido descobre que eu faço boquete no pelo, ele me mata". Isto eu já escutei de duas gps no prive da Tia Alda e uma na Bia 21. Se eu tivesse uma namorada que fosse gp, :doubt: jamais ia confiar se ela me dissesse que faz oral com capa com todos, capaz.
Tem uma, que jurava que só fazia sexo anal com o namorado... 8) hoje ela continua com o tal namorado e dá o rabo pra todo mundo que solicitar tal serviço durante o programa, c'est la vie.
Melhor mesmo não namorar ninguém deste meio. :idea: Mas muito melhor, é pegar as namoradinhas infiéis. :mrgreen:
É o relatório. Diligências....

Hasta la vista :wink:

Link:
🔗

Responder