Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 54
Positivos: 225
Negativos: 43
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
Ao dar um pulo na Linna no centro e passar na frente do local, tive que dar uma espiadinha nas opções. No terceiro andar (sobe dois lançes de escada), na primeira porta a esquerda ao sair da escada tinha uma mulata que atende pelo nome de Morgana, beleza de rosto mediana, mas um bom corpo e principalmente toda durinha, especialmente a bunda. Acertamos 30 reais por 20mins e logo após ela volta para iniciar os procedimentos. Dou uma chupada nos peitos, umas mordidas e lambidas na bunda durinha, coloco na cama e dou uma conferida rápida com a língua na bucetinha para ver a situação. Como estava tudo ok, fiquei uns 2-3 mins chupando. Após, capa no guri, uma chupada dela em mim nota 6 e em seguida bombei dentro dela no frango assado, de quatro e para finalizar deitei e ela cavalgou de costas. Cara que delicia aquela bunda durinha subindo e descendo esmagando minhas bolas. Gozei e vazei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Buenas confrades, estive terça feira neste pardiero atrás da pamela pra esvaziar, não encontrei ela na sala do TD anterior e resolvi vasculhar o local, encontrei a Gaby ou Gabi que era da sala 425 da malcon, muito mais gata agora de cabelo preto e pele bem branca, mas cheguei tarde, outro cueca levou ela pro matadouro, subi até o ultimo andar e me agradei de uma magrinha de óculos fundo de garrafa com uma bundinha e peitinhos bem gostosos.
O local: último andar do carandiru, quarto trash com divisória de madeira, porta sanfona de pvc, quarto estava limpo,cama de casal a contento, ventilador a meio pau. tudo padrão trash mas achei o lugar bem limpo.
A Perva: Nome Camila, magrinha com altura em torno de 1,65, estilo mignon, bundinha boa e peitos pequenos mas empinados, sem barriga, pele clara café com leite, cabelo liso um pouco abaixo dos ombros com luzes, olhos cor de mel, é mais gostosa que bonita.
O fight, chego no local e a camila me leva pro cafofo, 20 a rapidinha, 30 por 15 min, 40 por 20 e 50 meia hora, peguei o de 40 pra testar a moça. Pagamento antecipado e ela sai do cafofo, começo a tirar minha roupa e logo ela retorna, ela vestia um biquini que deixava os peitos bem a mostra, tento fazer uns arretos de pé mas ela pede pra eu deitar, então me deito e ela fica no meio de minhas pernas, deu umas leves lambidas nas bolas e punhetou bem devagar até ficar duro, achei que iria chupar no pelo, mas logo colocou a camisinha, chupetinha bem na manha, qause um ritual tantrico, eu gostei mas fica o alerta da chupeta. Depois ela vem por cima cavalgar e pedindo pra ir com calma por que ela é muito apertada, certa dificuldade para entrar, muitas reboladas até encaixar, mas depois que entrou foi só alegria, como ela num franco assado e finalizo de quatro, alias bela visão da bundinha de 4, ela é mignon mas tem um bunda bem carnuda, boa de pegar e a bucetinha é bem apertada., gozei e ela educadamente limpa o pau com papel, coloca no lixo e enquanto me visto ela pede uma gorjetinha, digo que não tenho trocado e pergunto se rola anal, resposta: dependendo do tamanho eu faço mas ai é 50 por 20min. Fica a dica, com certeza retorno pra provar a bundinha da Camila.
Caros putanheiros
Estive neste local, deveras abandonado por este que vos fala, já fazia tempo que não frequentava o velho conhecido carandiru, continua a mesma coisa, mal iluminado e por ai vai, a diferença é que algumas salas tem ar condicionado e para meu espanto funcionam, mas enfim, estive na segunda agora dia 27 e comecei a procura, fui ao ultimo andar e voltei para o primeiro, pois uma menina de nome Tais, cabelos levemente vermelhos, pele morena clara me chama atenção com seu olhar safado, sim, não resisto a um olhar safado, kkkkk, me fui a saber mais sobre a menina, pequeno detalhe é que logo que cheguei no quarto a mina começa a me olhar novamente bem safada e começa a me beijar loucamente, retribui e começamos assim.
Em seguida ela fala os valores, pago 40 temers por 30 min. ela sai e volta logo em seguida, a guria é safada mesmo e curte o que faz, uma chupada bem boa com camisinha, garganta profunda e tudo, sem camisinha deve ser uma delicia, na próxima pergunto se faz, chupisco realizado e pinto aninhado na bucetinha que estava bem molhadinha pelas minhas dedilhadas. Gozei no papai mamãe mesmo. Ela faz estilo namoradinha safada, não é nenhuma miss, mas fode muito bem, tem lábios de cima bem carnudos pra quem curte.
Recomeria com certeza, mas fiquei de olho numa outra guria que estava la com carinha de ninfetinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Buenas passei na coronel Vicente 420 pra conhecer,bah nada de bom e a aparência do lugar então!Fui pro carandirú que não é muito diferente,subindo a escada 1º andar 2º porta a esquerda onde tem luzes colorida,não lembro o nome da gp é magra 165 alt 55 k cabelos preto liso abaixo do ombro,30 merréis basicão a gp muito fria,mecânica deitou e nem se mexeu só se envolveu pra pegar o dinheiro, por isso vai um negativo, na 1º porta esta atendendo a Pâmela loira que atendia na malcon 2002 e 101 era wilsu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 378
Ver TD's
Já tinha lido no Diário Gaúcho. Não entendi por que não mencionaram o endereço.
Muito engraçados os casos de malucos que lá aparecem.

Muito engraçados os casos de malucos que lá aparecem.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Salve, confrades.
Poderiam me informar se o prédio abre aos domingos? se sim que horário?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Abre, não sei os horarios certos, mas sei que pela tarde tem guria atendendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Agora há pouco saí do Carandiru e fiz um dos TD's mais trash. Eu nem ia fazer nada já que o catálogo das meninas está trash power, mas uma menina insistiu pegando na minha mão e disse que eu não iria me arrepender.
Foi na sala 33, com uma negrinha que atende pelo nome de Michele. Feinha de cara e com aparelho. O corpo até que dava para dar umas estocadas, bundinha mais ou menos redonda. Disse que fazia anal e deixava gozar na boca por R$ 70. Eu disse que só tinha R$ 40 e prontamente aceitou hahaha.
Chegando no quarto já queria encapar o guri para fazer oral. Disse que não era o combinado e daí já começou a chupar no pêlo.
Ficou uns 3 minutos chupando, bem meia-boca e já pedi para ficar de 4. Quando ela ficou na posição, vi que tinha um treco na buceta dela. Pensei que era absorvente interno, mas era uma camisinha de programa anterior. Quando mostrei pra ela, comentou " ah, estava aí". Kkkkkk
Depois de limpar o terreno, meti naquela buceta. A pressão da pepeca estava muito boa. Até me surpreendeu. Fiquei por um tempo ali quando pedi o cu. Dei umas 3 estocadas no brioco, entrou tao rapido que achei que as bolas iriam junto, e daí ela já começou a arregar dizendo que era muito grosso (modéstia à parte, é mesmo). Mas ela nem precisava ter dito, já ia tirar o Blackbird dali pq assim que meti, exalou um cheiro tão forte que achei que estava cheirando o esgoto da Cracolândia. Credo! Ainda lembro do cheiro! A mina deve comer de tudo! Mas, enfim...
Assim, coloquei na buceta de novo ( com o mesmo preservativo). Que menina porca ! Kkkkkk
Depois fiquei lá um tempinho comendo a buceta que estava bem boa e curtindo a visão da bunda fedorenta. Quando fui gozar, pedi a boca, mas veio uma ideia na cabeça. Pedi para gozar por cima da buceta dela e deixou.
Então, tirei a camisinha, ela se deitou de costas e começou a se tocar e pedindo para que gozasse. Enchi de leite a região, alguns filhos devem ter entrado por ali. Foi um gran finale muito excitante.
Não repetiria o TD! A não ser que faça uma lavagem naquele cu, mas dou positivo pela pressão da buceta e da forma como meus descendentes foram desbravar o mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Numa dessas o cara vira pai de filho da puta e nunca fica sabendo! kkkkkSkillpapito escreveu:Pedi para gozar por cima da buceta dela e deixou.
Então, tirei a camisinha, ela se deitou de costas e começou a se tocar e pedindo para que gozasse. Enchi de leite a região, alguns filhos devem ter entrado por ali. Foi um gran finale muito excitante.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Abre sim confrades, eu possei o domingo último tipo 15h mas não tinha muitas gurias...PutanheiroDaMalcon escreveu:Salve, confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá a todos companheiros desta modalidade de hobby.
Este é meu 1 td após mts meses de sonegação, li algo aqui mesmo que me fez repensar e postar minhas escapadas, para que não caiamos mais em golpes de gp.
Chaga de blábláblá. ..
Td realizado sexta-feira 05/01/2018 com a Gaby (antiga da malcom) que esta atendendo no 5 andar deste prédio.
A Gaby tem em torno de 1,60 pouco peito cintura proporcional ao seu corpo e um RABETAO... Nossa que traseiro. Corpo com umas tatoos tri e cabeloa pretos na merade das costas.
O td com ela é padrão para a área não deixa a desejar em quase nada. Como falam por aqui ela já tem o jeitinho das gps mais experientes então algo mais pegado (sarrada violenta) não vai rolar.
Acertei o td com ela com direito a anal por R$70,00 pila.
Sai do quarto e retorna pelada enrolada na toalha. Vira e fica de 4 em cima da cama põe a borracha e começa a chupar e enquanto chupa fica meio que rebolando e mexendo a bunda o que eu observo pelo espelho na parede atrás dela. Que delicia aquela visão.
Logo após deita na cama e meto no fgo assado fico assim um 3 min e peço o precioso. Vira de 4 novamente agr para mim com o guri a ponto de bala.... Não resisto aquele baita rabo na minha frente desço dou umas mordidas antes pra sentir o aroma, td ok.... Caio de boca nela e acho que gostou pois balançava aquela bunda na minha cara e empurrava pra trás... (eh bom nem pensar mt kkkkkkkk) logo em seguida alinho o guri e vou empurrando devagar, teve uma leve resistência pra entrar, mas entrou. Que delícia de cu.. So o porém da foda e esse tu tenta dar umas estocadas mais a fundo e ela preciona o rabo contra as pernas do cara não deixando ele sair bem pra estocar fundo... enfim no mais fico nesta posição att o fim do atendimento.
Resumo eu acho uma foda sempre boa com ela apesar de algumas malandrices de sua parte mas em momento algum compromete a transa ou deixa de cumprir com o combinado.
Rosto: acho ela muito gata 9
Peitos: pequeno 7 mas não vejo ela de silicone
Bunda: a cereja do bolo 10
Buceta: carnuda bem cheirosa e depilada 9
Cu: gostoso e apertado att 8,5
Certo que repetirei.... Baita investimento só que é foda trash não esperem topa tudo que não vai rolar.
Abraços att a próxima fugida da patroa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Aviso aos confrades, tem uma gaby no 5º andar, mas não é a gaby que colega menciona, ela tb tem tatuagem mas não tem a bunda da gaby original rsrs. Eu vi a gaby outro dia no 4º andar, porém não fiz atendimento, fui essa semana ver se a encontrava mas nada dela. Alguém tem noticias?Write Horse escreveu:Olá a todos companheiros desta modalidade de hobby.
Este é meu 1 td após mts meses de sonegação, li algo aqui mesmo que me fez repensar e postar minhas escapadas, para que não caiamos mais em golpes de gp.
Chaga de blábláblá. ..
Td realizado sexta-feira 05/01/2018 com a Gaby (antiga da malcom) que esta atendendo no 5 andar deste prédio.
A Gaby tem em torno de 1,60 pouco peito cintura proporcional ao seu corpo e um RABETAO... Nossa que traseiro. Corpo com umas tatoos tri e cabeloa pretos na merade das costas.
O td com ela é padrão para a área não deixa a desejar em quase nada. Como falam por aqui ela já tem o jeitinho das gps mais experientes então algo mais pegado (sarrada violenta) não vai rolar.
Sai do quarto e retorna pelada enrolada na toalha. Vira e fica de 4 em cima da cama põe a borracha e começa a chupar e enquanto chupa fica meio que rebolando e mexendo a bunda o que eu observo pelo espelho na parede atrás dela. Que delicia aquela visão.
Logo após deita na cama e meto no fgo assado fico assim um 3 min e peço o precioso. Vira de 4 novamente agr para mim com o guri a ponto de bala.... Não resisto aquele baita rabo na minha frente desço dou umas mordidas antes pra sentir o aroma, td ok.... Caio de boca nela e acho que gostou pois balançava aquela bunda na minha cara e empurrava pra trás... (eh bom nem pensar mt kkkkkkkk) logo em seguida alinho o guri e vou empurrando devagar, teve uma leve resistência pra entrar, mas entrou. Que delícia de cu.. So o porém da foda e esse tu tenta dar umas estocadas mais a fundo e ela preciona o rabo contra as pernas do cara não deixando ele sair bem pra estocar fundo... enfim no mais fico nesta posição att o fim do atendimento.
Resumo eu acho uma foda sempre boa com ela apesar de algumas malandrices de sua parte mas em momento algum compromete a transa ou deixa de cumprir com o combinado.
Certo que repetirei.... Baita investimento só que é foda trash não esperem topa tudo que não vai rolar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
xxxxxxxxx escreveu:Aviso aos confrades, tem uma gaby no 5º andar, mas não é a gaby que colega menciona, ela tb tem tatuagem mas não tem a bunda da gaby original rsrs. Eu vi a gaby outro dia no 4º andar, porém não fiz atendimento, fui essa semana ver se a encontrava mas nada dela. Alguém tem noticias?Write Horse escreveu:Olá a todos companheiros desta modalidade de hobby.
Chaga de blábláblá. ..
Olá, Sr. kkkkkkkkk
Desculpem foi isso mesmo 4 andar..
É a mesma que atendia na malcon..
Também tive lá na terça-feira por volta das 19:00 e não a encontrei.
Mas vale dar uma passada de vez em quando para arriscar.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Na última vez que falei com ela ela tava atendendo mais cedo, de manhã até umas 5 da tarde. Só não postei os repetecos pq não tinha diferença do atendimento da Malcom, aonde postei TD anteriormente.Write Horse escreveu:xxxxxxxxx escreveu:Aviso aos confrades, tem uma gaby no 5º andar, mas não é a gaby que colega menciona, ela tb tem tatuagem mas não tem a bunda da gaby original rsrs. Eu vi a gaby outro dia no 4º andar, porém não fiz atendimento, fui essa semana ver se a encontrava mas nada dela. Alguém tem noticias?Write Horse escreveu:Olá a todos companheiros desta modalidade de hobby.
Chaga de blábláblá. ..
Olá, Sr. kkkkkkkkk
Desculpem foi isso mesmo 4 andar..
É a mesma que atendia na malcon..
Também tive lá na terça-feira por volta das 19:00 e não a encontrei.
Mas vale dar uma passada de vez em quando para arriscar.
Abraços
-