coffee essa Hellen seria a mesma Suellen viewtopic.php?f=195&t=37856&p=1478767&sid=84f14aea302e270eb7dbae50e06c0268#p1478767, que cobrava 10 pilas a foda? pra não ter dúvidas com os incautos...Coffee Break escreveu:Dia 15 passados, estive na Malcon, na sala 2301 para ver a Helen, mas ao chegar no recinto só se encontrava a Jéssica. A mesma me disse que a Helen havia casado e desistido da vida, pelo menos por um tempo.
Então já que eu estava lá e ainda não tinha pego e Jessica, acertei com ela R$ 20,00 completo.
Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 119
Positivos: 652
Negativos: 83
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 313
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Resolvi dar uma volta na área trash de poa num desses dias de tarde chuvosa que tem passado... A sala é 414, toda rosa e lilás, bem ajeitada até, coisa de perua. Me atendeu uma loira alta estilo mulherão, disse que a menina tava "ocupadinha" HAHAHA. Me mostrou as fotos da perva no notebook que tina em cima da mesa, resolvi esperar. Dali una cinco minutos me sai da porta uma loirinha baixinha, peladinha, peitinhos durinhos de guriazinha... ai ai o véio já começou a levantar. Mas foi quando a mina se abaixou pra pegar o papel que eu vi aquele baita rabo. Hehe, a menina é estilo aquela prima que o cara sonha em comer misturado com mulher melancia

Iniciamos as negociações e tratei um 30tão por um programa normal.
A perva chegou no quarto jah me jogando na cama e tirando a minha roupa, pôs a camisinha com a boca, começou a chupar o bichocom competência, cuspindo e me olhando nos olhos com aquela cara de safada, botou as duas bolas na boca e ficou brincando com a língua ... bem ninfetinha mesmo a perva. Me disse que tava de bom humor aquele dia, que ficava de bom humor quando escutava musica

Subiu em cima e não me deu tempo nem de respirar, cavalgou de frente, de costas, alternando entre umas socadinhas rápidas e umas reboladas. Não me aguentei e gozei

Tá valendo, 30 pila uns 5 minutinhos.. hehehe
Mas a performance da perva compensou, só não deixarei ela ficar por cima da proxima vez ...
Ela me disse que também atende em motel, 150,00 1h e 30m. Com certeza voltarei na galeria e quando tiver com o bolso mais generoso vai ser fora de lá!
Sala agradável, dona simpática, perva muito da safada e sem vergonha

Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Não. A Suellen, que conheço, é a gp da Malcon da sala 2301e que cobra R$10,00 a fóda. (Da ultima vez que tive lá a Jessica me disse que ela tinha casado e saído da vida)yogui dog escreveu:coffee essa Hellen seria a mesma Suellen viewtopic.php?f=195&t=37856&p=1478767&sid=84f14aea302e270eb7dbae50e06c0268#p1478767, que cobrava 10 pilas a foda? pra não ter dúvidas com os incautos...Coffee Break escreveu:Dia 15 passados, estive na Malcon, na sala 2301 para ver a Helen, mas ao chegar no recinto só se encontrava a Jéssica. A mesma me disse que a Helen havia casado e desistido da vida, pelo menos por um tempo.
Então já que eu estava lá e ainda não tinha pego e Jessica, acertei com ela R$ 20,00 completo.
A Hellen é da galeria da Azenha sala 209 - sala da Marcia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SIM, eu entendi o teu TD, inclusive colei o meu td antigo acho que com a mesma puta ae na menssagem, só perguntei porque ela me atendeu as duas vezes com Hellen e não como Suellen.Coffee Break escreveu:Não. A Suellen, que conheço, é a gp da Malcon da sala 2301e que cobra R$10,00 a fóda. (Da ultima vez que tive lá a Jessica me disse que ela tinha casado e saído da vida)yogui dog escreveu:coffee essa Hellen seria a mesma Suellen viewtopic.php?f=195&t=37856&p=1478767&sid=84f14aea302e270eb7dbae50e06c0268#p1478767, que cobrava 10 pilas a foda? pra não ter dúvidas com os incautos...Coffee Break escreveu:Dia 15 passados, estive na Malcon, na sala 2301 para ver a Helen, mas ao chegar no recinto só se encontrava a Jéssica. A mesma me disse que a Helen havia casado e desistido da vida, pelo menos por um tempo.
A Hellen é da galeria da Azenha sala 209 - sala da Marcia.
Abrassssssss de fecalis
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Parada pro café e resolvi voltar na Malcon para comer a Sara.
A Sara é uma loirinha baixinha e magrinha que usa óculos e atende na sala 416.
Entrei no recinto e ela estava deitada no sofá com um casaco meio aberto deixando a mostra toda a lingerie. Ela quis me atender no quarto pequeno improvisado no meio da sala, mas resolvi esperar o camarada do quarto melhor acabar com a festa. O quarto melhor tem ar condicionado e é mais amplo.
Então ficamos nos arretando no sofá mesmo, beijos, amassos, chupei seus peitinhos ali mesmo. Botei a calcinha pro lado e meti os dedos na chana, no cu, ela gemia. De repente a outra puta sai da sala e exclama: - Mas que pouca vergonha! Heheheh A Sara, gentilmente, manda ela ir foder e me pergunta se tem problema, e eu prontamente respondo que não. Então o camarada libera o quarto e lá vamos nósssss.
Entrei no quarto a ponto de bala. Tiramos as roupas e me atraquei nos peitinhos rosadinhos dela. Levantei sua perninha por trás e brinquei com os dedos em seu grelinho macio. Depois ela botou a camisinha com a boca e boquetiou bem na manha, eu de pé e ela sentada na cama, enquanto segurava seus mamilos. Depois ela vira de quatro e meto assim, bombo, bombo e me projeto para frente, apoio uma mão na parede e engato uma velocidade 5 na perva. Ela gemiiiia feito terneira!!! Hehehe, E disse –Calma querido! Depois deito ela na cama e parto para o PPMM. Não sabia se chupava os peitinhos dela, se a beijava. Mando ela vir por cima e ela me vem com uma novidade:
Ela me disse: -Olha só o que eu aprendi.
Então a perva vira de costas, ainda sentada no meu muçum, e coloca as pernas por debaixo das minhas, e se inclina todinha pra frente até quase deitar de bruços. Huuuu! Cara, quase que ela quebra o meu pau! Véio... Sentei na cama rapidinho feito o boneco João bobo, ela deitou, eu levantei.

Coloco a roupa e tal, e na hora da saída ela exclama: - Hei, não está esquecendo de nada?, e eu respondo: Não, eu peguei tudo. Ela fala: - Tu não me pagou ainda espertinho. Bah! Eu tinha ficado bem quietinho, mas não adiantou. Puxei vintão da carteira e ela disse que era trinta. Então paguei, fazer o que?
“Detalhe: Ela tira o óculos fundo de garrafa para trepar, só que daí, ela aperta bem os “zóinho”e nota-se claramente que ela se esforça “afu” para poder enxergar. Ela faz umas caras de taradinha com os olhinhos apertados para disfarçar a cegueira, hehehhehe. Mas é gente fina, LITERALMENTE hehehe.
Da próxima vez, vou brincar com ela de cabra cega, heheheheheheh!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
gurizada do gp!!!! SALA 414!!!
Estava lendo os topicos e percebi que a sala 414 é bem vista ,,,,,
mas estive lá e nao é tudo aquilo que escrevem teve um tal de ''zeca''que escreveu,,,,tanta coisa que resolvi passar por lá
essa sala é no 4 andar sala 414 porta rosa!!!!!
bati na porta me atendeu uma moreninha mulatinha resolvi ver o que tem de bom lá,,,,
tinha essa mulatinha mais uma branquinha baixinha a tal de barby peladinha e outra gordinha sentada numa mesa so gerenciando as meninas,,,
bom perguntei valores para elas mas a loira disse que nao atende,,,,,entao sobre reltos de outros deve ser propaganda enganosa,,pq li algo sobre uma loira tipo bastantao,,,e tal de barby,,,,,,mas ela disse que nao fazia,,,,,
bom se alguem poder verificar tabem para ver o que escrevem sao fatos verdadeiros ou sao conhcidos que estao fazendo propaganda da sala!!!!!
bom nao vi algo tao bom como relatossssss
MAS ESTA BOM PARA MALCOM
Estava lendo os topicos e percebi que a sala 414 é bem vista ,,,,,
mas estive lá e nao é tudo aquilo que escrevem teve um tal de ''zeca''que escreveu,,,,tanta coisa que resolvi passar por lá
essa sala é no 4 andar sala 414 porta rosa!!!!!
bati na porta me atendeu uma moreninha mulatinha resolvi ver o que tem de bom lá,,,,
tinha essa mulatinha mais uma branquinha baixinha a tal de barby peladinha e outra gordinha sentada numa mesa so gerenciando as meninas,,,
bom perguntei valores para elas mas a loira disse que nao atende,,,,,entao sobre reltos de outros deve ser propaganda enganosa,,pq li algo sobre uma loira tipo bastantao,,,e tal de barby,,,,,,mas ela disse que nao fazia,,,,,
bom se alguem poder verificar tabem para ver o que escrevem sao fatos verdadeiros ou sao conhcidos que estao fazendo propaganda da sala!!!!!
bom nao vi algo tao bom como relatossssss
MAS ESTA BOM PARA MALCOM
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Jéssica - 2301
To comendo as namoradas do Coffee Break, heheh, brincadeira amigão
Fui comer a Jéssica que ja tinha comido como Lidi, no tempo da salinha 501 na voluntarios, mas que naquela época não dava o cú.
O relato é praticamente igual ao do confrate Coffee, boquete burocrático meio forte, mas sem regular tempo, comi num PPMM, a puta é extremamente boneca inflável, vira o rosto de lado e morre, rsrsr, coloquei de 4 e a coisa melhorou um pouco, soquei e soquei, depois pedi o cuzão, lambuzou o dedo com gel, posionei e meti de uma vez naquele cu apertado, ela dava uns gemidos indefiníveis de prazer ou dor, ou fake, rsrsrsr
soquei forte e gozei,
limpeza no pau, vestimentas e vazamento do cafofo...
20 pilas, uma meia hora.
Abraços de Fecalissssssssssssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Angelica Loira -sala 415

Loirinha,(falsa loira), corpo certinho, simpática,aparelho dos dentes, rosto de ninfeta experiente.Cabelos encaracolados, embora pra briga sexual. ACertados 20 reais pra 20minutos que viraram quase em 30 sem que a gp reclamasse, afinal em pleno sabado.
Os corredores do 4 andar concorridos, e os caras perguntando, e ai como está tal sala, sei la, bate ai meu, te vira

No quarto com a Angelica, me pus a mamar os peitinhos da loirinha, gostosinhos, ela gemendo(aqui fake, óbvio), mas depois fui dar umas dedadas na xana, ali ela se molhou, pos o capote no vivente, e de-lhe mamada, muito boa

Para trash esta guria esta de parabens

Pedi pelo chuveiro, felizmente com agua quente, apesar do aperto, deu pra lavar o pau.
Avaliação geral:
Rosto: 7,6
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8,5
bunda: 8,6
corpo: 8,5
simpatia: 9,5
R$ 20,00 equivalente a 20 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gosto é mesmo uma coisa séria: Fui dar uma conferida na namoradinha do amigo Wippon.
Fiquei curioso pela tal da a Angélica do td aí em baixo do meu amigo Wippon, ontem, dia 26/7 me fui até o local. Bati na porta e me atendeu a dita, ela é bem como o Wippon a descreveu: Loirinha falsa com cabelos crespos, iguais ao miojo, magrinha, carinha de ninfeta e com sorriso metálico
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e com uma tatugem de estrela no ombro esquerdo
. Porém, o recinto parecia o inferno! Local extremamente sujo, uma decadência. Ela se apresentou e me convidou para ir conversar no quarto, pensei em desistir, relutei para não ir, mas, ela percebeu e fez um rostinho de putinha tão meiga, não resisti e fui ao quarto com a perva. Ao chegar no quarto a decepção piorou, se a entrada parecia o inferno, o quarto parecia o umbral, com uma cama falsa , sem colchão, feita de madeira pura com um lençol rasgado, úmido, o chão e as paredes também estavam úmidos e era só o que eu conseguia ver diante da penumbra do local. Mas aí a desgraçada percebeu minha aversão e subiu naquilo que ela chamou de cama e começou a fazer um striptese toda cheia de chamego pro meu lado, daí ficou difícil brigar com a cabeça de baixo, nessa hora a cabeça de cima parou de funcionar, heheheh. Peguei ela com força a agarrei sua bundinha, tirei os panos e fiquei de joelhos naquela merda de taipa e botei ela a mamar. A mamada até que estava boa, porém, quando eu olhava ao redor me lembrava onde estava e quase broxava, começou a ficar tensa a guerra entre as minhas duas cabeças e pensei em largar correndo daquele inferninho, mas pensei: já que eu paguei agora vou até o fim. Apaguei a mente e deitei naquela merda de cama e botei ela por cima, ela cavalgava com vontade, chupei seus peitinhos pequenos ao mesmo tempo em que segurava sua bundinha.
Depois botei ela no PPMM, encurvei meu braço em sua perna esquerda e levantei o máximo que pude e soquei, soquei a vontade, então ela gemia e dizia que eu era “charope”. Então a outra puta grita lá de fora: - já terminou Angélica? E ela responde: -Quase.
Fiquei “cabreiro” de me expulsarem do local por demora no gozo e botei ela de quatro e engatei uma velocidade cinco, e Angélica gemia e começou a pedir leitinho, então ela começa a acariciar minhas bolas, mas como sou nego veio e conheço esses truques das putas eu agüentei firme até a outra puta começar a bater na porta, então, liberei a porra.
Para piorar, quando terminei eu estava todo suado, parecia que tinha tomado um banho. Quando tudo acabou pensei: o que o vício não faz com o cara. Ela saiu e disse para eu ficar a vontade. Olhei para minha roupa e não sabia por onde começar a me vestir, pois eu estava todo molhado de suor e fedendo por causa daquela merda de cama podre. Sem pensar muito botei os panos e saí do quarto, e Angélica estava me esperando na sala com uma toalha e toda sorridente com aquele aparelho reluzindo. Beijinhos... e larguei fora, todo errado, mal tinha conseguido terminar de me arrumar, com uma blusa de lâ e um casaco na mão eu tentava abotoar os botões da manga da minha camisa. As pessoas que passavam no corredor me olhavam como se eu estivesse saído de uma briga.
Merda, merda, merda de umbral que eu fui me meter. Lá eu não volto. Tudo bem que é área trash, mas não precisava fazer tanto jus ao nome.
Valor da foda no inferno: R$ 20,00
Guria: até que é boa, mas já peguei melhores.
Local: é o verdadeiro inferninho.
Sair de lá aliviado, do saco e do inferno: não tem preço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Wippon escreveu[
Não é a mesma da sala 409, a menina Angelica de lá, é morena de cabelo bem liso e chubyzinha, mas tem aparelho nos dentes tambem.De inicio , pela descrição em outro TD, esta é a mesma Angelica da sala 409, como estas gurias trocam de domicilio, kkkkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Valeu Yogui dog,yogui dog escreveu:Wippon escreveu[Não é a mesma da sala 409, a menina Angelica de lá, é morena de cabelo bem liso e chubyzinha, mas tem aparelho nos dentes tambem.De inicio , pela descrição em outro TD, esta é a mesma Angelica da sala 409, como estas gurias trocam de domicilio, kkkkkk.

Boa sorte na próxima.
Hasta la vista

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Tati - sala 401
fui a tarde liberar descendentes, todas as salas ocupadas, muita cuecagem. Na sala 416, tinha uma loirinha coisa mais linda, de banho tomado e peitos maravilhosos, mas... tava atendendo, fui pro corredor e ja ia embora quando abre a porta da sala 401 e quem aparece é a Anjelica da sala 409, agora mudou de sala, tava meio de cafetina, disse que não podia me atender agora pois estava esperando cliente mas que tinha uma menina sobrando, como ali elas cobram 15 pilas resolvi encarar...
menina de nome Tati, feinha, bem feinha, cara de jacaré, cor de cuia, peitos minúsculos, mas bem simpática, resolvi dar uma chance, foi meia inexperiente na colocação da camisinha, mas chupou bem,
comi de tudo quando é geito, hehe, e aganhei ums beijos na finaleira do gozo, rsrs
mas é uma foda de guerreiro, porque a guria é feia pacas mesmo, tem 22 anos, e é baixinha.
abraços de fecalisssssssssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
E ai pessoaaalllll,seguindo a sugestão das parcerias do gp fui hoje de manhã na malcon 4 andar sala 416 a da famosa Barbie ,estava afastado por motivo de doença,ao descer do elevador desce uma menina na minha frente e eu filmando ela pra ver qual sala ela entraria que eu iria atrás mas felismente ela entrou na sala 416 era a Barby, entrei junto com ela era umas 9;30 mais ou menos,menina muito bonita tem um rostinho de boneca uma voz delicada e sensual ela mais ou menos 150mt de altura se da pra chamar aquilo de altura he hehehehe,muito atenciosa simpatica e é loira meu fraco,acertamos o basicão trintão fomos pra peleia ela me deu uns beijinhos,soquete basico mas com cara de safada,ponto negativo ,pelo menos pra mim quando eu beijava os seios e pesco cinho ela colocava a mão pra não deixar mas valeu a pena e deixo aqui a sugestão pra quem não a conhece, meu que BUNDÃO ela lembra a Deniise da azenha ela é loira baixinha parece um violão o corpo dela muito gostosa e era isso espero ter ajudado fuuuuuuiiiiiiii
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A sala certa é a 415, forista Cotonete.cabeça de cotonete escreveu:E ai pessoaaalllll,seguindo a sugestão das parcerias do gp fui hoje de manhã na malcon 4 andar sala 416 a da famosa Barbie
Abrassssssssssssscccççç de fecalis
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Susy - sala 416
fui reto nessa sala (416) pra comer a loirinha magrinha e peituda que tinha visto na ultima vez, e me abre a porta essa morena simpática de rosto muito bonito ( tava de oculos o que a deixou bem sexy) e corpo bem gostoso, magra, peitos firmes, sem barriga e bunda no lugar, deve ter 1,68 pra 1,70 alt, e aparenta uns 30 e poucos anos.
acertamos 20ntão e fomos pro quarto melhor e maior que tava bem quente, gurizada, a puta é bem boa, ficamos de arretinhos, o pauveio se alevanto na paudurecencia, me deitei na cama e a puta começou um boquete bem suave e ritmado falando putarias, um bom tempo. Pedi um PPMM e soquei forte enquando rolava a chupação no pescoço e nas tetas, coloquei ela pra cavalgar e a coisa foi melhor ainda, gozei latejando na buça da puta.
me deixou bem a vontade, sem ppp, nessa sala percebi que atendem umas pervas mais velhas e cancheiras, de modo que a gurizada pode se dar muito bem se for simpático com elas, hehehe
20ntão, 15 minutos sem incomodação e enxeção de saco na porta
abraçossssssccccccçç de fecalizzzzzzzzzzz
-