Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#376 Mensagem por cabeça de cotonete » 06 Ago 2011, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Beijou na Boca:NÃO
ÔPS foi mal,eu confundi a sala da Barbie e dei o numero errado valeu pela correção YUGUI DOG.
Então, pois bem,hoje de manhã fui conhecer a Sarah cheguei as 10;00hrs ela mesmo abre a porta, foi muito simpática ela deve ter 1,50mt de altura uns 50kls mais ou menos, cabelo ruivo bem branquinha magrinha tipo mignonzinha ja é rodada deve ter seus trinta e poucos ou mais,com aquele corpo bota muita guriazinha de 20 anos no bolso e no atendimento deixa para trás muita gp novinha ,acertado vintão básico fomos pro quarto espacoso, tem uma poltroninha deitei ela deitou em cima começou a me beijar no pescoço e foi descendo deu uns beijos no guri mas na parte de baixo e também nas bolas, ensacou o guri e começou um boquete muito gostoso e bem na manha qui diliça um detalhe a xana estava bem apertadinha pelo menos aquela hora da manhã coloquei ela no frango assado depois eu ajoelhado e sentado nos calcanhares e ela sentada no meu colo de costas pra mim e mexendo bastante e finalizei com ela de quatro e bundinha empinada foi mas ou menos uns 20 minutos sem ninguem encher o saco ela tem seios e bundinha pequenos mas tudo no lugar usa óculos fundo de garrafa mas tira pra foder e é super gente fina era ilso fuuuuuuuuuiiiiiiiiii
Obs; galeria malcon 4;andar sala 416

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAFAEL WWW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#377 Mensagem por RAFAEL WWW » 07 Ago 2011, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:DANY LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz tempo que curto o gp guia, já me quebro varios galhos, mais é minha primeira postagem, decidi contribuir... vi um anuncio no Diario gaucho e decidi ligar, DANY LOIRA, 120 Quadril, turbinada... Ela me atendeu super simpática e atenciosa(diferente q muitas cachorras q atendem o telefone)... Falou que atendia ali na galeria a pouco tempo e motel. Ali disse q os valores eram apartir de 20R$ rapidinho e 50 Completo com anal, disse que atendia no motel , fazia 1hs, depedendo ficava até mais tempo.....valor era 120R$, fazia completão, oral sem camisinha bem profundo e anal, todas as possições e que era bem safada...
Decidi ir lá na galeria dar uma conferida e esvaziar... SALA 402....Chegando lá me atendeu uma mulatinha, bonitinha, tinha mais duas e a Dany...uma loira de 1,67cm...cabelos longos...um mulherão, pra quem gosta de carne... (não serve pra gorda),bumbum grande mesmo, empinado uma locura, e uns peitões bem duros e bonitos....rosto encantador... pedi pra falar com ela, foi muito simpática e querida...bom papo...
não resisti o bixo reagiu só na conversa, já tava latejando....acertei um completo com ela 50 conto... que delicia de mulher, fez oral sem camisinha, que chupada veio, :lol: engulia tudinho o casete e ainda gemia e me olhava com cara de safada, oral bom pra caralho :razz: .... tinha mãos de fada, toda carinhosa e com beijo quente, boca carnuda... não resisti akela xotinha linda e ela toda cherosinha e cai de lingua, xota depilada....me deixarão loco.... veio por cima e rebolo na velocidade 6....bem apertada..hum..quase me terminei, por minha sorte sou controlado.... aí coloquei de 4, e meti no cuzinho aí me terminei...ela faz o jeito de selvagem e namoradinha, quem tem o coração fraco ta ferrado.. :roll: . perguntei se ela deixava termina na boca ela disse q sim só cobrava um poco a mais...completinha... vale apena investir meus 50 R$... pena que lá tem q ser rápido, o local e pequeno, mais até q é limpo e não tem cheiro ruim...pelo valor não dá pra reclama..
com certeza vo ir com ela pro motel. :lol: .fica mais tempo comendo ela é uma delicia... deve ter uns 22 anos..

custo total 50, completo..
oral: 10 (chupa muito bem)
xota 10 (apertadinha e cherosa)
bunda 10 (adoro bunda grande)
peitos 10 (grande e duro, natural)
atendimento 10 (envolvente)

Link:
🔗

gustavo cb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#378 Mensagem por gustavo cb » 08 Ago 2011, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Anal:NÃO
SALAS 416,,,415,,414,,409

PELA MANHA ANOTEI AS SALAS QUE VIRIA VER SE ERA BOM SALAS,,416,,415,,414,,409
BOM COMESEI PELO CORREDOR DE FRETE AO ELEVADOR FUI NA 409 SO TINHA UMA BAIXINHA GORDINHA FEINHA ME DISSE QUE ERA 30 COMPLETO DISSE BOM VOU DAR UMA VOLTA DEPIS VOLTO,,HEHEHEHE ALI NAO VOU
BOM FUI PARA AS SEGUINTES TL DA SARA 416 ELA NAO ESTAVA OU OCUPADA BAT AS 4 VEZES E NADA!!!!!
FUI NA 415 DA ANGELICA LOIRINHA DE CABELO DE MIOJO COM APARELHOS NOS DENTES FUI PARA O GUARTO COM UMA CAMA,,CORPINHO,MAGRINHO NO LUGAR POR ALI E DIFICIL ALGO ASSIM BEM SIMPATICA FALOW 20 NORMAL ,,,,MAS COMO ESTAVA CONFERINDO PARA NAO ''COMER MAL'' DISSE; BOM DEPOIS EU VOLTO
FUI PARA 414 COM UM NOME DE BARBI NA PORTA ROSA BATI E ABRIU UMA MULATINHA MAGRINHA ENREI;;;; TINHA ESA MULATINHA,,MAIS UMA LOIRA GORDINHA DEVE SER A CAFETONA PQ ESTAVA COM UMA JAQUETA SENTEDAA GORDA DEVE TER UNS 35 ANOS E ME DISSE QUE TINHA MAIS UMA MENINA A TAL DE BARBI QUE JA ESTAVA SAINDO DO QUARTO,,,,,PENSEI ESA MULATINHA MAGRINHA BOM MAS,,NAO ERA,,,!!!TABEM NAO,,, A CAFETONA GORDINHA EU NAO!! SE VOU PAGA QUERO ALGO MAGRO!!!!! SENTEI E ESPEREI,,,,QUANDO VI ELA APARECEU UMA BAIXINHA PELADA COM UMA BAITA DE UMA ''MALA'' JA VEIO PRO MEU LADO PARA ME LEVAR PARA O QUARTO ,,,FUI ME SENTOU NA CAMA E ME DISSE QUE ERA 30 NORMAL!!!! E PEGUTEI SO TEM VOÇES !!!! E ELA SIM!!!BOM DEPOIS VOLTO!!!!!
SAI PARA FORA PARA O CORREDOR E PENSEI DESSA VOU FICAR COM A ANGELICA CORPO MAGRO SEIOS E BUNDA NORMAL!!!
VOLTEI PARA ANGELICA E FUI PARA O QUARTO PAGUEI 30 PRA UM NORMAL,,,,JA SAIU DO QUARTO E ME PELEI ELA JAV EIO PELADINHA TETINHA DURINHA EM PE BUCETINHA LINDA E BUNDINHA PEQUENA TUDO DE BOM,,,,,JA CHUPOU BEM LEGAL PEGEUI NAGUELES SEOS PEQUENINOS E CHUPEI COM VONTADE ,,,JA VEIO POR CIMA MEXE BEM NA VARA DANDO UNS GEMEDINHOS,,,JA COLOQUEI DE 4 PARA VER AQUELA BUNDINHA PEQUENA DE BOTAS AINDA ME DAVA MAIS DESAO,,,,BOMBEI BONBEI E ELA MEXIA AQUELA BUNDA NO MEU PAU DE 4,,,NAO REZISTI E GOZEI,,,,,,FUI AO BANHEIRO ME LAVEI E VAZEI ,,,,,,VOLTAREMOS LÁ
NOTAS DAS SALAS

SALA 409 NOTA 5,5 BAIXINHA FEINHA
SALA 416 NINGUEM ATENDEU
SALA 414 NOTA 7,5 SO UMA PERVA VALE DALI
SALA 415 NOTA 9,5 DA ANGELICA

BOM PSSOAL E ISTO QUE EU ACHO!!!!!! PQ GOSTO CADA UM TEU O SEU MAS OS RELATOS NAO MENTEM!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Elen sala 402

#379 Mensagem por Wippon » 10 Ago 2011, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Elen - Sala 402

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:idea: De volta a galeria mais movimentada do centro, ao menos no quesito putanhistico,kkk.
Fui na sala 402, não encontrei a tal Dany :( , mencionada, mas reencontrei a Elen, continua bonitona, gostosa.
Acertei R$ 30,00 com a perva, fomos pro quarto,.Se pelou rapidinho, deitei no colchenete, ela veio fazer a chupeta, colocou o capote, ai pediu pra mim ficar em pé, fiquei, se pos a mamar feito um bezerra :) , mas totalmente fake nos gemidos :x , fazer o que, fiquei assistindo, o chupisco estava legalzinho, mas o teatro estava uma merda :arrow: .
Depois disto, dei umas lambida e chupadas nos peitos da Elen, ainda dá jogo.
Comi ela no ppmm, tem uma buça boa de meter, mas da outra vez estava melhor. Ficou d4, tapas na bunda de imediato, ate levou um susto, enterrei o pau lá dentro, depois dela aplicar mais um pouco de gel.
Soquei, soquei, a gemedeira fake, começou a pedir leitinho,pqp, detesto tal história, fez um vai vem razoavel.Perguntou se eu queria comer seu cú, ao qual solicitou mais R$30,00 , mas não estava afim :mrgreen: .
Dei mais algumas estocadas, ela segurando contra a parede do quarto, ou divisória, fazia um barulhão, gemendo para todo na sala escutar, e assim, já estourando o tempo, deu pra gozar. Mas não foi aquela gozada....contudo, pela gemedeira infernal, o fake, vai levar um neutro :| .

R$ 30,00 meia hora.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sharon sala 402

#380 Mensagem por Wippon » 10 Ago 2011, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Sharon

8) Sai do Td com a Elen, ja ia vazando, mas na sala 402 estava um tal de Sharon, mulata, bunda me chamou a atenção mais que a face da gp.
Cabelos encaracolados, creio que quase 1,70, seios pra médios, enfim. Putanheiro, porque não conferir.
Ainda tive que ouvir as gracinhas da Elen, o que , já vai me trair amor :oops: .
Acertei mais R$30,00 com a tal mulata.
No quarto, já demorou um pouco pra voltar, tive que gritar lá de dentro, ai apareceu.
Pouco simpática, se pelou, ai vi os peitos com certa ação da gravidade, um leve barriguinha, a bunda, média, mas não foi o que eu esperava :( .
Vamos fuder, já paguei, embora pro serviço. Massageou o pau, encapou, o pau endureceu depois de algum tempo, pudera, já tinha feito um trabalho antes.
Enfim...capote, se pos a boquetear, mas um boquete, mas muito sem graça, merda :x ....chupada sem qualquer empolgação ou ao menos alguma mostra de mais interesse em agradar o cliente.
Pus logo de quatro, nem quis outra posição, comi ela assim, por certo tempo, soquei o pau na xoxota meia cabeluda da Sharon, a mulher ao contrário da Elen nem um som emitia, nem peidava, nem arrotava :lol: , credo.Estoquei a perereca cabeluda, ai começou a reclamar, pronto, que saco, tava demorando.
Bombei mais, mais um pouco, a perva iniciou o torra torra de paciência, putz, enchi a bunda dela de tapas, soquei, ai ela resolveu saracotear um pouco, mas estava demorado pra gozar outra vez.
larguei de mão o embate, também já estava um droga. A mulher é muito parada, sem sal, se açucar,ou qualquer outra coisa ::basta:: .
Nem sei onde estava com cabeça quando resolvi conferir, embora se corra certos riscos, fazer o que, faz parte.

Avaliação geral:

Rosto: 7
oral: 3
vaginal: 3
anal: nem perguntei, mas pelo visto faz, o cú já tem kilometragem.
seios: 6
corpo: 6 sem roupa, com roupa eu daria 8
simpatia: 2,2

R$ 30,00 por meia hora, que na real, ficaram, 20 , vazei antes. .

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Chris - sala 416

#381 Mensagem por yogui dog » 11 Ago 2011, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Finaleira de uma tarde, os corredores cheios no 4° andar, bati na 416, fui atendido po essa Morena de nome Chris.
Baixinha, feia, peitos murchos, barriga, bunda caída e algumas tatoos nas paletas, inclusive uma recente,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma "fenix", rsrs

20ntão acertado no quarto maior, foda boa, fez um bom boquete, depois meti com ela por cima, a cada estocada ela revirava os olhinhos e pedia pra mudar de posição se não iria gozar, heheh, estoquei mais e a loka se extremeceu toda, dae me confidenciou que não gosta de gozar pois fica com vontade de dar o cu, rsrsrs,

botei de 4, dei umas enfiadas no brioco bem apertado com a loka mordendo o travesseiro, gozei e vazei,

acho que tive sorte no lance do cu,

na saída o namorado tava esperando ela, maior comédia.

abrasssssssssssssss de fecalis

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barby

#382 Mensagem por Wippon » 11 Ago 2011, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:BARBY

:!: Curioso diante dos relatos referentes a tal Barby, decidi tirar a limpo e trazer aqui as minhas impressões sobre a gp.
Loira cabelos longos com alguns cachos, bem tratado, pele clara, 1,55, peso não me atrevo, mas ela não é magrinha, mas não é uma gorda, é fortinha, se não se cuidar, logo perderá a gostosura. Simpática, (acho que a peguei num dia bom ???), bati nesta sala 414, a porta nada discreta, com o nome da perva em destaque.Lá dentro, uma coroa, um cidadão vendendo cosméticos e outros badulaques.
A Barby tem um bundão de respeito :) . Me fui com ela por quarto, acertei nos R$30,00, e realmente a guria tem ar de novinha, deve ser mesmo, cara de ninfeta safadinha, bem como disseram aqui, "parece a prima do interior que o cara sempre quis traçar".
Me pelei, ela veio depois, peladinha, peitos médios, bicos durinhos, rosados, tem um pneuzinho, mas não compromete, a bunda tem alguma celulite é verdade, mas nada que apavore ou entristeça o vivente.
Massageou o pau, ficou duro, colocou a camisinha, fui passar a mão no cabelo, mas ela não gosta, (manias), dei umas lambidas nos peitos, parece não curtir muito, meio quis se esquivar, mas fui carinhoso , ai ela deixou, kkkkkk.
Fez um boquete bem interessante, quase engolindo todo pau, deixando bater na garganta. Bateu com o caralho na cara, segurei e tirei pelo canto da boca da pervinha :mrgreen: .
MOntou em cima da vara, o pau deslizou naquela buça, então ela apoia os pés no colchão no chão, e inicia um sobe desce bem acelerado, até me espantei, afinal, ela deve pesar mais de 60kg, mas que disposição.
Ficou assim um tempo, gemendo, balançado tudo, os peitos pra lá e pra cá, dei mais umas apalpadas neles,.
Depois se deitou de frente, abriou o bucetão, e então cravei o pau, ai ela gemeu, fui estocando sem piedade, com a Barby gemendo no meu ouvido, que lega :razz: l.
DEcidido a ver aquela bunda empinada, ficou d4, baita bunda, tem um belo pandeiro a danada.
Tasquei o pau lá dentro, bombei com toda disposição, ela gemendo e siriricando ao mesmo tempo, eu comendo a xota, perguntei pelo cú.
Diz que dá, mas queria mais R$40,00 por ele. Fiquei tentado, mas usando a razão, decidi deixar estes R$40,00 pra outra aventura.
Comi bastante a xana da Barby, toda melada, acho que a puta gozou, dei tapas no bumbuzão, sem reclamação, ai acelerei, acelerei, e sem pitstop, enchi o latex :D .
Olha, eu fui neste cafofo meio desconfiado, mas a guria se apresentou bem, e desenvolveu seu papel satisfatoriamente.
É o tipo de guria , daquelas do interior, tipo gringa, coxuda, que sempre dá vontade de comer :) .
Não sei se volta, ainda tenho que fazer um certo mapeamento das salas ali, mas isto demora algum tempo kkk.

Avaliação geral:

Rosto: 8 bonitinha
oral: 8
vaginal: 8,5
anal: faz, mediante taxa extra
seios: 8,2
bunda: 8,7 (empinada é uma bela visão)
corpo: 8
simpatia: 10 (comigo foi simpatica)

R$ 30,00 fiquei cerca de 20 minutos

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#383 Mensagem por Coffee Break » 16 Ago 2011, 07:57

cabeça de cotonete escreveu:ÔPS foi mal,eu confundi a sala da Barbie e dei o numero errado valeu pela correção YUGUI DOG.
Então, pois bem,hoje de manhã fui conhecer a Sarah cheguei as 10;00hrs ela mesmo abre a porta, foi muito simpática ela deve ter 1,50mt de altura uns 50kls mais ou menos, cabelo ruivo bem branquinha magrinha tipo mignonzinha ja é rodada deve ter seus trinta e poucos ou mais,com aquele corpo bota muita guriazinha de 20 anos no bolso e no atendimento deixa para trás muita gp novinha ,acertado vintão básico fomos pro quarto espacoso, tem uma poltroninha deitei ela deitou em cima começou a me beijar no pescoço e foi descendo deu uns beijos no guri mas na parte de baixo e também nas bolas, ensacou o guri e começou um boquete muito gostoso e bem na manha qui diliça um detalhe a xana estava bem apertadinha pelo menos aquela hora da manhã coloquei ela no frango assado depois eu ajoelhado e sentado nos calcanhares e ela sentada no meu colo de costas pra mim e mexendo bastante e finalizei com ela de quatro e bundinha empinada foi mas ou menos uns 20 minutos sem ninguem encher o saco ela tem seios e bundinha pequenos mas tudo no lugar usa óculos fundo de garrafa mas tira pra foder e é super gente fina era ilso fuuuuuuuuuiiiiiiiiii
Obs; galeria malcon 4;andar sala 416
Caro amigo, a Sarah te cobrou R$ 20,00 pelo básico?
A filha da puta me cobra R$ 30,00 pelo básico quando vou lá! :evil:
Vou tirar esta historia a limpo hoje :twisted:

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Coffee Break » 16 Ago 2011, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Hoje estive na Malcon. Fui na sala 2301 com a Jéssica.
Eu disse que não voltaria, mas quando a kbça de baixo começa a pensar mais que a de cima não tem jeito.
A Perva continua fria e gélida, não quis mudar muito de posições e não fez nem mesmo gemidos fakes.
Valor da ópera R$ 20,00 com anal. :doubt:

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por Coffee Break » 16 Ago 2011, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Saí da Jéssica e me fui para o 4 andar.
Fui na sala 412 e fiquei com a Paula, morena mignon com rosto bonito.
Acertei vintão e me fui ao quarto. Ela sai e volta com seus apetrechos.
Bem simpática a guria, peguei ela de quatro, PPMM, e finalizei com ela cavalgando.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Andressa - sala 426

#386 Mensagem por yogui dog » 22 Ago 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Gurizada, esqueçam Barbie e afins, heheh, a ninfetinha deliciosa Andressa voltou e mais gostosinha ainda, fiz meu ultimo td com ela a exato 1 ano atraz e posso dizer, essa é a verdadeira priminha que o cara morre de tezão em comer,
Sexta feira a tarde passeando pelo corredor do 4ºandar, me abre a porta da sala 426, sou atendido por ela, corpo maravilhoso, rostinho lindo, toda forte mas sem barriga, coxão, bundão e peitão proporcional ao seu corpo de adolescente, cabelo preto comprido e liso, cheirosa em um vestido rosa amarrado somente em um lacinho nas costas, ja sem langerie.

tratamos 20ntão que era o que eu tinha, colchonete no chão, quarto horrivel,
começamos em um arretinho, a guria me joga pro colchão, fico ajoelhado e ela começa um oral deep enquanto eu tiro seu vestido, engole tudo, uma maravilha, me deito e ela senta no meu pau de costa, rebolando bem safada, dou umas dedadas de leve no cuzinho e ela deixa, na boa, depois virou de frente de cocoras enquanto eu siriricava seu grelinho...a carinha de ninfeta dessa guria é expetacular, parece ter uns 16, 17 anos.

coloquei no PPMM, dei uma conferida na sua bucetinha totalmente depilada e cheirosa, não me aguentei e cai de boca, chupei um bom tempo e ela segurando minha cabeça e se contorsendo toda, quando tava quase gozando me puxou pra meter e ficou beijando meu pescoço e me dando selinhos molhados, extremeceu a ninfeta, e enquanto batiam na porta dei uma bela gozada, como há tempos não gozava na área trash...

indaguei porque ela não atendia fora que eu tava loko pra comer ela em um motel com calma, ela meio que se esquivou, acho que é bem novinha mesmo, de tanto eu insistir, ela disse pra nós combinarmos uma saída na sexta que ela iria mentir pros páis que iria em uma festa e dae rolava...??? (mentir pros pais...) ( novinha detected) quase pedi a identidade, heheeh.

na sída depois dos bejinhos de praxi, peguei um cartãozinho da casa...
Insaciáveis delícias do 426 - F: 3226,8358 - 9155,5108 - 8503,4847

modera, se não poder divulgar os tels na lista, apague pra mim porfa,,,

abraços de fecalissssçççççççççç

Link:
🔗

sr.dos.seios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#387 Mensagem por sr.dos.seios » 26 Ago 2011, 19:53

Motivado pelo descrição do Yogui Dog acima, fui conhecer a Andressa. Realmente uma ninfetinha: parecia que eu estava comendo uma de minhas alunas do Ensino Médio. Morena, cabelos lisos, olhos bonitos. Bem maqueada e cheirosa. Um pouquinho gordinha, mas super durinha. Seios médio (seria perfeita com big boobs, mas..paciência).
Programa de 30,00 por 30 minutos. Super calma e tranquila.
Bom, resumirei apenas dizendo que o TD foi ALTAMENTE POSITIVO.
Ela atendendo noutro lugar seria perfeito. Vou voltar e tentar algo com ela fora dali.

Notas:
Rosto: 9 (dou 9, só para não parecer bobão dando 10)
Corpo: 8 (tem de emagrecer um pouco)
Seios: 8 (queria maiores!)
Buceta: 8 (não gosto de buceta raspada à gillete)
Desempenho: 10!! (aqui sim...10!!!!)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não classificou, azar o dele, feriu a Regra E1 !!!
cuticuti

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#388 Mensagem por cabeça de cotonete » 27 Ago 2011, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Então, é isso ai COFFEE BREAK, a SARAH cobrou 20 pilas acho que estava fraco o movimento por isso ela cobrou este valor, e hoje eu fui la de novo cheguei era umas 10;15 ou 10;30 e estava só a Sandra para quem não conhece a Sandra é loira pele lisinha coxuda 160mt de altura uns 57 a 60k bonita e simpática, seios médios e uma bundão maravilhoso fomos pro abate, soquete normal deitei ela por cima depois foi no ppmm e finalizei com ela de quatro, e ela empina que delicia de bunda tentei duas vezes colocar o dedo na xana pra brincar um pouco mas ela simpáticamente disse que não podia, fazer o que né? Mas valeu , voltarei outra vez,quando cheguei tinha um tiozinho trocando uma lãmpada ou algo parecido, quando saí ele estava sentado esperando ela, talvez pra acertar o pagamento que até imagino qual seja,ela me disse que o programa é a partir de 20 obs; galeria malcon 4andar sala 416

Link:
🔗

junior22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#389 Mensagem por junior22 » 03 Set 2011, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:nao sei

Estive na sala 105 e me arrependi, me atendeu uma mulata combinamos o programa por 15 reais, dei 20 e aguardei o retorno da perva, ela voltou e nada de me dar o troco e foi se pelando, daí falei e o meu troco? Ela deu um grito dizendo vc tá louco me deu certinho o dinheiro, insistí nao dei certinho dei 20, daí já percebi q ela tava meio locona, como eu insisti ela abriu a bolsa e viu q eu tinha dado 20 me deu o troco fez um oral de muita má vontade, deitou abriu as pernas , comecei a socar a buceta da perva que foi totalmente mecanica, não deu 5 minutos a perva disse que tinha acabado o tempo que não tava muito boa , se levantou e saiu bem louca.
Botei a roupa e fui embora, foi o pior programa, eu nem quis discutir pois vi que a mulher tava alterada, p mim ela tava chapada, sala 105 nunca mais.

Link:
🔗

ditem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#390 Mensagem por ditem2 » 04 Set 2011, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Último dia do mês de Agosto, ótimo para sapecar as pervas da malcom, cheguei ao antro lá pelas 10:30, e seguindo a dica dos confrades, queria sapecar a Andresa do 426, porém a mesma ainda não tinha chegado, dei uma olhada em 2 meninas ali, não gostei resolvi dar uma volta, notei que varias pervas trocaram de sala, tais como a Barby entre outras, a Barby já dei uma sapecada outrora, pois bem cheguei na sala 415 tinha apenas uma garota, que por sinal já tinha lido algumas postagem dela, a mesma atende pelo nome de Angélica, Falsa loira, corpo bem legal até, aparelho nos dentes, vintão tá valendo, “bora pro abate” a safada até que faz um boquete bem, não se apressa faz na boa chupa bem gostoso e te olhando, após como básico, dei umas chupadas nos seios, pra quem gosta de médio vai adorar, botei de PPMM, de Ladinho, cavalgando, depois finalizei de 4 olhando aquele belo rabo dela ouvindo os fakes dela vai meu gostoso,rsrsrssr - não quis pegar o brioco, mas se quisesse seria mais R$10,00, cuzão bem rodado por sinal, ficou piscando, rsrsrs

Dei mais umas estocadas fortes, pegando de jeito no quadril delas, e enchi a borracha....

Valeu apena... Voltarei para tentar pegar a tal de Andressa.

Fight: R$20,00 + - (25 min)

Corpo: 8,0

Rosto: 7,5

Oral: 8

Bunda: 8,8

Era isso,

TD atrasado, mas postado.

Endereço: Rua dos Andradas 1560 – Centro.

Link:
🔗

Responder