POSITIVONome da Garota:BARBY
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Curioso diante dos relatos referentes a tal Barby, decidi tirar a limpo e trazer aqui as minhas impressões sobre a gp.
Loira cabelos longos com alguns cachos, bem tratado, pele clara, 1,55, peso não me atrevo, mas ela não é magrinha, mas não é uma gorda, é fortinha, se não se cuidar, logo perderá a gostosura. Simpática, (acho que a peguei num dia bom ???), bati nesta sala 414, a porta nada discreta, com o nome da perva em destaque.Lá dentro, uma coroa, um cidadão vendendo cosméticos e outros badulaques.
A Barby tem um bundão de respeito

. Me fui com ela por quarto, acertei nos R$30,00, e realmente a guria tem ar de novinha, deve ser mesmo, cara de ninfeta safadinha, bem como disseram aqui, "parece a prima do interior que o cara sempre quis traçar".
Me pelei, ela veio depois, peladinha, peitos médios, bicos durinhos, rosados, tem um pneuzinho, mas não compromete, a bunda tem alguma celulite é verdade, mas nada que apavore ou entristeça o vivente.
Massageou o pau, ficou duro, colocou a camisinha, fui passar a mão no cabelo, mas ela não gosta, (manias), dei umas lambidas nos peitos, parece não curtir muito, meio quis se esquivar, mas fui carinhoso , ai ela deixou, kkkkkk.
Fez um boquete bem interessante, quase engolindo todo pau, deixando bater na garganta. Bateu com o caralho na cara, segurei e tirei pelo canto da boca da pervinha

.
MOntou em cima da vara, o pau deslizou naquela buça, então ela apoia os pés no colchão no chão, e inicia um sobe desce bem acelerado, até me espantei, afinal, ela deve pesar mais de 60kg, mas que disposição.
Ficou assim um tempo, gemendo, balançado tudo, os peitos pra lá e pra cá, dei mais umas apalpadas neles,.
Depois se deitou de frente, abriou o bucetão, e então cravei o pau, ai ela gemeu, fui estocando sem piedade, com a Barby gemendo no meu ouvido, que lega

l.
DEcidido a ver aquela bunda empinada, ficou d4, baita bunda, tem um belo pandeiro a danada.
Tasquei o pau lá dentro, bombei com toda disposição, ela gemendo e siriricando ao mesmo tempo, eu comendo a xota, perguntei pelo cú.
Diz que dá, mas queria mais R$40,00 por ele. Fiquei tentado, mas usando a razão, decidi deixar estes R$40,00 pra outra aventura.
Comi bastante a xana da Barby, toda melada, acho que a puta gozou, dei tapas no bumbuzão, sem reclamação, ai acelerei, acelerei, e sem pitstop, enchi o latex

.
Olha, eu fui neste cafofo meio desconfiado, mas a guria se apresentou bem, e desenvolveu seu papel satisfatoriamente.
É o tipo de guria , daquelas do interior, tipo gringa, coxuda, que sempre dá vontade de comer

.
Não sei se volta, ainda tenho que fazer um certo mapeamento das salas ali, mas isto demora algum tempo kkk.
Avaliação geral:
Rosto: 8 bonitinha
oral: 8
vaginal: 8,5
anal: faz, mediante taxa extra
seios: 8,2
bunda: 8,7 (empinada é uma bela visão)
corpo: 8
simpatia: 10 (comigo foi simpatica)
R$ 30,00 fiquei cerca de 20 minutos