POSITIVONome da Garota:Raquel (sala das coroas)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive nesse puteiro durante a semana, nos primeiros horários da tarde. Subo as escadas e observo várias opções interessante em diversas salas... Branquinha, morenas, mulatas, putas dançando ao som do funk. Fui até o último andar e ia descer até o térreo. Fui na sala das coroas ver se a puta Andressa ainda atendia lá e vi uma moreninha de cabelo crespo sentada e bem comportada.
Chamei para entrevista e a puta disse que era completa e fazia por R$80,00 por meia hora.
Raquel o nome da puta, 1,60mt mais ou menos, cabelos crespos quase até os ombros, piercing no nariz, quase nada de peito e uma bunda bem gostosa, tipo uma falsa magra.
Fomos para o quarto, alguns amassos, mas o ponto negativo vai pelo gosto de cigarro na boca.
Camisinha no pau, a puta se ajoelhou e começou a chupar... Chupa muito bem, mesmo que sendo de camisinha. Botei a puta de 4 e soquei bastante na buceta dela, ela rebola e joga a bunda no pau. Peguei o gel e fiquei brincando com meus dedos no cú dela. Passei o gel na minha piroca, ela posicionou no cú dela, deu umas mexidas e depois pediu pra meter. Aí o atendimento melhorou 100%. Puta que gosta de dar o cú, socava e ela gemia muito. Já tava terminando o tempo, então montei em cima dela, soquei mais ainda e acabei gozando.
Fui no banheiro, lavei o pau, troquei uma ideia com ela e vazei.
Na descida vi duas putas interessante: uma morena tipo índia, cabelo preto e longo, tava de maiô e tinha algumas tatuagens pelo corpo e era muito gostosa, bem fora da curva. Estava no primeiro andar, na sala ao lado da escada pra quem sobe (sala 11 eu acho); e a segunda estava no térreo, uma mulata de tranças, bem gostosa.
Valeu pela foda, pois achei um bom custo benefício.
Notas
Rosto: 8 achei bonitinha
Peitos: 3 (quase não tem)
Buceta: 6 apertadinha no início e depois fica larga
Cú: 10 bom de meter, aguenta o tranco e o pau sai limpo
Boquete: 8 apesar de ser com camisinha, foi muito bom.