Salas na Assis Brasil, 1836
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 74 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 103
Oral Sem:Sim 76Não 52
Beija:Sim 53Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Salas na Assis Brasil, 1836

#46 Mensagem por MARRKKUS » 12 Ago 2019, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Todos sabem que só pego engolidoras de leitinho...ou que finalizem, mas hoje sem opção, conheci a Dani, deve ter uns 30 anos, taurina, super simpática, muito omunicativa, acessível...achei ela gostosinha, e abri uma exceção, e fiz o famoso simples bucetinha. Ela não finaliza, e nem engole leitiho porque usa aparelhos nos dentes, mas deixa finalizar nos peitos...acho que por fora do bumbum também...Por sinal, anal que pretendo fazer, ela é gostosinha para meus padrões, estatura mediana para baixa, me chamou a atenção. Taurina, uma muher que adoro sexo! A sala tem até cerveja para vender, ela está atendendo sozinha, chega cedo, tipo 9 horas, e sai por volta das 19:30, e atende aos sábados. Ela manda fotos via whats, vou deixar abaixo o link do site SKOKKA...lá está como Dani 50...50 preço do programa, mas ela faz anal também...O programa ela começou a me chupar...como ela estava de saia, pedi para não tirar, deixei ela de 4...a visão do bumbum é provocante, depois dela me chupar, dei uma lambidinha na bucetinha, sem cheiro, limpinha, e botei a camisinha, e meti para dentro, estava já 3 semanas sem nada...o Vovozinho estava com as bolas doendo...rsrsrs.Para quem gosta de uma mulher carinhosa,mas tarada, recomendo que peçam as fotos via whats, ou passem na sala...ela é gente boa. Ela é loira...
Local na Assis Brasil 1836, sala 401. Tudo bem limpo mesmo.
Valor: R$ 50,00https://br.skokka.com/acompanhantes/porto-alegre/dani-50-qs4u275467597/
Whats: 51 984503065
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 12/08/2019
http://nonono.fo/z67Xt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Carol 304

#47 Mensagem por Womanizer RS » 17 Set 2019, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Por indicação do amigo (e ex-forista) Marrkkus, fui na sala 304 para pegar a Carol.

Por sorte estava liberada.

Garota nova. Não perguntei a idade, mas creio que tenha por volta de 23 anos. Baixinha e gordinha. Achei o rosto bonito.

Disse que topa engolir. Cobrou 70 contos.
Fiquei só no oral. Chupa razoavelmente, pode melhorar. Cumpriu o prometido: engoliu tudo.

Garota simpática. Vai levar positivo.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por MARRKKUS » 02 Out 2019, 10:16

POSITIVO

Primeiro pedir desculpas ao Tio Chota, já trocamos mensagens via mp, mas publicamente peço desculpas, pois aconteceram algumas situações nesse 1 mês que fiquei fora que admito, o gp-guia.net precisa ter cuidados, pois há muitos fakes que daqui a pouco trazem problemas judiciais para o fórum.Agradeço a todos que me mandaram mensagens via mp, e email pedindo a volta do Vovozinho.Bem, a Carol já tinha indicado via mp, ou e-mails para alguns colegas do fórum, mas já fiz dois programas com ela, fiquei apenas no oral, pois ela ENGOLE leitinho, mas faz anal também, e DP....é nova, tem em torno de 24 anos libriana, comunicativa, muito dengosa, estilo ninfetinha. Ela é baixinha, estilo fofinha, mas achei ela com uma beleza provocante, ainda mais porque me provocou quando disse que engolia leitinho. De 4, o bumbum é provocante!!!Nas duas vezes, ela bebeu todo meu leitinho! Pelo jeito adora.....que bom, né???rsrsrsrEla atende a partir de 8:30 em diante, vai aos sábados, Assis Brasil 1836, sala 304! O whats dela só posso repassar via mp, ou para os que tem meu email de contato! REGRAS, que vi que são necessárias no gp-guia.net!A Carol não tem ainda anuncio, por isso somente via mp.Com ela trabalha a Taís, achei provocante, ela faz anal, mas não ENGOLE leitinho!Elas possuem fotos, mandam via whats da Carol!
Valor: R$ 70,00 para engolir leitinho, e R$ 50,00 para anal!
* Vovozinho descobrindo novas engolidoras, espero para próxima semana indicar mais uma pelo menos. Meu horários são complicados, então descobrir novas engolidoras exige paciência!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2019, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#49 Mensagem por tio chota » 02 Out 2019, 12:47

Bem vindo de volta Camarada,

Contamos com sua colaboração, para mantermos o Guia sempre util aos foristas.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por MARRKKUS » 06 Out 2019, 14:09

Aviso aos colegas do fórum: A Carol está atendendo agora na sala 302!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2019, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por MARRKKUS » 11 Nov 2019, 14:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Já peguei a Karol em outras 5 oportunidades, mas todas ela engolia meu leitinho. Hoje queria aquele bumbum de fofinha dela, e consegui. Bem, acho ela bonita, é baixinha, fofinha, Simpática, atenciosa. Ela chega cedo, tipo 8:30-9 horas, e sai por volta das 19:30 durante a semana. Sábado ela sai mais cedo, tipo 16:00 horas.Bem, o programa: depois de tirar a roupa, e ela também, pedi para encostar na parede, e comecei a dar uns amassos naquele bumbum, uma delícia, aí depois de uns minutos pedi para ela dar uma mamada apenas para deixa-lo mais durinho, e coloquei uma das camisinhas que ela tem (há várias marcas), pedi para ela ficar de 4, dei umas lambidas naquele bumbum, e fui colocando devagar, sem que ela reclamasse, comecei a meter com certa força, ela não reclamou, fiquei nessa posição por uns 10 minutos, diminuindo, e aumentando a pressão, até que não aguentei, e gozei....Tirei ele, estava limpinho, dei uma limpada nele para tirar o óleo da camisinha, e fui embora, pois o tempo do Vovoinho é curto. Recomendo essa menina, estilo ninfeta, e que adora anal....e bebe leitinho. A sala dela é a 302!

Valores: Anal R$50,00
Oral para beber leitinho: R$ 70,00

Ela tem contato via celular, mas só posso repassar via mp devido as regras do fórum!Junto também trabalha a Taís..pena que não engole leitinho, mas é provocante, e também simpática.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 23:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gigiodotubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por gigiodotubo » 28 Dez 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:sheron e tay

Nota:8
TD realizado dia 26, á tarde.
Aproveitando o feriado prolongado, resolvi conhecer esse antro da assis brasil. Subo as escadas até o terceiro andar e bato na sala 304. 3 garotas me atendem: 2 mulatas e 1 morena. Uma das mulatas logo me chamou a atenção, Sheron o nome dela. Levei ela para o quarto e, no caminho, a outra ainda fez uns arretos no meu pau ( Tay). A Sheron é bem gostosinha, peitos médios e macios, bunda média pra grande, boca carnuda e cabelos compridos e cacheados. Já chegou me beijando de língua e oferecendo seus serviços : anal, oral no pelo e gozada na boca, e ainda ofereceu a outra mulata para participar da foda. Topei tudo, e logo estavam as duas chupando o braulio e lambendo as bolas. a chupada da Sheron é espetacular, com direito a garganta profunda e tudo. a outra chupou por um tempo e veio me oferecer os peitos pra mamar, os quais aceitei e aproveitei pra enfias os dedos na buceta dela, enquanto a Sheron continuava com seu deep throat. Logo a Tay colocou a camisinha e veio sentar na pica , e foi a vez de lamber os biquinhos da Sheron. Troca de camisinha e coloquei a Sheron de quatro pra fuder aquela buceta, enquanto a outra vem me beijar e oferecer os peitos novamente. Fiquei um bom tempo assim, comendo a Sheron , apertando os peitos da Tay e ouvindo as putarias dela no meu ouvido. " fode o rabo dessa puta" , ela dizia ( Kkkk!). Depois de um bom tempo , a terceira garota começou a bater na porta, e isso me irritou um pouco.Isso mais o fato da Tay começar a pedir leitinho acabou com meu tesão.Decidi abortar a missão de gozar na boca da Sheron e encerrei o programa assim mesmo.
Custo : 70,00 com as duas ( excelente)
Notas da Sheron:
rosto/corpo: 9
oral: 10
simpatia/dedicação: 10
anal : não fiz
Notas da Tay:
rosto/corpo: 5
oral: 5
simpatia/dedicação :8
anal: não fiz
Recomendo pra quem quiser uma suruba com duas mulatas bem taradas.
Voltarei em breve pra comer a Sheron sozinha.

Em tempo : não deixem esse tópico morrer, vamos postar os TDs aí ,galera.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#53 Mensagem por teachergo » 13 Mar 2020, 14:24

teachergo escreveu:
12 Mar 2020, 19:08
Bom, fiquei um bom tempo afastado das putarias com GP, retornei em janeiro e irei postando aos poucos os TD's para ajudar a galera, sei que estamos numa época escassa de putas que tenham um bom custo-benefício.
Esse TD foi realizado hoje, tive que resolver algumas coisas perto do Obirici e resolvi entrar nesse prédio. Primeiro e segundo andares ninguém atendeu, fui para o último andar, já pensando em atravessar a rua e ir para a Bezerra. Bati na sala 404, na sala tem um cartaz escrito "boquinha de veludo" ou algo assim... Me atendeu uma mulher bonita, muita acima da média para o trash, fiz a entrevista e por "míseros" 50 reais, ela fazia oral sem camisinha e finalização na boca. Sheila o nome da puta, +/-1,70mt, cabelos crespos até a cintura, peitos pequenos e uma baita bunda, muito gostosa. Sala com ar-condicionado e no quarto tem um ventilador grande.
Tomei uma ducha e depois foi ela, voltou num fio dental vermelho que dava um tesão, mas quando tirou e mostrou a marquinha de biquíni, fiquei louco... Alguns arretos por parte dela, não resisti e cai de boca na ppka dela, limpa e cheirosa, mesmo tendo um pouquinho de pêlos, mas nada comprometedor... Fizemos um 69 e ela chupando com maestria e babando, camisinha e ela vem cavalgar em ritmo bem cadenciado e rolou uns beijos, ficamos um bom tempo assim, depois botei ela de 4 e a visão é muito boa, puxei os cabelos dela e metia fundo, até ver que ia gozar... Saquei a camisinha e gozei no lado de fora da boca dela e escorreu para os peitos, a mesma se espantou porque gozei muito. Ajudei a limpar ela, conversamos uns minutos, banho e fui embora.
Um baita achado por 50 reais, mas creio que ela não vai ficar muito tempo nesse local, pois ela me relatou que o movimento não é tão bom assim no prédio. Diz a mesma que tem anúncio no vivalocal, mas eu ainda procurei...
Notas
Rosto: bonito, de menina nova e os dentes bem cuidados, 10.
Peitos: pequenos e firmes, forma um belo conjunto com o bundão que ela tem, 9.
Barriga: não tem, mas creio que ela tem uma cicatriz de cesária (não tenho certeza, pois não ligo para isso), 9
Bunda: Grande, com forma bonita e marca de biquíni, não leva 10, porque não faz anal 9

Baita busto benefício, podem ir tranquilo que vai valer o investimento.
Segue o link do anúncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /155772558
http://nonono.md/wip/koMH3

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#54 Mensagem por Anderson2583 » 11 Mai 2020, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:9
Há tempos que queria conhecer essa Sheila, morena gata com anúncio e uma boca e corpo que chamam atenção e melhor o preço, 50 pila meia horinha, bom o problema é que ela atendia apenas de seg a sex, aí pra mim era ruim. Mas nesse sábado dia 09/05 olho o Whatsapp dela é tava online e já perguntei tá atendendo ela diz que sim então marco pras 15:30! Bom chegando no local subo as escadas já tinha um vivente batendo na porta da morena, aí já pensei comigo só o que falta ela atender primeiro esse cara e me deixa esperando, mas não sei o que deu que acho que de tanto aquele vivente bater na porta dela logo que a mesma se liberou do outro que ela estava atendendo ela olha pro mala do que estava batendo na porta e diz vou atender o outro primeiro. E eu que de novo não tenho nada já me entrei no ap dela, e a guria é bem gata mesmo é simpática no último até tem umas fotos fakesnno anúncio mas nada desmotiva quando vê ela ao vivo. Bundao e peitos pequenos eu curto e safada topa de tudo menos anal, bom me vou ao quartinho acerto com ela e ela diz fica a vontade então já vou me pelando e espero ela chegar, e quando chego vem rebolando pra mim deito ela e vou chupando a bucetinha peludinha dela e vou enfiando os dedos vendo que a mesma estava gostando resolvo botar ela pra mamar e que boquete gostoso babado e com pressão e gosta de chupa uma pica, pica bem dura ela bota a camisinha e vem por cima depois papai e mamãe e por último de quatro aí já tiro a camisinha e dou leitinho naquela boca gostosa ela, viu que ia ser tanto leite que botou a mão kkk aí foi no cabelo e coxas dela kkk mas a guria é de boa e até me perguntou tú tava com fome de buceta hein kkk eu digo que sim gozei todo lençol dela kkk achwibque ia ficar brava que nada ela ainda me ofereceu uma ducha aceitei claro kkk no final ainda se despedimos com beijos kkk pretendo repetir ela excelente guria
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dpa1676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Dpa1676 » 13 Mai 2020, 11:25

Bom dia confrades..

Conforme contato com confrade tearchego que me passou o contato da Sheila..fui ao desbravamento ..apos contato via whats fui ao encontro...ela tem no máximo 25 anos ... tentou ser simpática...mas achei meio forçado....peitos pequenos...tem uma bunda mediana ( ao meu ponto de vista ), boquete sem camisinha....mas como disse no início ..Achei meio forçado...fica punheteando demais e dando gritinhos forçados...mas foi simpática... eu n voltarei..mas respeito a opinião dos que já foram e aprovaram ...
Oral 7
Peito 3
Bunda 7
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Vis, gordinha

#56 Mensagem por dum45 » 15 Ago 2020, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
De folga fui conferir uma indicação de um colega pois gosto de mulher gordinha e ele me falou da Vis.
Contato pelo whatis ela muito simpática e deixou claro que faria o melhor oral da minha vida.
Cheguei na sala que é o padrão do prédio, ela é realmente com esta nas fotos.
Até esperava que fosse mais gordinha, deixa bem a vontade é uma mulher experiente realmente um oral maravilhoso, faz tudo com vontade.
Na sala tem outra garota morena estilo modelo que é dona do loçal.
Para quem gosta de mulher GG é ótima dica repetirei com certeza.
Ela tem anúncio no Photoaçompanhantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4g9ew
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2020, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#57 Mensagem por garoto 23-anos » 12 Set 2020, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Mayscha

Nota:5
TD recente garota Mayscha 24 anos morena clara estilo cavalona não tem muito peito mas tem quadril grande e coxas grossas marquei via whats pelo skokka ela é mais bonita pessoalmente do q nas fotos. Marcamos 50 pila 30 min ela é simpática mas não se envolve muito no sexo aparenta não gostar de chupar muito pq tive q ficar insistindo, depois soltou um a gente não vai foder? Isso me desanimou um pouco gosto q chupem bastante o meu pau por isso vai levar um neutro. Não repetirei
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gularte45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#58 Mensagem por gularte45 » 24 Set 2020, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Boa tarde Rapaziada. De tão ruim que foi o TD , me esqueci até do nome da rapariga!! kkkk. Feito a algumas semanas atrás.
É no ultimo andar do prédio na primeira porta a esquerda saindo da escada , uma placa na porta que diz " boquinha de veludo ". A guria em sí é muito bonita ao meu ver , branca com os cabelos pretos compridos , uma bunda muito gostosa e uns seios lindos.....mas na hora do pega....decepção total. Tratamos 50 pila oral no pelo e gozadinha na boca. Chupou por um minuto e já queria meter , pedi pra chupar mais um pouco fez meio a contra gosto . Me enchi o saco e mandei ficar de quatro e soquei quando fui gozar tirei a camisinha e mandei chupar pra gozar na boca e bem na hora ela tirou a boca e gozei nos peitos. Não vale a pena apesar de ser bem bonita. Sem iniciativa e sem nenhuma empolgação. E não trata o que cumpre. Era isso
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2020, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Vis, a domicilio

#59 Mensagem por dum45 » 06 Out 2020, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Hoje uma quarta feira amanheceu com chuva, depois de pagar as contas do mês, resolvi me presentear. Recebi um bom dia da Vis da sala301 e convidei pra fazer um atendimento domicílio. Era 10 da manhã ela está indo para sala mudou caminho e veio até minha casa que fica perto da Assis Brasil. 100$ mais o Uber.
Uma verdadeira cachorra na minha cama com aquele clima de chuva foi tudo de bom.
Depois até servi café ficamos conversando tipo namorado.
Vale se presentear assim
Anúncio:
Vis, gordinha gostosa
Site;
PhoAcompanhantes
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#60 Mensagem por filhox » 15 Jun 2021, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata sala 304

Nota:1
Fala rapazeada pulem desta furada, vou aposentar minhas chuteiras de desbravador vou começar a ir só nas confirmadas e as verificadas pelos confrades.
Marquei com a perva renata do link abaixo as fotos enganam de mais, puta diz que é novinha mais tem cabelo branco feia de mais até pra região, tem muita puta melhor pela região não joguem seu dinheiro no lixo!
Link https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br5h2w9ap/
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder