teachergo escreveu: ↑12 Mar 2020, 19:08
Bom, fiquei um bom tempo afastado das putarias com GP, retornei em janeiro e irei postando aos poucos os TD's para ajudar a galera, sei que estamos numa época escassa de putas que tenham um bom custo-benefício.
Esse TD foi realizado hoje, tive que resolver algumas coisas perto do Obirici e resolvi entrar nesse prédio. Primeiro e segundo andares ninguém atendeu, fui para o último andar, já pensando em atravessar a rua e ir para a Bezerra. Bati na sala 404, na sala tem um cartaz escrito "boquinha de veludo" ou algo assim... Me atendeu uma mulher bonita, muita acima da média para o trash, fiz a entrevista e por "míseros" 50 reais, ela fazia oral sem camisinha e finalização na boca. Sheila o nome da puta, +/-1,70mt, cabelos crespos até a cintura, peitos pequenos e uma baita bunda, muito gostosa. Sala com ar-condicionado e no quarto tem um ventilador grande.
Tomei uma ducha e depois foi ela, voltou num fio dental vermelho que dava um tesão, mas quando tirou e mostrou a marquinha de biquíni, fiquei louco... Alguns arretos por parte dela, não resisti e cai de boca na ppka dela, limpa e cheirosa, mesmo tendo um pouquinho de pêlos, mas nada comprometedor... Fizemos um 69 e ela chupando com maestria e babando, camisinha e ela vem cavalgar em ritmo bem cadenciado e rolou uns beijos, ficamos um bom tempo assim, depois botei ela de 4 e a visão é muito boa, puxei os cabelos dela e metia fundo, até ver que ia gozar... Saquei a camisinha e gozei no lado de fora da boca dela e escorreu para os peitos, a mesma se espantou porque gozei muito. Ajudei a limpar ela, conversamos uns minutos, banho e fui embora.
Um baita achado por 50 reais, mas creio que ela não vai ficar muito tempo nesse local, pois ela me relatou que o movimento não é tão bom assim no prédio. Diz a mesma que tem anúncio no vivalocal, mas eu ainda procurei...
Notas
Rosto: bonito, de menina nova e os dentes bem cuidados, 10.
Peitos: pequenos e firmes, forma um belo conjunto com o bundão que ela tem, 9.
Barriga: não tem, mas creio que ela tem uma cicatriz de cesária (não tenho certeza, pois não ligo para isso), 9
Bunda: Grande, com forma bonita e marca de biquíni, não leva 10, porque não faz anal 9
Baita busto benefício, podem ir tranquilo que vai valer o investimento.