Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#46 Mensagem por Balloy » 29 Jul 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:L?gia sala 818

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi postar mais um TD, na mesma sala que fui antes. Aliás, resolvi qdo estiver apertado e no seco ir só nessa sala, pois fui excepicionalmente bem atendido pelas duas.
Dessa vez, quem me atendeu foi a Lígia. Loira, cabelos longos e cacheados, estilo loba, toda farta, umas baitas dumas tetas, bundão enorme ::bundao2:: , tbm na faixa dos 35 a 40. Entramos no cubículo. Beija bem gostoso. Depois ela me fez um oral muito bom, com camisinha. Deu tbm umas lambidas no meu saco, e colocou as duas bolas dentro da boca, uhhh sensação incrível.. =P~ Depois comi ela de 4, por uns 20 minutos, e ela tbm deixou eu comer o rabinho dela. Uma delícia. Gozei nos seios dela. Finalizada ótima. Qdo puder, vou ir sempre lá. Essas duas eu recomendo sempre. Vamos as notas:

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 9
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 10
Bunda: 8
Simpatia: 9
Presente: 25 reais, mas como fiz anal, saiu por 40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Balloy » 31 Jul 2009, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:C?ssia sala 818

Fiz um repeteco com a Cássia hj. De novo, foi espetacular. Chupou com camisinha, mas muito bem feito, depois ficou de 4, uma bunda bem gostosa, fez vaginal comigo por uma meia hora e depois acabei comendo aquele rabo tesudo! Em 10 minutos me acabei, borracha cheia, mais uns beijos, bastante carinho, e tocamos o barco pra frente. Volto a dizer, recomendo, aliás, não recomendo pra ninguém, na verdade ela não é tão boa assim, eu é q sou meio louco e acho ela boa no que faz (diminuindo a freguesia, hehehehehe).

Oral: 9 (cheirando um pokinho a cigarro, mas tudo ok)
Vaginal: 10
Anal: 10
Rosto: 6
Corpo: 7 (emagreceu um pouquinho, e tah mais durinha, hummm..)
Seios: 9
Bunda: 10
Simpatia: 10
Presente: R$40

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Balloy » 05 Ago 2009, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline 818

O mês retrasado eu tinha ido de novo nessa sala, pois estou freguês já, e dessa vez não fiz TD com a Cássia, mas sim com uma moreninha, de 23 anos, fofa, de nome Aline. Meio estilo mexicana com india, seios fartos, bem gostosa e cheirosa. Fomos pro embate: me encapou o guri, e fez coisa muito caprichada, com direito a lambida nas bolas, no ânus, chupou com vontade o guri, tive que me controlar pra não gozar. Ela depois ficou de 4, comi ela por uma meia hora, depois ela chupou mais um pouco, desceu pras minhas coxas, chpou os dedões dos meus pés, depois chupou com muita vontade minhas bolas, não resisti e comi ela mais um pouco, dessa vez papai e mamãe, até gozar enchendo a borracha. Recomendo! :D :D :badgrin: :| :D :D :D

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 7
Simpatia: 9
Preente: R$25

::ky:: :-Bye-:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

LARA - Sala 424

#49 Mensagem por Wippon » 06 Ago 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lara - sala 424

Beijou na Boca:NÃO
:) Fim de tarde, eis que vem uma idéia. :idea: Vou comer uma coroa na Malcon. Me decidi por ir nesta sala. Cheguei lá ainda passei antes no 413, mas ninguém atendeu...assim... rumo a 424.
Bati a porta, me atende uma loira, e la dentro sentada com a maior cara de puta safadona uma morena clara, cabelos pretos e um baita par de peitos. Já foi logo dizendo, escolhe uma e conversa. Pela descrição dos outros TDs conclui que esta de cabelão preto é a Lara. E era, hehehe. Me levou pra um quarto lá no fundo do ap, falou dos valores, 20 normal e 30 com massagem sem pressa. Então olhei para o corpo dela, nada ruim, mas nada fenomenal. Mas boa aparência, cara de safada ., peitões, bunda boa e nada de perfume barato.Negociação feita, ficou em 20 pilas com direito a comer o cú da perva. Pagamento adiantado. Tirei a roupa, e logo ela vem , calcinha estilo tigresa, soutien estilo meia-taça com os peitos quase explodindo pra saltar.Tem um pouco de barriga, mas nada comprometedor.Bela bunda durinha, Tirou o soutien, tal qual certo confrade relatou, belos peitos, bem bicudos, e bem firmes pra quem diz ter 40 anos e filhos. Me grudei a mamar nas tetas da Lara, que delicia :roll: fazia tempo que não via peitos tão bons pra chupar, e ela falando putarias a vontade, ...ah, gosto de homem bem tarado, me chupa bastante seu safado....Me deitei, ela encapou o pau e já duro desde o momento que vi aqueles peitos(sem duvida , um belo cartão de apresentação), e a puta começou um boquete bem forte, e massageava as bolas, chupou muito bem mesmo com a camisinha. De repente ela coloca a buça na minha cara, e pede que eu chupe, então atendi o pedido, um baita bucetão rosado, e a puta se afastou depois de uns minutos, ela dava uns gemidos , mais putaria na ponta lingua, e levanta um pouco, e pega uma toalha, e mostra pra mim a buceta pingando. Seu safado me fez gozar. Bueno, agora e minha vez, a Lara sentou no pau, e cavalgou, fez o tal sobe e desce com competência e eu voltei a mamar naqueles peitões suculentos :D . Mudou de posição , e ficou de quatro, pediu pra meter fundo, meti, alguns minutos mais e pedi pelo brioco. Ai ela diz, tudo bem coloca devagar, vou o gelzinho, mais não demora muito, goza logo pois acho que não vou aguentar este pauzão. Fiz que nem ouvi o pppp dela,coloquei devagar, mas passou a cabeça e ela mesma pede pra socar até o fundo, ...vai entender estas putas. Bombei bastante,dei tapas(esta não gostou de levar tapas, :lol: ) tirei do cu , saquei a camisinha, e ela começou a punhetar o pau e massagear as bolas, pedia "me dá leitinho nos meus peitinhos seu safado"não demorou muito, e gozei bem no meio dos peitos dela, ficou fazendo a maior cara de safada. Gostei do jeito da coroa, simpática,animada e participativa. Fui pro banheiro lavar o pau e vazei.

avaliação geral:

rosto 6
oral 8
vaginal 8
bunda 9
anal 8
seios 9
corpo 7,5
desempenho 8

valor: R$20,00 (fiquei 25 minutos no quarto) programa completo

Link:
🔗

Pee-Wee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara - sl. 424

#50 Mensagem por Pee-Wee » 08 Ago 2009, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lara - sl. 424

Respirei fundo e fui lá encarar essa parada trash. O engraçado na Malcon é que os negócios são misturados, numa sala tem um instituto de beleza, numa outra venda de bijouterias, na outra tem peão metendo perva. São as coisas que só a área trash pode proporcionar a um homem.

Bati na porta, atendeu a Lara. A outra loira é uma velha que mal consegui identificar no meio daquela penumbra característica. Sem chances, pelo que vi. Saiu o esperado "somo nós duas aqui, escolhe e vamo conversá lá nos fundo". Fui com a perva para o cubículo dos fundos, me pediu 20 contos no oral e 30 no completo de meia horinha ao som da Continental FM. Paguei os 30 pilas pro leitinho das crianças dela e tirei a roupa, ela trouxe os bagulhos e se pelou, ficando apenas de calcinha e soutien. O corpo é padrão de área thrash, peitos grandinhos, acinturada e bunda grande, mas com aquele formato meio quadrado (não é daquelas saltadas para fora, arredondadas no perfil). Pra área trash, não sei é possível conseguir coisa muito melhor, mas daí a achar a perva gostosa, só fazendo uma lobotomia na cabeça do cristão.

Entreguei a camisinha que trouxe de casa, só meto com as minhas, ela mandou eu deitar e nem tirou o soutien. Colocou a borracha e fez o boquete com pressão, tirava a boca do pau que dava umas estaladas. Pedi pra ela mostrar os peitos, apalpei e ela começou com uns "uhhs ohhs" fakes muito engraçados. Aí dito e feito, veio com o "quer me comer?" o que respondi com "não, chupa mais um pouquinho". Aí deu uns (dois?) minutinhos e ela chamou no ringue, já queria de "quatrinho" mas eu ordenei um PPMM, o qual fui atendido. Creminho na xereca, piroca nela. Meti um pouco e pedi D4 e ela largou um "nossa, teu pau é comprido, já mediu? Deve ter uns 18cm..." o qual rebati com um simples "nunca medi". Mais creminho "porque meu colo do útero é muito baixo e fica dificil para os paus compridos" (LOL) e bago D4. Fui saudado com aquelas merdas tipo "mete a cadela que nem os cachorros fazem na rua" e enquanto apertava o traseiro saia uns "safado" e coisas do tipo. Gozei, papel higiênico no sarrafo e roupas colocadas em tempo recorde.

PPPs direto enquanto colocava as roupas: "Tens namorada? Não? Eu queria um namorado assim", "Qual tua idade? Onde trabalha?", devidamente rebatido com "nãos" curtos e grossos, como tem que ser quando se trata de negócios. Como faço na área trash (para a felicidade das pervas), pago, meto e pego a estrada no menor espaço de tempo possível. Mission accomplished.

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Balloy » 09 Ago 2009, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra - sala 818

Fez Anal:NÃO
Fui na sala 818 ontem de manhã, na esperança de encontrar a Cássia pra fazer um fight, qdo cheguei lá, só estava uma nova garota, uma tal de Sandra, mulata, deve ter uns 1.60m, magra, cabelos até os ombros crespinhos. O preço combinado foi R$20, dessa vez eu negociei pq não tinha muita grana mesmo. Entramos no quarto, e ela me deu uns beijinhos pelo corpo e ja foi encapando o guri. Deu uma chupada muito meia boca, mas o suficiente pra dar uma animada nele. Ficou de 4 e meti naquele bucetão largo (era largo mesmo). Dei umas bombadas por uns 20 minutos e aí vem uma coisa que eu não gostei: ela me deu uma apressada. Pra não brochar, tirei de dentro dela, tirei a camisinha e bati uma punheta forte, até gozar nos peitos dela. Eu poderia até dar um positivo, mas dou neutro por causa da apressada e pelo tratamento um tanto qto frio demais.

Oral: 7
Vaginal: 6 (gamela)
Anal: Não fiz
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 7
Simpatia: 4
Presente: R$20

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#52 Mensagem por meninomalukinho » 10 Ago 2009, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana 402

Fez Anal:NÃO
Dei uma bandinha no quarto andar da malcon pra ver se achava algo que preste e acabei pegando algo que não prestava . :lol: :lol: :lol: :lol:
Vi uma porta se abrir no corredor e corri pra ver quem era . Era uma gordinha de 165cm ,cabelo comprido e vestindo uma calça de suplex atoladona . Pensei:Bah que gostosa !!! :lol: :lol: :lol:
Entrei na sala e combinei um programa de 20 pilas,quando a mina tirou a roupa vi que tinha pego um péssimo exemplar de Vermeeriana . Até bigodinho a mina tinha !!! Se pelou,prendeu o cabelo e veio para a luta,oral bem fraco,cavalgada ,ppmm , gozei e me larguei .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa juliana deve ser a mesma do 406 pois ela me disse que essa sala 402 é nova .
Lugar limpo mas com colchão no chão pois na galeria Malcon não é permitido subir cama nem colchões para as salas,elas levam os colchões aos pedaços .

20 pilas

segue ....fui até o carandiru

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#53 Mensagem por CaçaCaçapa » 14 Ago 2009, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:LIA 2302

Nome: Lia Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Buenas macacada, estou postando o meu primeiro TD e já faz um tempo que foi feito, mas como não tinha conhecimento da existencia de tal forum vocês não poderam me acusar de sonegador!

Investimento = R$ 30,00

Ela antende na malcon na sala 2302 lá nas alturas.
É uma falsa loira com uns 35 mais ou menos, bunda grande e carnuda, umas celulites e um pouco placida, mas dá para encarar legal. Rosto um pouco judiado, mas como não pretendia beijar e sim encarar aquela bunda grande e gostosa não me encomodei. Seios médios e muito bonitos, gostosos de dar uma mamada e ela pelo jeito adora que mamem neles. Uma barriguinha saliente mas como eu gosto de uma barriquinha então...Poucos pelos vaginais, limpa e bem cheirosa. O lugar parecia até que limpo devido a penumbra não posso dar maiores detalhes.

Preço acertado vamos a degustação:
Primeiro ela fez uma massagem bem meia boca, depois da uns beijinhos no guri e coloca o capote, depois faz um oral muito bom, mesmo de camisinha. Fica de quatro na casa e me vou a buça. Depois ela tira o capote, coloca outro da uma bela chupada e dessa vez dá uma especial atenção as bola, pois comentei que gosto que chupem as bola, passa lubrificante o orificio anal e me vou ao culito, ela deixa socar bem forte, depois de um tempo ela começa dizer pra jorrar o leitinho, e não demorou muito pra encher a borracha!

Notas:

Rosto: 6
Corpo no geral: 7
Seios: médios e bonitos 6
Barriga: 6
Pernas: 6
Bunda: 7,5

Oral: 8
Anal: 9

Link:
🔗

putanheiro master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Adrienne 23??

#54 Mensagem por putanheiro master » 17 Ago 2009, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:Adrienne - 2303

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom...TD feito já faz algum tempinho..malcom vigésimo terceiro andar...a sala eu não lembro...eu fui no 2302 para comer a Lia..só que ela não estava......eis que vejo uma porta "estilinho inferninho" bato e me atende uma falsa loira um pouco gordinha peitos bons (pelo fato de ter sido feito faz tempinho e por na hora estar um breu não deu pra analisar muito)...ela disse se chamar Adrienne..entro no muquifo e a perva me diz que está sem luz...e que por isso estava a luz de velas... :shock:!!!! como eu sou do tipo desbravador de última estancia...fiquei e encarei..logo após perguntei os preços...dái ou a perva tava em outro mundo ou tava alterada..por que ela disse assim: programinha normal 20...liberal 15...?? :oops: bom peguei o de 15..e fomos pro quarto...(momento sombrio porque estavamos a luz de velas...e era uma baitaaaa²³ de uma sala!! nunca tinha reparado que a malcom tinha salas daquele tamanho..enfim chegamos ao quarto colchão no chão coisa e tal...e eu não tinha os 15 exatos pra dar pra ela..tinha só notas de dez e vinte....dái ela diz o seguinte:"pra ficar melhor pra ti e pra mim..saí por 10 mesmo" bom logo depois ela sai e vai ao banheiro...demorou uns 10 ou 15 minutos!!! (aí essa demora..mais o fato de tudo ser escuro..juntando com o jeito meio desperso da perva me fizeram a começar a pensar em desisitir do TD) quando eu já estava começando a me vestir ela vem..poe um lençol no colchão..e começam os trabalhos:

embate: oral sem capa muito boom...lambe as bolas..o perineo..boa sucção..emfim um dos melhores até hj..assim por uns 5/7 minutos ela vem por cima..cavalgada regular..buceta beem alargadinha....logo depois fomos pro frango assado..aí a coisa melhorou um pouco..mais uns 5 minutinhos..borracha cheia..e bati o pé dali

leva neutro pelos fatos no minimo estranhos que ocorreram (alias eu desafio alguem a contar uma situação mais macabra do que essa :? )

bom eras isso putanheiros

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Balloy » 18 Ago 2009, 14:34

Pessoal, acabei de fazer um TD hj com a tal de Lia do 2302... Sem palavras. Nem vou relatar aqui pra vcs senão vou começar a chorar. Se desse pra levar meu pau pra consultar com um psiquiatra eu levaria, pq o coitado deve ter ficado traumatizado. :evil:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#56 Mensagem por VErmEEr » 18 Ago 2009, 14:40

Balloy escreveu:Pessoal, acabei de fazer um TD hj com a tal de Lia do 2302... Sem palavras. Nem vou relatar aqui pra vcs senão vou começar a chorar. Se desse pra levar meu pau pra consultar com um psiquiatra eu levaria, pq o coitado deve ter ficado traumatizado. :evil:
Posta ai amigo, deixa a gente rir da desgraça alheia. :twisted:

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Balloy » 18 Ago 2009, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:LIA 2302

TD realizado faz umas três horas. HORRÍVEL...
Fui nesse muquifo. Me atendeu uma loira, cara de velha acabada, com um papo insuportável. Me fez pagar adiantado os 30 pila. Perguntei se tinha troco pra 50, ela disse que sim. Me fez tirar a roupa, e me fez uma massagem nas costas bem desagradável, e com uma tagarelice incrível e chatíssima, começou a falar mal dos clientes, que eram tudo marginais ou esquisitões, bah... Qdo menos espero, a cara pega e da um baita dum espirro bem nas minhas costas. Vai ser porca assim lá nos quinto! Me colocou o capote e me deu uma chupada muito, mas muito meia boca, sentou em cima dele, ficou uns 5 minutos cavalgando e não teve jeito, acabei brochando. Pedi pra gozar nos peitos dela com uma punheta, ela aceitou. Toquei punheta mas acabei não gozando, pois ela me fazia uma cara de quem estava louca pra que acabasse aquilo. Me vesti e o tal do troco foi 10 reais. Mas peraí, e os outros 10, o combinado foi 30! Ah, mas eu não tenho 20, só tenho 10... Tive que respirar fundo, mas bem fundo mesmo. Qdo ia saindo, ia entrando um outro sujeito, um coroa daqueles que parece que saiu da roça, um bafo de onça que deus me livre guarde, careca e de bigodinho, bem mal vestido, que nem esperou eu sair direito e ja foi entrando e ainda por cima me deu um pisão no pé. Puta merda, pensei eu. Não me fiz de rogado, e predi-lhe o cotovelo nas costas dele. E me fui indo. Só ouvi um "ÔIAA GROSSO!". Mas nem as horas dei. Já tava irritado mesmo com o atendimento que tive. Aliás, com aquele atendimento só pode ir tipos como aquele lá. Recomendo pros inimigos. :evil:

Oral: 3
Vaginal: 3
Anal: Não fiz e nem tive vontade de fazê-lo
O resto: 1

Negativíssimo! E ainda por cima fala mal de nós, que somos marginais e esquisitões! Não caiam nessa! Paguei 40 pila pra no final das contas sair com o perigo de pegar uma gripe de lá, e só. Tomará que não seja a gripe A! Canoa furadíssima! Sai triste e puto de lá! Preferiria ter rasgado meu dinheiro, ou ter levado uma benzetacil na bunda, teria sido menos doloroso!

http://loiragaleriamalcon.blogspot.com/ ... 7d3e65ce4f

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#58 Mensagem por CaçaCaçapa » 19 Ago 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia / Ligia Sala 818

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde meus estimados confrades!
Vou lhes relatar o TD realizado hoje pela manhã com a Cassia e a Ligia do 818.

Liguei ontem marcando o comparecimento para hoje de manhã, pois eu tinha que resolver umas pendengas na prefeitura e junta comercial. Problemas resolvidos então chegou a hora de relaxar e rumo pra malcon, primeiro me vou na 424 atrás da Lara, bati e não tinha ninguem, ou ao menos ninguem disponivel pra abrir a porta. Então rumo ao 818, lá a LIgia me atende, entro na sala converso sobre valores e tipo de serviço dai aparece a cassia, pergunto se elas atendiam juntas, preço combinado de R$ 50,00 para barba, cabelo e bigode nas duas!

As Pervas e o lugar já foram descritas pelo Balloy.

O ATO: A Cassia começa dando um trato sem capote, e a Ligia enfia aqueles peitões na minha cara pra mamar feito criança, ficamos assim uns 5 min, depois a cassia vem por cima cavalgando, fico lambendo os peitos dela enquanto a massageia as bolas.....peço o rabinho (na verdade é um rabão), ela fica de 4 passa gel no cuzinho, peço pra Ligia abrir a bunda e meto, dou umas 3 estocadas e boracha cheia. 2 min de descanço e vamos ao 2° round, ligia começa lambendo as bolas e logo o guri fica pronto pra batalha, coloca a camisinha e começa um boquetão não tao bom como o da cassia que foi sem, mas de respeito, ela fica de 4 e meto direto no rabo, a cassia fica massageando as bolas e logo a borracha fica cheia!

Resumo: uma onça investida e a diversão valeu a pena!

Recomento a suruba com as 2 pervas!

Merece repeteco!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

coroa morena do 424

#59 Mensagem por yogui dog » 20 Ago 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara - sala 424

fui no 2303, pá vê se encontrava aquela doida do td do forrista putanheiro master,
a tal de Adrienne, se ainda existe fica numa porta pintadada de rosa com uma grade.

Como ninguem atendeu, e pra não perder a viagem, fui nuebamente no 424.

Bato na porta e sou atendido de cara pela Lara, 20 pilinhas acertados, começamos com o tradicional xupisco, trocamos pra uma cavalgada, papai e mamãe, selinhos na véia, a coroa de 4 é muito gostosa, perguntei com todo carinho pela rabeta e a coroa liberou, gelzinho pra ajudar o pequeno brincalhão e 2.0 segundos de bombada pra escorrer o leite véio na capa.
A coroa aguenta o tranco, e como ja virei cliente, não incomoda mais com os papos de Dá leitinho e companhia.

repito os quesitos dos outros tds

GP____________________________________________________
Nome: Lara
Bunda: grandona e bem desenhada (cavala).
Mamas: gigantes, parecem siliconados, bem duros com bicão.
Pêlos: Lisa.
Oral: gostoso, mas forte.
Vaginal: bem bom
Anal: gostosíssimo

NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,00
Corpo = 8,00,
Seios = 9,00
Bunda = 9,00
Anal = 10,00
Xota = 8,00
Oral = 7,00
Simpatia = 8,00

e vamu que vamu

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#60 Mensagem por Troggs » 26 Ago 2009, 13:43

MANCADA
Nome da Garota:

Hoje pela manhã, conversei com a Lia por telefone:

_ Oi Lia. Tá liberada ai? Posso subir?
_ Pode. Tô esperando.
_ Só tem você ai ou alguma outra mulher?
_ Hoje só eu.
_ Me espera. Estou na porta da Malcon e vou subir.

2 minutos, no máximo, para esperar e pegar o elevador. Chueguei lá, bati na porta, toquei a campainha (queimada) e nada.

Deve ter atendido outro cara que bateu antes.

Não adianta marcar TD em lugar trash. O cara quer ser organizado e só leva ferro.

Não recomendo mais essa coisa para ninguém.

LIA, SE VOCÊ TIVER LENDO AQUI, EU IA TE PAGAR R$30,00 AGORA TOMA E CURTA SEUS PROGRAMNAS DE R$5,00

Link:
🔗

Responder