Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#46 Mensagem por Yang_XxX » 20 Set 2009, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se é a mesma Bruna que a dos relatos acima. Mas essa que fui era morena, meio mulata, com aparelho nos dentes, cabelo curto e tetas generosas. Meu sério, não vo mais nesse lugar, achei o atendimento péssimo. A guria é mecanica, não chupa direito, buceta fede um monte, ecaaaa, acabei nem gozando. Uma bosta. Nota zero. Estou abandonando esse local, pois da ultima vez também não foi grande coisa, já essa fez foi muito ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frot@
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2010, 04:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#47 Mensagem por frot@ » 12 Mai 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.priveoriental.blogspot.com

tive por la para conferir a morena luana nossa deliciosa muito carinhosa...
vou foltar ceto 3o pila bem investido.ja paguei 120,00 por coisa bem pior pagaria mais com certeza

nota 9 no geralll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#48 Mensagem por VErmEEr » 12 Mai 2010, 13:48

Seja bem-vindo frot@, tenta nos próximos tds descrever melhor a puta e a foda, leia um pouco das regras:
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Obrigado pela compreensão. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel_rs
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Abr 2009, 04:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#49 Mensagem por Denzel_rs » 14 Mai 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a putaria.
Estive nesse apto semana passada. Só tava essa Luana disponivel. é uma negra bonita e muito simpática por sinal, disse ter 21 anos, peitos médios/grandes bem durinhos, cabelo liso pelo ombro, bem bonita.
Acertamos os 20 pila p/ oral e penetração. Ela começou beijando meu corpo e foi fazer o oral com capote, demorado, batia com ele na cara e fazia cara de safada. Depois veio cavalgando e D4, passamos dos tais 20 minutos. Foda muito boa. Voltarei pra conhecer a outra loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#50 Mensagem por yogui dog » 19 Mai 2010, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Menina iniciante, deve ter uns 20 aninhos, loirinha simpática, 1,70m, rosto bonito com separação entre os dentes, cara de ninfetinha, corpinho bem gostoso, magrinha, algumas tattos, bundão, peitos bem bunitos com bicão, cabelo loiro meio encaracolado, bem cheirosa.
acertamos o choro em 20 pilas sem "massagem", a mordida tradicional é 30 lá.

A Luana morena tambem estava lá e é bem gostosa, mas a loirinha Kelly me chamou mais a atenção.

Começou punhetinhando o pau, depois que ficou duro , se ajoelhou e começou com um chups bem forte, meio mordido.
fui tirar o sutien e ela pediu pra não chupar, coloquei num PPMM e soquei um tempo, depois pedi pra ela sentar na vara e esfregar os peitinhos no meu peito, gozei legal nessa posição, enquanto ela tava sentada perguntei o porque de não deixar chupar os seios, ja que os mesmos eram bicudos, tamanhos médios e muito bonitos, e ela disse que tinha um cara que foi pela manhã, que tava fedendo e depois que chupou os peitos dela ficou uma nojera só :oops: :oops:, e que hoje ela não tava curtindo muito.

dae trocamos um papo, ja que ela se soltou um pouco mais, deu pra ver que realmete é bem iniciante, e bem gatinha.

foda padrão area trash uns 15 minutos, sem PPP nem aquela encheção de apressar o cara, se uma mina como ela atende-se fora, ia ganhar uma grana...a salinha continua legal, bem arrumada e limpa.

abraços de fecal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#51 Mensagem por VErmEEr » 19 Mai 2010, 16:27


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Dez 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Luana - seios perfeitos

#52 Mensagem por curioso_rio » 01 Jun 2010, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luana para mim disse que tem 19 anos. A menina não tem filhos, os peitos são perfeitos, desafiando a gravidade. As fotos da Luana, com sutiã com arame que levanta o peito, são enganosos. No bom sentido. Nada precisa ser levantado, o peito se segura perfeitamente sem apoio nenhum. Não acho grande, é médio, mas perfeito.

Se ela tivesse fotos de biquini que não levanta nada, se as fotos não escondessem a melhor qualidade que ela tem, teria pego já muitos dias antes.

Clique nas fotos no blogspot, porque ai aparecem fotos enormes que dá para olhar a menina nos nítidos detalhes. http://priveoriental.blogspot.com/ Nada de melhorado via photoshop

A menina chupa legal. Mete bem, parece até se empolgar. A buceta é apertada, mas gostaria que ela aprendesse dar um aperto adicional.

Rosto: 8 bonita, quando está sorridente fica linda
Oral: 8
Vaginal 9
Corpo: 9.5
Bunda: 8.5
Seios: 9.9
Vaginal: 8.5

Beijo: eu não entendo como os colegas conseguiram beijos. Eu tentei somente selinhos, e ela fugiu até disto, somente deu uns mini-estalos de 1 segundo. Acho que não estava muito bem humorada nesta hora.

R$ 30 bem aplicados! Se estiver duro, R$ 20 já são suficientes. Para um avião destes, é de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

LUANA MULATA (MALCON 2002)

#53 Mensagem por jô_putanheiro » 23 Jun 2010, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui ao 2002 da Gal. Malcon disposto a pegar a Luana, uma mulatinha gostosinha que há dias já estava nas minhas pretensões.

Cheguei lá por volta das 15h30min, e uma moça me disse que ela estava ocupada. Putz! Mais mesmo assim resolvi esperar, já que estava com tempo sobrando e não queria sair de lá sem antes comer aquela perva.

Por sorte não demorou 15 minutos e a Luana ficou liberada.

Falei com ela e acertamos um programinha por 20 mangos. Pessoal, só de olhar para a puta eu já fiquei bem excitado. Ela é uma mulata de 19 anos, sem filho (pelo menos foi o que me disse, e até acredito), aprox. 1,55m, magra, cintura fina, sem barriga, bundinha bem arrebitada, rosto bem bonito, cabelo alisado e seios de chamar atenção. Usava uma calça jeans que salientava bem suas formas e uma blusinha com decote, que exaltava bem aquelas belas tetas. Mas antes que qualquer marmanjo cobice em se divertir naqueles seios, ela deixa bem claro que não permite serem lambidos. Que pena!!!

Fomos para o quarto. Ela colocou o capote no menino e começou com um oral até bem legal. Colocava tudo na boca, por vezes batia com ele no rosto e ficava olhando para mim com cara de safada. Também fazia um deepthroat .

Passamos para a foda. Fiquei deitado e ela veio por cima. Ela cavalgava com força e vontade, demonstrando que é bem sabidinha nesse negócio. Depois ela ficou de quatro e fiquei mais alguns minutos metendo vara naquela putinha. Nessa posição também foi legal, pois fiquei explodindo de tesão ao ver aquela bunda enquanto comia a perva. Bela bunda! Eu a puxava pela ancas, e a vagabunda até reagia legal, dando uns gemidos e me dizendo para “meter mais”. Não aguentei muito tempo mais e gozei.

Dou um positivo, pois a foda foi muito boa levando em conta o valor do programa. A menina é bem bonita, não fica reclamando, mostra uma certa vontade, não fica apressando o cara. Ela até não é de muita conversa, mas se puxar papo ela te responde na boa. Enfim, valeu apena.
Se alguém quiser comer uma mulatinha gostosinha na área trash, eis aí uma boa sugestão.

Até a próxima!

NOTAS

Rosto: 8,0
Bunda:7,0
Seios: 8,5
Simpatia: 6,0
Oral:7,0
Buceta: 8,0

MÉDIA: 7,41 (ou seja: 44,5/6)

Valor: R$20,00 por 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doluxoaotrash
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2010, 10:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê Oriental - Gal. Malcon, sala 2002

#54 Mensagem por Doluxoaotrash » 15 Jul 2010, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades.

Não achei achei nada a respeito e criei o tópico, qquer coisa é só a moderação destiná-lo ao local correto.

Visitei esse privezinho ontem, 14-07 e gostei do que vi. Ultimamente, por questões economicas tenho me dedicado à desbravar o "trash" e me fui pro centro. cheguei lá e me atendeu uma moreninha magrinha que disse que não fazia programa, uma pena, pois é um pitel. Atendem em 3 minas, mas só estava a Luana (mulatinha) e a Kelly(loira). A kelly tava atendendo e então sobrou a luana... Nem pensei duas vezes quando vi.. Moreninha, meio mulatinha, toda durinha, chapinha nas melenas e gatinha de rosto. O lugar é bem arrumadinho pra prive da Malcon e a climatização tava de acordo para os 10º da tarde portoalegrense. Colchão no chão, divisórios padrão de prive, cash adiantado.. só não vi chuveiro no local.

Ao fight: pelação, massagem boa, empina o guri e começa a chupação de piça com capote... depois veio por cima e cavalgou com carinha de safada.. selinhos de leve e fui comê-la de 4.. bela visão daquela bunda durinha (na apresentação já me disseram que não davam o forévis).. soquei até "umas zóra" e gozei... durou uns 45 mim o atendimento.

notas:
rosto: 8
bunda: 9
buça: 9
desempenho: 8,9
local: 7, não vi chuveiro, sala pequena, mas local limpo e organizado e um rendez-vouz na sala de espera.
custo-benefício: 9 (em torno de 45min, com massagem. As gurias são bonitinhas de rosto e corpo.)

http://www.priveoriental.blogspot.com


Falou gurizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Kelly

#55 Mensagem por jô_putanheiro » 24 Jul 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, putanheiros do RS!

Nesta quarta-feira (21/07) à tarde dei uma passada na sala 2002 para dar um “tirinho”.

Como já tinha feito programa com a Luana, resolvi escolher dessa vez a Kelly. Esta menina é bem gostosinha para área trash: loira, magra, estatura média, aprox. 1,65m, pele clara, rosto de menina, seios bem chamativos, pouca barriga, bunda média e bem direitinha...

A perva é quietona, quase não fala. A menos que o cara puxe assunto, aí sim. Mas também não é mal-humorada, antipática, não fica reclamando...

O oral dela é o ponto forte. Coloca pressão, faz um deepthroat, não tem pressa para acabar...

Quanto à foda...bem, ela não é das mais fogosas. Não mostra muito entusiasmo, mesmo que fosse(como na maioria das vez acontece) bem falso. Mas também não reclama posição, não fica dizendo a tão conhecida frase que costumamos ouvir: “goza, goza, que o tempo já ta esgotando”.

Como a putinha é gostosa, não reclama, e considerando que é área trash, vai um positivo.

AVALIAÇÃO

Rosto: 6,5
Bunda: 7
Seios: 7,5
Oral: 8
Desempenho: 5
Simpatia: 6


Valor: R$20,00 por 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bak o nin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2010, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.priveoriental.blogspot.com )

#56 Mensagem por Bak o nin » 14 Ago 2010, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, agora o blog é priveoriental. E no blog está "fotos menina nova Gaby em breve".
Bem, cheguei lá ontem, sexta, muito frio. Atendeu uma menina linda de rosto, cabelos negros, lisos, compridos e toda maquiada, toda lindinha. Deve ter uns 20, 22 aninhos no máximo.
"só tem eu e a Bruna (?) atendendo". Pode ser com vc mesmo. Primeiro perguntei os valores só prá sabe, fui nos 20tão básico, como (quase) sempre. O nome dela: Gabi, a tal menina nova do blog.
Fiquei esperando uns 10 min até vagar o quarto e , apesar de ficar assistindo tv, não dava prá respirar direito tanto cheiro de porra que tinha no ar. Vou te contar, passamos por cada uma...
O lugar é pequeno , arrumado, mas tem esse problema do cheiro.
Quando a tal Bruna saiu do quarto vi que era uma magrinha morena que já tinha traçado lá no 708 da Nação. Ela até veio se oferecer, pois com ela tinha um climinha romântico e tals, mas disse que já tinha combinado com a Gabi.
No quarto, me pelei e ela começou a tirar a roupa. Disse que não ia tirar a blusa, mas pedi e ela tirou. Daí soube porque: a Gabi não tem quase nada de peitos, é quase um ovo frito. Mas tem uns biquinhos salientes que eu chupei muito e como ela é toda novinha, é como se tivesse comendo uma adol... deixa prá lá...
tem um pequenena barriguinha, talvez já tenha filho, mas nada demais. Primeiro ficamos namorando um pouco, beijei ela muito, não na boca, chupei os peitinhos e uns 10 min assim ela encapotou. Começou um boquete suave, mas normal, só o movimento "pistão" básico, sem capricho na cabeça nem nada. O bom era ver aquela menina linda chupando suave. E como tava frio, a boca quentinha deixava melhor ainda.
Disse que viesse por cima e ela sentou virada de frente prá mim. Pedi que ela sentase até o fim, ela disse que doía assim. Definitivamente ela não é muito experiente e nem muito profissional.
Então pedi prá ela deitar sobre mim e fiquei beijando seu pescoço, os peitos, cheirando os cabelos dela e metendo devagar. Eu tentava colocar tudo e ela fugia. Como não regulou o tempo até que essa brincadeira foi boa. Raramente consegui enfiar até o talo, e isso que nem sou bem dotado, sou nivel médio, normal. Acho que não regularam o tempo porque não tinha clientes esperando.
Como disse, o bom foi o tempo que ficamos abraçadinhos, eu dentro dela, namorando. É realmente uma gatinha, ria o tempo todo de qualquer bobagem que eu falava.
Acabamos e depos que nos vestimos ainda dei um abraço nela e mais uns amassos. Ela não se importou e acho que até gostou.
Ah, nenhuma das gps que estão no blog estavam lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#57 Mensagem por bare_cola » 18 Ago 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o privê que pelas fotos tem um bom plantel. Fui ao meio-dia e estava uma confusão com o almoço. Fui recebido pela Gabi que se apresentou e apresentou a Bruna que mal me olhou pois estava em luta com um computador que tem na sala. A sala é bem pequena, muito menor do que parece nas fotos e pelo que notei tem dois "quartos". A gabi me disse que tinha a Luana também mas que estava atendendo e logo iria se liberar. A Gabi é bonitinha, tem um rosto alongado e um nariz fino, magrinha mas parecia ter uma bundinha mais cheia e redonda. A Bruna é mais bonita e gostosa. Como tenho ido praticamente apenas nas salas da azenha, fiquei contente pois o nível de beleza das gurias é bem melhor. Me passou os preços: R$60,00 uma hora, R$30,00 foda mais massagem e R$20,00 só a foda. Apesar da Bruna ser mais bonita e gostosa, a guria estava toda envolvida pelo que me pareceu ser o conserto do computador (logo depois chegou um cara que foi mexer na máquina), A Luana tava fodendo com outro e não me pareceu agradável emendar direto, então fiquei com Gabi mesmo. Fomos para o quarto e começamos os preparativos. Não lembro mais porque mas simplesmente a guria começou a perguntar umas coisas para a outra que estava no quarto ao lado, no meio da gemeção. Deu pena do cara que tava fodendo. Não satisfeita, depois de um tempo, atrapalhou novamente a foda do vivente perguntando pelo gel dela. Ao tirar a roupa deu para ver que minhas esperanças em ter uma bunda mais gostosa não se realizaram. A Gabi é bem magrinha, mignon, e meio flácida. Parece inexperiente, não conseguiu botar a camisinha e pediu para eu botar. Usou gel e dá uma regulada na estocada. Em contra partida não regulou posição, não é fake nos gemidos que são baixinhos e gostosos de ouvir, não regulou tempo e se mostrou atenciosa. A bucetinha, apesar de mignon, não é bem apertadinha.
Vai um positivo pelo custo benefício.
Ao sair a Luana estava na sala. É uma negra/mulata bonita e pretendo conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

BRUNA

#58 Mensagem por jô_putanheiro » 22 Ago 2010, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu camarada BARE_COLA, no que diz respeito à beleza acho que a Bruna realmente seria uma boa opção.

Nessa quarta-feira( dia 19/08) à tarde resolvi conferir o que tinha de bom no local. Gostei do vi. Aliás, ultimamente esta casa tem colocado um material de boa qualidade, obviamente considerando o padrão da área trash.

Me atendeu uma moreninha bem bonitinha. Além dela, na salinha estava, à disposição, a mulata Luana. Como já tinha feito programa com esta, resolvi então escolher aquela.

A garota me disse que se chama Bruna. Ela é morena clara, cabelo longo, aprox.1,60m, estilo mignon, cintura fina, seios pequenos, sem barriga, bunda redondinha e diretinha. Segundo ela, tem 22 anos.

Acertamos o básico (R$20,00).

Como de costume, primeiramente o oral. Não é lá grande coisa, mas já vi coisa bem pior.

Partimos para o “fight”.Começamos num ppmm. Eu tava colocando o negócio e ela tentava se esquivar, evitando que eu botasse todo. Então perguntei: “não vai me deixar colocar todo?” A perva me disse que tava doendo nessa posição e coisa e tal...Então ela ficou deitada de costas. Nessa posição ela não reclamou de dor e deixou “ir fundo”.
Não demorei muito nessa posição e finalizei os trabalhos.

Resumidamente: a puta é gostosa, corpinho bem legal. Não é daquelas que se empolga, não tem muito papo... Tipo do programinha bem sem-sal. Mas não é mal humorada, que fique bem claro. Também não fica apressando o cara ou coisa do tipo. Tem jeito de iniciante.
Enfim, para quem quer pegar uma mina gostosinha e pagar pouco, não é má idéia.

Como é gostosinha, não fica reclamando, e (principalmente) considerando que estamos falando de área trash, vai um positivo.

NOTAS

Rosto: 6,0
Seios: 4,0 (quase não tem)
Barriga: 8,0
Bunda: 8,5 (ponto forte...sem celulite ou estrias)
Oral: 5,0
Desempenho:5,0
Simpatia: 6,0

Valores: R$ 20,00 P 20min

SAUDAÇÕES COLORADAS A TODOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#59 Mensagem por bare_cola » 22 Ago 2010, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, voltei ao privê com a intenção de encontrar a Luana. Chegando lá a guria estava estava no batente novamente. Dos gemidos da Luana já sou expert. Geme bem e alto. Dá um tesão de ouvir.
Novamente estavam a Gabi e a Bruna a disposição. Como já tinha comido a Gabi, escolhi a Bruna. Na verdade a Bruna é bem bonita e tirando a roupa deu pra ver que é bem gostosa também. Acertamos por R$20,00 e parti para os trabalhos. Como o Jô já descreveu, a guria tem peitos pequenos, barriga perfeita e uma bunda linda e lisa. Também acho ela muito bonita. Tirou a calça e ficou de corpete e uma calcinha minúscula. Uma bela visão. Ao partir para o fight, como também já descreveu o companheiro Jô, ficou de bruços e pediu para que a começe assim. Já vi que o pouco interesse que havia notado nela estava se confirmando. Meti um pouco nela de bruços e pedi para ela se virar. Aceitou um pouco a contragosto e ficou me trancando com as pernas. Perguntei se ela estava machucada e ela disse que estava dolorida pois iria menstruar. Se a beleza da guria é acima do padrão, o comportamento tá no nível ou abaixo. Virei ela de bruço novamente e meti com mais vontade. Depois de um bom tempo gozei, me limpei e fui embora. Deixou dar uma dedadas antes de começar a fooda.
Uma pena que uma guria tão bonita acabe te atendendo tão mal. Claro quepor R$20,00 não dá para se esperar muito. Vou dar neutro pela beleza e preço, mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheManBehindTheMask
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jul 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#60 Mensagem por TheManBehindTheMask » 23 Ago 2010, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eaí pessoal do GP guia.
Comecei hoje, dia 23/08 minhas atividades no mundo putanheirístico.
Chegando no local (na mesma hora outro cara na minha frente bate na porta do ap) abre a porta a mulata Luana. Bem gostosa. Rabão, peitinhos na medida certa (nem muito grandes nem muito pequenos), bem atenciosa, perguntou se já conhecíamos a casa e por onde havíamos conhecido. Eu respondi que foi pelo site. Tem um rapaz que comanda as pervas, só num pc, monitorando a música que rola e o tempo, que quando acaba alguma outra garota da um grito e avisa que esgotou.
São três garotas pra dois quartos. Tive que esperar um bom tempinho pra ser atendido. As garotas não são as mesmas do site. Nenhuma das duas estava lá hoje. Perguntei pela Kelly (loirinha) e a moça Luana me respondeu que ela estava na unidade da Dr. Flores, na qual disse ter 7 garotas.
Combinei 30 minutos por 30 reais com a Luana. Ela foi bem atenciosa comigo. Chegando no quarto, me pelei e agitei a piça com umas punhetadas antes da guria chegar (foi buscar papel higiênico). Quando ela chegou eu estava pronto pra meteção. Beijinhos e arretos e ela parte pro boquete. Achei meia boca. Não faz deep throat e não da cuspidão. Achei que botou pressão demais com os dentes também.
Terminada a chupação, fomos pro fight. Comecei no PPMM, depois um pouco de ladinho, de quatro, ela por cima de frente e de costas. Gozei com ela por cima. Me chupou um pouco mais, meti mais um pouco em algumas posições (eram as mesmas de antes, mas realmente não lembro a ordem) e acabou o tempo. Gemidos, eu achei artificiais (mas o cara não pode esperar algo fenomenal nesse contexto), a guria não sentava tão forte quando eu queria. Me vesti, beijinho de despedida e me fui embora.
Dei positivo, pois além da guria ser bem atenciosa e gostosinha, foi sincera ao dizer que não gozava nos programas.
Um ponto negativo é que não pude me lavar. A higiene é na base do papel com cheirinho bom e papel higiênico. Ela disse que no outro quarto tinha banheiro, mas não sei como é o local.

Enfim. Para uma primeira experiência foi bacana. Pretendo voltar ao local para meter outra mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”