Privê da Pedro Américo 21
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 87
Oral Sem:Sim 75Não 54
Beija:Sim 55Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da Pedro Américo 21

#46 Mensagem por linhares182 » 19 Jan 2016, 07:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RRodrigo escreveu:TDzinho realizado semana passada, no final da tarde fui conhecer o local.

LOCAL: Prédio tranquilo, 4 salas de putaria, uma em obras e nada mais.( Detalhe, local é bem próximo ao clube SOGIPA, se você conhece alguém que vai lá, melhor se cuidar mais do que nunca).

Subi as escadas e bato na primeira porta a esquerda, uma novinha atendeu, com piercing nos lábios e tinha também uma morena mais forte... mas nada me agradou, resolvi olhar nas salas acima, bati novamente na porta da esquerda e a Catarina abriu, uma jovem senhora, que você vê que faz tempo que está no ramo, entrei, perguntei sobre os valores, e ela me levou ao quarto para explicar, velho truque não? rsrs... falou que chupava no pelo, dava a buça e o cuzinho... se ainda quisesse deixava gozar na boca! tendo em vista que a oferta de serviços foi boa me fui! tudo isso por R$ 50,00 e meia hora. Mas devia ter confiado no nosso amigo de forúm Pexeranabuça (TD mais acima)!

Paguei, me pelei e esperei... chegou, disse pra mim deitar, passou um cremezinho, punhetiou e chamou na boca... realmente, no boquete ela entende! só que ficou falando muita asneira, perguntando se ja tinha ido lá, como fiquei sabendo, disse que as outras salas era dela, que fazia sexo com outra GP se eu quisesse... Aff! chupa isso e deu! rsrsrs.
Mamou. ficou de quatro na cama e eu de pé meti na buça, cama muito baixa, ai fiquei meio corcoveado para meter! fui metendo e ela perguntando se ia gozar? como assim não deu nem 10 mins e ela xaropeando, tava bem tranquilo ainda! ai falei que era meia hora, ela disse que não era meia hora na meteção! hahaha!quase disse, é meia hora de papo então?
dei um gás, e fui pro anal, cuzinho melhor, mas arrego logo em seguida disse que tinha q gozar, ai punhetiou meu pau até gozar nos peitos.

TD muito fraco pelo que ela prometeu, então que falasse q era 15 mins, e não fica puxando papo sobre outras besteiras! isso é muito chato! Vai um negativo por não ter cumprido com o combinado!

Resumo da Ópera

7 - Boquete
4 - Buça
7 - Anal
4 - Conjunto da carcaça (Corpo, Rosto, Etc...)

Na saída, ofereceu para tomar banho, disse que vai ter GPS novas em breve na sala em obras!
Mas na Catarina não volto mais!
Katarina é bola fora, o india chata... Eu estive ontem la no ap dela continua a mesma se tu falar que tu so tem 20 pila ela faz o programa contigo na hora, eu vi que no ap dela tinha uma negra ate que gata a Monica e uma novinha o nome dela é a Paty bem gatinha e deve ter iniciado como gp recentemente eu ate pensei fazer um test drive com ela mas chegou na hora ela me levo para o quarto da Katarina e dai pensei comigo "foder nessa cama toda melecada nao era". vazei dele

Fiquei na tentação, alguem aqui ja fez algum teste drive com essa morena Paty? ela deve ter uns 18 anos e tem 2 peitão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#47 Mensagem por contecomigo » 17 Fev 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Testei a falada Paty !

Valeu a pena e muito. Morena, 19 anos, peituda, barriga chapada, bundinha linda, algumas tatuagens, piercing entre os dentes da frente. Toda depiladinha....uma delícia.

A Paty atende no primeiro andar na porta em frente a escada. Bati na porta e ela foi quem abriu. Perguntei sobre atendimento ela respondeu com simpatia, acertamos valor e rumo ao quarto. Esperei um pouco ela tomou banho e veio mega cheirosa.

Quando chegou ja veio querendo beijar e acariciando o bilau. Chupei ela todinha frente e costas e ela curtindo. Beijou bem entusiasmada, chupou sem, mas disse que anal não faz, mas deixa rolar umas dedadinhas.

Subiu no sofá e disse que era de quatro ali que ela gostava...então...cravei ela com muita vontade...ela gemia e sussurrava adorando. Na hora H perguntei pode ser nos peitos e ela prontamente tirou a camisinha e deixou cair nos peitões.

Valeu a pena e indico..

50 reais 30 min.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da Pedro Américo 21 - Paty sala 301

#48 Mensagem por yogui dog » 07 Mar 2016, 15:08

POSITIVO

Nota:8
Comi essa branquinha hoje por volta do meio dia. `tem 20 anos, corpo magro de ninfeta, rosto normal, é como o confrade descreveu acima. acertei 50 com oral sem capa. A foda foi boa, chupou bem, engolia, as vezes forte, as vezes suave. deixa interagir bem, chupei a menina um bom tempo, checa bem lisinha e cheirosa, quando ia gozar puxou minha cabeça e travou o orgasmo, hehe. meto em um PPMM e finalizei comendo de 4. Não deixou beijar com a desculpa que o percing tava inflamado, e pela cara dela de cu acho que tava mesmo. No mais foi bem simpática na medida do possível.

Sala 301, 50 pilas, uma meia hora.

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por contecomigo » 18 Mar 2016, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Saindo do Bourbon Assis Brasil resolvi ir na Pedro Américo.

Na subida da escada me deu a loca e resolvi bater direto na porta da direita no primeiro andar...acho que é 202.

Abriu a porta uma gordinha, bonitinha e bem simpática. Nome Nina. Conversando com ela e analisando o corpito vi que era gostosa...uma gordelicia moderada...rsrsrs !

Combinados 50 reais por 30 min com oral sem capa.

Banho e cama...esperei uns cinco minutinhos e entra a Nina...toda alegre....daí começaram beijos, no inicio tímidos, depois foi se soltando. Deixou que a chupase toda e entrou no clima. Chupa sem é carinhosa e atenciosa. Botei de 4 e meti. Gosada, banho e rua.

Valeu e indíco porque cumpriu o combinado ,foi atenciosa, cheirosa e bem cuidada, depiladinha!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Pedro Américo 21 - Paty

#50 Mensagem por yogui dog » 04 Abr 2016, 20:56

POSITIVO

Depois da merda que foi na Guido Mondin, peguei um tx na farrapos e desci na esquina da Pedro Américo. Fui direto na sala da Paty e por sorte ela tava desocupada, sentadinha no sofá só de toalha. Acertamos os 50 pilas, ja chegou beijando e arretando, me deu uma toalha e fui ao banho, na saída foi ela.
Me sentei na cama e ela voltou, abracei e fiquei mamando os peitos dela e beijando na boca, essa puta é muito gostosinha, que corpo tem essa guria, e ela tava pro figth mesmo, deitei e ela veio chupar, chupada muito boa profunda e suave, tem que ficar segurando o cabelão comprido dela pra uma melhor visão do boquete. chupou um tempão, arrastei ela e comecei a chupar sua bucetinha, depilada e cheirosa, coloquei um travesseiro e fui alternando entre o grelo e o cu até a putinha gozar, que gozada véio de encher a boca de gozo. ela estremeceu e ficou um tempo arfando, coloquei a camisinha e comi num PPMM, beijando pescoço e boca, depois virei ela de 4 e soquei que nem um animal naquela bundinha linda arrebitada, ela gemendo é uma beleza. Gozei muito, gozo farto.
Deitei, ela ficou deitadinha o meu lado e ficamos conversando um pouco.

dessa ae virei cliente.

50 pilas, uma meia hora.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Mel

#51 Mensagem por VErmEEr » 08 Abr 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9

Voltando nesse trash, encontrei a Mel, que trabalha junto c :D om a Tati na sala 202. É uma mulata bem encorpada, cabelo com dreads e pintado de loiro. Poucos peitos e um pouco de barriga, mas com uma boa grande bunda. Ela tem fotos no vivalocal

Combinamos 50 pila com direito a finalização na boca. Começou uma boa e quente chupada sem camisinha, engolindo todo o meu pau, excelente técnica, voltaria só por causa do boquete. Depois dei uma chupada na mulata, que tinha uma cheirosa e gostosa xota, do jeito que tem que ser, lábios carnudos. Coloquei a camisinha e comi ela de quatro por algum tempo e depois no PPMM, quando não aguentava mais, pedi pra ela chupar comigo deitado, foi toda minha porra na boca dela e a puta foi jogar na pia. Estou pensando em voltar pra comer a Paty.

GP____________________________________________________

Nome: Mel
Bunda: Tamanho Grande.
Mamas: pequena
Pelos: poucos.
Beijos: sem beijos
Fellatio: sem Capote.
CU Da, mas tem Taxa do cu

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.00.
Corpo = 5,50.
Seios = 5
Bunda = 7,00.
Xota = 8,00
Oral = 9,50

valor = 50
tempo = 30 minutos

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da Pedro Américo 21 - Paty

#52 Mensagem por brascubas72 » 14 Abr 2016, 15:42

yogui dog escreveu:depois virei ela de 4 e soquei que nem um animal naquela bundinha linda arrebitada, ela gemendo é uma beleza. Gozei muito, gozo farto.
50 pilas, uma meia hora.
Mas afinal, ela dá o cu ou só deixa dar umas dedadas, como relatou o companheiro "contecomigo"? Não tem taxa extra?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por yogui dog » 14 Abr 2016, 16:50

brascubas72 escreveu:
yogui dog escreveu:depois virei ela de 4 e soquei que nem um animal naquela bundinha linda arrebitada, ela gemendo é uma beleza. Gozei muito, gozo farto.
50 pilas, uma meia hora.
Mas afinal, ela dá o cu ou só deixa dar umas dedadas, como relatou o companheiro "contecomigo"? Não tem taxa extra?
Garota: Paty TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Essa parte que tu citou se refere a eu comendo ela de 4, socando na bundinha foi uma alegoria a eu metendo e ao mesmo tempo batendo com meu pubis forte em suas ancas :D

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por contecomigo » 22 Abr 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:6
Olá Pessoal !

Terça feira fui na Pedro Américo na sala da direita no primeiro andar !

Abriu a porta a própria Mel...mulata, estilo mulherão, gostosa, uns 26 anos, cabelo loiro ( apliques), para feia não serve, bem simpática.

A negociação foi interessante...chegeui e falei q queria um programa completo de uns 20 min. A Mel falou que completo não fazia por 50 reais, mas que me faria uns 30 min sem anal bem gostozinho.

Aceitei, mas fiquei meio tentado em insistir. Tomei rápido banho fui pro quarto e esperei ela entrar.
Quando ela entrou e fui pagar me deu a louca e falei que tinha 65 reais e se ela nao me fazia completo (com anal) por uns 20 min.

Prontamente ela me diz baixinho: aceito mas não fala para ninguem ! rsrsrs !

Pageui 65 e ela prontamente sorri !

Bom daí para frente foi só alegria!

Bejei aquele corpo todo da mulata , ficou molhada e ela caiu no oral caprichado! Estava cheirosa e bem disposta.

Camisinha e pro tamente vira o rabo abre a bunda e diz: te diverte!

Nossa ! Comi muito aquele cu ! Ela gemia baixinho e se agarrava no lençol ! Diz q gozou !

Na saída me diz no ouvido quando quiser comer minha bundinha combina aqui no quarto que faço mais baratinho. Alí na sala as minhas colegas ficam ouvindo. ( fica dica para os colegas!)

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por yogui dog » 28 Abr 2016, 01:12

contecomigo escreveu:Olá Pessoal !
Terça feira fui na Pedro Américo na sala da direita no primeiro andar !
Abriu a porta a própria Mel...mulata, estilo mulherão, gostosa, uns 26 anos, cabelo loiro ( apliques), para feia não serve, bem simpática.
È essa?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132466611

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por contecomigo » 02 Mai 2016, 21:56

Sim è essa a moça yogui dog !

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Paty - sala 301

#57 Mensagem por loko maluko » 03 Mai 2016, 23:03

POSITIVO

Faz tempo que fiz esse TD, logo depois de um confrade alertar sobre essa puta.

Antes batei no primeiro piso, ao lado da Sala da Lia Pimentinha.. duas mulatas plus size, perguntei sobre oral no pelo, pareciam militantes do PT defendendo a Dirma, só faltou dizer que era pecado chupar sem.. que putas mais otárias.. profissão errada.

Subi e bati no 301. Estavam a Catarina 50tona, acho que a Fabi, uma morena mais graúda e a Paty.

Estava calor, tomei um banho, o ar condicionado gelando legal..

A perva: já bem descrita aqui pelos confrades, uns 19 anos, tattoos e piercings, no freio e na língua.. corpo médio, seios bons, só não tem muita cintura.. uma academia faria muito bem.

O figth: Ela foi bem desenvolta, tudo nos conformes, beijo muito mas sem aquele entusiasmo plus, chupadada dela no pelo, bem feita, o ponto alto.. Foda boa, participativa, não apressou e me fez gozar gostoso, não regula posições..

Resumo da Ópera:

Nome: Paty - pedro américo, 21 - sala 301
Rosto: 6,5
corpo: 7
seios: 7,2
Bunda: 6,8
Oral: 8
Vaginal: 7
Atendimento e Simpatia: 6,7

Investimento: 50 pila.

Positivo com revés de neutron. Bem justo pelo valor, talvez o atendimento podia ser mais espontâneo. Vale um repeteco para tirar a dúvida.

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por contecomigo » 20 Mai 2016, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:Cássia

Pessoal, estive na Pedro Américo dia 17 de Maio.

Fui direto na sala bem em frente a escada no primeiro andar.

Me abriu a porta uma mulher morena de uns 45 anos, bela bunda e par de coxa, mas pouco peito. Sorriso bonito e simpática. Nome Cássia.

Perguntei preços e ela me disse vamos passar alí no quarto...daí já vi que tinha falcatrua...uma negociação mais tranquila e favorável...rsrsrs!

Perguntei valores me fazendo de desinteressado falei da crise coisa e tal e a mulher me faz a proposta de 100 reais completo uma hora.

Aceitei fui ao banho e quando voltei a mulher ja estava pelada na cama.

Já não era a mesma coisa...barriga saliente, bunda caida...mas no geral estava satisfatório.

Começamos com beijos ela chupou sem camisinha bem normal...nada de mais. Deixou ser chupada e entrou no clima. Linguada e dedada no cu dela e ela curtiu. Camisinha e bucetal, várias posiçoes e primeira gosada.

Fui no banheiro dei uma lavada no cabeçudo e voltei.

Quando cheguei ela fala que adora homem higiênico e se atraca a chupar de novo. O guri levantou e pedi o cu...e ela me larga a preciosidade...agora é que eu gosto.

Gel e no cu dela.Na entrada teve resistência mas depois foi bem interessante a mulher abriu o rabo de quatro segurava a bunda aberta e mandava eu socar...gosei la no fundo e a mulher tremia.

O problema foi que o tico saiu sujo...não muito. Estavo tirando a camisinha e a puta pega meu tico e dá uma chupada e diz que quer ficar com o gosto dele .....rsrs....banho e me fui.

Conversa vai e vem e me lembro que essa mulher trabalhou no dominó e pergunto se nao conhecia ela de algum lugar ela diz que podia ser do dominó.....rsrsrs!

Indíco para comerem mas não vale repeteco porque o cu tava sujo quando tirei camisinha e quando a mulher se pelou vi que não era a mesma coisa....barriguinha saliente, bunda caida......80% das mulheres sem roupa nao sao nem perto o que parecem ser de roupa.

Por 100 reais uma hora com o cu foi o que valeu.

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#59 Mensagem por chakal84 » 23 Mai 2016, 08:00

contecomigo escreveu:Pessoal, estive na Pedro Américo dia 17 de Maio.

Fui direto na sala bem em frente a escada no primeiro andar.

Me abriu a porta uma mulher morena de uns 45 anos, bela bunda e par de coxa, mas pouco peito. Sorriso bonito e simpática. Nome Cássia.

Perguntei preços e ela me disse vamos passar alí no quarto...daí já vi que tinha falcatrua...uma negociação mais tranquila e favorável...rsrsrs!

Perguntei valores me fazendo de desinteressado falei da crise coisa e tal e a mulher me faz a proposta de 100 reais completo uma hora.

Aceitei fui ao banho e quando voltei a mulher ja estava pelada na cama.

Já não era a mesma coisa...barriga saliente, bunda caida...mas no geral estava satisfatório.

Começamos com beijos ela chupou sem camisinha bem normal...nada de mais. Deixou ser chupada e entrou no clima. Linguada e dedada no cu dela e ela curtiu. Camisinha e bucetal, várias posiçoes e primeira gosada.

Fui no banheiro dei uma lavada no cabeçudo e voltei.

Quando cheguei ela fala que adora homem higiênico e se atraca a chupar de novo. O guri levantou e pedi o cu...e ela me larga a preciosidade...agora é que eu gosto.

Gel e no cu dela.Na entrada teve resistência mas depois foi bem interessante a mulher abriu o rabo de quatro segurava a bunda aberta e mandava eu socar...gosei la no fundo e a mulher tremia.

O problema foi que o tico saiu sujo...não muito. Estavo tirando a camisinha e a puta pega meu tico e dá uma chupada e diz que quer ficar com o gosto dele .....rsrs....banho e me fui.

Conversa vai e vem e me lembro que essa mulher trabalhou no dominó e pergunto se nao conhecia ela de algum lugar ela diz que podia ser do dominó.....rsrsrs!

Indíco para comerem mas não vale repeteco porque o cu tava sujo quando tirei camisinha e quando a mulher se pelou vi que não era a mesma coisa....barriguinha saliente, bunda caida......80% das mulheres sem roupa nao sao nem perto o que parecem ser de roupa.

Por 100 reais uma hora com o cu foi o que valeu.

Nessa sala tem uma tal de Natacha, mas não estava no dia que fui até o local.

http://marisolprive.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por contecomigo » 25 Mai 2016, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Dia 23 fui novamente na Pedro Américo na tentativa de me dar bem, já que não andava com sorte..e me dei bem!

Fui na sala do primeiro andar na porta da direita, bati na porta e me abre uma Morena muito simpática chamada Sabrina.

Extremamente cheirosa, educada...de corpo é mulher farta ...gordinha gostosa...me ganhou inicialmente na simpatia.

Combinado o valor de 60 por 30 min me fui ao banheiro para rápido banho e depois quarto.

A sabrina na cama vale e vale muito a pena.....beija...se entrega...chupa sem e deixa- se explorada...rsrs...gosta da coisa.

Indíco e repito.

obs : Creio q ela é o melhor atendimento da Pedro Américo junto com a Paty .

Link:
🔗

Responder