Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 (http://priveoriental.blogspot.com )

#61 Mensagem por VOLCANU » 06 Set 2010, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Devido a alguns apertos financeiros, resolvi procurar um local mais "em conta" pra esvaziar o saco. E achei o blog Privê Oriental... gostei das gurias; como o local é discreto,
no 20º andar da galeria Malcom, resolvi ir conferir. Realmente as gurias são de um bom nível pra área trash, mas tive que esperar uns 20min e logo em seguida chegou mais dois caras. Não gosto muito de me cruzar com ninguém nestes ambientes.. coisa minha!Isso acho que não tem como ela melhorar pois o apartamento é bem apertado mesmo.
Bueno, a Bruno já tinha hora marcada com um véio (e acho bom nao ter pego ela pois me pareceu meio desinteressada!) e a Luana estava sendo comida ainda. Fui então com a Gabi. Menina bem simpática, magrinha e carinhosa, tenta agradar ao menos!
Meio estilo namoro, ela se jogou por cima de mim com um belo sorriso no rosto. Fiquei um tempo mamando aqueles peitinhos pequenos mas gostosos.. ela foi decendo encapotou o pau e caiu de boca, boquete normal e rápido, Depois fomos pra meteção.
Primeiro um tradicional PPMM, fiz ela enlaçar as pernas no meu quadril e meti bem fundo até ela começar a gemer. Em seguida comi ela de quatro, antes de gozar troquei de posição e pedi que ela me cavalgasse, sentou bem empolgada.. entramos no ritmo e gozeeei assim!
Depois, ainda fez uma massagem. Bem gostosa até. Não gosto daquelas massagens que parece que vão arrancar minha pele! A massagem da Gabi é bem gostosa parece mais um carinho... o foda é ficar com aquele cheiro de creme de morango quando chega em casa! :P
ah, local SEM banheiro.. pelo meno para os clientes!

Resumo
Rosto - 7 (pra feia não serve)
corpo - 8 (quem gosta de magrinha vai gostar!)
bucetinha - 8 (muito boa e sem cheiro)
pés - 9 (adoro pés e os dela são lindíssimos)
foda - 8 (pra área trash não dá pra reclamar)

Gasto R$ 30,00 (com massagem)

TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Sabrina

#62 Mensagem por VErmEEr » 23 Set 2010, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td na malcom, nessa vez fui até o vigéssimo andar, sala 2002. Essa salinha é aquela que não tem nem um indicativo na porta, só quem viu o anúncio ou o site do prive oriental.

Entrei e fiquei esperando o quarto (se é que podemos chamar aquela merda de quarto), eram 4 putas. Tinha a Luana, que é a mulata do site, uma morena clara bem magra, outra feinha e a Sabrina, que eu acabei comendo.

Essa sala 2002 é diferente das outras do quarto andar só na sala de recepção mesmo, onde tem uma TV e algumas poltronas bem acabadas, parecendo uma recepção de dentista. Entrando nas divisórias, é a mesma porcaria das outras, colchão no chão e camisinha porcaria. Eu implico com esse negócio de colchão no chão, prefiro quando tem um sofazinho ou uma cama no estilo do terreo do carandiru.
O atendimento no 2002 é muito bom, as putas não fazem cara de poucos amigos e tão pouco metem pressão. Talvez tenha sido isso que me fez esperar exatos 7 minutos até vagar o quarto, como a Luana estava ocupada, peguei a Sabrina.

A Sabrina tem 20 anos, cabelo castanho ondulado, com aspecto de sujo, pele encardida hehehe, deve ter 1m60, uns 50k, rosto de popular e algumas tatoos. Tem a musculatura dura, peitos pequenos e bumbum médio.

Parece que a puta é novata na casa e na profissão, mas pode ser PPP dela. Mas talvez pela demora e amadorismo em colocar a camisinha em mim, isso seja verdade. Tentou colocar a primeira vez com a boca, mas não conseguiu, pegou outra camisinha, mas mesmo assim ficou com ar. depois de várias tentativa, conseguiu colocar a camisinha vagabunda no meu pau, chupou pressionando demais, muito amadoristicamente para o meu gosto. Falei pra ela parar de chupar e ficar de quatro, a puta obedeceu, mas antes disse, já aplicou um creme na buça. Meti o meu pau na vadia, ela ficou rebolando a bunda cheia de tatooagens e gemendo. Além do rádio em uma estação de merda, escutava as conversas na sala de espera, juntamente com a tv, onde estava dando um filme de crianças. Fudemos no PPMM, meti na sua xota careca, ela colocou os pés no meu ombro e gozei nessa forma mesmo.
Atendimento muito bom na sala, vai um neutro pela foda em si, pois a puta até que é simpática.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Jul 2010, 20:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#63 Mensagem por Safadinho-RS » 19 Out 2010, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae pessoal!
Colocando os TD's em dia...

Nunca tinha ido na Malcon, dai resolvi conhecer o local!
Eu já tinha visto as fotos dessa garota no site: www.priveoriental.blogspot.com(agora não tem mais fotos dela), achei bastante interessante.
Eu tinha lido os TD's anteriores dela aqui mesmo, não fiquei muito entusiasmado com os relatos, mas resolvi conferir pelo que tinha visto no site!
Cheguei no local ela estava desocupada, conversando com outra menina, uma moreninha bem magrinha, e tinha mais outra que era a Luana, que estava saindo do quarto!
Bom, acertei R$30,00 com a Bruna e fomos pro mini quartinho.

Ela é bem gostosinha de corpo, mas seu desempenho é muito fraco!
Fez um oral bem sem graça com camisinha, depois montou em cima, deu umas cavalgadas.
Dai pedi pra ela ficar de 4 e meti até gozar!
Foi muito sem graça, me arrependi!

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Desempenho:4

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#64 Mensagem por VOLCANU » 04 Nov 2010, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma incursão bem sucedida no ap 2002 da Ga. Malcom (ver meu TD). resolvi retornar... mas me fudi!
A garota que eu comi da primeira vez não trabalha mais lá :( Uma loirinha bem bonita de corpo e rosto me atendeu
mas ele já estava com hora marcado com outro cueca e só estava esperando vagar um quarto.
Esperei um pouco e escolhi a Luana,bonita de corpo e rosto e com peitos bem durinhos. Tratei por R$ 20,00
foi então que ela foi dizendo:
- Não faço anal (nem perguntei); - Não beijo; - Não deixo chupar meus peitos só beijinho, e.. pagamento adiantado!
Putz me caiu os butiá do bolso, mas como eu já tava dentro do quartinho resolvi encarar.
E como se tudo isso não bastasse a guria ainda tem a buceta larga demais!
Meti ela num PPMM, depois de quatro e gozei assim. Fim de papo e vintão jogado fora.. :doubt:

Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuaseNada
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2010, 14:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#65 Mensagem por QuaseNada » 13 Dez 2010, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelo centro ,resolvi conhecer este recinto, entrei estavam duas meninas, as duas ocupadas e mais um vivente esperando,mas como já estava lá mesmo resolvi arriscar,uns 5min depois desocupou a Kelly,menina novinha,com peitos bicudinhos,muito gostosinha,o ponto forte foi o oral,mesmo com capa muito bom,não é de falar muito,mas como eu não fui lá pra conversar ta valendo,depois do oral ela veio por cima e acabei com ela de quatro,tirando o fato da grande rotatividade do local foi positivo,na saída ja tinha mais dois esperando,mas por R$ 20,00 ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Nov 2010, 10:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#66 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 17 Fev 2011, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem companheiros, estive ontem no tal prive para conhecer a tal de hellen que inha visto as fotos no site, chegando la propria bre a porta tem cara de guriazinha 18 19 no maximo guria eh baixinha gostosa cheinha, claro qu se engodar mais ai complica, mas por enquanto nao sei o faz mal, fomos pro quarto 20 pila basico, fiquei so de cuenca quando ela voltou e tirou a roupa botou os peitos pra fora deus o livre o bicho acordou ja, começou um oral bem pegado deve chupar a uns 10 anos ja, dai pediu pra deitar enfiei ate os ovos davam uns gemidinhos na etocada dava gritinhos muito atriz hauhha,depois botei de quatro comecei a bombar dai tem uma tatuagem em direção ao rego dizendo "the best" dai nao aguentei leite na boracha me ajudou a me vestir e ainda tirou a camisolae disse nossa quanto leite... a top da pervas....




comissão de frente 10
bateria 10
enredo 10
recuou nota 10

voltaremos com certeza, quero comer todo mundo daquele prive ta sempre chio de galetos ali!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaiicavallo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#67 Mensagem por vaiicavallo » 14 Mar 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COMO, " repetindo figurinhas não se completa o álbum" fui no privê ORIENTAL pra comer a tal de hellen sexta naquele calorão, eu estava afim de traçar um mulherão, passei perto das 14 horas e ela não estava, fui pro centro resolver uns problemas de órdem financeira (pagar umas continhas) e retornei lá pelas 16 horas e lá estava ela sentada perto da porta, cabelos loiros , uma mini saia jeans que deixava aquelas coxas gostosas a mostra, chamei-a e fomos direto pro quarto, ela tirou a roupa e .nossa que corpaço.....com salvo para a barriga bunda e pernas que não são perfeitas,mas são torneadas, apetitosas....mas não compromete o conjunto......de rosto.....bom cada um tem um gosto......pra linda não serve...mas tem cara de mulher tesuda, safada e isso que me atrai.......a visão daquela bunda enorme e gostosa é tudo de bom...cai de boca na xaninha e cuzinho.....virei-a
mulher macia, quente, molhada, meche muito gostoso, recomendo colocarem ela por cima de costas pra vc....a visão dos cabelos,e da bunda linda são indescritíveis.....


notas

rosto 8
peitos 8
barrigo 7
bunda 9
oral 9,5 - não é 10 por não finalizar
vaginal - 9,35 seu ponto forte
anal - N SEI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Jul 2010, 20:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#68 Mensagem por Safadinho-RS » 19 Mar 2011, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom pessoal!
colocando alguns TD's em dia!
começando pelo pior, hehhehe!

passando pela Andradas resolvo subir pra dar uma esvaziada básica.
fui direto a esse prive, tinha 4 garotas.
escolhi essa Bruna Loirinha, acertamos R$20,00

foda bem mecânica, chupeta de camisinha, depois cavalgou por cima e pra finalizar bombei d4 até gozar!

Rosto: 7
Corpo: 6
Bunca: 6
Desempenho:5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramposo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2010, 09:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#69 Mensagem por tramposo » 22 Mar 2011, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:HELLEM

Beijou na Boca:NÃO
td feito hoje ,com a Hellen, gordinha, meio invocada, enfim nao gostei, atendimento ruim, nao quis foder por cima, foi muito dificil gozar. Nao consegue ser simpatica. O que que eu queria por vintao. Ainda quis me aplicar que o preço era 30,00 pra quem vem pelo site ou pelo anuncio. Nao levou. Disse que com beijo era mais caro, que piada.

Pernas ; gordas
Peitos ; murchos
Rosto ; bonito ate
Bunda ; é o que tem de melhor
Xoxota ; bela visao


Resumindo ; 20,00 posto fora.

Never more.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natan26
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#70 Mensagem por natan26 » 24 Mar 2011, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui nesta semana nesta sala tinha disponivel a Bruna e uma morena mais alta acho que era sabrina sempre sorrindo com cara de abobada.
Escolhi a Bruna de rosto bem bonitinha .fomos pro quarto ela tirou a roupa corpinho legal peitinhos quase caidos medios bucetinha bonita e bundinha média , colocou a camisinha e chupou por algum tempo mas nada de mais ai ficou deitada enquanto eu socava não falou nada pedi pra ficar de quatro ai começei a bombar e a mina ali sem falar nada gozei e vazei gostosinha pra quem gosta de uma mumiazinha ta valendo, mas eu curto umamina mais participativa por isso neutro.


Rosto 8
Peitos 7
barriga 7
bunda 7
Bucetinha 8 bem apertada
Pró ativa 3 só foi rapida para tirar a roupa
Custo 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#71 Mensagem por papacu-rs » 11 Abr 2011, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
bom, esse td aconteceu já a uns 45 dias.

da outra vez que estive na porta dessa sala, já era passado de 7 horas, tinha feito um td no quarto andar e acabei me atrasando.

dessa vez fui direto conferir o alto padrão que o pessoal fala.

cheguei lá e da de cara com aquele ambiente que aparece nas fotos do blog, que nas fotos parece enorme mas na verdade não passa de um corredorzinho, com espaço para 4 cadeiras de espera, bem cuidadinho sim, mas só.

uma loira baixinha e meio gordinha atendeu a porta, ela disse pra eu ficar a vontade que ela ia atender. tinha um outro magrão esperando e uma puta sentada numa das cadeiras falando no celular (loira falsa, alta e corpulenta, não me chamou muita atenção), assuntos particulares no meio da gemeção da foda ao lado... fiquei esperando olhando sei la que clip passando na tv de lcd que tem na parede da sala.

a puta que estava ali do meu lado saiu do telefone e ficou emburrada, devia estar com mau humor ou braba com alguma coisa que não me interessa, pois não falou comigo nem com o outro cara.

a loira gordinha terminou o td e foi levar o cara até a porta, daí veio falar comigo. perguntei pela hellen... mas ela tinha dito que a vagabunda tinha ido embora com enxaqueca, e que estavam: ela, a loira emburrada e a sabrina atendendo. disse que queria esperar e conhecer a sabrina antes de decidir quem comer. ela disse que tudo bem... deu uma batida na porta da sabrina pra perguntar se estava tudo bem ja que estava demorando tanto e ela confirmou. foi-se ela pro quarto com o cara que estava la.

a loira só aí atina e fala comigo. naquela hora tinha tanta antipatia no ar que nem prestei atenção no que ela me disse. menos mal que a sabrina logo saiu do quarto.
para minha grata surpresa ela é gostosa e até bonitinha. tem um cabelão escuro, cumprido e volumoso (depois com o tato percebi que tem a aparencia de ser meio sujo, mas estava cheiroso) gostei do estilo vulgar da puta, tem cara de que gosta de foder forte, e logo estava pensando em dar uma metida violenta com ela.

fui pro quartinho perguntar os preços: 20 pila 20 minutos, 30 pila 30 minutos com massagem. perguntei se ela dava o cu... ela disse que não, mas que a emburrada dava... neguei veementemente.

fiquei com o de 20, ja que não fui la atras de massagem. ela sai pra levar a grana e pegar a camisinha... logo volta e pede para eu deitar pro boquete começar, encapou e chupou, nada de mais, um boquete tem que ser muito bom pra me fazer esquecer que to de camisinha.

ela veio por cima e começou a cavalgar, cavalgada boa até... peguei ela pelos cabelos e puxei pra bem perto de mim, queria ver aquela cara de piranha levando pica... comecei a meter bem forte... ficamos ali naquele olho no olho por uns 40 segundos e ela de repente: "ai não me olha assim..." eu perguntei por que? ela respondeu: ''sei lá!'' acho que a puta tava começando a se envolver emocionalmente hehehe.

coloquei ela pra cavalgar mais um pouco e logo fui pro ppmm... bombei ela forte por um bom tempo e ela numa gemeção adoidada e ela nada de pedir arrego, tava aguentando bem e pelo conjunto da obra até gostando (verão a seguir). o ambiente começou a ficar quente, acho que tinha ar condicionado mas ele começou a não dar conta... o suador pegando então peço para come-la de quatro, nessas alturas ja tinha dado uma meia hora de programa, e apesar de eu ter contratado só 20, ela veio toda sorridente ficar de quatro na minha pica. puxei ela pelos cabelos até a coluna envergar, pra ela ficar com a bunda bem arrebitada, dedilhei o buraco dela, e apesar de dizer que não da, claramente aquele cu ja foi bombado, deveria ter aproveitado a quimica e investido numa metida pelos fundos, mas achei melhor não me estender muito no tempo e correr perigo de sair sem gozar, bombei mais uns minutos e gozei.

eu estava ofegante, mas ela estava esbaforida... toda descabelada ficava fazendo beicinho e reclamando o que eu tinha feito no cabelo dela, sinceramente, a cara de satisfação da puta era evidente, acho que junto com a japa da rua jari, foi a puta que mais teve satisfação em foder a minha pica.

ela ajudou a me limpar e pedi para lavar o rosto no unico banheirinho da sala, que por sorte fica dentro do quarto que estava. lavei as mãos, o rosto e a pica na pia, ja que não tem chuveiro. enquanto isso a puta foi receber outro cliente.

sequei a cara na camisa e la estava a puta de novo ali comigo, fechou a porta e disse "ainda bem que tu me comeu bem direitinho, porque agora sou eu que vou comer." eu perguntei como assim? meio atordoado ainda e ela solta: "aquele tio de cabelo branco ali sentado, eu vo meter nele!" achei isso muito indiscreto da parte da puta, apesar de ter rolado uma quimica boa entre a gente, não precisa me falar da intimidade dos outros clientes, quem sabe até um confrade que eu possa conhecer em um HH.

falei um AH TÁ... e terminei de calçar os tenis, rumei para a porta e nem olhei pro sujeito grisalho... sempre com a puta me seguindo, ela me deu um selinho na bochecha meio no canto da boca... não tinha beijado ela no td, então não ia ser agora.

resumão, boa sala, boa quimica com essa menina, apesar da indiscrição quero voltar e conhecer a hellen.

notas:
Rosto 7,5 cara de vagabunda
Peitos 6,5 pequenos
barriga 7 normal, sem pochetes
bunda 8 gostosinha, diz que não da mas aquele cu não mente.
Bucetinha 8,5 bem lubrificada e profunda, aguenta com gosto as estocadas
Custo 20,00 pilas por 20 minutos, mas acabei ficando quase 40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002

#72 Mensagem por jô_putanheiro » 13 Abr 2011, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há duas semanas estive nesta sala procurando a Helen. Mas me disseram que ela não trabalha mais no local. Sem muitas opções, acabei escolhendo a Natália. É uma morena magrinha, pele clara, aprox.1,55m, rosto até bonito, cabelos longos, nada de seios, uma barriguinha que parece ser de inicio de gravidez. Combinamos uma foda por 30 mangos com direito a massagem.

A massagem é bem simples, sem graça. O oral é razoável. A foda também não empolga muito. Menina quieta. Lado bom: não fica reclamando, não regula posição.

Não repetirei.

Notas

Rosto: 7,0
Bunda: 6,0 (pequena mas direitinha)
Seios: 1,0 (não tem nada)
Oral: 5,0
Desempenho: 4,0
Simpatia: 4,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 - Garota: Monique

#73 Mensagem por VOLCANU » 04 Mai 2011, 02:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou dizer o que... fui dar mais uma chance para este inferninho decadente e me fudi de novo :doubt:
Toquei a campanhia e uma puta que eu não lembro o nome atendeu, disse que os dois quartos estavam ocupados.
Perguntei se ia demorar e ela disse uns 15 minutos. Resolvi esperar (raciocinando com a cabeça de baixo é claro!).
Não demorou muito e um quarto vagou.. somente uma tal de Monique estava disponível..
Acertei R$30,00 pela foda com a massagem; Logo vi que ela não ela de muita conversa
Ela trocou os lençois e começou a brincadeira:
Começou com um boquete bem sem graça e automático. Depois perguntou qual posição eu queria, começei com um PPMM.. a vadia nem sequer tirou o sutiã! Dá umas gemida fake e de tão descontente achei que ia ser difícil gozar :cry:
Troquei de posição, mandei ela cavalgar meu pau, ficamos assim até eu gozar.. rapidamente ela começou a se vestir e nem a porra da massagem fez, Se bem que a estas alturas eu nem estava querendo mais :x
Pra feia ela não serve... mas é antipática e está longe de ser gata também.
Pra mim ::basta:: chega de ir nestes lugares trash da galeria Malcom!

A próxima vez vou ir na 'Amigas Top' pra ver como estão as coisas por lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Nov 2010, 10:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#74 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 04 Mai 2011, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem galera como de costume fui almoçar na malcon e pra evitar de perder tempo me fui ao vigesimo direto sala 2002 , chegando la abre a porta a helen a loirinha baixinha, coxuda nao resisti tive que pegar de novo tinha mais umas 2 pervas la bonitinhas tambem . bemmm nao desviando tradicionais 20 pila pelo buffet e tirei a roupa 2 minutos depois voltou ela sem calcinha ja e de blusa tapando os peitoes, chegou perto de mim e disse como eu estava cheiroso dai passei a lorota que tinha tomado banho a pouco pra ir la encontrar ela, bem deu umas mamadas bem boa e pediu pra vir por cima porque queria me cheirar, dei umas estocadas e o bicho ja tava querendo terminar o serviço nao tava me aguentando dai ela em um segundo soltou a parte de cima chupei os meloes e diga-se que sao os meloes hehe e dai desci um pouco mais no colchaozinho dei uma xerada e chupei sua bucetinha a louca gritava la dentro axo que ate as salas do lado ouviram , dai dei mais mas estocadas e dai nao deu pra segurar foiiiii meu divertimento, me limpei e larguei fiquei uns 25 minutos fodendo com a puta com direito a jinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#75 Mensagem por yogui dog » 11 Mai 2011, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui no prive agora ao meio dia e comi a namorada do SOS, rsrsrs, brincadeirinha...
Hellen , loirinha baixinha, coxuda , falsa gorda, rosto bonito, tem um corpo bem forte e peitões, ela tem uma buceta bem bonita lábios gordos e cabelinhos só nos lábios.
Não apressou, chupou bem suave, comi no PPMM e depois de 4 com bastante estocada e pegada. Foi uma foda rápida tava com os ovo cheio, fiquei devendo uma foda mais demorada pra loirinha, visto que durante as estocadas ela gemia e puxou minha mão pras suas tetas e pediu pra apertar, rsrsrs

o quarto é aquele que tem o banheiro junto, tava limpo.

na saida mais duas meninas morenas e magrinhas, mas bem comíveis

20ntão, vinte minutos

abraçossssss de fecaaaaaaalisssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”