Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 117
Oral Sem:Sim 3Não 114
Beija:Sim 4Não 117
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camundongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#61 Mensagem por camundongo » 16 Dez 2008, 12:00

Faltou informação!!, foi tao emocionante que nem reparei nisso, mas vamós lá

A perva "a Dayse da Sr dos passos" é uma morena clara, olhos verdes, nao é gorda, mas tb nao é magrinha, tem um pouco de barriga, mas nada que comprometa o corpao, Tem gente que vai achar gorda, mas eu nao achei! (Repito e reiteiro, gosto é gosto).
De rostro ela nao é bonita, mas para feiosa nao serve...
Agora, o numero da sala nao lembro, só sei que fica no segundo lance de escadas, a segunda porta dos fundos, deu pra entender?

A mulher tem uma bunda , que cada vez que lembro dá vonta de bater uma por ela

grande abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#62 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2008, 12:03

camundongo escreveu:Faltou informação!!, foi tao emocionante que nem reparei nisso, mas vamós lá

A perva "a Dayse da Sr dos passos" é uma morena clara, olhos verdes, nao é gorda, mas tb nao é magrinha, tem um pouco de barriga, mas nada que comprometa o corpao, Tem gente que vai achar gorda, mas eu nao achei! (Repito e reiteiro, gosto é gosto).
De rostro ela nao é bonita, mas para feiosa nao serve...
Agora, o numero da sala nao lembro, só sei que fica no segundo lance de escadas, a segunda porta dos fundos, deu pra entender?

A mulher tem uma bunda , que cada vez que lembro dá vonta de bater uma por ela

grande abraços a todos
Se a bunda é grande, farei o esforço de ir lá e conferir. Apenas com o objetivo de conseguir o número da sala e completar o TD do nosso amigo.
:roll:

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por camundongo » 16 Dez 2008, 12:25

Hehehehe

Cara, eu achei mais gostosa do que aline (Tem varios td por ai) do terceiro andar, que ja fiz programa com ela tb

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#64 Mensagem por MALEVO » 16 Dez 2008, 14:43

Vermeer, eu sei quem é esta morena. Realmente parece ser uma boa foda. Fica na sala próxima do cabaré da Letícia e da Márcia. É barriguda e bunduda. Não seria a minha primeira opção, mas tu já comeu coisa muuuuuuuuito pior e pagou mais caro.

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por camundongo » 17 Dez 2008, 07:40

Nao MAlevo, ela é Bunduda, mas nao é barriguda nao,alias tem sim um pouco de barriga, mas acho que está confundindo com aquela do terceiro andar. Esta que tou faland é morena clara, aliasde cor de pele branca, a outra é morena jambo, gostosa tb, com cara de puta

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por camundongo » 05 Jan 2009, 16:30

Aos Moderadores

Gostaria saber se posso colocar uma pergunta sobre um privê escifico na Conceição???? Nao realizei ainda o TD, porque fiqueiachei um pouco caro para area trash, mas se alguem dá o positivo , dou um jeito e pego essa mina (Eu ja coloquei varios TDs positivos como negativos, apenas queria uma ajudinha)

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por camundongo » 06 Jan 2009, 11:40

será que posso??

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#68 Mensagem por VErmEEr » 06 Jan 2009, 15:33

camundongo escreveu:será que posso??
Se for no tópico da conceição 389, não tem problema. Pode postar lá, depois de alguns dias eu apago tudo. Mas saiba que tem um lugar apenas para isso, para pedido de informações.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=80

:wink:

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por camundongo » 06 Jan 2009, 16:22

Certo, vou fazer isso!!

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mignon

#70 Mensagem por OEscondido » 30 Jan 2009, 02:00

Pessoal, alguém conhece algum privê trash que tenha alguma mignonzinha legal de se comer? to afim de uma bem pequenina mesmo e gostosinha.

Saudações.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#71 Mensagem por Camarada Biltre » 03 Fev 2009, 13:44

master69 escreveu:Salve putanheiros!!

Depois de algumas fodas +ou- na montanha da perdição, venho lendo os TDs lá realizados. Notei alguns TDs com a Any do térreo, confesso que sempre passei reto por esta sala, mas hoje fui lá com um único objetivo: comer a Any.

Pelos relatos, eu já sabia que ela está "visivelmente acima do peso" (citando o Malevo), mas o que eu queria era uma foda rápida, com um bom boquete e depois meter num rabão D4.
Entrei no prédio e fui direto na sala do térreo. Na sala, dei uma rápida olhada geral e procurei pela mais rabuda, feito isso, chamo a perva, achando se tratar da Any. Já no quarto, descubro que a puta era a Camila, fiquei meio na dúvida, mas fechei com ela pelo famoso VINTÃO.

A Camila é morena, cabelos escuros compridos, deve ter uns 1,75 de altura, uma barriga saliente, mas não muito grande, uns peitos "maiomeno", rosto até bonito e um big rabo!! Por incrivel que pareça o rabo dela não era crivado de celulites, claro que tinham várias ali, mas não eram dominantes.
O que me chamou a atenção foi que logo ao entrar na sala ela me recebeu com um sorriso, achei simpática e algo me disse que seria uma boa foda, mesmo não se tratando da Any.
Ela saiu e voltou com um ventilador, disse que sem ventilador não dava, e realmente estava muito calor, achei uma boa atitude.
Mas me obrigo a ressaltar que as instalações dessa sala são lamentáveis, alias, na montanha não dá pra esperar muito do quarto, mas os desta sala são cruéis, um dia o lençol da cama que usamos foi branco, hoje já é quase preto!! As divisórias do quarto são de madeira, acho que pegaram de alguma casa que foi demolida, pois estava imundo. Haa... O banheiro.... sobre o banheiro falo depois... Fracotes não devem frequentar este local! É preciso muita coragem e espiríto aventureiro!

Partindo para a ação, ela começou um boquete (de camisa) muito bom... Bom mesmo, boa sucção e velocidade! Ficou um tempo nessa... Eu de pé e ela de quatro na cama chupando... enquanto isso eu dava umas amassadas com as mãos naquele rabo gigante, acho que o Vermeer iria curtir aquele rabo! Se é que já não conferiu... hheehhehe

Na sequência pedi para meter, peguei ela de ppmm e cravei assim por um tempo, ela soltando gemidos, acho que eram fakes, mas apertando meu pau com a xota, muito bom mesmo.
Como eu tava na correria, mandei ficar de quatro, bombei muito e abria aquele rabão com as mãos, vi que o brioco dela já tava bem arregaçado, mas nem perguntei por anal...
Depois de uns 5 minutos bombando, borracha cheia... Breve conversa com ela, me deu um papel higiênico para me limpar, ela saiu do quarto, me vesti e fui embora, de saco vazio e feliz pela foda rápida, mas boa.

Esta incursão ao inferno cumpriu com todas minhas exigências (foda rápida, boquete bom, rabão D4, saco vazio), por isso leva POSITIVO
Falei para ela que voltaria, dai ela disse: "É Camila, não esquece do nome, hein?"... hehehe...
Sobre ao banheiro... NOOOOSSSAAA! Que visão aterradora! As paredes acabadas (vários buracos), um chuveiro, nem vaso tinha, pelo menos que eu tenha visto, nem entrei, fui embora.
Achei as instalações desta sala uma das piores da montanha, mas as pervas são bem interessantes. Outro ponto negativo é o som bombando músicas características de puteiro. No quarto ouve-se tudo como se a caixa de som estivesse ao lado.

Como falei antes: fracos não devem adentrar nesse prédio.

Vamos ao RESUMO/AVALIAÇÃO:

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,8 - sorriso no rosto, a perva até que tem um rosto bonito...
PEITOS: 5,5 - pior parte do conjunto... Pequenos e murchos... Nem toquei.
BARRIGA: 6,5 - Saliente, mas não atrapalhou.
BUCETA - 8,0 - Bem bonitinha, raspada, boa lubrificação (não usou gel).
BUNDA - 8,7 - GIGANTE, ótima visão de D4.
PERFORMANCE ORAL - 9,0 - Muito bom! Mesmo de capote.
PERFORMANCE FODAL: 8,8 - Boa disposição e participação.

MÉDIA: 7,75 - passou por média!

INVESTIMENTO: 20 mangos (VINTÃO)

VOLTAREEEEEMMOOOOSSS!!!

Salve!

Essa Camila aí é o genérico da Any, e ela dá o rabo sim, e gosta!

Como faz um tempinho que comi ela, não irei postar um TD dela.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Camarada Biltre » 03 Fev 2009, 13:50

TITHUNTER escreveu:
Vermeer escreveu:
Viciado em Sexo - RS escreveu:Para quem tem fetiche em comer a mulher melancia, ela é a mulher ideal.

Dou nota DEZ para ela em tudo.
Não força viciado, até pra barriga daria 10 ? :lol:

Seguinte, brincadeiras a parte, de quatro é um bundão, mas pra ficar parecida com a mulher melancia teria que nascer de novo. :D
A Luana do térreo é a mais parecida com a Melancia que eu vi no Carandiru...

Mas não tem rabo gigante, o que invalida a comparação :D
Prezado Vermeer

A mulher melancia também tem barriga, observa melhor. Alias, a Any é clone dela, bem na boa.

Mas cada um, cada um.

Lá no Carandiru, no momento, que eu saiba, não tem opção melhor.

Por trintão, comer a mulher melancia (inclusive o rabo), pra mim tá valendo.

Saudações Coloradas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#73 Mensagem por MALEVO » 03 Fev 2009, 15:32

Desculpem a intromissão, mas não dá pra deixar passar esta, em nome da fidelidade das informações postadas aqui. Não entrando no mérito se a menina é feia ou bonita, a Any não tem absolutamente nada a ver com a Andressa Soares. Acho que o colega Viciado em Sexo está precisando urgentemente de um oculista. Ou beber menos. :lol:

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Todos os outros pontos Trash de POA - Eu já fui e admito!

#74 Mensagem por Camarada Biltre » 03 Fev 2009, 17:04

Buenas pessoal

Eu comecei a ler este blog aqui e gostei, legal poder conhecer pontos novos e GPs que eu ainda não tive a oportunidade de experimentar.

Porém, eu sou Trash até o último! E olhando os posts vejo que faltam alguns locais trashs que valem a pena saber se são conhecidos.

Começando pela galeria Nação. Acho que o porteiro lá até sabe o número da minha identidade de cor. Lá, além dos já comentados 1108, 910, 918 e 708, tem várias "portinhas" que eu já entrei e algumas não me arrependo. Vamos a lista:

1509 - Luiza- Gordinha simpática, mas o programa é fraco. Seguido volto lá.
610 - Loirinhas - Foda sem graça. Fui uma vez e não volto mais.
311 (ou 309) - Cris - Aberração, não vou nem perder meu tempo descrevendo o canhão.
1107 - Sempre achei as GPs dali simpáticas, mas nunca calhou de comer alguma (sempre acabo indo meter alguma do 1108).

Já na azenha 1195, além do 209 temos várias portinhas:

Jane Massagens - Sempre tem uma GP que resolve os meus problemas.
Denise Massagens - A dona (Denise), é muito simpática e competente no que faz. Vale o trinta pelo programa sem anal ou os cinquente pelo programa completo.
Paula Massagens - Lá tem a Angela, velha de guerra, me atendia na ladeira, no tempo de greNAL, sala 1301. Além dela sempre tem umas GPs que valem a pena a tentativa.

Na voluntários, ali na altura da Ughini, tinha um pardieiro bem conhecido, mas faz tempo que não vou lá, nem sei se ainda funciona. Tinha várias portas, várias putas, uma delas inclusive, fazia um boquete classe A, a Katia.

Não vou perder meu tempo falando do Carandiru, Rosário, Malcon, Otávio Rocha, Assis Brasil ou da Conceição, pois esses são bem conhecidos.

Espero que os parceiros da jogada aí contribuam com mais informações. Quero conhecer novas GPs trahs da parada.

Saudações Coloradas.

Link:
🔗

Fetisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

GURIPOA meu herói

#75 Mensagem por Fetisher » 03 Fev 2009, 23:13

Caramba, se é a mulher do site, o GURIPOA virou meu herói..

SÃO Jorge é aspirante perto daquilo...

Falei.. ou melhor escrevi

Abraço, Fetisher

Link:
🔗

Responder