master69 escreveu:Salve putanheiros!!
Depois de algumas fodas +ou- na montanha da perdição, venho lendo os TDs lá realizados. Notei alguns TDs com a Any do térreo, confesso que sempre passei reto por esta sala, mas hoje fui lá com um único objetivo: comer a Any.
Pelos relatos, eu já sabia que ela está "visivelmente acima do peso" (citando o Malevo), mas o que eu queria era uma foda rápida, com um bom boquete e depois meter num rabão D4.
Entrei no prédio e fui direto na sala do térreo. Na sala, dei uma rápida olhada geral e procurei pela mais rabuda, feito isso, chamo a perva, achando se tratar da Any. Já no quarto, descubro que a puta era a Camila, fiquei meio na dúvida, mas fechei com ela pelo famoso VINTÃO.
A Camila é morena, cabelos escuros compridos, deve ter uns 1,75 de altura, uma barriga saliente, mas não muito grande, uns peitos "maiomeno", rosto até bonito e um big rabo!! Por incrivel que pareça o rabo dela não era crivado de celulites, claro que tinham várias ali, mas não eram dominantes.
O que me chamou a atenção foi que logo ao entrar na sala ela me recebeu com um sorriso, achei simpática e algo me disse que seria uma boa foda, mesmo não se tratando da Any.
Ela saiu e voltou com um ventilador, disse que sem ventilador não dava, e realmente estava muito calor, achei uma boa atitude.
Mas me obrigo a ressaltar que as instalações dessa sala são lamentáveis, alias, na montanha não dá pra esperar muito do quarto, mas os desta sala são cruéis, um dia o lençol da cama que usamos foi branco, hoje já é quase preto!! As divisórias do quarto são de madeira, acho que pegaram de alguma casa que foi demolida, pois estava imundo. Haa... O banheiro.... sobre o banheiro falo depois... Fracotes não devem frequentar este local! É preciso muita coragem e espiríto aventureiro!
Partindo para a ação, ela começou um boquete (de camisa) muito bom... Bom mesmo, boa sucção e velocidade! Ficou um tempo nessa... Eu de pé e ela de quatro na cama chupando... enquanto isso eu dava umas amassadas com as mãos naquele rabo gigante, acho que o Vermeer iria curtir aquele rabo! Se é que já não conferiu... hheehhehe
Na sequência pedi para meter, peguei ela de ppmm e cravei assim por um tempo, ela soltando gemidos, acho que eram fakes, mas apertando meu pau com a xota, muito bom mesmo.
Como eu tava na correria, mandei ficar de quatro, bombei muito e abria aquele rabão com as mãos, vi que o brioco dela já tava bem arregaçado, mas nem perguntei por anal...
Depois de uns 5 minutos bombando, borracha cheia... Breve conversa com ela, me deu um papel higiênico para me limpar, ela saiu do quarto, me vesti e fui embora, de saco vazio e feliz pela foda rápida, mas boa.
Esta incursão ao inferno cumpriu com todas minhas exigências (foda rápida, boquete bom, rabão D4, saco vazio), por isso leva POSITIVO
Falei para ela que voltaria, dai ela disse: "É Camila, não esquece do nome, hein?"... hehehe...
Sobre ao banheiro... NOOOOSSSAAA! Que visão aterradora! As paredes acabadas (vários buracos), um chuveiro, nem vaso tinha, pelo menos que eu tenha visto, nem entrei, fui embora.
Achei as instalações desta sala uma das piores da montanha, mas as pervas são bem interessantes. Outro ponto negativo é o som bombando músicas características de puteiro. No quarto ouve-se tudo como se a caixa de som estivesse ao lado.
Como falei antes: fracos não devem adentrar nesse prédio.
Vamos ao RESUMO/AVALIAÇÃO:
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,8 - sorriso no rosto, a perva até que tem um rosto bonito...
PEITOS: 5,5 - pior parte do conjunto... Pequenos e murchos... Nem toquei.
BARRIGA: 6,5 - Saliente, mas não atrapalhou.
BUCETA - 8,0 - Bem bonitinha, raspada, boa lubrificação (não usou gel).
BUNDA - 8,7 - GIGANTE, ótima visão de D4.
PERFORMANCE ORAL - 9,0 - Muito bom! Mesmo de capote.
PERFORMANCE FODAL: 8,8 - Boa disposição e participação.
MÉDIA: 7,75 - passou por média!
INVESTIMENTO: 20 mangos (VINTÃO)
VOLTAREEEEEMMOOOOSSS!!!