Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gutoc32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#676 Mensagem por Gutoc32 » 29 Out 2020, 10:01

Obrigado, Womanizer!

Tinha feito um programa com ela certa feita. Tentei uma outra vez, mas tinha um senhorzinho que chegou primeiro kkkk. Talvez na próxima eu tenha mais sorte...bom saber que ela ainda atende.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2020, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Natasha 205

#677 Mensagem por Womanizer RS » 09 Nov 2020, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje à tarde estive no prédio. Queria a Carol da 202. Infelizmente ela não está mais ali.
Como não tinha muito tempo( e pouca grana também), não fiquei procurando muito. Bati na 205. Me atendeu uma mulher graúda, visivelmente além dos trinta anos. Me passou os valores. Fiquei com o mais básico, de 30 reais.
O nome de guerra é Natasha. Não é gata, mas até me deixou de pica dura. É uma loira, algo tipo 1, 65m, peito e coxas até chamativos, carinha de puta. Tem uma barriga proeminente. Creio que tenha mais de 30 anos.

Fez um oral sem capa bem rápido. Colocou o preservativo e meti num ppmm. Gozei relativamente rápido. Também nem poderia ter ficado mais tempo ali.
A mulher até foi simpática. Mas como é normal, logo pedi leitinho.
Leva um neutro.
Diz que faz anal por 50 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#678 Mensagem por Arthur Vicente » 10 Nov 2020, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid sala 302

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei às 10:30 na sala 302 para pegar uma menina.
Por sorte estava ingrid disponivel.
Tinha outras duas putinhas ocupadas.
Ingrid simpática e bem putinha.atendimento muito bom .
Valor programa 30 minutos 50,00 reais.
Mas como quería que ela engolisse cobro 70,00 reais.
Primeiro rolo tudo oral sem camisinha bem babadinho,depois bucetinha um frango assado e depois coloquei de quatro.
Quando vi que ia gozar coloquei tudo na boquinha,gozei bastante engoliu tudinho e ainda mostro.
Quando esrou saindo tinha duas putinhas no sofá bem novinhas de langerie com pernas regaçada.
Vou ir conhecer certo.
Atendimento nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2020, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#679 Mensagem por Gorillaz » 17 Nov 2020, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela -Ap 302

Nota:7
Vamos a mais uma escapada da patroa!

Td de aproximadamente 1 mês.
Depois de perambular por algumas salas deste local, diga-se de passagem que anda bem caidinho os atributos físicos das profissionais.
Mas após algumas desculpas esfarrapadas nas outras salas adentro na 302 (acho que é essa), onde tem uma cafetina baixinha e gorda na sala.(subiu as escadas dobra a esquerda a porta reta no fim do corredor) Enfim, garota do TD Pamela, Loira, 30 anos, peitão, bundão, buceta raspadinha, cheirosa. Deve ser antiga no ramo, mas foi meu primeiro TD com ela. Acertamos 60/30 min, oral liberal, só não engole.

Chega de blablablá e vamos ao que interessa: Entro no quarto são aquelas camas minúsculas grudadas na parede e o espaço para ficar em pé tmb é apertado, o banheiro fica na sala de recepção. Me oferece o banheiro aceito, como vou geralmente pronto de casa passo mais pra evitar caras e bocas dessas minas. Volto ao quarto e ela me esperava sentada na cama. A mulher é gostosa comparada as demais do prédio, peitão gostoso (brinquei bastante com eles kkkk) Ela pede que deite na "cama" e começa a brincar com o jr., chupa razoavelmente bem nada de excepcional. Tento puxa-la um pouco pra cima pra uma espanhola meio que refugou e continuou chupando. Após algum tempo curtindo aquela cavala chupando meu guri, retribuo a chupada, buceta lisinha e sem odores, com aquele cheiro de GP tradicional (Sério essas mina de área trash devem comprar o mesmo creme, todas cheirosas tem a mesma fragrância) enfim... chupo ela até dar uma lubrificada natural na moça, após isso ela me chupa mais um pouco e põe a camisinha. Peço para ficar na beirada da cama no franguinho assado, começo a meter devagar, buceta bem gostosa de meter, apertada até. Fico metendo por um tempo assim e ela gemendo e falando umas bobagens. Após pede para pega-la de quatro, feito... O rabão dela é bem bonito de quatro, tem a buça e o cú meio rosado. Abro bem a bunda dela e começo a meter, tento dar uma brincada no anel precioso diz que só quando eu fizer o programa de 1h com ela que vai liberar. Continuo metendo e percebendo que o tempo estava findando dou uma acelerada pra gozar e vou a lona.

Foi uma foda boa, garota bem tranquila, nada de excepcional mas nada reprovável também.
Pretendo repetir algum dia.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#680 Mensagem por Gorillaz » 17 Nov 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:8
Mais um, este do dia 13/11

Sala 304, garota Sheila (diz ser nova na profissão, 2 semanas)
Garota na casa dos 30 anos, peito pequeno (não enche a mão), mas um rabo de respeito, a barriga não é zerada mas não chega a ser saliente, cabelo crespo abaixo dos ombros, bem putinha

Adentro no recinto e sou recepcionado por 3 profissionais de entretenimento adulto masculino, uma negra forte (peitao, bundao e barrigão) uma branquinha seguindo os atributos desta última e a Sheila, escolho a sheila pra trocar uma idéia.
No quartinho padrão trahs (minúsculo com cama grudada na parede) ela se apresenta e já começa a pegar o jr e querendo brincar, pergunto de seu programa: Oral liberal se com boa higiene, sem mimimi e que não ia me arrepender.
Acerto uma rapidinha de 30 pilas

Passo no banheiro pra evitar caras e bocas e retorno pro quarto, após ela vai no banheiro tmb e retorna para o quarto.
Chega querendo beijo, mas como ia encontrar a nega véia saindo dali refugo, ela da mais algumas insistidas mas naquela ocasião refuguei todas investidas.
Dai ela vai descendo beijando todo o corpo até chegar no guri, começa chupar que nem uma Puta com P maiúsculo, profundo na garganta, tira e bate na cara, chupa e tenta lamber as bolas ao mesmo tempo, olha um oral bacana que a tempos não recebia. Se deixar ela fica ali até o fim do programa. Como mencionado, ia encontar a dona encrenca, então não retribui a chupada e já peço a camisinha no guri. Vira aquele rabão de quatro e começo a estocar, buceta razoavel, sem muita pressão mas a visão tava valendo, dou umas puxadas no cabelo e uns tapas naquela raba ela começa a rebolar no pau, pega minha mão para apertar seus peitinhos e daí em diante o bagulho pegou preço. Finalizo com ela de quatro mesmo. Foda bem gostosa, garota gente fina e bem puta/profissional.

Pretendo repetir

R$ 30 / uns 20 min
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#681 Mensagem por yogui dog » 21 Nov 2020, 18:42

valores da sala 204 com a Luana reajustados 50 20 minutos, 80 meia hora (y)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2020, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#682 Mensagem por stoll » 22 Nov 2020, 22:46

Alguém poderia me informar a onde eu encontro a Pamela loirinha siliconada, não a vi mais, foda muito boa!!

Camarada,

Pergunta no posto Ipiranga, pois aqui ninguem vai te ajudar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2020, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#683 Mensagem por stoll » 23 Nov 2020, 08:33

Sempre tem uns idiota sempre kkkkkkk, não deve saber,deve ficar só na punheta!!

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#684 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 23 Nov 2020, 08:59

Se depender de ajuda você também vai ficar na punheta, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fica tranquilo, comprei uma passagem para ele....sem direito a retorno.. ::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2020, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#685 Mensagem por Arthur Vicente » 23 Nov 2020, 12:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Terceiro andar,sala 302
Tive com ela sábado.
Bom dia!
Passei sábado na sala 302.
Fiquei com Pamela uma
Loira siliconada,bem gostosa.
Peitão,bundão,pele bem branquinha,cheirosa,bem gostosa mesmo.
Fez oral bem gostoso,com presão,com vontade de chupar uma pau.
Depois um frango assado e finalizei de quatro . paguei 60,00 reais.
Nota 9 porque não beija na boca
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2020, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#686 Mensagem por Yang_XxX » 05 Dez 2020, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Repeteco com a Luana, após tentar encontrar a Pamela 302 sem sucesso.
Atendimento decaiu um pouco. Não parece ter mais aquela vontade louca de puta insana. Performance razoável, a aparência ajuda bastante. Oral bom, porém perdeu um pouco do gás.

Ainda é um bom negócio, mas não voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2020, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#687 Mensagem por garoto 23-anos » 05 Dez 2020, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fala gurizada colocando os TDs em dia, fui conhecer a tal falada Luana da 204 e sim, ela é tudo que já foi falado. Bonita,gostosa e simpática. Fiz 3 atendimentos em cerca de 2 meses e manteve o nível. O oral dela é sensacional, em duas oportunidades porque ia gozar ali mesmo mas na terceira deixei rolar e enchi a boca dela de leite. Bom custo benefício e certamente farei de novo.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#688 Mensagem por garoto 23-anos » 05 Dez 2020, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Outro atendimento foi com a Sheila ap 304, garota nova diz ter 25 anos, branca cabelos pretos magra peito pequeno e bunda boa. Garota é simpática, não cuida tempo gosta de um arretinho faz oral liberal que podia ser um pouquinho melhor depois fica conversando fazendo carinho estilo namoradinha kkkkkkk bom custo benefício e certamente repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2020, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Repeteco Luana 204

#689 Mensagem por KsadoCq » 11 Dez 2020, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Estive novamente a trabalho em Poa e fui até o prédio pra não perder o costume...
Cheguei um pouco cedo era umas 10hs.. bati na porta me atendeu.. lingery branca sorrisão.. e um bom dia atentados.. me reconheceu estive a uns 4/5 meses.. falei vamos.. bora lá...
Me deu uma toalhinha pra passar uma ducha sempre que posso faço pra evitar constragimentos o banheiro eh trásh mas da pra lavar o pau.. entrei no quarto já peladao e ela veio com uma toalha enrolada disse que recém tinha chegado.. começamos os aretos beijos pegados lambidas no pescoço no capricho que nem namoradinha querendo impressionar.. aí ela disse deixa eu dar um oi pro amiguinho e foi descendo e começou um soquete muito bom devagar hora mais rápido.. ficou uns 5 min ali.. disse pra deitar na cama pra continuar.. muito boquete no pelo.. aí pedi pra dar uma aclamada e dei uns pega no corpinho muito delícia.. uns 15 min ela perguntou se eu queria meter.. falei será que aguento sem gozar?! Quero gozar na tua boca falei.. ela disse vamos devagar . Ficou deitada na beira da "cama" enpinou a bunda e eu soquei com vontade.. depois papai e mamãe aí ela viu que eu tava me empolgando e me segurou com as pernas não goza que quero que tu goze na minha boca..que mulher.. ficamos nos aretos mais umas estocadas e tirou a camisinha e se pós a boquetiar com calma dava umas parada dava atenção pras bolas.. enfim gozei farto.. e ela continuou ainda mais um minuto boquetianso isso foi muito top..
Enfim atendimento nota 10.. tipo namorada querendo agradar .. investi R$80,00 meia hora
Voltarei certamente...abraço.. esse tá foi pela manhã de tarde voltei aí fui com a loira peituda também comentada.. já posto tbm daqui a pouco.. abraços

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pamela 304 loira peituda

#690 Mensagem por KsadoCq » 11 Dez 2020, 16:02

NEUTRO

Amigos fui aos meus compromissos de trabalho satisfeito.. terminei tudo antes das 14 da tarde aí pensei vou denovo azar.. não eh todo o dia que o cara vai a Poa.
Desta vez fui reto na sala da peituda já comentada aqui.. cheguei estava disponível acertei R$50,00 20 min.. disse que já voltava.. e fui me pelando qdo voltou pensei que ia me oferecer um banho mais não já foi tirando a roupa.. caramba que mulherão peitão caprichado e bundao bah.. perdição.. começou um boquete no pelo.. tentei dar umas pegadas nos peitos meio se esquivando.. não teve beijo nem nada.. tudo muito mecânica.. ficou acho que um minuto no boquete e já tava com a camisinha na mão.. ponto negativo.. falei pra ficar mais um pouco no boquete.. ficou mais meio sem vontade.. depois botou a camisinha e veio sentando bem loka pulando numa correria tentei dar umas pegadas nos peitos meio refutou.. pedi pra comer de quatro e soquei ouvindo uns gemido fake.. até gozar.. sinceramente a mina eh gostosa mas o atendimento eh meio mecânico.. quando acabei aí sim ficou simpática.. sei lá não curti muito...abraço povo.. até a próxima ia a Poa...
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2020, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder