TD realizado com a Luana há pouco mais de uma semana.
Fui muito bem recebido por ela. A Luana sabe ser simpática, educada e deixar o sujeito confortável. Combinamos o programa de 30 minutos por 60 reais. Perguntou se eu queria me lavar e usar álcool em gel. Como já estava limpo, apenas lavei bem as mãos.
Sobre a beleza dela, classifico como "beleza fronteiriça". Ja não é mais nenhuma guriazinha. Tem rosto de mulher que gosta de trepar. Algo nela me parece ser aquelas gurias de Bagé. Cabelo escuro, lábios carnudos, olhos escuros e a pele branca um pouco morena. Os seios são naturais e muito bonitos, firmes no ponto. Destaco os mamilos, que ficaram bem carnudos quando começamos as preliminares. A bunda é bonita, mas não é o ponto forte. Para quem se importa, possui uma barriguinha e tatuagens. Não é aquela mulher que o sujeito vai quebrar o pescoço, mas aquela que o sujeito vai olhar - e ter o olhar retribuído - e se imaginar fodendo
O local é menos trash do que alguns antros da Malcon. Possui ar-condicionado, banheiro com chuveiro e cama de solteiro. Minha única queixa na verdade é sobre o local, ela merecia atender em um quarto melhor, que tivesse pelo menos cama de casal para aproveitá-la ainda mais.
Ao fight. Começamos nos beijando bastante. Ela é bem receptiva e gosta de beijos no pescoço. Logo os mamilos ficaram durinhos e, meus amigos, que delícia de colocar na boca, lamber e mamar. Não demorei a pedir para irmos à cama e continuamos nos beijando, então parti para os seios e, finalmente abri as pernas dela e me coloquei a chupar aquela bucetinha bem depilada.
Aqui faço um grande destaque: muito se falou sobre o oral dela, que é espetacular, mas o destaque mesmo é a bucetinha muito apertada que ela tem. Até para um dedo é apertada.
Após um bom tempo a chupando, ela me pediu para retribuir. E que mamada! Engole tudo, lambe as bolas, baba bastante, fica com ele socado. Realmente é difícil pedir para ela parar. Mas consegui e pedi para fazermos um 69. Nessa posição senti ela gozar em minha boca e tive que me segurar para não gozar. Então ela me perguntou se não tinha problema passar o tempo, ao que respondi que não, mas disse que queria meter nela. Ela perguntou como e pedi para ela sentar.
Borracha no guri e ela começou a sentar e cavalgar. Foi aí que senti mesmo como a bucetinha dela é apertada. Não demorou a ela se grudar mais em mim para eu meter com força e beijar o pescoço dela. Avisei que iria gozar, ela perguntou como eu queria gozar e eu disse que assim mesmo e enchi a borracha. Literalmente. Depois ela até comentou sobre quanta gala tinha na camisinha.
Conversamos mais um pouco enquanto limpava o combatente. Ofereceu toalha limpa para o banho, mas estava com pressa. Como passamos dos 30 minutos, me cobrou 70 reais e disse que eu poderia pagar na próxima se não tivesse agora. Paguei com um sorriso no rosto o novo valor merecido. Trocamos elogios, algumas piadinhas, disse que voltaria pra finalizar na boca, mais um beijo e até a próxima.
Rosto 8
Seios 9
Bunda 7
Buceta 10
Atendimento 10
Anal: não faz