Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negoorfeu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#76 Mensagem por Negoorfeu » 11 Mai 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vi por aqui mesmo o anúncio do local, resolvi então ir conferir
sou um leitor aqui do site mas antes não conseguia me registrar devido a essas instabilidades do fórum.

Chegando lá entro e de cara me deparo com um afila que lembrou MUIto o do filme da Brunas surfistinha ta loco uns 10 boneco, dei uma volta e quando retornei tinah só um loco lá.

Tinham 3 garotas: Sabirna uma outra que ta sempre no celular (confirmando realatos de outrso companheiros e uma outra que não lembro o nome).
Acertei com a Sabrina Morena magra com um vestido qeu tava valorizando o corpo dela.

Quarto o que tinha banheiro, acertado os $20 ela se pela uma visão bacana. Seios pequenos e que ela mesma diz n curtir muito mas não são os piores do mundo. Ela vem encapa o brinquedo. Oral bem simples. Ela tem uma cara de safada bem bacana :D Partimos pro PPMM bucetinha apertadinha dou uns picaço mais forte e ela pede para ir com calma, pois acho que ela ta gra´vida. Ainda veio com papo que meu pau era grande (deve falar isso pra todos) pra ir com calma também por isso. Montou cavalgou legal desce e sobe manero, Botei de 4 tem uma bundinha bacana . Agora ela veio por cima mas de costas pra mimq ueria ver aquela xana engolindo meu pau hehehe eu pedi pra acelerar pois o tempo já tava no fim tava ligado e não queria sair dali sem gozar. Deu masi ritmo até qeu gozei e ela ainda deu umas reboladas com tudo dentro gostei disso.
Ela não é das que fica nos gemidos fake e tal mas na respiraçaõ tu consegeu sentir a quantas anda o motor da máquina.

Rosto: 7,5 Foi mencionada por outro que ela tem cara de abobada heheh não achei
Peitos: 6,5
Xana: 8
Bunda: 8 Não é um rabão mas é bacana, não comi o cuzinho mas como disse outro amigo diz que não da mas essa informação não me engana.
ORal: 5

quero ver agora qualé que é das outras e essa Helem aí uns disseram que ela não tava masi lá agora tem uns Td's com ela não entendi

Valeu gurizada bora tocar o terror nessa puta tudo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

helen

#77 Mensagem por jô_putanheiro » 14 Mai 2011, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta semana estive no local procurando a Helen, já que nos relatos anteriores falaram muito da puta. Por sorte, encontrei a perva. Logo que a vi me lembrei que já havia feito programa com ela no 708 da Gal. Nação ano passado. E por sinal, naquela ocasião a foda não tinha sido muito boa. Mas como a puta é muito gostosa, o que não é muito comum para área trash, resolvi arriscar e dar uma nova chance. Acertamos um programinha básico por vinte mangos. Para minha felicidade, os dois quartos estavam desocupados no momento.

Não vou descrever os atributos físicos da Helen, pois isso já foi feito anteriormente pelos foristas; concordo com tudo o que já escreveram.

Resumidamente, posso dizer que desta vez a foda foi boa.
*Lado negativo: a garota é quieta, introvertida, quase não se ouve a voz dela; o oral não é lá aquelas coisas, meio devagar e sem pressão.
*Lado positivo: não ficou regulando posição, aceitou várias; também não veio com aquele papinho brochante “dá leitinho, querido”.

Com tudo, ainda vai levar um positivo. Recomendo ela para quem quiser uma puta gostosa e tiver pouco “cascalho”.

Mais tarde talvez repita, pois o custo-benefício é bom.

Valor: 20 reais p 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Nov 2010, 10:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#78 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 19 Mai 2011, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem novamente estive la e as duas moças estavam atendendo, vagou uma loirinha bonitinha ate mas quando ouvi os gemidos da hellem no qaurtinho em banheir preferi esperar minha namorada neh youdogui sem graça, hehe e peguei ela novamente tds iguais aos outros nehuma novidade.

a parte comica foi ouvir ela dizendo que os pentelhos do socio que pegou antes era engraçadinho o jeito e o cara responder que ele deixava assim poque a namorada dele gostava heheh

vai saber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

helen

#79 Mensagem por jô_putanheiro » 12 Jun 2011, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
jô_putanheiro escreveu:Nesta semana estive no local procurando a Helen, já que nos relatos anteriores falaram muito da puta. Por sorte, encontrei a perva. Logo que a vi me lembrei que já havia feito programa com ela no 708 da Gal. Nação ano passado. E por sinal, naquela ocasião a foda não tinha sido muito boa. Mas como a puta é muito gostosa, o que não é muito comum para área trash, resolvi arriscar e dar uma nova chance. Acertamos um programinha básico por vinte mangos. Para minha felicidade, os dois quartos estavam desocupados no momento.

Não vou descrever os atributos físicos da Helen, pois isso já foi feito anteriormente pelos foristas; concordo com tudo o que já escreveram.

Resumidamente, posso dizer que desta vez a foda foi boa.
*Lado negativo: a garota é quieta, introvertida, quase não se ouve a voz dela; o oral não é lá aquelas coisas, meio devagar e sem pressão.
*Lado positivo: não ficou regulando posição, aceitou várias; também não veio com aquele papinho brochante “dá leitinho, querido”.

Com tudo, ainda vai levar um positivo. Recomendo ela para quem quiser uma puta gostosa e tiver pouco “cascalho”.

Esta semana dei uma passei novamente no local. Escolhi mais uma vez a Helen, pois tinha gostado do programa que fizera com ela há um mês.
Desta vez resolvi investir trintão para ter direito à massagem.
Começamos então pela massagem, que na minha opinião foi bem meia-boca. Quanto ao resto, posso dizer que foi semelhante ao da vez anterior. A diferença é que desta vez a garota parecia um pouco cansada( já era por volta das 14h e certamente ela já tinha trabalhado bastante). Ainda assim, vai levar um positivo de novo.

R$ 30,00 p 30 minutos com direito à massagem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Hellem

#80 Mensagem por Wippon » 28 Jul 2011, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:HELLEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
8) Resolvi conhecer este tal prive oriental, na sala 2002 da Malcon.Realmente, foi uma supresa encontrar ali 3 gps, das quais 2 eram bem pegaveis.a tal Hellem, loira falsa, meia cheinha , peituda, cara de puta, chama atenção, e outra meio ninfeta, a tal Dani,mais bonitinha.
Mas eu olhei pra Hellem, abriu a porta, tinha uns cuecas lá numa salinha, olhando no notebook. :-x Algazarra, merda, mas o negócio era comer uma delas.Optei pela Hellen,não muito simpática, mas dentro da roupa de onça que vestia, resolvi arriscar. R$20,00 pra conhecer.
Embora pro quarto, cara de poucos amigos, acho que peguei ela num dia não muito bom, mas eu com isto.
Deitei no colchonete meio bordo ou sei lá que cor é aquela.A Hellem, começou a massagear o pau, mas ficou de roupa :shock: , pqp, pedi pra tirar, e tirou a parte inferior do conjunto, uma barriguinha se revelou, mulher de pele clara, cara de puta, ficou me olhando e massageando o pau até dar sinal de vida. Pois é,ai pedi pra ela tirar a parte superior, tirou, meio zangada :?: , e lá vieram os tetões bater na minha cara, ai melhorou um pouquinho e pau deu sinal, Capote,chupada entediante e a tal Hellem quase não fala, eu heimmm...enfim, direto no frango assado, pouco espaço eu bombando a perva, enquant o barulho rolava na sala, depois pedi pra ela ficar d4, empinou o bundão, não achei tão bonito, mas enfiei o pau com tudo, ela viu estrelas :lol: , bem feito, deu uma reclamada, ai estoquei outra vez, já estava quase com raiva. Bombardeio na xota quente, bota quente nisto, parecia que eu estava fudendo o vulcão Etna,kkkkkk.
Gozei, mas não gostei da foda, :( nem foi pelo colchonete mas pela antipatia da Hellem,mau-humor, este negócio de ficar vestida, uma foda burocrática, etc. Vai levar um negativo, e ainda pretendo conferir a tal Dani, quem sabe tenha melhor resultado.
Sai, vazei, boa tarde, e se a perva não está num dia bom, ela que não venha exercer o oficio, afinal cada qual com suas manias e problemas.

Avaliação geral:

Rosto: 8
oral: 4
vaginal:3,5
seios: 7
bunda: 7
corpo: 6,5 tem uma barriguinha
simpatia: 1

R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Jul 2010, 20:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#81 Mensagem por Safadinho-RS » 01 Ago 2011, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:HELLEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
eae pessoal!

bom, gosto é gosto e não se discute!
teve gente aqui dando 10 em vários quisitos, dizendo que essa mina é a top das pervas, enfim, como eu disse antes, gosto é gosto...

desculpem se serei breve nesse td, semana passada, pouco depois do meio dia, tempo livre, fui pra malcon pra esvaziar o saco.
fui direto na sala 2002, e acertei com a Hellem R$20,00 por 20 minutos

tudo que o colega Tramposo e o colega Wippon relataram, resume-se fielmente o que é o TD com essa garota, inclusive as notas!
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Dani

#82 Mensagem por Wippon » 05 Ago 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:arrow: Retornando a trash, sala 2002, mesmo tendo detestado o TD com tal Hellem, lembrei que havia a tal Dani, morena clara, mignon, bonitinha.
Então bato a porta, e quem me recebe....adivinhe...a Hellem. De imediato, a puta veio me dar um beijo no rosto, toda sorridente, ué, mudou de humor, :? será que leu algo no GpGuia,vai saber.
Se esfregando em mim, toda atirada, ai o Wippon deu o recado a ela...em poucas palavras... :wink: Vim comer a Dani, embora Dani. A Hellem, fez uma cara tão feia :badgrin: .kkkkkk. quem mandou fazer mal feito o serviço.
Bem, vamos a Dani, acertei o pagamento, 20 vinte reais, fui nos 20 minutos.
No quarto, ela se pelou, belo corpito tem a menina, aparenta lá seus 18 e eu não daria mais que 21 pra ela.
Considerando certos corpos que se encontra na trash, esta guria esta legal, podia estar na Alda , quem sabe. :idea: ...
Encapou o pau, se pos a boquetear, nada de excepcional é verdade, mas estava a contento. Chupou até o pau endurecer e com aquela ninfeta na minha frente não foi muito dificil se conseguir a ereção.
Veio por cima, montou, rebolou um tanto, eu segurando firme na cinturinha da mademoiselle, vez que outra umas lambidas e chupadas no belo par de peitos , são peitos pequenos, couberam na minha boca sem dificuldade,kkkk.
Ela deu umas gemidas baixinhas(creio não ter sido fake, mas se for, eu com isto).
Ficou d4, que bundinha, tapinhas pra amaciar, ela não reclamou, enfiei o pau, e xoxotinha da Dani engoliu ele todinho, deu umas reboladas :D , gemeu outra vez, se segurou firme na almofada :o , então estoquei com vontade, e a danadinha gozou no meu pau :o :o , mas que coisa rara de ver se ver na trash , gozada digna de pingos que invadiram o colchonete bordô. Mas faltava eu ainda,
então acelerei tirei o pau e pedi pra ela punhetar, o fez e ficou me olhando, até que jorrei o nectar das putas.
Ela não deixou finalizar, óbvio, mas a guria me surpreendeu, até achei que ia me dar mal outra vez neste local. Mas cada um é cada um.
A tal Dani, é bem quieta, diria que até timida, mas ao menos cumpriu seu papel satisfatóriamente, boqueteou, montou, não reclamou de coisa alguma, se não foi de distribuir sorrisos, pelos menos não foi cinica que nem a Hellem, pensou que o Wippon tinha memória curta.
É bem possivel que repita a Dani, tem outra morena lá, mas que não me agradei .

Avaliação geral:

Rosto: 8,5
oral: 8
vaginal: 7,7
seios: 9
bunda: 8,8
anal: diz que não faz
corpo: 8,7

R$ 20,00 por vinte minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Dani

#83 Mensagem por Wippon » 11 Ago 2011, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:idea: Relembrando esta garota, decidi repetir no inicio da semana,apesar de ela ser extremamente silenciosa durante o fight.
Bati a porta, lá veio a tal Hellen , mas já fui logo dizendo, vim comer a Dani.Pagamento feito, fui nos R$20,00.
Felizmente tava livre, então sem maior demora, quarto, pelação.
Baita gostosinha, ja foi massageando o caralho e colocando a camisinha com a boca.
Chupada bem acelerada, ora profunda, a bundinha empinada pro Wippon apreciar, bom boquete da menina.
Com aquele corpo certinho, não tem como não ficar com o pau duro, montou.
:) Cavalgou legal , sempre silenciosa, quase não se escuta nada.
Fechou os olhinhos certa hora que fazia o sobe desce, pois quando desceu levou uma cravada profunda do pau.
Depois frango assado, ai ela emitiu alguns sons, seus gemidos, olhos fechados, :o me segurando firme, (deixou a timidez de lado, kkkkkk),
botei a guria d4, bela bundinha, segurei os cabelos, sem puxar muito forte.
Disparei várias estocadas, entre tapas na bunda, pedi pelo cuzinho(vai que rola), mas ela não libera.É uma maravilha ver esta puta gozando disfarçadamente, pensando que eu não percebi :mrgreen: .
Depois de do vai vem gostoso que a Dani fez, liberei o nectar das putas, que maravilha, sai satisfeito.

R$ 20,00 bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Nov 2010, 10:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#84 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 14 Ago 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui novamente ao meu local de divertimento eis que chego la e tinha uma loirinha que nunca tinha vista parece que o nome eh rafaela uma loirinhapeitudina fala pouco mas boa de chupada chupou bem peguei de frente e logo em seguida de quatro leite na borracha e vazei valeu os vintao voltaremos enquanto isso a cadela da ellen gemia no outro quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#85 Mensagem por R_Cardoso » 30 Ago 2011, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa baixinha já foi melhor ta com uma barriga bem saliente, mas a bunda continua legal, oral caprichado e demorado, depois franguinho assado, de 4 e pra finaliza ela montada e eu chupando aqueles peitinhos, ela meio burocrática mas faz o que se compromete.
R$20/20min
No geral leva 7,0 por que o boquete foi caprichado e a buceta continua apertada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeuValdir
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Set 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#86 Mensagem por SeuValdir » 06 Set 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estavam lá a Dani, a Hellem, e mais uma loirinha nova que não lembro o nome. Da última vez fui na Hellem, mas tá bem pesadinha e a buça bem usada já.
Vamô com a Dani que como o forista R_Cardoso citou está fazendo algum sucesso, porque o sucesso engorda. Vai começar a se cuidar porquea barrigavai começar a ficar broxante, mesmo pra área trash.
Encapado o negócio a Dani faz chupada interessante, não é o forte, mas se dedica pra isso. Aquele rostinho é bem bonitinho pra trash e bom de ver com o pau na boca da perva.
E vamô de missionário, de ladinho, 4, de pé, aproveitando a meia hora toda. A Dani já está mais participativa comigo, que sou cliente dela já. Mas não é o forte dela a participação.
Os peitos estão bem bons ainda, o rostinho é lindinho, o jeito de séria tb.
Vai de suador, pq o ar-condicionado e para decoração, leite na borracha, que ela não pede, e a Hellem berrando fake ao lado.
Vai positivo, com louvor, mas deve cuidar o peso.

NOTAS
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 7
Desempenho: 7
Simpatia: 7
CUSTO: R$30 p aprox. 30min a Dani vale sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ditem2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2011, 02:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#87 Mensagem por ditem2 » 05 Jan 2012, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas !!!

Depois de algum tempo sem ir na Malcom, eis que consegui um tempinho para dar uma rapidinha esta semana ...

Estive na sala 2002 - 20°andar novamente, porém agora não fui comer a Hellem e sim a Dani, que por sinal estava muito bonitinha e cheirosinha...

Ao chegar na sala, eis que vem a frente como sempre e metida da Hellem, mas como não fui pra comer ela, então dispensei e chamei a Dani, cabe ressaltar que a perva da Hellem esta com cabelo preto, na hora me lembrou um filme, "Inteligência Artificial" huashuashuas....quem manda tratar mau os clientes ... fazendo sexo com a parte de cima......

Acordo feito, "Vintão" fomos para o quarto, confesso que na hora que entramos me arrependi até o último fio de cabelo, pois a guria nem me olhava e vendia as palavras, ou seja falou somente o minimo possivel, quase que não ouvia sua voz... pegou a grana saiu e voltou rapido já com seu kit de primeiro socorros...rsrsr

Detalhe, na madrugada assisti o filme Bruna Surfistinha com a Debora Seco, o kit da Dani era o mesmo .....rsrsrsr

Bora, para o que interessa, a guria começou um boquete de camisinha, bem esforçado até,,, tava legal demorou um pouco, não reclamou quando começei a pegar no seio e na bundinha, e que delicia..... bundinha bem redondinha e gostosa, seios de medio para grande, mas bem desenhados e o biquinho uma delicia de chupar......

Desta vez não pensei na bruxa do 71, então sendo assim gozei rapidinho .... fizemos umas 3 posições, PPMM, Ladinho, Frango assado, e leite na borracha .... não deu pra fazer as outras...

Detalhe muito importante, a guria tava participativa, me tocando, fazendo ums gemidos fakes, porém nada exagerado, tava light, bem legal de ouvir,,,,pois te exitava ainda mais....e para minha surpresa rolou até beijo durante o coito, sem eu ter que forçar nada..... pensei ... ou tava boa a foda ao ponto que ela se envolveu mesmo, ou sei lá...vai saber.....por estes fatores durante a foda, ela merece um "Positivo" com certeza ... me tratou bem na cama, não regulou nada, e deixou rolar ...

Neste dia valeu a pena a foda .... Vintão bem investido.... voltarei com certeza outra hora.....e vou tentar desta vez ficar mais tempo....

Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 7
Foda:8
Rosto:8
Simpatia: 6,5 (Se ela fosse menos calada, e mais carismatica antes da foda,,,triplicaria seus clientes com certeza).


É isso ai ... Galera até outro comentario......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#88 Mensagem por Ricardo D. » 31 Jan 2012, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ano passado , acho que lá por novembro peguei essa putinha novinha , como dizem os manu du funk huahua,
fui varias vezes pra repetir mas ela estava sempre ocupada, as outras já deviam estar com inveja pelo jeito.
certo dia fui surprendido , avisaram que ela nao atendia mais lá :shock: .se alguem souber onde ela está , avise,
Bunda bem redonda , peitos medios e firmes por sinal , barriguinha bem bonita até e o rosto não comprometia,
O boquete foi básico mas apesar de ser uma foda rapida ela fez varias posiçoes e era bem animada , até quando meti mais forte não reclamou , tinha uma pele clara e lisinha .....
Nesses 15 anos de putaria certamente está entre as melhores custo/beneficio.
por isso lembrei de relatar , na esperança que alguem saiba se ela está atendendo em outro lugar.
não sou muito de repetir mas essa com certeza vale .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#89 Mensagem por TRONCHO » 23 Fev 2012, 12:25

Alguém saberia me dizer por onde anda a Dani da Malcon 2002?
O novo time que por lá se encontra não sabe ou não quer informar...
Estará curtindo férias ou simplesmente purpurinou?
Aguardo uma pista.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateusfreak
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jan 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novas gatas :-o nusss...

#90 Mensagem por mateusfreak » 06 Abr 2012, 17:04

Voces viram as novas minas de la??? Aumentaram o preço mas a mercadoria subiu de nivel tambem, aparentemente :p

http://priveoriental.blogspot.com.br/p/valores_04.html

Lindas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”