Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 117
Oral Sem:Sim 3Não 114
Beija:Sim 4Não 117
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GURIPOA meu herói

#76 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2009, 08:45

Fetisher escreveu:Caramba, se é a mulher do site, o GURIPOA virou meu herói..
Fetisher, se tu conhecesse algumas putas que o Vermeer e o Chandon costumam comer, tu teria três heróis para idolatrar. Não duvido que, depois que ver o blog, o Vermeer não queira comer a Lia. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#77 Mensagem por meninomalukinho » 04 Fev 2009, 16:09

Malevo essa Lia não éa mesma que trabalhou nos bons tempos do Classe A ?
(não tenho certeza pois não to vendo o rosto mas conheci uma loira chamada Lia que trabalhava la nas sextas e tinha sala na Malcon inclusise foi convidada a se retirar da casa pois roubava as gurias do Vanderlei) . :lol: :lol: :lol:
Se for a mesma ta destruida ela ja era acabada fiz um td com ela uma vez e sujou todo de sangue .
Bah sem noção essas fotos do blog !!!
Um blog desses é bom pq o caboclo olha e nem vai no local conhecer o privê .

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#78 Mensagem por meninomalukinho » 04 Fev 2009, 16:12

MALEVO escreveu:Vermeer, eu sei quem é esta morena. Realmente parece ser uma boa foda. Fica na sala próxima do cabaré da Letícia e da Márcia. É barriguda e bunduda. Não seria a minha primeira opção, mas tu já comeu coisa muuuuuuuuito pior e pagou mais caro.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#79 Mensagem por Carimbador69 » 04 Fev 2009, 18:27

Viciado em Sexo - RS escreveu:Por trintão, comer a mulher melancia (inclusive o rabo), pra mim tá valendo.
MALEVO escreveu:... Any não tem absolutamente nada a ver com a Andressa Soares. Acho que o colega Viciado em Sexo está precisando urgentemente de um oculista. Ou beber menos. :lol:
Concordo plenamente com o Malevo, não existe nenhuma perva da Montanha que se possa comparar com a Mulher Melancia.

Tem umas rabudas, mas nada a ver com a Melancia....

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#80 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2009, 19:06

meninomalukinho escreveu:Malevo essa Lia não éa mesma que trabalhou nos bons tempos do Classe A ?
Eu não conheci esta Lia do Classe A. Fui poucas vezes naquele cabaré e nunca comi ninguém lá. Ia só para trovar com as gurias e ver uns showzinhos.

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#81 Mensagem por aceorfi » 03 Abr 2009, 21:58

Pessoal de POA vcs tao muito bem servido de area trash, queria muito que florianopolis tivesse essa area trash que vcs tem ai, seria o homem mais feliz aqui.
Como minha estadia em POA foi curta, trabalho não me deixou conhecer muito bem, so conheci a GAL MALCON e por sinal nem consegui fazer o td pq tinha uma reuniao pra ir, mais daqui a 2 semanas to voltando pra POA e concerteza vou desbravar essa amada area trash de vcs.
Aceorfi

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#82 Mensagem por VErmEEr » 04 Abr 2009, 08:53

aceorfi escreveu:Pessoal de POA vcs tao muito bem servido de area trash, queria muito que florianopolis tivesse essa area trash que vcs tem ai, seria o homem mais feliz aqui.
Como minha estadia em POA foi curta, trabalho não me deixou conhecer muito bem, so conheci a GAL MALCON e por sinal nem consegui fazer o td pq tinha uma reuniao pra ir, mais daqui a 2 semanas to voltando pra POA e concerteza vou desbravar essa amada area trash de vcs.
Aceorfi
Caro, quando vieres aqui, me manda uma MP que combino com o pessoal pra fazermos uma banda trash. Gal Malcon é uma bosta perto das outras.
Dá uma lida quando tiver tempo nas nossas saídas trash:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78434

:wink:

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#83 Mensagem por Camarada Biltre » 06 Abr 2009, 18:03

aceorfi escreveu:Pessoal de POA vcs tao muito bem servido de area trash, queria muito que florianopolis tivesse essa area trash que vcs tem ai, seria o homem mais feliz aqui.
Aceorfi
Prezado ilheu

Eu, no sentido contrário, irei para FPolis em breve, e irei desbravar mais alguns points daquela ilha... em especial um que fica praticamene ao lado do meu local de hospedagem, próximo ao Beira-Mar Norte Shopping.

Espero ter sorte por lá.

Saudações Coloradas

:D

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Como é este ponto?

#84 Mensagem por OEscondido » 17 Abr 2009, 03:16

Moderação, se minha pergunta estiver em local irregular peço desculpas.

Passei na frente deste muquifo na quarta a tarde. O local parece ser bem discreto. Fiquei atentado de entrar mas como não sabia do funcionamento da casa nem tinha muita grana no bolso resolvi não arriscar.

Alguém tem alguma informação e se vale a pena?

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Como é este ponto?

#85 Mensagem por JCKeep » 17 Abr 2009, 09:24

OEscondido escreveu:Moderação, se minha pergunta estiver em local irregular peço desculpas.

Passei na frente deste muquifo na quarta a tarde. O local parece ser bem discreto. Fiquei atentado de entrar mas como não sabia do funcionamento da casa nem tinha muita grana no bolso resolvi não arriscar.

Amigo, não sou da moderação, mas já te adianto que dicas e indicações nao são permitidas. Isso que estou te explicando consta nas regras do fórum.

::ok::

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#86 Mensagem por Sargentelli Jr » 17 Abr 2009, 10:34

Quem tiver informação relevante, pode passar por mp!

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por OEscondido » 17 Abr 2009, 11:11

JCKeep_Walking escreveu:
OEscondido escreveu:Moderação, se minha pergunta estiver em local irregular peço desculpas.

Amigo, não sou da moderação, mas já te adianto que dicas e indicações nao são permitidas. Isso que estou te explicando consta nas regras do fórum.

Visto que desejo alguma informação que, com certeza, será de interesse de todos, tal como um TD de alguém que já foi lá, é que postei aqui.

Desde então desculpe por desrespeitar uma regra e valeu pelo toque.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#88 Mensagem por VErmEEr » 17 Abr 2009, 11:47

JCKeep_Walking escreveu:

Tem uma informação em cima do seu post. É só ler.
Como o Jc falou, indicações não são permitidas nesse espaço, porém, informações sobre o número de putas no local, se o puteiro ainda está aberto, se fechou, são toleradas aqui. Até mesmo pra saber quando colocar cadeado no tópico.

Valeu.
Sargentelli Jr escreveu:Não sei se meu post não fere alguma regra, mas quero completar a informação deste local: Chama-se Ponto do Porto. Embora tenha visto uma placa dizendo Tiagê. A equipe era fraquinha mesmo, mas o responsável era um cara legal, que chamávamos de Carioca. Vou passar lá pra desbravar. :evil:
Vamos esperar os TDs dos desbravadores, dai eu limpo tudo. ::ok::

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por OEscondido » 17 Abr 2009, 13:57

Vermeer escreveu:Como o Jc falou, indicações não são permitidas nesse espaço, porém, informações sobre o número de putas no local, se o puteiro ainda está aberto, se fechou, são toleradas aqui. Até mesmo pra saber quando colocar cadeado no tópico.
Justamente por isto que quis movimentar este tópico. Ou ninguém está indo lá ou está ocorrendo sonegação.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por JCKeep » 17 Abr 2009, 16:26

OEscondido escreveu:
Vermeer escreveu:Como o Jc falou, indicações não são permitidas nesse espaço, porém, informações sobre o número de putas no local, se o puteiro ainda está aberto, se fechou, são toleradas aqui. Até mesmo pra saber quando colocar cadeado no tópico.
Justamente por isto que quis movimentar este tópico. Ou ninguém está indo lá ou está ocorrendo sonegação.
Amigo, mas tu não achas que a movimentação do tópico deve ser natural, dependendo exclusivamente de TDs postados?? :?

Afora isso, tem a área de assuntos gerais à nossa disposição para questionamentos.

Esse tópico precisa de limpeza, moderadores. ::ok::

Link:
🔗

Responder