POSITIVONome da Garota:Juju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas Confrades e me espalho, esta semana voltei ao recinto, minha intenção era repetir com a anne, porém a moça estava em atendimento e para não perder viajem acabei fazendo um TD com a Juju, já bem falada por aqui. Devo concordar com os confrades que os quartos da pedro américo são realmente bons. Bom vamos ao que interessa:
TD realizado com a Juju na quarta dia 4/11, não havia marcado anteriormente, ou seja, dei sorte de achar a moça livre.
O Local: não guardei o número da sala, acho que é 202, subindo primeiro lance de escadas é a porta a direita. O quarto é bem amplo, com sofá, cama box casal, espelho na parede, tudo bem arrumado e principalmente limpo, banheiro limpo e a contento para a higiene antes do embate.
A moça: garota juju, trintona de estatura média, gordinha com seios pequenos, barriga bem saliente, pele cor café com leite, cabelos ondulados com luzes loiras na altura dos ombros, bbunda enorme e bem apetitosa, neste dia não fiz uso, mas faz anal com taxa extra.
O Fight: quem me recebeu foi uma morena que se apresentou como Paty, não achei interessante e já pedi pela Juju, acertei o embate de R$ 50 por 30 min, com oral liberal. Depois da ducha a Juju pede para eu me acomodar na cama, ela veio por cima dando uns selinhos e esfregando os seios do pau e coxas, de imediato o guri já se animou, começou um bom chupisco, ora bem babado e lento e ora rápido estilo britadeira, alertei que não curto chupada mais violenta, fui atendido no pedido e ela ficou chupando mais devagar, dando atenção as bolas e com garganta profunda, não resisti a boa chupada e fiquei só nela, boca cheia de leite ela lentamente se levanta e cospe no lixinho. Bom investimento, não sei se retorno, mas é uma boa opção na região, talvez retorne pelo anal.