Dps de algum tempinho só indo nas confirmadas da área trash resolvi dar uma experimentada em algumas novinhas q me chamaram atenção neste último mês
Começo com o relato da Mel da sala 302 aqui do prédio.
Depois de ler alguns relatos sobre a colega dela Priscila, fui ao prédio tentar desbrava-lá, mas como no dia em questão ela não estava e pra não perder a viagem fiquei com a Mel.
Td de uns 15 dias atrás.
Garota magra mas com tudo em uma medida boa, peitos médios e naturais muito macio, bundinha média também mas no lugar, buceta depilada e cheirosa, morena de cabelo preto e comprido. Rosto bonito para meu gosto, deve ter uns 25 anos.
Após aquele trâmite inicial padrão seguimos para o programa…
Damos aqueles amassos iniciais padrão, mão aqui e ali, cheirada aqui e ali e alguns beijos tímidos da moça. Guri já dava sinais vitais então ela sobe para cama e começa a mama-lo… ela tem uma boca um pouco carnuda então chupando fica uma visão top.
Chupada padrão nem céu nem inferno… boa.
Após minha vez de retribuir e chupa-la buceta gostosa bem carnudinha e cheirosa.
Damos mais uns arretos e capote no jr e começamos num papai e mamãe bem cadenciado, garota geme pouco mas quando geme da um tesaozinho (aqui fica aquela dúvida mortal se é vdd ou parte do ato kkk).
Algum tempo assim e pego-a de 4, visão muito boa por ela ser magra e ter uma bunda média, soquei assim até o final do programa.
Não perguntei de anal nem de finalização (desculpa aos que interessam, na próxima pergunto)
Fiquei em torno de 25 min, R$ 60
Gostei do atendimento dela, talvez volte quando quiser algo mais calmo estilo namoradinha