Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#781 Mensagem por Gorillaz » 18 Mai 2022, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas cambada…

Dps de algum tempinho só indo nas confirmadas da área trash resolvi dar uma experimentada em algumas novinhas q me chamaram atenção neste último mês

Começo com o relato da Mel da sala 302 aqui do prédio.
Depois de ler alguns relatos sobre a colega dela Priscila, fui ao prédio tentar desbrava-lá, mas como no dia em questão ela não estava e pra não perder a viagem fiquei com a Mel.
Td de uns 15 dias atrás.

Garota magra mas com tudo em uma medida boa, peitos médios e naturais muito macio, bundinha média também mas no lugar, buceta depilada e cheirosa, morena de cabelo preto e comprido. Rosto bonito para meu gosto, deve ter uns 25 anos.

Após aquele trâmite inicial padrão seguimos para o programa…
Damos aqueles amassos iniciais padrão, mão aqui e ali, cheirada aqui e ali e alguns beijos tímidos da moça. Guri já dava sinais vitais então ela sobe para cama e começa a mama-lo… ela tem uma boca um pouco carnuda então chupando fica uma visão top.
Chupada padrão nem céu nem inferno… boa.
Após minha vez de retribuir e chupa-la buceta gostosa bem carnudinha e cheirosa.
Damos mais uns arretos e capote no jr e começamos num papai e mamãe bem cadenciado, garota geme pouco mas quando geme da um tesaozinho (aqui fica aquela dúvida mortal se é vdd ou parte do ato kkk).
Algum tempo assim e pego-a de 4, visão muito boa por ela ser magra e ter uma bunda média, soquei assim até o final do programa.

Não perguntei de anal nem de finalização (desculpa aos que interessam, na próxima pergunto)

Fiquei em torno de 25 min, R$ 60
Gostei do atendimento dela, talvez volte quando quiser algo mais calmo estilo namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#782 Mensagem por Gorillaz » 18 Mai 2022, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

Nota:6
Continuando…
Na semana passada retorno ao local e maioria das salas estavam fechadas e já era passado das 13h…
Pra não perder viagem dou uma explorada e na sala 203 encontro a Bebel, morena negra, algo em torno dos 35 anos pra mais, bem corpulenta (não muito gorda), mas com uma sra bunda.
Acertamos a rapidinha de 30 pila.

Trâmites iniciais executado e rumo ao quarto..
Quarto pequeno, cama pequena mas organizado.

Ela chega e começa a descer beijando do meu pescoço até o jr… chupada mais ou menos (acho q tô começando a ficar exigente na chupada kkk)
Serve para deixar o guri de pé pelo menos… camisinha posta e pego-a de 4 na beirada da cama, até aqui nada demais tava meio morna a brincadeira e o guri começou a negar trabalho.
Nesse meio tempo dou uma conferida na higiene da moça e tudo ok, então retribuo a chupada inicial… aí a mulher meio se transformou, após alguns minutinhos chupando-a ela levanta e manda eu deitar na cama, faz outro boquete e quando o guri tá pronto pro trabalho ela põe outra camisinha e sobe para cavalgar… e cavalga muito… falou que ia gozar no pau e aumentou o ritmo… sei que não durei muito depois disso não e mesmo após ter despejamos meus filhos no látex ela continuou a se esfregar e deitou por cima do meu peito… Se gozou ou não fica a dúvida mas deu um up na transa essa segunda metade da foda.

Mulher adulta já, não é mais menina 6
Tetas grandes mas com ação da gravidade 6
Bunda grande gg, mas com ações do tempo 8(eu curto)kkkk
Rosto 6
Boquete médio pra fraco 5
Coito passa na média por causado do 2ºtempo 6

Quando quiser alguma big ass, já sei onde ir
Por enquanto continuarei explorando

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#783 Mensagem por Gorillaz » 18 Mai 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Tava precisando esvaziar esses tempos kkkkk

Pra fechar a semana fui na conhecida Luana

Acho que dispensa comentários os atributos físicos e do programa

Mas…

Chego no apto e ela informa que tem cliente com horário marcado… retorno no horário combinado

Me informou que está com a agenda bem apertada e pra não ter erro é melhor agendar horário antes
Atendimento rápido de 30 min pois já tinha cliente agendado para dali 40 min. (Faz parte)

Passo no banheiro… blá-blá-blá de sempre e vamos ao que interessa

Deito na cama e recebo aquela chupada que estava procurando: bem babada, com pressão e engolindo de vez em quando o jr.

Relaxo um pouco mas não muito senão terminaria por ali a brincadeira… penso em retribuir mas devido ao tempo apertado vamos direto a metecao.
Camisinha e ela vem por cima… (não sou BOP nem nada mas que buceta apertada)
Ficamos assim por um tempo entre calmaria e nível hard… após trocamos para papai e mamãe no qual vamos até o término do pg.
A Luana é uma milf magra, morena, cabelos pretos com peitos médios pra pequeno, bunda média e muito pouca barriga. Buceta sempre em dia (depilada e cheirosa).
Sempre vale a pena um repeteco pra uma foda confirmada.

Investimento R$70 30 min

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#784 Mensagem por Hector986 » 19 Mai 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 302

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tempo curtíssimo pra putaria esse mês, mas consegui dar uma passada na BM. Passo na 301 para ver se a Tati já voltou, mas a resposta foi negativa. Desolado, acesso o meu mapa mental do prédio e vou à 302. Priscila estava lá, numa bela lingerie branca e meia calça. Não resisti e fechamos o pacote básico por 30 reais. Pergunto se ela beija na boca, mas a resposta é um não. Reparo que ela tem uma aliança no dedo.
Pagamento feito, roupa tirada e logo ela volta e tira a lingerie, ficando apenas de meia calça. A menina tem um rosto bonito, é simpática ,baixinha e entra na categoria gordelícia. Ajoelhou para mamar, mas como estava frio, convidei-a a irmos à cama, para ela não ficar com os joelhos congelados.
Que boquete espetacular. ES-PE-TA-CU-LAR. A menina engole toda a ferramenta sem dó. Pressão muito boa, com saliva. Uma delícia. Alguns minutos assim e ela pega a borracha e monta com a bucetinha fervendo no meu caralho. Lógico que conhecemos as meninas do ofício, mas é sempre bom receber elogios. Menina cavalga com gosto, lhe dou alguns tapas e quando senti que estava para estourar o champagne, a agarro para mudarmos de posição. A coloco bem aberta em um ppmm e começo a brocar sem dó (após o programa ela disse que ficou ardida), apertando e chupando os seios. Tenho tendência a ser meio violento, então exagerei um pouco nas mamadas e ela me pediu para maneirar um pouco. Mais alguns minutos assim, pergunto se ela quer leite na boquinha, mas ela me diz que é no programa de 50 apenas. Entoa encho a borracha de leite metendo na buceta mesmo.
Bom programa, gostei da menina. Conversarei com ela pra ver se rola um PG de meia hora só de boquete e se dá pra gozar mais de uma vez. Uma pena não beijar na boca.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#785 Mensagem por Edward Hide » 02 Jun 2022, 19:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Resolvi visitar as famosas da Bezerra e comecei pela Priscila.

Achei ela com um estilo gordinha gostosa, peitos de bom tamanho mas que pelas fotos pareciam ser maiores. O corpo dela me agradou e o boquete também, o ponto negativo ficou pra perfomance, principalmente no anal, fazendo propositalmente movimentos e posições pra dificultar a metida. Talvez eu volte pra verificar se ela atende assim mesmo ou se foi algo atípico. O TD acabou sendo positivo porque ela é gostosa e na conversa foi bem simpática.

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Corpo: 8
Oral: 7
Atendimento/Desempenho: 6
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#786 Mensagem por Yang_XxX » 13 Jun 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fui de novo comer essa gordinha tomadora de porra. É competente, mas confesso que enjoei. O rosto dela é muito bonito. Geralmente não reclama. Tomou tudo com louvor. Não repetirei mais. A garota não beija, e o cu tava em manutenção no dia que fui lá. Ela contou que alguém machucou ela.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#787 Mensagem por markandersen » 18 Jun 2022, 13:40

Boa tarde todos! Hj. Fui no Carrefour pela manha resolvi ir na Bezerra, sala302 somente a MEL estava trabalhando. Marquei com a tia muito educada por sinal um programa 30m com a Mel. Levei uns chocolates ela adorou, tava de calcinha vermelha bustier preto, tinha atendido outro cara antes daqueles só querem socar sem dar um pouquinho de carinho a puta. Tesao buceta limpinha sem odores, caí de boca, fizemos 69 top, qdo quase gozando pau bem duro pedi ela colocar camisinha de costas e depois de frente, mamando peitinho com bicos durinhos e bejando na boca acelerei e que gozada.
putinha Aquenta vara e é muito querida e simpática. NOTA 8.5 recomendou, voltarei, 20m R$50
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2022, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#788 Mensagem por Yang_XxX » 26 Jul 2022, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Após procurar diversas vezes pela Luana da 204 sem sucesso, fui na sala 301, atrás da famosa Tati, mas a mesma não estava. Então, escolhi a Nicole, morena peitão, pela clara, cabelos pretos lisos, agradável de rosto e corpo. Optei pelo "mais demoradinho" com oral liberal (não finaliza). Boquete competente e cadenciado, agrada mesmo. Tem uma aparência muito agradável, apesar de estar levemente acima do peso. Umas tetas bem apetitosas. Gozei com ela kickando em cima do pau e beijando ela na boca, bem namoradinha. Foi uma experiência positiva, com certeza - apesar de não dar o cu e não tomar porra, o que é lamentável.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#789 Mensagem por Hector986 » 02 Ago 2022, 16:52

POSITIVO

Repeteco realizado semana passada com a já famosa Pri. Combinamos o programa de 30 minutos por 50 pila. Pagamento adiantado padrão da sala, pau lavado na pia e vamos pra sala. Pergunto a ela pq ela não beija, ao que me respondeu que ela fica com a boca machucada e com sapinho. Trocamos um selinho ou outro apenas, uns beijos no pescoço e a levo para a cama.
Começo a brincar, lamber, beijar e a mamar os seios da pequena, que logo ficam com os biquinhos bem durinhos. Dedico alguns minutos nessa brincadeira e desço a mão à bucetinha, que já estava quente e encharcada. Começo a masturbá-la enquanto brinco com os seus seios. Ela gostando cada vez mais da brincadeira começa a tocar o clitóris enquanto a fodo com os dedos, até que ela implora para me chupar. Provavelmente a versão feminina do "pera lá que senão vou estourar o champagne".
Não pude negar o pedido e deixei a menina fazer o que ela faz de melhor. Garganta profunda, muita saliva, muitas engasgadas. Inicialmente a ideia era gozar no boquete, mas senti que não conseguiria e propus de treparmos. A menina secou a minha rola e a emborrachou. Montou e começou a cavalgar, mas não aguentou muito, pq bombei com força e ela gozou. Deixei ela descansar brevemente e logo voltamos a foder, dessa vez num ppmm enquanto ela fodia a bucetinha. Ouço a tia resmungar que faltavam apenas cinco minutos e começo a brocar mais rápido e forte. Em vias de estourar o champagne, a avisei e ela se pôs a mamar até ficar com a boca cheia de porra.
Um programa muito bom, ela é uma moça muito querida e atenciosa. Uma pena não beijar e eu ter esquecido se ela é dadeira de cu, pq fiquei apenas na buceta e não senti necessidade de comer o cu da pequena.
Voltarei, sem dúvidas.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#790 Mensagem por Hector986 » 02 Ago 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna 303

Nota:6
Mais um TD devido e mais um repeteco, com a baixinha Bruna. Inicialmente não ia ficar, mas ela ficou tristinha que eu ia embora e o movimento estava fraco. Como não posso ver uma donzela tristonha, fechei a porta e resolvi ficar. Ela ficou um pouco mais animada, mas não muito, pq fiquei só pelo programa de 30 pila, pois lembro da certa apatia dela.
Não foi muito diferente do primeiro programa. Sem beijos, oral com capa, mas bem competente. Aquele ânimo fúnebre, embora ela seja obediente e disposta a fazer o que o cliente quiser. Arretei um pouco ela dando umas mamadas nos seios e a masturbando, ela veio cavalgar de costas com boa cadência e vigor, então a coloquei de quatro e finalizei assim.
Uma foda regular. Valeu o preço, mas nada que ficará gravado na memória.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#791 Mensagem por dum45 » 07 Ago 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado no sábado.
Fazia mais de ano que eu não ia na Bezerra mas a minha amiga Cris mandou um mensagem dizendo que o prédio da Assis Brasil estava muito falido com pouco movimento e se mudou para Bezerra sala 309.
Essa sala é o verdadeiro cabaré, música sertaneja alta, umas 5 gurias falando alto, cerveja e dose para quem gosta e muita agitação.
Não é bem a minha praia mas pra quem gosta de festa é a sala certa.
A Cris é estilo gordinha gostosa, faz um ótimo oral, não nega posição e se envolve pra valer.
Já estava me esperando, me levou para o quarto dos fundos onde mais tranqüilo e como sempre uma ótima foda.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2022, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#792 Mensagem por Anderson2583 » 21 Ago 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Nota:9
Depois de um longo tempo sem ver a Luana e não conseguia contato com ela pelo whatsapp resolvo arriscar e ir até lá de carão mesmo e ver no que dava. E pra minha sorte ela tava livre e conversando com a colega de AP dela ao lado e não perdi tempo e já fui perguntando se tava livre kkk. Disse que tava e já fomos pra dentro e matar a saudade! Conversa rápida e já adentramos ao quarto dela começamos os arretos e pegação e já deitei ela pra chupar aquela bucetinha e ela disse que estava com uns pelinhos pra mudar um pouco kkk. Adoro um bigodinho na pepeka aí deixei ela em ponto de bala bem lubrificada e chega minha vez de receber aquele boquete incrível e babado ela lambe as bolas e engole todo o cacete tesão demais kkk. Aí botamos a camisinha e vamos de cavalgada, de ladinho e por último de quatro onde castigo bastante e ela pede tapa na bunda e puxada de cabelo até que não aguento mais e largo as crianças na camisinha com nós num suador em pleno inverno kkk. Foi top reencontrar a Luana e matar a saudade dessa gata. Infelizmente ela tá sem telefone então é só chegando lá e marcando no momento ou deixa marcado pro outro dia na agenda dela. Mas disse que vai comprar um telefone e mudar o número.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2022, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#793 Mensagem por jefao » 30 Ago 2022, 10:22

Como funciona esse lugar? é estilo a galeria Malcon, com aquela burocracia na entrada?

Link:
🔗

Pedro Geromel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#794 Mensagem por Pedro Geromel » 30 Ago 2022, 19:00

Não cara, nem porteiro tem, é um prédio pequeno, e algumas salas já estão vazias! Agora faz um tempo que não vou pra aqueles lados, não sei te dizer como tá por lá.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#795 Mensagem por Carimbador69 » 31 Ago 2022, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas.

Faz tempo que não posto, vou tentar ser sucinto no relato (preguiça).

Estava pelas bandas as Assis Brasil a uma semana atrás e resolvo passar pela prédio da Bezerra.
Subi, entro em algumas salas, nada agradando muito, entrei na sala da Luana mas não achei ela grandes coisas.

Então passei na sala 301, e me atende uma perva corpulenta. Achei que fosse uma gordinha, mas ela virou de lado uma hora e vi que tinha uma puta de uma raba, me interessei na hora. Ela tava de vestido e pude ver que tem um pouco de barriga.
Pois bem, a perva se chama Gi. Morena clara, alta, talvez uns 1,70, cabelo preto comprido, peitões naturais, uma big raba e uma voz um pouco grave, mas não é traveco.

Ela me passou os valores, 30 rapidinha, acho que 50 20 minutos e 70 meia hora.

Acertei por 30 mitos.
Entramos no quarto e ela fica peladinha. Meu Deus!! Que rabo maravilhoso que ela tem.Grande , bem redondo e com marquinha de biquíni.
O ponto positivo é esse, já que no fight ela chupa de capa e não é muito participativa. O boquete encapado até foi bom, mas sem seria o ideal.
Como escolhi a rapidinha, foram só duas posições, PPMM, bucetinha bem boa de meter, ela gemendo baixinho.
Dei uma segurada e mandei ficar D4 na beira da cama, aí a a visão é ESPETACULAR!!
Que bunda maravilhosa!!
Vou socando devagar e depois acelero e borracha cheia.

Sobre o local, típico de área trash, mas me pareceu tudo limpo.

Esse TD me fez lembrar dos tempos áureos da Sr. dos Passos 70, vulgo Carandirú, lá pelo início dos anos 2000, quando comia pervas gostosas por 20 pila.

Bom, acho que não consegui ser sucinto, foda-se.

O TD vai ser positivo pq a puta é muito gostosa de rabo.
Pretendo repetir e pegar mais tempo, pra ver se rola melhor participação dela.
Acho que no programa mais caro ela chupa sem capa.

Vou dar nota para apenas um quesito: rabo nota 10.
Nota geral do TD: 7.
Passa por média por causa da raba.

Era isso.
Voltareeeeeeemoooossss
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder