Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 607 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 834
Oral Sem:Sim 621Não 388
Beija:Sim 290Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#781 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 06 Nov 2022, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Início da tarde desse sábado dei uma passada na Jari, e acabei indo com a Michele loira da 404, milfzinha já bem descrita aqui anteriormente.
Acertamos um programinha de 40,00 com finalização no oral (não engole).
Após o acerto, entro no quarto, colchão no chão, ela dá um saidinha e volta já peladinha, e eu já pau duro aguardando ela.
Ela inicia um oral de bom nível comigo de pé e ela sentada no colchão. Depois peço pra ela continuar a me chupar comigo deitado, dá umas engasgadas no pau, legal. Peço pra vir por cima e dá umas cavalgadas primeiro de frente e depois de costas. Depois peço pra comer ela de quatro, bucetinha bem boa de comer sentindo o pau penetrar bem fundo. Após mais algumas estocadas, vendo que vou gozar, peço pra ela ficar de joelhos e bato uma punheta e peço pra ela abrir bem a boca, e jato pra dentro. Após a gozada na boca, ela cospe a porra no lixo.
Pagamento feito e eras isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Privês da rua Jari

#782 Mensagem por Wippon » 06 Nov 2022, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui visitar esse ambiente trash.
Direto a sala 308.

Recepcionado pela dona "Carla" que apresentou as "moças" kkkkk. Não achei o plantel atrativo. Apartamento com luz quase as escuras ali na sala mesmo.

Mas tudo bem. As piranhas vieram pra cima e proferindo suas habilidades.

Optei pela morena já bem descrita em outros td's: BRENDA.

Foi a única que chamou minha atenção. Acerto feito, pagamento efetuado.

O quarto...sem maiores comentários. Pia pra fazer a higiene no pau. Trash é isso ...ou não seria trash.

Pelados, a tal Brenda é bem simpática e provocadora. Deu uns beijos, apresentou a ppk...a qual tratei de aproveitar a iguaria. Depois fui chupar os seios apetitosos ...parece ter gostado...sei lá.

A morena veio pro boquete no pelo. Boa pressão e deu atenção das bolas ao cabeção.

Umas leves engasgadas. Propus o 69. Maravilha! Deixou o pau duríssimo. Encapou com habilidade e se veio cavalgar. Tlk... que amazona competente.

Acho que deu química...quando olho a camisinha toda ensopada. Mais um boquete rápido e capote no pau.

D4, que bonita bunda, boa de pegar e tapear. Ela falando umas putarias...ainda era possível ouvir a outra piranha gemendo e o sacode no quartinho ao lado kkkkk.

Prestes a gozar, embora ver se ela é engolidora. Punhetou, boqueteou e levou porra no fundo da garganta [algum engasgo].

Sorriu e deu mais umas chupadas no pau. Não foi cuspir...ficou proseando de boa. Essa engole realmente.

Roupas no corpo...despedidas, considerações finais.

O ambiente, o quarto não são lá essas coisas. Porém, reconheço a simpática recepção e a bom atendimento sem enrolação.


Rosto: 8
Seios: 8
Buceta: 8
Boquete: 8,5
Bunda: 8,5
Anal: nem perguntei
Desempenho: 8
Simpatia: 10

Paguei R$ 50 por meia hora

Voltaremos!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privês da rua Jari

#783 Mensagem por markandersen » 13 Nov 2022, 15:03

BRENDA 308 Fui no começo da semana pela manha levei um fio dental branco para ela e um chocolate. FIGHT entrou no quartao pelada, saltao muito querida e sexual, coloquei a cacinha presente para ela veio me sugar e que chupada garganta profunda isto que sou bem dotado kkkkk, ficou assim por 5min engasgava, encapei e sentei vara na putinha obediente e de ladimho emandei se masturbar segurei pelo cabelo carinhosamente e metia a vara, notei pau melecado e ela perninha tremendo, tirei a vara e mandei ficar frango assado gozei e que gozada. Guria sem mi,mi,mi nao reclama, sem frescura. Conversanfo com as gurias lembramos de uma lenda aqui que deve ser lembrado,pois muitas dicas excelentes ele deu Vovozinho Markkus onde anda? ABCOS
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Markkus

#784 Mensagem por Womanizer RS » 17 Nov 2022, 12:04

markandersen escreveu:
13 Nov 2022, 15:03
Conversanfo com as gurias lembramos de uma lenda aqui que deve ser lembrado,pois muitas dicas excelentes ele deu Vovozinho Markkus onde anda?
Ele está afastado há uns meses, resolvendo problemas pessoais.
Fiquem tranquilos, está vivo e lúcido.He,he,he
Falo com ele seguidamente.
Acho que ainda não se aposentou da putaria.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sultimido14
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2021, 21:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privês da rua Jari

#785 Mensagem por sultimido14 » 17 Nov 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ola confrades de farra tudo bem , fazia tem que eu não ia na jari ai decidi ir ver a kelly do 404 e para minha surpresa a guria não ta mais la , confesso que ja ia sair da sala quando me apresentaram uma guria nova tal de nicole , a guria tinha cara de nova( me disseram que faz pouco que ta ali ) . de corpo parecia normal , combinados o valor fomos pra foda , e olha ate que foi uma foda boa , adorei pegar ela de 4 , um bunda bem gostosa , e fez um oral liberal caprichado , gozei nos peitos dela, se continuar la vou repetir a foda
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2022, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privês da rua Jari

#786 Mensagem por Cabeça Vermelha » 29 Nov 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prefiro não comentar o dia que eu fui para não ser "identificado"... Faz tempo jah ... Soneguei para o espaço ser grande ...
Dando uma banda na jary chego e tem o "montanha" o cara como sempre não é nada amistoso ..Nem adianta querer bater papo só apresenta o documento de identificação e eras isso .. Eu nem perco tempo falando com ele ... Mas isso traz mais segurança pois pede para mostrar documento de identificação ..Na bezerra é a bangu e não gosto disso ...
Sim , é o que o confrade citou aí em cima a tal kelly não está mais lah ... Bato na porta e atende uma loira .. Perguntei sobre a kelly falou que não trabalha mais ali !
Então , bato na sala 401 se apresenta uma loira deu o nome de fernanda... perguntei o valor do programa me disse 70 reais por 30 minutos .. Não toma leitinho nem dá o cú , mas é gostozinha e era isso que eu queria ...Ela disse para passar aqui no quarto enquanto eu me arrumo ...Paguei para ela ... Logo em seguida veio ela já pegou no guri .... fui tirando a calça e logo fiquei de cueca .. veio e já começou um boquete maravilhoso(olhando para mim) ..Falou que poderia gozar na boca dela ... Eu coloquei ela de quatro comi aquela bucetinha bem apertadinha ... muito bom mesmo .. Na hora de estourar o champagne pedi para gozar na boquinha ..Foi lah e guspiu ..Delícia mesmo !! Pau lavado na pia e eras isso gurizada medonha !
Rosto:8.0
Bunda:10
Buceta: Limpinha 10,00
Para maior identificação existe uma tatuagem do lado direito do ombro escrito "Mãe" ...
Gostei da jary , eu ia direito na Bezerra .. mas é melhor alguém de porteiro controlando do que não ter ninguém !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Privês da rua Jari

#787 Mensagem por NORATO » 01 Dez 2022, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje pela manha me vou na Jarí direto na 308, e bato na porta e me a tende a Chefa a Carla, e me diz que esta ela e a outra menina nova na casa trabalhando, ai resolvo experimentar a chefa pelos relatos, me fui para o quarto o maior com cama de casal e ela chega e começa a tirar a roupa e que peitos bonitos e já chegou me beijando e muito e depois me fui naqueles peitões, parecia uma criança mamando que delicia e depois ela começou um boquete maravilhoso e que chupada....sabe muito ai quase morrendo respirei e pedi para ela vir por cima e se acomodou e começou a mexer e me esfregando aqueles peitos na cara e eu passando a língua neles delicia, ai pedi para finalizar na boca e ela prontamente se veio a chupar tomou tudo e não parou, me frouxou as pernas....kkkk....fantástico, notas.
Simpatia 10,
corpo para mim 10 esta em boa forma
valor do brinquedo 50 Pila com direito a ela tomar todo o leitinho.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2022, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#788 Mensagem por CaçaCaçapa » 02 Dez 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas e me espalho, ontem pela manhã retornei ao local, dei sorte que o tropeço não estava na portaria e pude subir sem identificação. A minha intenção era fazer um TD com a Carla na 308, para minha infelicidade estava de folga, porém a Monique estava disponível e ela agradou no primeiro contato e fomos ao quarto.

O Local: já bem descrito.

A Moça: Monique é uma jovem morena clara estilo chubby gostosa, por volta de 1,60 de altura, cabelos lisos castanhos com luzes um pouco abaixo dos ombros, pele bronzeada, seios médios bonitos e empinados com bicos claros, pernas bonitas, bunda grande, pepeca com poucos pêlos, achei bonita de rosto.

O fight: feita a higiene rumo ao quarto, ela estava apenas de calcinha e salto alto, tira a calcinha e ficou de salto, por mim sem problemas, sentamos na cama e começa com uns beijos para quebrar o gelo, dou uns beijos no pescoço enquanto a deito e logo começo a chupar os seios, aproveito pra bulinar a buceta dela, solta uns gemidos baixos, acho que estava gostando, senti a buceta úmida e dou uma chupada, suspirava e gemia mais alto, fico um tempo dando um trato na buceta, acho que realmente gozou. Depois foi a vez dela retribuir a chupada, ela começa devagar, passando a língua em todo pau, fica o tempo todo te olhando nos olhos, lambe as bolas, realmente a chupada é muito boa, tanto que acabei gozando na boca da Monique que sugou todo leite sem desperdiçar uma gota!
Valor investido 50 mitos.
E voltaremos!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Dandara 308

#789 Mensagem por Womanizer RS » 12 Dez 2022, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novidade na Jari.
Por indicação do confrade Marrkkus, resolvi conhecer a Dandara, da 308. Cheguei na sala hoje por volta de 11h.
Achei gostosa a putinha. Mulata, 23 anos, creio que 1,55m. Corpo bem apetitoso: coxas grossas, bunda carnuda, pouca barriga, seios médios. Tava usando uma lingerie preta com uns detalhes, que me agradou. Já fiquei de pau duro.
A guria é bem simpática. É gosta da putaria mesmo.
Tem um oral ótimo, bem macio. Faz até um deepthroat.
Fiquei só no oral. Gozei e engoliu tudo, com naturalidade. Uma maravilha!

R$50 por 30 minutos

Que ótimo achado!
O tio Marrkkus me ajudou nessa. He, he, he...

Ele não tá colocando TD aqui pois está sem computador. Mas ainda não se aposentou(da putaria).
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privês da rua Jari

#790 Mensagem por garoto 23-anos » 21 Dez 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
eae galera, dando uma vasculhada pelas bandas, passado um tempo voltei a sala da Carla 308 e achei a Dandara. Uma morena clara, estatura média cabelos crespos, magra peitos e bundas de um tamanho muito bacana. A puta é bem gostosa, simpática e bem safada. Se propõe a fazer o que o cara quiser, tem um oral no pelo muito bom, se acaba de chupar que nem uma condenada, da uns beijinhos e se entrega na foda. Um TD de 30 pila muito honesto e deixa finalizar na boca só não engole. Recomendo e repetirei.

PS: pra quem interessa saber achei a Mel da Bezerra na sala 303
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#791 Mensagem por CaçaCaçapa » 26 Dez 2022, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades e me espalho, dia 22/12 estive na sala 308 da Jari para das uma descarregada nas bolas, como a Dandara estava livre e a Carla fez uma boa propaganda da moça resolvo então avaliar "in loco" os serviços.

O Local: já bem descrito e conhecido de todos os confrades.

A Moça: Dandara é uma mulata com um corpo bonito, tem uma bela bunda carnuda, seios médios e bonitos, coxas grossas, um pouco de barriga e o que mais me interessou na propaganda feita pela Carla, muito safada e com uma chupetinha bem babada.

O Fight: higiene feita no banheiro rumo para o quarto maior, a Dandara recebe algumas recomendações finais da carla antes de vir, fico sentado na cama mamando os seios com ela em pé na minha frente, ela solta uns gemidinhos parecendo estar gostando, a bunda dela é bem carnuda, boa de apertar, ela deita e dá uns beijos e dou uma chupada na pepeca lisa dela, fica bem molhada, peço pra retribuir a chupada e caros confrades, a boca da mulher é um espetáculo, chupa bem macio e molhado, lambe as bolas, engasga com o pau na goela e continua chupando, baba o pau todo olhando no olho, bom não consegui durar muito tempo e nem deu tempo de pegar a camisola, pois o leite veio antes, gozei farto e a Dandara sugou tudo, depois limpou o pau e pediu licença.
Me arrumo, pagamento feito e me despeço.
Voltaremos!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2022, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Privês da rua Jari

#792 Mensagem por Wippon » 27 Dez 2022, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia de calor intenso e múltiplos afazeres. Liberado dos mesmos e próximo a esse reduto da putaria lembrei do comentário a respeito da mulata/morena.

Por que não dar um confere. Após o check in na portaria, me dirijo a 308. A cafetina e também gp Carla com sua tradicional cara de safada me recebe.

De imediato pela descrição avisto a tal Dandara. A prestadora é simpática, bonitinha e corpo já descrito pelos confrades.

Na suíte kkkk da 308, uns selinhos(não vou classificar nem como beijo técnico kkkk). Pelados...arretos, apertei a bunda da morena e dedilhei o grelinho. Alguns gemidos baixos e ela se vira dá uns beijos no meu corpo e cai de boca no pau.

Boquete no pelo macio e bem babadinho. Boca de veludo e vez que outra umas olhadelas pra mim.

Segurei a cabeça da piranha e avancei a piroca na goela (mas não lhe extrai as amígdalas).

Engasgada forte. Dei um rápido confere na ppk e logo propus um 69.

Mas que chupisco faz essa Dandara. A buceta úmida...capa no pau e veio cavalgar. Fez com bom ritmo de frente e de costas sempre gemendo baixinho. Houve momento quando cavalgava de frente eu aproveitei para dar uma mamada nos peitos da mulata/morena ao que ela acelerou e segurou no meu pescoço.

Mas o tempo urge...e mandei ficar d4 e bombei a mil. Não perguntei se fornece o anel...

Pra encerrar mais chupisco macio, sugado e babado até levar porra na boca e lábios.

Fez o que pode pra agradar e cumpriu o combinado.

Rosto 7
Seios 7,5
Bunda 7,5
Vaginal 8
Anal(desconheço)
Boquete 8,5
Simpatia 10
Desempenho 8


R$ 50 por meia hora

Deverei repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio_safado
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privês da rua Jari

#793 Mensagem por Julio_safado » 27 Dez 2022, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem novas garotas na sala 308, fui na Dandara, nifetinha 23 anos, gostosa, coxuda, toda tudo, paguei por meia hora. Peguei lea de 4, baita rabo, bem lizinha, uma delicia. Na hora de gozar, pediu na boca, deu uma engadada, e eu gozei na garganta dela. Ela sorriu e me disse os benefios da porra. De quiserem conferir as fotos:
https://t.me/+ILSQKTNo1nJlZTkx
Propaganda aqui não..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 07:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio_safado
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privês da rua Jari

#794 Mensagem por Julio_safado » 30 Dez 2022, 06:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:cry:
Bom dia pessoal.
Ontem a Carla, me mandou uma mensagem. Me dizendo que 2023 ira morar em outra cidade.
Quem comeu, comeu, não comeu não come mais

Propaganda não é permitido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privês da rua Jari

#795 Mensagem por Cabeça Vermelha » 02 Jan 2023, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo da nave estelar dia XXXXX melhor não dizer ....
Chego na recepção e tem o montanha mostro o documento e logo digo , já tenho cadastro aqui .. Ele nunca fala nada neh .. Sempre quieto ! O cara é mudo...
Mas então , já vou direto para a sala 308 aonde encontro a dandara ! Ela é "normal" uma morenassa ! Cor do pecado ..Chego na sala e está a carla , creio que seja ela ... Estava sentada na poltrona e eu logo olho para a Dandara ..Perguntei qual o seu nome? Ela -Dandara .. É com vc mesmo que eu quero falar ... E ela ..venha vamos conversar um pouquinho , chegou na sala e logo perguntei quanto era o programa ela comentou que era RL:50,00 lulas e eu beleza ... Perguntei se ela toma leitinho disse que sim , e era exatamente isso que eu queria ..
Foi se arrumar , logo voltou e já tirou a roupinha e começou a dar beijinhos no meu corpo ...Delícia ..Logo o guri já estava duro e começou a fazer um boquete maravilhoso ! olha que oral bom hein ... Chupou bastante as bolas , colocou a língua na cabeça do pau ... Delícia ...
Então , depois de alguns minutos chupando o guri e me olhando com aquela cara de safadona ! Disse vou gozar ... E estourei o champagne .. Ela engoliu tudinho não deixou nenhuma gotinha e o pau ficou limpinho .. Na próxima semana eu vou lah .. Dar uma nova conferida ..
Nota 10 para a guria ! O importante é que toma leitinho como o vovozinho markkus sempre fala KKKKKKK ...
Por sinal .. Alguém sabe aonde anda o vovozinho ??????
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Cavala em Prives (indicação)
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    316 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70
  • Grávidas em Clínicas ou Privês
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2180 Exibições
    Última mensagem por xeddy

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”