Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
richter_belmont
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2016, 23:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privês da rua Jari

#796 Mensagem por richter_belmont » 04 Jan 2023, 13:51

Depois de anos morando longe de poa, e depois de ler os relatos sobre a tal morena do 308, fui lá matar minha curiosidade.
Aproveitei para ir no almoço e fugir do montanha (porteiro), chego na recepção ninguém, pego o elevador.
Bato na porta e quem me atende é a própria Dandara e mais no fundo estava o Carla.
Combino o atendimento com a Dandara, 20 min sem anal 50 pila, se quisesse com anal era 70.
Uma rápida passada no banheiro para lavar o guri na pia e bora pro fight.
Entro no quarto e em seguida vem ela já tirando a roupa e já se ajoelhando para mamar... Que mamada por sinal, tudo que falaram em outros relatos eu assino em baixo... Ficava chupando e olhando nos olhos, revezando entre engolir tudo e lamber as bolas...não tem como aguentar muito tempo sem estourar o prêmio dentro daquela boquinha, que engoliu os herdeiros sem fazer careta.

Quem sabe em uma próxima visita não encare a tal da Carla..

Abraços e boa putaria a todos...

Camarada,

Depois de vários anos de cadastro e nenhuma contribuição, esperamos que seja um forista ativo.
Veja que é necessário classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#797 Mensagem por CaçaCaçapa » 07 Jan 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas e me espalho, quinta feira dia 5 vou na sala 308 da Jari no horário das 13hs, a Carla me atende enrolada na toalha e ela esta sozinha no dia pra minha felicidade, o TD foi no sofá da Sala!!

O Local: já bem descrito

A Moça: Carla Milf, já descrita por outros confrades.

O Fight: a Carla estava atendendo sozinha neste dia, para minha sorte, eu entro na sala e sento no sofá e fico de papo, pois iria esperar a Dandara, porém sou avisado que a dona iria me atender, estava sentado no sofá ao lado dela e me atraco nos peitões, fico mamando como um verdadeiro bezerro, o TD foi desenrolando no sofá mesmo, fico mamando nos peitões e dedilhando a buceta até que a Carla deita de ladinho e empina o enorme rabo pro meu lado, mordi e lambi muito aquela bunda, dou uma chupada na pepela lisa e tenho a impressão que ela gozou, mas vai saber, depois ela vem mostrar o que sabe fazer com a boca, e como chupa gostoso, lambe, baba, gospe no pau, lambe e baba as bolas, altera entre chupada macia com lambidas e acabo enchendo a boca dela de leite. Não aguentei muito tempo!
Investimento 50 dinheiro por 30 minutos.
Voltaremos.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Privês da rua Jari

#798 Mensagem por Yang_XxX » 11 Jan 2023, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui conhecer a tal Dandara engolidora que o pessoal anda mencionando por aí. A gp é mulata, morena cor de cuia. Não é morena clara! Nao tem cabelos encaracolados. Dentes um tanto espassados. Visual bem meia boca. Seios pequenos, caídos. Barriga, enfim.
Se esforça no oral, fode de tudo que é jeito, dá o cu (não provei) e se goza toda. Bem honesta no que faz, mas achei feinha.
Tá difícil a vida trash na zn. Quando teremos novas musas bonitas e competentes como a keyla da bezerra?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2023, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xxxxespecularxxxx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#799 Mensagem por Xxxxespecularxxxx » 12 Jan 2023, 17:08

Meu amigo o nome ja diz area tresh quer mulherao vai em agencia fui com a moça e adorei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Privês da rua Jari

#800 Mensagem por Cabeça Vermelha » 12 Jan 2023, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nave estelar navegando em Porto Alegre consulta marcada no dentista e aproveito para dar uma passadinha na Jary ..quando vou dar uma fujidinha e dou uma chegada na jary.. o primeiro passo é o montanha apresentei os documentos e logo subi , novamente sem dar bom dia nem boa tarde ...
Chego no 404 tem a Michele, perguntei se toma leitinho falou que não, deu o valor 50 Lula sem camisinha o oral por 30 minutos... Quartinho padrão com cortina de pano e dava para ver os papos de todas as outras ...kkkkkkk
Logo que chegou já começou a chupar o guri , pedi para chupar as bolas com vontade... e ela fez .. fiquei com o pau duro para valer coloquei ela de quatro e meti bastante naquela pepeca... acho que fiquei uns 10 minutos .... quando fui gozar pedi para que fosse na boca ela disse que sim.... gozei tudinho naquela boquinha santa ... ela se levantou guspiu meus filhos na lixeira e eras isso...
Programinha padrão nota 10 para ela....
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 05:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privês da rua Jari

#801 Mensagem por schwarzernegro » 13 Jan 2023, 12:27

BOP(ou a puta) é fogo!! 1 mês de fórum e nunca compartilhou nada, a primeira participação é para criticar um forista que fez sua parte. Se já foi lá nessa maravilhosidade de mulher compartilha a experiência, vai ser mais produtivo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#802 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 17 Jan 2023, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala camaradas, semana passada tava com uns pilas no bolso e então decidi dar uma passada na Jari. Fui na 308 e decidi fazer um repeteco com a milf Carla. Ela mesma abriu a porta, de toalha e me encaminhou ao quarto maior. Acertamos cinquentinha por meia hora. Atendimento bom o dela, de inicio já fiquei esfregando meu pau naquele rabão, oral legal, metida em várias posições e finalização na boquinha. Era isso.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Privês da rua Jari

#803 Mensagem por Yang_XxX » 18 Jan 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Novamente um td com a Andressa da 404. Morena cor de cuia, mignon, mas com pernas e ancas reforçadas, seios pequenos, cabelos longos e lisos. Acho bem atraente, talvez a melhor do prédio nesse quesito.
Td honesto, chupa no pelo com competência e garganta profunda. Selinhos discretos, peca em não beijar bem. Creio que nao faça anal, padrão da sala. Na minha opinião, no presente momento, é a única que vale a pena no prédio.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privês da rua Jari

#804 Mensagem por BSILVA » 21 Jan 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Andava meio sem tempo pra ir pros lados d a nossa amanda area da Jari, essa semana resolvi ja aproveitar e fazer uma visita dupla.
Primeiro pra deixar meu leitinho numa boca gulosa fui no 404, segumdo relatos a kelly nao estava mais entao fui com a michele, ja muitas vezes descrita aqui. é uma loira safada e que gosta da putaria e sabia na arte de mamar um cacete. acertado com oral até o final e vamos para o serviço, boquete bem feito a mulher sabe do riscado. ainda aproveitei pra fazer um 69 com e tambem uma lambida naquele cu da loira, finalizei e a moça só não engole, uma pena que guspa fora. Mas vai um.positivo porque cumpre o compromisso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privês da rua Jari

#805 Mensagem por BSILVA » 22 Jan 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz o relato e não salvou
Então vamos de.novo
Tinha a intenção de finalmente experimentar a dona carla mas ela ja timha vliente ajendado e eu iria na academia e depois trabalhar ate as 06 da manha na sexta.
Fui conferir a nova garota dandara
Uma morena com cara de safada e da cor do pecado
perguntou como eu queria e disse que era completo e que ela tomasse todo.leitinho
entao fomos.pro.fight arretos, beijos, mordidas e lambidas e depois a moça se pos a mamar e com qualidade e sempre olhando com aquela cara de puta safada que eu gosto
Depois colocada a borracha vamos para o fight
com direito a puxao de cavelo e muitos.tapas na bunda com vontade. quanto.mais.forte bate mais a safada gosta. Depois fui obrigado a esperimentar aquele cu que piscava pra mim, dei.umas lambidas porque gosto de linguar um rabo e depois foi so alegria. Ela.até foi no famoso banquinho na frente do espelho, não sou nada dotado,mas moça gosta da coisa e meti até cansar e até esqueci e gozer naquele cu gostoso. Ela.até tentou continuar mamando ate ganhar leitinho mas o baltinha Jr se acabou. Tomei uma.ducha e fui embora prometendo voltar pra.pegar a carla e dar leitinho pra moça tomar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sultimido14
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2021, 21:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privês da rua Jari

#806 Mensagem por sultimido14 » 22 Jan 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
bom amigos vamos la amigos foristas , em janeiro ate as pervas sairão de ferias fui em varias salas para conhecer as gurias que indicaram e tudo ocupada ou sala fechada , bom decidi ir no 404 ver as confirmadas ,eis que chego la e vejo uma guria nova magrinha , com um corpo bem legal , bom decidi comela carne de novinha não da para se desperdiçar kkk, combinado o valor vamos para o abate , chupou bem o guri sem pressa e com gosto , queria vir por cima mas eu tava de olha era na quela bunda gostosa , acho que ela encendeu o recado prontamente ficou de 4, meti com gosto , ela deu umas gemidas bem exitantes , nao achei fake , comi com vontade aquela bunda logo o guri gozou e morreu , gostei da simpatia e corpo da guria, ela me levou ate a porta e disse que se chamava nicole e que era para eu voltar , foi um bom custo beneficio
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhox
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Abr 2021, 09:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privês da rua Jari

#807 Mensagem por filhox » 24 Jan 2023, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades!

Devido a mudança do 10 tabelionato de lugar minhas idas aos locais proximos ao viaduto obiraci diminuíram, mas não vou abandonar minhas origens kk!
Pois bem, semana passada de bobeira pela zona norte tentei marcar com a Kelly sem êxito, então resolvi ir direto ao local afim de encontrar a perva(quase impossivel comer sem hora marcada) chegando no local fui atendido por outra novinha, que se apresentou como Nicole na hora vi que era um tesãozinho e o melhor de tudo estava disponível.
ida ao banheiro rapidex, lavar o capote rumamos ao quarto programinha padrão de 50 conto já rumamos ao quarto já começando em uma pegação frenética (sala é boa em selecionar minas que gostam da pegação) após os amassos peço um boquete de joelhos e prontamente sou atendido que boquete gostoso e dedicado, essa se esforça! quase estourando o champanhe puxo ela de volta pra pegação e vamos deitando na cama ainda na pegação gostosa, o negocio tava quente esfregação gostosa de mais, mas em um lapso de consciência encapei o guri! mas que bucetinha molhada e quentinha poucas metidas e o champanhe estourou kk. poucas mesmo quase me acabo na "esfregadinha" kkk.

notas da garota.

rosto 7, mas com a boca cheia fica linda kk.
peitos 8 médios com o efeito da gravidade.
bucetinha 10 cheirosa, molhadinha e apartadinha no inicio parecia que a bucetinha dela tava chupando minha cabecinha.
bunda 9 tamanho certo e boa de pegar, vou voltar pra comer de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhox
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Abr 2021, 09:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privês da rua Jari

#808 Mensagem por filhox » 24 Jan 2023, 01:59

Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#809 Mensagem por CaçaCaçapa » 24 Jan 2023, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas e me espalho, hoje pela manhã fui na 308 e tinha uma moça nova nome Maisha, achei gostosa e fui para o embate.

A Moça: Maisha morena jambo de cabelos avermelhados na altura dos ombros, seios pequenos e bonitos, uma certa barriga que pra mim não desabona, bunda carnuda, algumas tatuagens pelo corpo.

O Fight: em pé dou uns beijos no pescoço, depois ela vira de costas e fica esfregando a bunda em mim, levo a moça para cama e dou um trato na pepeca, acho que gozou mas vai saber, e então ela vem mostrar o que sabe, chupa gostoso, hora lento, hora mais rápido, da um trato nas bolas, hora da camisola e pego de quatro, logo peço pra gozar, ela se põe a lamber as bolas o champanhe estoura. Valeu conhecer a moça.
Investimento 50 mitos.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Mai 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privês da rua Jari

#810 Mensagem por expertscorpion » 26 Jan 2023, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo os relatos anterios resolvi bater na sala 404. Me atendeu a Andressa e tinha mais uma menina que estava entrando em atendimento a Nicole. Preços ditos na entrada 30,50,100 e a 150. Andressa é bonita de rosto, tudo pequenino, então resolvi ficar e testar o aparello. Pedi para ir ao banheiro e lavar o guri e fui ao quarto.
Entrando a pequena já veio pra cima, deu umas chupadas e uns amassos, retribui e dei uns beijinhos no pescoço e senti que a guria começou a dar uma tremida. kkkkkkk . Peitos pequenos que cabem na mão e bundinha pequena e redondinha. Coloquei ela de 4 e fiquei bolinando aquele rabo. e fazendo uma massagem nas costas :lol: . Ai ela disse coloca a camisinha e mete esse cacete na minha bucetinha, meu pau estava uma pedra encapei o guri e meti. A bunda é pequena, mas não é malhada: é firme e macia. Meti de 4 (não perguntei se dava o cuzinho, quem sabe na próxima) vi que ela começou a apertar o colchão e fazendo uns gemidos baixinhos ficamos um bom tempo assim. Fomos ao frango assado e comecei a chupar os peitinhos e beijinhos no pescoço.Depois ela montou de costas não resisti muito e gozei.
A guria não regula posição e aceita pica de qualquer ângulo.
Tem um corpo normal, buceta e cu com aparência de semi-novos (poucas marcas de uso).
Achei que foi positivo, talvez valha um repeteco.

Quando sai a Nicole estava sentada e me deu um sorriso maravilhoso de aparelho,VOLTAREMOS!! :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”