Privês da rua Jari
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 597 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 148Não 818
Oral Sem:Sim 612Não 380
Beija:Sim 287Não 695
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu 1701
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2021, 20:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privês da rua Jari

#811 Mensagem por Edu 1701 » 03 Fev 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas pessoal, andei meio sumido pôr problemas pessoais, más estamos de volta a ativa.
Voltando a desbravar a Jari me fui a sala da Carla famosa 308, quem me atendeu foi a Maisha ou Aisha, não sei como se escreve.
Me atendeu já pelada e me levou para o quarto pequeno, falou o que faz e valores negociamos e fechamos uma foda com gozada na boca e ela engolindo meus herdeiros.
Pagamento efetuado e vamos para o flint, higiene feita na pia e a moça se coloca a mamar no pelo e dá uma atenção especial as bolas. Depois de um tempo peço para comer ela que já se coloca na posição de frango assado e coloco tudo prá dentro e ela pede para socar tudo e bem forte, a mulher gosta da coisa, peço para ficar de quatro e soco mais um tempo até sentir que ia gozar e aviso ela que se coloca de boca aberta para receber meus herdeiros e engolir eles todos. :D
Ela foi muito tranquila no atendimento e me pediu para voltar para comer o cú dela na próxima vez :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: quê vou com certeza.
Moça já foi descrita mas vamos de novo, cabelo vermelho e bem magrinha más tem onde pegar e não nega posição.
Era isso pessoal.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Morena Ruiva 308

#812 Mensagem por Womanizer RS » 03 Fev 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nesta sexta-feira pela manhã, por volta das 10h, passei na sala 308. Tava a fim da novata. Por sorte, ela estava liberada.
Ela me disse que seu nome de guerra é Morena Ruiva.
É uma mulata, magrinha, creio que 1,55m. Achei gostosinha. Seios pequenos, pouca barriga e uma bundinha em formato ótimo. Ela é meio calada no começo. Até pensei que não iria gostar. Mas depois foi se soltando. Aos poucos a coisa foi se ajeitando.
Fiquei só no oral. Gozei e ela engoliu tudo. Ainda mostrou a boca sem nada de porra para comprovar que engolira tudo.
Gostei do atendimento. Se possível, repetirei.

Custo: R$ 50
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2023, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Mai 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privês da rua Jari

#813 Mensagem por expertscorpion » 07 Fev 2023, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Me acordei com aquele sorriso de aparelho e me fui na sala 404. Quando chego está ela sentada no sofá e com aquele sorriso. Foquei na pequena e fomos para o quarto. Peço para ir no banheiro e dar aquela lavadinha no garoto. Quando entro de volta la estava ela já peladinha. :razz: :razz:
Começamos aos beijos e amassos ela me acariciando bastante enquanto chupo seus peitinhos lindos e segurando meu rosto enquanto beijava.
Para mostrar que não sou magrelo mas não fraco a pego no colo e a deito no colchão, deitados foi me abraçando e beijando enquanto minhas mãos percorriam aquele corpinho lisinho. E ela safadinha foi pegando no garoto e começou a acariciar ele, logo em seguida ela foi beijando minha barriga e foi descendo até abocanhar o garoto, chupada delicadamente enquanto tiro seu cabelo do rosto para admirar melhor, uma delícia.
Para não queimar a largada puxo ela para mais beijos vou chupando seus peitos e descendo até chegar la embaixo, estava lisinha e cheirosa e vou chupando enquanto se tremia segurando meu rosto e mão.
Mais beijos trocando carícias, ela pega a capa e começamos devagar vai cavalgando.Mudamos para de ladinho abraçando firme enquanto bombava, por fim me pede para pegá-la meio que de bruços e lado ao mesmo tempo, pede para largar o peso sobre ela vou aumentando a velocidade e finalizo com aquela gozada.

Custo beneficio 30 lulinhas...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 09:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Nicole 404

#814 Mensagem por Womanizer RS » 07 Fev 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eu tava a fim de conhecer a Nicole. Os relatos me deixaram curioso. Falei com ela por whats nos últimos dias.
Nesta segunda-feira à tarde eu tava no Carrefour. Resolvi aproveitar e ir ali na Jari para conhecer a Nicole.
Bati na sala, mas tava ocupada. Voltei uns minutos depois. Por sorte, ela já estava livre.
Achei bonita. Garota jovem, corpo legal até. Um rosto sem ares de vulgaridade. Ostenta uma barriga um pouco saliente. Se fizesse uma academia melhoraria com certeza.
Combinei um programa de 30 minutos, por 50 reais.
A garota é simpática, não fica reclamando. O oral eu diria que é mediano. Meti um pouco só, com ela de frente, na beirada da cama, e eu fora da cama. Por fim, fez um oral e eu gozei. Cuspiu no lixo.
Vou dar um positivo. Acho que ainda falta um pouco mais de ímpeto. Talvez estivesse cansada também.
Compensa por ter ter boa vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Bruna 401

#815 Mensagem por Womanizer RS » 09 Fev 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Deu uma oportunidade e passei na Jari hoje à tarde.
Fui na 401. A Bruna estava liberada.
Esta Bruna é a mesma que atendia na 405.
Escolhi o programa de 30 minutos com direito a oral liberal.
A Bruna é um loira tipo mulher do interior. Já deve ter quase 40 anos. Tem um corpo com formas interessantes até.
O oral foi razoável. Comecei a meter com ela de frente. Depois,meti de lado. Minha intenção era finalizar no oral. Mas gozei assim mesmo,metendo de lado.

Vou dar um positivo. Foi legal e não ficou reclamando. Mas não sei se volto logo.

R$ 50 p 30min.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Mai 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privês da rua Jari

#816 Mensagem por expertscorpion » 10 Fev 2023, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas confrade, procurando novas meninas para o pessoal não cair em golpe. O saco desse lugar e quando ta o cara de cú lá embaixo que pra mim não a problema algum. Subo e vou em busca de novas opções. Sala 303 entro e de cara vejo uma baixinha, morena,cabelo avermelhado, rosto bonito, seios e bunda pequenos e ambos bem bonitos,não diria nova mas pelo padrão trash e valores aceitável. Pedi para ir ao banheiro lavar o garoto e volto esperando a menina. Já entrou toda peladinha e vem pegando o guri :badgrin: :badgrin:, sem se envolver demais, diz que adora ser chupada, vou te dizer delícia aquela bucetinha lisinha e sem odores.
Peitos e um corpinho legal, tem uma leve barriguinha mas nada que diminuisse a performance, era pra se deliciar. :razz: :razz:

Na hora de começar a me chupar, já estava com a camisinha em mãos,começou a chupar um pouco, a menina se esforça tava gostoso mesmo . Fazia garganta profunda e bolinando as minhas bolinhas. :lol: em seguida veio por cima e sentou de costas, começou já pulando animada, depois de pular bastante, resolvemos trocar de posição.
Aí fomos para as clássicas, ppmm, de lado, e por último, pegando ela D4, terminei gozando bem gostoso.

30 lulinhas..
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2023, 10:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privês da rua Jari

#817 Mensagem por garoto 23-anos » 17 Fev 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fala povo, programa na sala da Carla 308 com a Priscila uma branca de cabelos escuros baixinha meio gordinha, atendia na Bezerra se não me engano. acertamos 40 pila por oral liberal. Ela tem o corpo legal, é bem simpática, não fica controlando o tempo e se envolve na foda. único ponto a melhorar é q podia rolar uns beijinhos e uma pegação maior o q não rola. Essa recomendo e voltarei. Pena q a gostosinha da Dandara saiu de lá. Uma rotação de gurias q atendiam legais ali na sala como Yasmin, Dandara e Bebel. Mas bom q vai se renovando.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Aviso

#818 Mensagem por Womanizer RS » 18 Fev 2023, 16:33

A Priscila, do TD acima, é aquela que atendia na 302 da Bezerra.
Fiquei sabendo que Mel, que também atendia na Bezerra, vai virar colega de sala da Priscila.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Privês da rua Jari

#819 Mensagem por Arthur Vicente » 23 Fev 2023, 10:45

Alguém sabe se Mel está mesmo na jary,ela não está respondendo WhatsApp, não quero perder viagem.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Privês da rua Jari

#820 Mensagem por Womanizer RS » 26 Fev 2023, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na sexta-feira passei na Jari. Minha intenção era a Mel. Liguei antes e deixei marcado.
Cheguei por volta de 15h40.
Já fiz algumas vezes com ela na Bezerra. Sempre gostei do atendimento do seu atendimento.
Continua a mesma. Estava com uma cor legal de bronzeado.
Fiquei só no oral.
Leva um positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Privês da rua Jari

#821 Mensagem por Arthur Vicente » 26 Fev 2023, 18:43

Qual contato por favor

Camarada,

As indicações e contatos devem ser via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xxxxespecularxxxx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#822 Mensagem por Xxxxespecularxxxx » 02 Mar 2023, 11:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi um dos camaradas perguntar pela dandara que atendia na carla achei ela estes dias no 1836 o predio ao lado da belshop
A perva agora atende sozinha ao lado dela tambem tem uma morena clara muito gostosa vou retornar la para experimentar e trago pra voces
Bacana Camarada,

Quando vc for lá vc posta o td , assim fica parecendo propaganda.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu 1701
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2021, 20:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privês da rua Jari

#823 Mensagem por Edu 1701 » 04 Mar 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas pessoal voltando na Jari saí batendo de porta em porta até achar a Mel na sala 301, negra gostosa com uma bela bunda e uns belos seios, negociamos o atendimento e vamos para o quarto.
Vou no banheiro lavar o pau na pia e volto para o quarto e ela chega já pelada, começa se esfregando e beijando os mamilos e desce para um belo boquete no pelo bem tranquilo e numa pressão boa.
Camisinha e vamos de frango assado por um bom tempo até trocar e ela ficar de quatro para colocar no cuzinho bem apertadinho dela, que gosta de dar, deixa o cara bem de boa sem apressar para gozar.
Depois de um tempo socando no cuzinho gozei bem gostoso dentro daquele belo cuzinho, tira a camisinha e limpa o pau e vai para o banheiro se limpar.
Era isso gurizada, e voltaremos para mais uma gozada com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Privês da rua Jari

#824 Mensagem por Wippon » 05 Mar 2023, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta ao trash na Jari. Sala 404. Na ocasião estavam 3 senhoritas.

Escolhi a Andressa. Cor de cuia, baixinha e com um corpo interessante. Cabelos pretos, seios pequeno e uma bunda bem bonita. A guria tem traços indígenas - penso. Gostosa a guria.

Negociações feitas. Decidi pelo programa de 30 minutos.

A gp me levou pro quarto.... colchão no chão, mas tinha ar condicionado. A porta nada confiável, mas quem quiser espiar que espie KKK.

Pelados e deitados ela cai de boca no pau. Boquete bom, babado e boa pressão. Ficou uns 10 minutos chupando no pelo. Depois dei um confere nos peitinhos e na ppk. Tudo em ordem.

Mais uns minutos de boquete com ela lambendo bolas e vindo até o cabeção.

Capa no mastro e num ppmm soquei bem fundo na buceta encharcada.
Veio cavalgar na sequência por pouco tempo. Uns gemidos da senhorita, e pediu pra ficar d4.

Bela visão! Bombei, tapas na bunda e segurando cabelo. Aí não deu outra, sacolinha cheia.

Bora lavar o pau na pia kkkk.

Me vesti, despedidas e convite pra voltar. Abriu a porta e me deu um selinho.

Fez bom boquete, corpo em dia, cumpriu o combinado e não apressou. Não perguntei se faz anal.


Rosto 8
Seios. 7
Bunda 8,5
Boquete 8,5
Buceta 8
Anal(sem nota)
Desempenho 8

R$ 50 meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2023, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#825 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 05 Mar 2023, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No meio da semana dei uma passada na Jari. O antipático do porteiro por sorte não estava lá no momento em que fui, subi direto. Bati na sala 404 e quem abriu foi a Michelle, estava ela e a Nicole. Como já havia comido a Michelle em outra oportunidade, decidi ir com a Nicole. Acertamos um programa de 50,00 por 30 minutos. Morena com um corpinho legal, e aparelho nos dentes. Pedi que fizesse um boquete bem devagar e assim foi. Após chupar meu pau por uns 10 minutos, capa no pau e pedi pra ela vir por cima, depois veio de costas e eu fiquei apertando aquela bundinha enquanto metia. Peguei ela de quatro depois, bucetinha bem gostosa e apertada, boa de meter, até dei uma desacelerada pra não gozar, metemos mais um pouco e depois pedi pra finalizar no oral. Bati uma punheta e esporrei na boquinha da Nicole que foi cuspir no lixo.
Bom programa, dá pra repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2023, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alltimelowco16
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2023, 02:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#826 Mensagem por alltimelowco16 » 16 Mar 2023, 06:35

Bom dia aos amigos. Alguém por favor tem o contato da Carla coroa? (Do 308) que já vi tantos de vcs falarem. E qual horário abre as salas normalmente? Agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2023, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Privês da rua Jari

#827 Mensagem por Wippon » 16 Mar 2023, 10:48

alltimelowco16 escreveu:
16 Mar 2023, 06:35
Bom dia aos amigos. Alguém por favor tem o contato da Carla coroa? (Do 308) que já vi tantos de vcs falarem. E qual horário abre as salas normalmente? Agradeço.

Vide TD do Confrade MARRKKUS , página 24 do tópico. Lá tem a informação que necessitas.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2023, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alltimelowco16
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2023, 02:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#828 Mensagem por alltimelowco16 » 17 Mar 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite. Realizando meu primeiro TD aqui, nem sei muito como fazer mas vamos lá.

Estive ante-ontem, quarta-feira, com a Castelhana na sala 304. Como ja falaram outras vezes, ela é bem gordinha e que pra mim é ótimo pq eu curto muito.
Marcamos pelo Wpp, cheguei uns minutos antes e fiquei lá embaixo esperando ela liberar.
Combinei o oral com ela tomando leite por 30 conto. Realmente é o que dizem, ela sabe chupar incrivelmente bem. Uma das melhores com certeza. Além disso se destaca a educação dela desde a marcação pelo wpp quanto no atendimento. Voltarei pra fazer um programa completo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2023, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Contato

#829 Mensagem por Womanizer RS » 20 Mar 2023, 00:59

alltimelowco16 escreveu:
16 Mar 2023, 06:35
Bom dia aos amigos. Alguém por favor tem o contato da Carla coroa? (Do 308) que já vi tantos de vcs falarem. E qual horário abre as salas normalmente? Agradeço.


Contatos e informações via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Débora 308

#830 Mensagem por Womanizer RS » 29 Mar 2023, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem por volta das 10h passei na 308. Fiz com a Débora, está há poucos dias na sala. Esta mulher já tinha trabalhado ali há uns 4 anos(tem um TD meu em 2019 com ela). Ficou pouco tempo na ocasião.
Ela tem pele clara, tá com cabelo preto, tem uns 35 anos creio. Deve ter 1,60m. É do tipo bem "reforçada". Em relação ao que era antigamente, engordou um pouco. É do tipo coxuda e bunduda. Tem alguma coisinha de saliência abdominal. Mas eu não sou tão exigente com isso.
Na verdade eu tava mais pelo oral.
A mulher é bem simpática. Não fica reclamando.
Gostei do atendimentos. O oral dela é lento, bem como gosto. Gozei e ela engoliu tudo. Maravilha.

50 reais por 30 minutos.

Quem retornou para a sala foi a negra Paola, que atendia ali há uns 6 meses.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Privês da rua Jari

#831 Mensagem por dum45 » 02 Abr 2023, 16:42

Sexta feira depois de ter levado uma ruim no centro resolvi ir na Assis Brasil numa confirmada ai me lembre da Débora que o colega acima relatou e fui para 308. Não a conhecia, bati na porta e ela atendeu já sem roupa. Disse que fui por recomendação e não queria me decepcionar, acertamos 50, cumprimentei a Carla que estava no sofá e fomos pro quarto.
Já foi descrita aqui como ela é, faz um trabalho competente e gosta de pegada forte mas devagar ao tocar nos peitos por estar ainda com leite pois a tempo que ficou fora casou e teve filhos.
Bom custo benefício entrou pra liasta das confirmadas.
Fone: 981631176
Na saída perguntei pelo vovo Markkus elas disseram que eles ta bem mas sem o Not por isso não esta postando aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Privês da rua Jari

#832 Mensagem por Arthur Vicente » 03 Abr 2023, 16:01

Alguém sabe com sala Mel está, pois saiu da Carla e não tenho contato dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pankada77
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2021, 12:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privês da rua Jari

#833 Mensagem por Pankada77 » 05 Abr 2023, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD de umas duas semanas atras com a Debora, vi comentarios aqui no forum e como curto gordinha bunduda e q ainda faz anal, me fui até lá. A própria já abre a porta pelada, usando só um sutiã. Bem simpatica, me leva pro banheiro pra passar uma agua, depois pix feito e vou pro abatedouro, ela faz oral sem mas eu peço pra encapar, e senhores, ela faz um oral do tipo sugado e babado q mesmo de camisinha eu tive q interromper pra não gozar. Pedi logo de cara pelo cu, e já fui atendido, gel no pau e na baita raba (E que rabo, bunda grande, carnuda) e ferro no cu. Começou de 4 e finalizei de bruços socando com tudo e ela pedindo mais e mais. Disse que ainda não consegue fazer outras posiçoes a nao ser de 4 e de bruços, mas voltarei novamente pra tentar convence-la. Pediu para que na proxima o leite seja na boca dela. É uma baixinha com cara de safada, gordinha com uma bunda grande, gostosa. Sala 308 como sempre foi, pode sair e entrar garotas novas mas o padrão não decai
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Privês da rua Jari

#834 Mensagem por caçadordeputa » 05 Abr 2023, 19:28

boa noite confrades ,sou relativamente novo no mundo da putaria,gostária de saber se esses privês ficam abertos nos domingos e que horários eles funcionam nos dias de semana e também nos findis,abs
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Privês da rua Jari

#835 Mensagem por Womanizer RS » 05 Abr 2023, 20:53

caçadordeputa escreveu:
05 Abr 2023, 19:28
boa noite confrades ,sou relativamente novo no mundo da putaria,gostária de saber se esses privês ficam abertos nos domingos e que horários eles funcionam nos dias de semana e também nos findis,abs
O prédio da Jari eu sei que fica aberto de segunda a sábado. O horários é comercial.
Tem gente que não gosta ali da Jari pois tem de dar identificação para entrar. Eu não me importo. Pelo menos é um lugar muito bom, sem baderna.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#836 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 12 Abr 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje resolvi voltar a área e dei uma passada na Jari, bati na 404 e quem abriu a porta foi a Andressa, e eu pensei "é contigo mesmo", pois foi a única do local que eu ainda não havia pegado. Morena bem gostosa ela, corpinho legal e uma bunda redondinha, fechamos o programa. Passadinha no banheiro, cheiro forte de cigarro que não gosto, mas tudo bem, depois fui ao quarto, fui me pelando e aguardei o retorno da Andressa. Quando ela chegou dei umas apalpadas nela pro pau dar uma acordada, segurei ela por trás e roçei o pau naquele rabo. Feito isso, me deito na cama e ela começa o oral com halls, legal, boa mamada, sugando bastante colocando ele na bochecha. Pedi pro oral ser mais demoradinho, fiquei de pé na cama e ela chupou mais um pouco. Depois na fissura de meter, borracha no pau e ela vem por cima. Na metida não aguentei muito, e jorrei o veneno. Dependendo da bucetinha e da quicada, vou a lona fácil. Até por isso peço os boquetes mais demorados. Era isso. Leva um positivo. Retornarei pra poder pegar ela em mais posições e finalizar no oral.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2023, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

califanando
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#837 Mensagem por califanando » 17 Abr 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Última sexta feira, estava livre de tarde e resolvi visitar a sala 308 da Jari.
Chegando lá sou recebido pela Carla seminua e bem simpática. Não demora muito aparece a Débora, uma morena de pele branquinha e uma bela bunda. Não tenho dúvidas e chamo ela pro quarto. Lá ela com aquela cara de safadinha me pergunta o que gostaria e digo tudo. Ela diz pra mim ficar a vontade que já volto. Vamos ao Td!
Ela começa devagar, me beijando e acariciando meu guri que responde as suas carícias. O oral dela é muito bom, lentamente vai aumentando o ritmo até colocar tudo na boca, não esquece de dar atenção aos ovos e volta a colocar o guri na boca, estilo namorada com saudades 😁. Vou me segurando pra não estourar na boca dela e aproveito pra conferir a pepeka que está ensopada de tesão. Peço pra meter, ela coloca a borracha e se posiciona de quatro. Que bunda gostosa, meto na pepeka por uns minutos e ela toma a iniciativa e coloca no anel. Que cu gostoso ela tem, fico comendo por um tempo e ela rebolando e jogando a bunda pra trás...Gozo socando forte. Essa gosta do que faz. Em nenhum momento apressou ou pediu leitinho!!! Pretendo visita la essa semana. Escrevendo esse TD me deixou de pau duro pensando nela 😉
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Privês da rua Jari

#838 Mensagem por dum45 » 18 Abr 2023, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela já foi descrita aqui, as pros desavisados ela é branquinha não muito alta mas um enorme bundão.
É o tipo do atendimento garantido e virou a confirmada de muitos florisas pois ela realmente se entrega , oral sem capa, não sonega posição e não apressa e o envolvimento é grande.
Com receio de desbravar novos ares recomendo essa garantida, ponto negativo é aquele mala do porteiro que as vezes resolve complicar.
Carla passou essa semana vai ter mulheres novas na sala, vou ficar no aguardo.
Fone: 981631176
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PesceRodri
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jan 2018, 17:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#839 Mensagem por PesceRodri » 19 Abr 2023, 10:50

NEGATIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, confrades.

Depois de um bom tempo longe do fórum, volto a dar as caras novamente para relatar e alertar a rapaziada. Há anos que não caia nas mãos de puta pilantra, por isso o aviso para evitarem um atendimento desagradável como o que tive.

Entro no prédio da Jari ontem à tarde, por volta das 17:45, querendo ir na sala 303 pegar uma informação sobre uma GP que me atendeu no fim de março (TD não postado por falta de tempo). Rumo pra sala e bato na porta; me abre uma garota bem bonitinha pros padrões trash. Esqueci o nome da menina, mas pela descrição fica fácil identificar a perva: branca, olhos claros, cheinha, altura entre 1,60 e 1,65, peitos grandes, morena com mechas loiras, meio tímida no início, voz baixa. Perguntou se eu queria entrar pra conversar e aceitei (até tinha esquecido da informação que queria kkkk). Me passou os valores e decido pelo 50$ por meia-hora. Acertos feitos, ida ao banheiro e volto ao quarto para iniciar o TD.

Me despindo das roupas, tento puxar um papo com a garota. Me diz que é nova no local e que tem 18 anos (talvez tenha mesmo). Enquanto acertávamos o PG e conversamos, a rapariga foi simpática, gentil, educada… foi só iniciarmos o coito que a chave mudou. Estava de cueca box sentado na cama e peço para ela vir por cima, pra eu dar uns beijos nela e mamar naqueles peitões. A menina se recusou e pediu pra eu ficar de pé pra ela colocar a camisinha. Beleza, pensei que a garota ia iniciar um boquete e quando vi… ela já foi colocando o capote… (não tinha tratado nenhum detalhe do programa com ela, queria apenas esvaziar o saco, e não me lembrei que tem puta que se tu não faz um acordo antes, ela não faz questão nenhuma de fazer o que tu quer). Ali quebrou o clima inteiro do TD. Pensei comigo: “Esse programa vai ser um inferno…”; já estava no local, agora só me restava abraçar o Diabo.

Ela colocou o capote com o meu pau mole ainda, avisei-a que não ia entrar a camisinha inteira e ela ignorou. Começou um boquete que eu considero o pior que já vi: sem pressão, com capote, meu pau ainda mole… Um minuto naquela agonia e pedi para irmos a cama. Me sentei na cama e pus ela em cima: finalmente consegui cair de boca naquelas tetas gostosas. Mamei por 2 minutos, e a perva com as mãos na cintura como se quisesse dizer “Tá, anda logo com isso aí!”. Perguntei se ela queria eu a chupasse (isso iria endurecer minha pica) e nas palavras dela: “Não precisa, só mete.”. Dei uma punhetadinha ali e fui metendo na xoxota dela no frango assado. Mais um ponto negativo: ppk cheia de creme, sem atrito algum, a pica passava reta sem dificuldades… Metendo por uns 2 minutos imparáveis e eu canso; peço pra trocar a posição. Sugiro que ela venha por cima cavalgar, ela novamente nega a posição e fica de quatro. Não retruco, pois só quero gozar e vazar dali. Me aprochego da bundinha dela (bundinha gostosa até, durinha, na medida) e me sobe um fedor de número 2 daquele cu… Mantenho a calma, tento ignorar, e meto a pica na buça sem atrito dela. Durante a felação a menina vai se afastando e baixando o corpo, o que dificulta a penetração. Peço a ela se posicionar melhor, e naquele jeitinho “suave e delicado” dela, ela fala: “Não fica tirando o pênis, eu tô toda assada, uma hora vai furar a camisinha!” Ignoro novamente e mantenho o foco na gozada. Meto o pau meio-mole, meio-duro na xota e fico ali por mais um minuto. Cansado e estressado, decido fingir um orgasmo: “Gozei, BB.” Retiro a camisinha, ponho no lixo, ela pega as roupas dela e sai do quarto com uma cara de cu, eu ponho as minhas vestes o mais ligeiro possível e vou ao banheiro lavar o pau. Paguei meia-hora, não fiquei 10 minutos. No fim, encontro a cafetina da sala e peço as informações da garota que procurava, ela disse que a menina não atende mais ali: “Deu BO com ela.”, nas palavras dela. Infelizmente, uma engolidora de leitinho novinha se foi, confrades… Um TD com essa menina e eu já fiquei gamado nela.

Enfim, enquanto a garota relatada no TD, esqueçam. Foi O PIOR TD DA MINHA VIDA! Puta pilantra, mercenária, mal-educada, tosca. A gente sempre trata as GPs bem, mas quando ela não quer ser bem tratada ou cooperar com o TD, aí o programa vai ser uma porcaria. Provavelmente ela descontou a raiva e o descontentamento dos outros clientes em mim (a perva está começando e ainda não se acostumou com a coisa, decerto). Fui dar uma relaxada e sai mais estressado ainda… Sugiro a cafetina que tome uma atitude, ter um menina assim no plantel não é bom para os negócios; a sala vai ficar mal-falada. E dou uma dica à garota: que ela vá trabalhar como atendente, vá vender cosmético, vá varrer rua. Pra putaria ela não serve.

Era isso confrades. Té, boas fodas.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2023, 17:47, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PesceRodri
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jan 2018, 17:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#840 Mensagem por PesceRodri » 20 Abr 2023, 08:23

Tio Chota.

Por isso disse a sala e descrevi as características da garota… Tem uns trocentos TDs sem os nomes das putas no site, mas tu foi encasquetar justo com o meu.
Um bom TD é um TD bem descrito. Aos que tem preguiça de ler, só passar reto pelo relato.
Te peço para reavaliar o meu TD, um relato negativo aqui no site pode livrar os outros de dores de cabeça.

Grato.

OK, não foi implicancia, só que um erro não justifica o outro , estou fazendo as alterações devidas, e parabens pelo seu td, muito bem escrito.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2023, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Prives na Vila Olimpia
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1713 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Cavala em Prives (indicação)
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”