Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#826 Mensagem por Yang_XxX » 03 Fev 2023, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui desbravar um anúncio que localizei no photo (https:// w w w. photoacompanhantes.com/acompanhantes/porto-alegre/gata-charmosa-oral-bem-babadinho-ate-o-final-id-9d7k3).

A Gisele habita a sala 304 do prédio, onde antes habitava uma loira siliconada balzaquiana chamada Pâmela (das mais espertalhonas, por sinal). O resultado é negativo. Apesar do corpo relativamente bonito para a idade, bunda e peitos grandes, rosto razoável, o desempenho foi sofrível.
Oral encapado (o conto do siso recém extraído). Não sensualiza nada, muito fria, já quer sair encapando. Reclama de posições - não quica por cima. Enfim, depois de lá estar, foi só gozar na força do ódio para nunca mais voltar.

Não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#827 Mensagem por Julio_safado » 12 Fev 2023, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Tem um grupo do telegran do GP Guia RS

https://t.m09ngde/+ILSQKTNo1nJlZTkx

É discreto e da para postar fotos e videos, e não tm moderador.

Ou seja é uma zona e vc corre o risco de ter seu nr vazado para as prestadoras , cafetoes e até bandidos infiltrados.... recomendo... :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#828 Mensagem por Arthur Vicente » 16 Fev 2023, 13:05

Alguém sabe aonde anda Priscila da sala 302
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#829 Mensagem por garoto 23-anos » 17 Fev 2023, 15:56

se a Priscila é uma baixinha meio gordinha de cabelos escuros ela está na Jari 308
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#830 Mensagem por Arthur Vicente » 22 Fev 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helen sala 302

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na Bezerra hellen e Patrícia sala 302
Duas gatas, escolho hellen acerto 40 oral liberal e sexo bem pegado,sem frescuras, não controla tempo .
Fax anal e oral com finalização, por outros valores.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2023, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorgolaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#831 Mensagem por Gorgolaka » 12 Mar 2023, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila 302

Nota:1
Estou nesse foro há mais de 12 anos. Eu Não vinha colocando nada porque estava saindo com civis, mas decidi encerrar a fase civil, porque, hoje em dia, pra comer uma mulher, tu tem que ficar ouvindo as histórias dela, falando de coisa chata, aturando os traumas que ela tem, ( são tudo meio louca , borderline, já notaram ?), ficar dando presentes e o sexo que é bom, mesmo, fica em segundo plano ou elas tentam te segurar de todas as maneiras com joguinhos, acusações, desafios, enfim, o que acaba deixando o sexo ruim também. Ou te colocam numa “friendzone”. Em resumo, tá uma merda, a mulherada está insuportável. Meu desejo diminuiu com o tempo, também, e então pensei: “vou voltar pras putas”. Dei uma olhada nos preços e achei tudo muito caro. Como eu nunca tinha ido na área trash, resolvi testar porque saia mais em conta. Comecei muito mal. Essa Priscila não vale uma meia foda de 5 pilas. Ela não é feia, embora, de corpo, lembre a Fiona, na forma de ogra, dela. Essa narizinho empinado de peito caído, Já teve três enzos, mente dizendo que tem 22 anos, deve ter mais, mas já deu uma embarangada braba. Tá muito fora de forma e até tem uns peitos bons, mas não chupei. Foi ela que me atendeu na porta do muquifo fedorento, sujo e podre que entrei. Ela disse que tinha 3 preços: 30, 40, 60. Pelo o que eu entendi o de 40 era tipo um bola gato por uns 20 minutos. Sem meteção. Aceitei esse, porque era o dinheiro que tinha na carteira. Tomei um banho, eu me sequei com a minha própria toalha, também tenho sabonete e desodorante próprio, estava bem limpo e aceitável. Entrei no quarto e me sentei numa cama rançosa e fedida, parecia que alguém tinha vomitado naquela merda. Esfarelado um maço de derby vermelho e depois jogado água em cima. Um nojo. Sentado naquele chiqueiro, Puxei a percanta pra perto e quando fui dar um beijo ela diz “Aaaihnn... eu não sou muito de beijar” e me deu um selinho, que nem molhou minha boca.. Cara, desde quando tem esse porra de “aaiihn, eu não sou disso”, “Aaihn, eu não sou daquilo”.. No meu tempo as GPs faziam de tudo pra agradar os clientes. Estão tudo cheia de frescura, agora ? Na mesma hora eu boxei.. O que essas putas não entendem, é que pro homem, hoje em dia, só o sexo não vale muito. Tem que ter envolvimento também, tem que haver uma certa entrega, nem que seja de mentirinha, mas tem que haver. Me desanimei e quase fui embora. Resolvi ficar pra ver como era o bola gato, na esperança que, sentindo alguma conexão, a coisa melhorasse. Não é que a desgraçada, começa a me chupar de capote ? Cara, de capote ??? Como assim ? Tem nojinho do meu pau ? A barriguda começou a me chupar de pau mole e com capote !!! É claro que eu não ia ficar de pau duro, essa puta de merda já tinha deixado claro, que tinha nojo, eu acho, de mim. Daí essa imbecil diz “Por que tu não tenta deixar ele duro ?” Eu respondi que estava tentando me concentrar mas estava difícil... Daí ela ficou ali, usou umas 50 técnicas pra chupar meu pau, que até cresceu um pouco, no máximo a um meio, mastro.. Ela percebeu que a coisa não estava indo bem e com meu pau, meio mole, meio duro, decidiu sentar. Ou seja, me ofereceu algo além do que eu tinha pago.. Mas o estrago já estava feito. A coisa não ia desenrolar. Pra parar com aquela palhaçada eu fingi que gozei. Sim, FINGI , bem convincentemente, que gozei, dei um jeito dela sair de cima de mim e nem ver direito a camisinha, que não tinha nada, pedi o papel higiênico pra “limpar”, o nada, e já botei as minhas roupas. Ela comentou que eu era “muito querido” dei um beijo no rosto dela, não sou mal-educado fui embora. Nunca mais e não recomendo que qualquer um rasgue 40 pilas ou mais, por um atendimento péssimo desses. Resumo da ópera. Foda, nota zero. Percanta, nota 2. De rosto ela até leva um 4, tudo isso numa escala de 1 a 10. Comportamento e envolvimento péssimo, nunca mais volto nessa estrebaria.
Sabe qual foi a melhor coisa dessa volta com pé esquerdo à putaria ? No caminho de volta eu parei na Lancheria 14 Bis e comi um Xis-Bacon por 25 pilas ! Muito bom ! Foi então que eu gozei de verdade.
Eu vou ir mais uma vez, numa mais cara, de 200 pra cima. Se for essa mesma merda de hoje, desisto da putaria e das civis, vou resolver minhas necessidades fazendo justiça com as próprias mãos. Desse jeito, até hoje, não dá errado.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por Arthur Vicente » 13 Mar 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
Priscila
Sempre atendeu bem,tem vários registros dela aqui,estiva na sexta-feira com ela fiz atendimento de 30 minutos 70e fui muito bem atendido, beijar ela sempre deixo claro que não beijar na boca cliente e referente a sala às vezes tem bastante cheiro de cigarro, mas lençol sempre limpinho vou direto lá, tem outras meninas lá.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#833 Mensagem por Canoense_89 » 13 Mar 2023, 22:57

Não é minha intenção advogar a favor da prestadora, e também não acho legal discutir opinião pessoal de forista quanto ao atendimento recebido, mas acho que pedir um pouco de bom senso não custa.

Se vc topa ir a uma área trash (o nome fala por si) e fecha um programinha de 40 míseros pilas você não pode esperar em troca um final de semana em Gramado com a Paola Oliveira amigão.
Área trash é área trash, e a Priscila eu particularmente nunca experimentei, mas está entre as melhores avaliadas e mais comentadas deste tópico, e além disso sabemos que ela lê os comentários que recebe, e tenho certeza que desmotivar a prestadora desta forma não é o que os frequentadores desejam.

Não leva pro coração amigo, este é apenas um pedido encarecido para ajustar sua régua de exigência de acordo com o padrão/valor do atendimento contratado, e ter um pouco de empatia com essa(s) prestadora(s) que tanto nos alegram! :D
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 23:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorgolaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#834 Mensagem por Gorgolaka » 15 Mar 2023, 01:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aaaah, mas vão se fuder ! Eu expliquei que estava afastado da putaria, saindo só com civil. Por que eu tenho que entender o lado da GP, e o meu não pode ser entendido ? São tudo uns BOP, arregaçado aqui. . Eu expliquei que nunca tinha ido na área trash. Faz assim, o da "Paola de oliveira" vai lá e paga e fica nessa foda meia boca aí que ela fornece. Tu, vai ficar bem contentinho. Além do que eu estou dando a MINHA IMPRESSÃO, A MINHA AVALIAÇÃO. Não posso falar contra que já surgem uns lambe-saltos pra defender a GP ? Olha, tá meio estranho isso. Preferem defender uma GP do que ouvir alguém que dá a real sobre a coisa. Todo mundo sabe o que ela faz, o caralho, eu não sabia, descobri na hora !! Porque ela não me avisou essa desgraçada ? Quer dizer que se eu criticar já vem os mangina me atacar ? Não posso reclamar pra não "desmotivar a puta"; Que coisa de retardado ! Aaaah, mas vai pro inferno ! Desmotivar no quê ? Alguém tá botando uma arma na cabeça dela e obrigando ela a fazer o trabalho ? Eu teria pago mais, se ele tivesse me explicado melhor, poderia ter feito um PIX. Eu é que estou errado ? Quer dizer, é sempre o cliente que está errado, se colocar uma crítica ? Não dá pra absorver o que eu relatei como algo informativo ? Além do que não tem TD só positivo dela aqui, tem negativo e neutro também. Um erro da minha parte foi que eu não li mais TDs dela, pra me informar melhor, lí uns três eu acho. Eu nunca mais vou voltar na área trash, então FODA-SE essa Priscila, tô nem aí. Quem sabe ela não presta um serviço melhor, agrada mais o cliente e até pode sair da área Trash ? Se não dá pra criticar e alertar o pessoal pra que serve esse fórum então ? Eu digo uma coisa, se a gente começar a baixar a cabeça pra tudo que é exigência que as GPs fizerem, melhor é foder uma boneca então.. Depois só lava e usa de novo.. Aaaah, vão se catar !
Está estressado, pode ir pescar... quebra o galho, aqui não é lugar disso.
Vc é antigo de guia, apesar de ter poucas participações, então ajude a moderação a manter o local agradável para os foristas se manifestarem.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2023, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Flp98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#835 Mensagem por Flp98 » 15 Mar 2023, 05:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gorgolaka escreveu:
15 Mar 2023, 01:13
Aaaah, mas vão se fuder ! Eu expliquei que estava afastado da putaria, saindo só com civil. Por que eu tenho que entender o lado da GP, e o meu não pode ser entendido ? São tudo uns BOP, arregaçado aqui. . Eu expliquei que nunca tinha ido na área trash. Faz assim, o da "Paola de oliveira" vai lá e paga e fica nessa foda meia boca aí que ela fornece. Tu, vai ficar bem contentinho. Além do que eu estou dando a MINHA IMPRESSÃO, A MINHA AVALIAÇÃO. Não posso falar contra que já surgem uns lambe-saltos pra defender a GP ? Olha, tá meio estranho isso. Preferem defender uma GP do que ouvir alguém que dá a real sobre a coisa. Todo mundo sabe o que ela faz, o caralho, eu não sabia, descobri na hora !! Porque ela não me avisou essa desgraçada ? Quer dizer que se eu criticar já vem os mangina me atacar ? Não posso reclamar pra não "desmotivar a puta"; Que coisa de retardado ! Aaaah, mas vai pro inferno ! Desmotivar no quê ? Alguém tá botando uma arma na cabeça dela e obrigando ela a fazer o trabalho ? Eu teria pago mais, se ele tivesse me explicado melhor, poderia ter feito um PIX. Eu é que estou errado ? Quer dizer, é sempre o cliente que está errado, se colocar uma crítica ? Não dá pra absorver o que eu relatei como algo informativo ? Além do que não tem TD só positivo dela aqui, tem negativo e neutro também. Um erro da minha parte foi que eu não li mais TDs dela, pra me informar melhor, lí uns três eu acho. Eu nunca mais vou voltar na área trash, então FODA-SE essa Priscila, tô nem aí. Quem sabe ela não presta um serviço melhor, agrada mais o cliente e até pode sair da área Trash ? Se não dá pra criticar e alertar o pessoal pra que serve esse fórum então ? Eu digo uma coisa, se a gente começar a baixar a cabeça pra tudo que é exigência que as GPs fizerem, melhor é foder uma boneca então.. Depois só lava e usa de novo.. Aaaah, vão se catar !
Se controla cara, cara te respondeu na educação e vc solta essa papagaiada toda, deveria ter tirado as dúvidas com a moça antes de contratar os serviços, erro foi todo seu.
Bem Camarada,

VC é novato e não tem nenhum td, não acho que deva se meter nesse tipo de atrito.
Aqui é um local para compartilhar opiniões.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2023, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alltimelowco16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#836 Mensagem por alltimelowco16 » 27 Mar 2023, 09:41

Afinal a tão falada Priscila, gordinha e baixinha continua na Bezerra ou está na Jari como um amigo ali em cima falou uns mesas atrás?
Alguém tem o contato dela?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2023, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por Arthur Vicente » 27 Mar 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Ela está na Bezerra, sala 302
Melhor chamar antes no telefone, pois não vem todos os dias.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2023, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#838 Mensagem por BSILVA » 28 Mar 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila india 205

Nota:8
Salve meus confrades da putaria.
Rd realizado sexta passada
Tentando desbravar mais um QTH da putaria fui até a bezerra procurar as confirmadas que os amigos falaram. Tava ruim.não.achei nenhuma e fui de porta em porta atras de uma perva interessante. Tava quase desisitindo e indo na jari quando entro na 205.
Lugar trash mesmo, mas vejo essa morena india e meu faro pra puta disse pra conversar.
Tava certo. morena alta até mais de 170 (eu tenho 1.63) corpo.ok e cara de safada.
acerto 30 com.oral até o final, queria ver se engolia e talvez ia ficar só no boquete. Mas começa a brincadeira e é mais uma que adora que mamem os.seios. dai o guerreiro se esbalda e passo.um tempo mamando aquelas tetas, e dedilhando a xana dela que tava molhadinha, depois dou.uma.conferida na peca e imas lambidas e a india quase sobe na parede de tesão. Depois faz um.oral de respeito lambendo até as bolas, me fala que quer que eu coma ela e o não resisto. Não resisto a uma buceta morena, meto.de 4 e até esqueço do oral, gozamos juntos e mais.uns beijos e ainda recebo elogios pelo corpo.em.dia (academia ta dando resultado kkk). Terei que voltar pra experimentar o oral ate o final.
Resumo
corpo 7 em dia bem.justo pra area trash
fight 9 Não se faz e realmente gosta da putaria
local é area trash.
Seguimos nessa região que tanto amamos
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2023, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#839 Mensagem por dum45 » 29 Mar 2023, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tai

Nota:8
Depois de um tempo indo nas mesmas resolvi desbravar. Já tinha visto essa puta entrando na sala e me chamou a atenção o bundão enorme dela mas a sala estava um som alto de funk então só peguei o nome e voltei essa semana.
A sala é 205 o nome dela é Tai, não é muito alta, pele bem morena quase negra, gordinha e bunda grandona.
Cheguei na sala umas 10h me disseram que ela estava chegando, demorou uns minutos, se arrumou e veio, 50r meia hora mas não regulou o tempo oral sem capa, beija muito, mas ponto forte é de quatro com aquele bundão empinado.
Dou um positivo apesar de que o envolvimento poderia ser melhor talvez na próxima se solte mai
Mas o ponto negativo é que tem mais 3 mulheres na sala e são muito barraqueiras som de sertanejo e funk alto, um muquifo, elas não tem anunçio e nem fone, são GP de clientes de porta. Mas estou com vontade de comer a dona da sala. Mais informações me chamem no privado.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2023, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#840 Mensagem por Arthur Vicente » 04 Abr 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julya 304

Nota:9
Bom dia!
Passando na Bezerra hoje,estava só sala 304 aberta,com uma menina nova julia,morena de olhos claros,com corpão ,muito gostosa, simpática,cheirosa.
Oral bem babadinho sem frescuras,não controla tempo,acertamos 50 pila,vale apena conhecer.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder