NEGATIVO Nome da Garota:Priscila 302
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estou nesse foro há mais de 12 anos. Eu Não vinha colocando nada porque estava saindo com civis, mas decidi encerrar a fase civil, porque, hoje em dia, pra comer uma mulher, tu tem que ficar ouvindo as histórias dela, falando de coisa chata, aturando os traumas que ela tem, ( são tudo meio louca , borderline, já notaram ?), ficar dando presentes e o sexo que é bom, mesmo, fica em segundo plano ou elas tentam te segurar de todas as maneiras com joguinhos, acusações, desafios, enfim, o que acaba deixando o sexo ruim também. Ou te colocam numa “friendzone”. Em resumo, tá uma merda, a mulherada está insuportável. Meu desejo diminuiu com o tempo, também, e então pensei: “vou voltar pras putas”. Dei uma olhada nos preços e achei tudo muito caro. Como eu nunca tinha ido na área trash, resolvi testar porque saia mais em conta. Comecei muito mal. Essa Priscila não vale uma meia foda de 5 pilas. Ela não é feia, embora, de corpo, lembre a Fiona, na forma de ogra, dela. Essa narizinho empinado de peito caído, Já teve três enzos, mente dizendo que tem 22 anos, deve ter mais, mas já deu uma embarangada braba. Tá muito fora de forma e até tem uns peitos bons, mas não chupei. Foi ela que me atendeu na porta do muquifo fedorento, sujo e podre que entrei. Ela disse que tinha 3 preços: 30, 40, 60. Pelo o que eu entendi o de 40 era tipo um bola gato por uns 20 minutos. Sem meteção. Aceitei esse, porque era o dinheiro que tinha na carteira. Tomei um banho, eu me sequei com a minha própria toalha, também tenho sabonete e desodorante próprio, estava bem limpo e aceitável. Entrei no quarto e me sentei numa cama rançosa e fedida, parecia que alguém tinha vomitado naquela merda. Esfarelado um maço de derby vermelho e depois jogado água em cima. Um nojo. Sentado naquele chiqueiro, Puxei a percanta pra perto e quando fui dar um beijo ela diz “Aaaihnn... eu não sou muito de beijar” e me deu um selinho, que nem molhou minha boca.. Cara, desde quando tem esse porra de “aaiihn, eu não sou disso”, “Aaihn, eu não sou daquilo”.. No meu tempo as GPs faziam de tudo pra agradar os clientes. Estão tudo cheia de frescura, agora ? Na mesma hora eu boxei.. O que essas putas não entendem, é que pro homem, hoje em dia, só o sexo não vale muito. Tem que ter envolvimento também, tem que haver uma certa entrega, nem que seja de mentirinha, mas tem que haver. Me desanimei e quase fui embora. Resolvi ficar pra ver como era o bola gato, na esperança que, sentindo alguma conexão, a coisa melhorasse. Não é que a desgraçada, começa a me chupar de capote ? Cara, de capote ??? Como assim ? Tem nojinho do meu pau ? A barriguda começou a me chupar de pau mole e com capote !!! É claro que eu não ia ficar de pau duro, essa puta de merda já tinha deixado claro, que tinha nojo, eu acho, de mim. Daí essa imbecil diz “Por que tu não tenta deixar ele duro ?” Eu respondi que estava tentando me concentrar mas estava difícil... Daí ela ficou ali, usou umas 50 técnicas pra chupar meu pau, que até cresceu um pouco, no máximo a um meio, mastro.. Ela percebeu que a coisa não estava indo bem e com meu pau, meio mole, meio duro, decidiu sentar. Ou seja, me ofereceu algo além do que eu tinha pago.. Mas o estrago já estava feito. A coisa não ia desenrolar. Pra parar com aquela palhaçada eu fingi que gozei. Sim, FINGI , bem convincentemente, que gozei, dei um jeito dela sair de cima de mim e nem ver direito a camisinha, que não tinha nada, pedi o papel higiênico pra “limpar”, o nada, e já botei as minhas roupas. Ela comentou que eu era “muito querido” dei um beijo no rosto dela, não sou mal-educado fui embora. Nunca mais e não recomendo que qualquer um rasgue 40 pilas ou mais, por um atendimento péssimo desses. Resumo da ópera. Foda, nota zero. Percanta, nota 2. De rosto ela até leva um 4, tudo isso numa escala de 1 a 10. Comportamento e envolvimento péssimo, nunca mais volto nessa estrebaria.
Sabe qual foi a melhor coisa dessa volta com pé esquerdo à putaria ? No caminho de volta eu parei na Lancheria 14 Bis e comi um Xis-Bacon por 25 pilas ! Muito bom ! Foi então que eu gozei de verdade.
Eu vou ir mais uma vez, numa mais cara, de 200 pra cima. Se for essa mesma merda de hoje, desisto da putaria e das civis, vou resolver minhas necessidades fazendo justiça com as próprias mãos. Desse jeito, até hoje, não dá errado.