Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#856 Mensagem por CaçaCaçapa » 25 Mai 2023, 18:27

Buenas e me espalho, fui mais uma vez até a sala 308 para tentar provar a Débora e ainda não consegui, porém para minha sorte tinha uma moça nova na sala, gostei do conteúdo e fui para o quarto, como li outro confrade que escreveu " dinheiro na mão é calcinha no chão "!

O Local todos conhecem.

A Moça: Paula uma falsa loira, mas de pele clara, estilo mignon, em torno de 1,60, bonitos seios médios com bicos claros, pouca barriga, bunda grande e de formato redondo, buça rosada é totalmente depilada.

O fight: fomos para o quarto e me atraquei nos lindos peitos, depois vi a buça lisa e não resisti, dei uma chupada, depois ela retribuiu a chupada, foi padrão, camisola e partiu meter, primeiro papai mamãe e depois de 4, finalizei na boca, pena não engolir.
Perguntei sobre o anal (O anel é rosado) é dá
60 dilmos
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2023, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze xotinha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2023, 14:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privês da rua Jari

#857 Mensagem por Ze xotinha » 26 Mai 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara sala 303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades.
é o meu primeiro td no fórum, e tive que vim para dar meu relato. Marquei com a Sara pelo Skooka, guria com carinha de novinha, bem magrinha dos olhos verdes, ela atende na sala 303. Indo pros finalmente, a perva ja pede para eu deitar e começa um oral sem capa muito bom, nao faz garganta profunda mas chupa com vontade, deixou meu pau todo babado, depois olho a buça rosinha dele e me deu vontade de chupar também, bem lisinha e sem odores, quase estourando o champanhe, coloco a capa e peço pra ela vir por cima, e que visão, senta gostoso mas nao ficamos muito nessa posição, ja pedi de 4, ela tem uma bundinha redondinha, enquanto socava com força naquela xota molhada, dava uns tapas também, perguntei se tomava leitinho e ela disse que sim, ai me deu mais tesão ainda porque adoro perva que toma leitinho, nao demorou muito e falo pra ela pra gozar na boquinha, nao deixou nenhuma gota. Valeu o preço, 50 bozos por 30 minutos. Perguntei se fazia anal, falou que sim, voltarei para experimentar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2023, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Sara 303

#858 Mensagem por Womanizer RS » 30 Mai 2023, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem à tarde estive na sala 303 da Jari.

Entrei em contato com a Sara através do seu anúncio no Skokka. Deixei um horário marcado para garantir.
Cheguei e tive de esperar uns 15 minutos.
Ela vem falar comigo pelada, pois estava saindo de um atendimento. Achei gostosinha. Mas sempre que vejo mulher nua perco um poucos da excitação.
Mas ela foi tomar uma ducha eu acho e voltou bem diferente: minissaia, batom...
Fiquei bem excitado!
A Sara é uma menina de 18 anos. Morena clara, cabelo negro. Tem corpinho bem delicioso. Deve ter 1,60m ou um pouco mais. É magrinha, cintura fina, nada de barriga, peitos pequenos, bundinha perfeita.
Garota quieta, até pensei que seria chata. Mas me surpreendi. Foi bem atenciosa quando puxei conversa.
Fui dando as dicas e ela foi fazendo tudo bem direitinho. Tem um oral bem macio, o que me agrada.
Nem quis meter. Fiquei só no oral. Gozei e ela engoliu tudo. Uma maravilha.
Voltarei com certeza.
50 reais por 30 minutos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... re/?q=sara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Privês da rua Jari

#859 Mensagem por Womanizer RS » 30 Mai 2023, 00:37


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoyCharme
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2023, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privês da rua Jari

#860 Mensagem por BoyCharme » 31 Mai 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, hoje andando pelos lados da zona norte resolvo ir na Jari, para ver se achava alguma novidade, bati em algumas portas e as mesmas prestadoras de sempre, até que bato na sala 303 e uma mulata, dos cabelos cacheados me atende, se apresenta como Bianca, me interessei pelo perfil e resolvi pegar informações com ela, fechamos em 60 pila por meia hora. Peço para ir no banheiro lavar o guri e vamos ao fight. Ela começou me dando beijo e acariciando meu corpo, foi descendo até começar a mamar no pelo sem capa, faz garganta profunda deixando meu guri todo babado, chupa com pressão, perguntei sobre tomar leite e ela me respondeu que sim, que adora, gostei ainda mais. Boto ela deitada na cama e começo a chupar aquele ppk lisinha, e me deparo com um grelo avantajado, bah nunca tinha visto, mas gostei do que vi, me deixou mais excitado. Depois de uns arretos, fomos para o ppmm, ppk apertadinha bem molhada, ela gemia de uma forma que parecia estar gostando (já ouvi muitos gemidos fakes), eu estava quase me acabando, mas queria era gozar vendo aquele bundão de 4 pra mim, peço pra prestadora ficar de 4 e que visão, perguntei se fazia anal e logo responde que não, mas deixa o botar o dedo pelo menos, meti com força e na hora de gozar pedi na boca, tomou tudinho sem frescura, sugou até o último. Mesmo após os trabalhos, ela ficou comigo no quarto conversando esperando eu me arrumar. Guria muito simpática e prestativa, retornarei com ela, belo achado.

Ela me disse que também atende pelo Skooka, está sem foto por motivos de descrição, mas é ela mesmo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br0adujm7/
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2023, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#861 Mensagem por Aventureiro33 » 01 Jun 2023, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas, semana passada retornei a esse antro da putaria e dessa vez resolvi experimentar a Sara após ter visto o anúncio dela. A sara atende na sala 303 e paguei 50 reais por 30 minutos.
A garota é bem nova, magra, rosto meia boca, bunda boa. Pagamento antecipado, voltou ao quarto e começou a tirar a roupa e já caiu de boca, sem conversinha. O oral sem camisinha é médio, nada de mais, não faz garganta profunda. Não beijou na boca. Ficou uns 5 minutos chupando e veio colocar a camisinha, falei que queria que chupasse mais. Começamos num ppm, soquei forte, depois ela com as pernas pra cima ficou regulando com a mão o quanto de pica ia entrar. Botei ela se quatro e fiquei uns 10 min socando e ela com expressão de dor, foi um sexo bem fraco, a garota não tem entrega alguma. Bom, eu não pago gp pra fazer carinho, então continuei socando e batendo na bunda.
Ponto positivo: é magra, o que é difícil encontrar nesse prédio, deixou finalizar na boca, porém foi correndo cuspir, nem esperou sair todo leite.
Negativo: não tem entrega, acha que é só abrir as pernas, fui com vontade de putaria e voltei com a mesma vontade. Talvez seja inexperiente e com o tempo melhore.
Vale a pena pra quem quer pegar uma guria magra com um corpinho legal por 50 pilas, mas quem quer putaria não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#862 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 02 Jun 2023, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas camaradas. Bora colocar em dia os TDs: 2 de duas semanas atrás e 1 dessa semana.
Pra começar o primeiro: fiquei sabendo do retorno da Yasmin à sala 308, então resolvi dar uma passada lá. Minha ideia inicial era pegar a Débora que eu ainda não peguei, mas como a Yasmin voltou, resolvi pular a fila.
Já conhecia a Yasmin de alguns anos, antes de criar conta no guia, então sabia do bom atendimento dela.
Quando cheguei ela estava atendendo, mas aguardei um pouquinho, e ela se liberou.
Ela fisicamente, pra mim, continua igual como antigamente: com um belo par de tetas, rabo grande e cara de safada.
O fight foi legal: alguns arretos, chupada boa sem capa, metida na buça em várias posições, acabei gozando pegando ela de 4. Era pra dar leitinho na boca da Yasmin, mas eu acabei não me aguentando. Ela até brincou que queria o leitinho. Hehe. Mas fica pra próxima. Quem sabe eu marco um horário da próxima vez com ela focado no oral durante os 30 minutos do programa pra dar leite naquela boca gulosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#863 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 02 Jun 2023, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Seguindo a postagem dos TDs atrasados, outro de duas semanas atrás:
Apos o programa com a Yasmin do 308, resolvi ir na 404 no dia seguinte. Bati e quem abriu foi a Michelle, estavam as três livres: ela, a Nicole e a Andressa. Resolvi pegar de novo essa loira coroa tesuda.
Fight: dessa vez no quarto maior com a cama, me deitei e ela chupou muito bem, pedi pra ficar de pé na cama e ela continuar com o boquete. Depois, capa no pau metida por cima, de frente e de 4. Sentindo o pau latejar, tiro o capote e despejo minha porra na boca da Michelle, que cospe no lixo. Havia mais alguns minutos, então pedi mais uma chupada, e ela mamou, chupou as bolas, cuspiu, lambeu, mas infelizmente não consegui dar a segunda gozada. Mas o atendimento foi ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Yasmin 308

#864 Mensagem por Womanizer RS » 03 Jun 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem passei na 308 e não resisti: peguei de novo a Yasmin.
A mulher continua a mesma safada de sempre. E estava com uma lingerie preta com rosa que me deixou bem excitado. Gosto destas coisas. Hehehe.
O valor do programa tá 50 reais por 30 minutos. O anal tem taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze xotinha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2023, 14:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privês da rua Jari

#865 Mensagem por Ze xotinha » 09 Jun 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sara sala 303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando uma passada na Jari resolvi voltar pra ver a Sara na 303, como sempre bem simpática e cheirosa, me repassou os valores acertamos, entrou no quarto ja tirando a roupa se ajoelhou e começou a fazer o boquete sem frescura enfiando tudo dentro da boca, divisando entre meu pau e minhas bola, que chupada boa, botou a camisinha e logo ficou de quatro meti por uns 10 minutos e na hora de finalizar ela engoliu todo o leitinho sem deixar uma gota, pegou a roupa e me deu um beijo se despedindo, voltarei mais vezes
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2023, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privês da rua Jari

#866 Mensagem por TRONCHO » 13 Jun 2023, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara sala 303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Tentativa de TD realizada no último sábado. Deveria ter ido em uma confirmada, mas fui pela curiosidade pela nova garota da sala 303 e, senhores, que puta arrependimento... a garota até não é feia, embora a carinha de vileira que evidencia não ser prioridade agradar, mas sim faturar... menina novinha mas com pseudo malandragem de puta rodada, Inicia com um oral bem mecânico e logo pede pra pra meter em uma vagina carregada de gel em performance que em muito se assemelha a uma boneca inflável, sem mencionar que a dita profissional pra não tomar banho, se encharca de um perfume nojento. Pedi pra parar e fui gastar minhas células tronco na sala da Carla, onde o atendimento é de outro nível e vale cada centavo investido. A administradora local mencionou outra garota, a qual pretendo desbravar em breve, pois a outra é só decepção. Se não quer ser puta, que ao menos aproveite a tenra idade e vá estudar ou corra pra fila do SINE pra fazer outra coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2023, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoyCharme
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2023, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privês da rua Jari

#867 Mensagem por BoyCharme » 14 Jun 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, cá estou novamente vagando pelas ruas frias da zona norte, vou na Jari à procura da Bianca na 303, o último TD com ela foi bom e é um baita achado. Na porta a mesma me atende, estava sexy com uma blusa preta longa e botas, estava bem frio (a sala tem ar condicionado quente só na sala de espera), combino com ela 60 pila pela meia hora. O fight sempre com envolvência e hoje ela deu até beijo pra esquentar kk, pedi um 69, boquete bem babado com garganta profunda e a ppk dela bem molhada, dava uns tapas naquela bunda carnuda, que visão. Veio por cima em seguida num ppmm enquanto eu mamava os peitos dela, sem frescuras gosto disso e não regula posições, então já boto ela de 4, é uma pena ela não fazer anal, tem um rabo grande, mas deixa botar o dedo, enquanto socava com força dava uns tapas e ela gemia, parecia estar gostando (vai saber se era real mesmo), pedi pra gozar na boca e ela tomou tudinho, sugou até o último, pedi para tomar um banho e ela me trouxe uma toalha fornecida pela casa. Bom atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2023, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Bola fora!

#868 Mensagem por Womanizer RS » 14 Jun 2023, 21:57

MANCADA
Nome da Garota:Sara sala 303

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há uns 15 dias fiz programa com a Sara, da 303(postei aqui). Até gostei, não tive do que reclamar. De negativo: tive de esperar uns 20 minutos mesmo já tendo marcado horário antes.
Semana passada resolvi fazer novamente com ela. Com bastante antecedência, mando mensagem de whats para a própria já deixando um horário marcado. Eu faria um programa de 30 minutos.
Uns 40 minutos antes do horário combinado, ela me manda uma mensagem perguntando se eu não poderia esperar uns 30 minutos além do horário combinado pois tinha chegado um cliente que queria fazer um programa de 1 hora. Eu respondi dizendo que não poderia esperar 30 minutos além do com combinado. Aí ela me diz que o tal cliente teria prioridade, pois ele colocaria mais tempo. Eu respondi dizendo que o tal cliente que esperasse, pois eu já tinha marcado antes. Mas ela continua dizendo que a prioridade é de quem coloca mais tempo. Ainda me perguntou se eu não poderia chegar um pouco antes então.
Eu disse para ela que poderia desmarcar meu horário, pois iria em outro lugar. Fiquei pistola!
Não gosto deste tipo de postura. Tudo bem que elas estão ali para ganhar dinheiro, só que não precisam perder o bom-senso. De que adianta marcar um horário se alguém chega lá colocando mais dinheiro e tira o teu lugar?
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#869 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 15 Jun 2023, 12:02

Caros confrades MAIS ANTIGOS do Guia, também tive uma experiência ruim/negativa com essa Sara do 303, no qual até fiz o relato mas depois pedi para o moderador tirar, pois dei detalhes demais do programa, e desconfio que tem gente dessa sala de olho nas postagens.
Será que vocês não perceberam nada de estranho nos últimos dias? Deem uma lida com atenção no tópico.
Fica a dica, pra mais gente não ser enganada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Bianca 303

#870 Mensagem por Womanizer RS » 16 Jun 2023, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Por causa dos transtornos causados pela chuva, fiquei liberado mais cedo do serviço hoje. Aproveitei para passar na Jari.
Fui direto na 303 com a intenção de pegar a Bianca. Estava ocupada. Então esperei uns 10 minutos até ficar liberada.
Eu tinha feito com ela ano passado. Depois ela ficou um tempo fora. Como eu tinha gostado, apostei por um remember.
A Bianca é uma negra que aparenta ser jovem. Creio que deva ter 1,60m. Tem um corpo farto: bunda cheia, coxas grossas, peitos salientes... Tem curvas legais. Para quem gosta de mulher de mulher farta, é uma ótima ideia.
A garota é bem simpática. Não tem frescura, não fica reclamando de nada.
O oral é ótimo, bem macio, como eu gosto.
Não quis meter, tava só pelo fellatio.
Gozei e ela engoliu tudo. UMA MARAVILHA.
Vou voltar assim que puder.
50 reais por 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2023, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”