Privês da rua Jari
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 595 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 148Não 814
Oral Sem:Sim 612Não 376
Beija:Sim 286Não 692
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#871 Mensagem por CaçaCaçapa » 27 Jun 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas e me espalho, fui agora pela manhã na sala 308 dar uma esvaziada no saco e me deparei com um novidade na sala da Carla, aliás não é bem uma novidade é sim um retorno muito bem vindo, confrades a Brenda está de volta a casa, nem perdi muito tempo e fui matar a saudade!

O Local é a moça já são bem conhecidos de todos, então pulo para o fight.

Chego por volta das 9:30 e a Carla me recebe, logo vejo a Brenda sentada no sofá se maquiando, já a levo para o quarto maior e começa a pegação, beijos no pescoço dela, tiro o top que estava usando e me atraco nos peitos, dou uma dedilhada da buça e está molhada, tiro a calcinha e chupo um pouco e então a Brenda propõe um 69, nossa que boquete gostoso, macio e cadenciado, molhado, hora engolindo todo o pau, hora lambendo a cabeça, acabei queimando a largada com a chupada e enchi a boca de leite, engoliu tudo!
Depois pegou um lenço e me limpou, ficamos de papo enquanto me vestia e descobri que ela voltou hoje!
Investimento 60 dilmos muito bem investidos.
Fiquei tão satisfeito que acabei esquecendo de perguntar sobre o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto38
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brenda 308

#872 Mensagem por Guto38 » 27 Jun 2023, 11:27

Após meses de idas a esses locais, resolvi começar a postar. Ia com frequência na Luana da Bezerra de Menezes, mas resolvi variar. Fui na Jari, sala 308, pois pelos relatos aqui é a melhor sala do prédio. A responsável pelo local, Carla, me recebeu mto bem e indicou a tal Brenda engolidora de leitinho. Disse que ela está de volta a casa depois de um tempo fora (os confrades mais antigos devem conhecer). Tem outra menina lá que fiquei interessado tbm...a Yasmin. Enfim, a Brenda fez jus à propaganda! Espero retornar pra conhecer a Yasmin.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2023, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Brenda 308

#873 Mensagem por Womanizer RS » 30 Jun 2023, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fiquei sabendo que a Brenda voltara. Não consegui manter o meu cronograma da putaria e dei um jeito de passar na 308 ontem.
Ela está atendendo das 8h às 14h.
Eu não costumo fazer mais de um relato com a mesma puta, já que isto aqui não é um diário pessoal. Mas como é o caso de uma mulher que está voltando depois de uns meses afastada, achei pertinente colocar meu último programa com ela. Até para falar da percepção atual.
Ela continua fisicamente a mesma coisa. Não me pareceu nem mais magra nem mais gorda.
O atendimento ainda é o mesmo. Muito simpática, sem frescuras e com um oral ótimo.
Acho que a única diferença é que não está fazendo anal.
O valor subiu. Agora 30 minutos são 60 reais.
Chegou uma mulher na sala. É a Samantha. Cumprimentei-a rapidamente. Achei bonita. Atende só pela manhã. Só que não toma leitinho. Mas faz anal. Talvez até a escolha um dia.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2023, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#874 Mensagem por CaçaCaçapa » 01 Jul 2023, 08:16

Buenas e me espalho, apenas contribuindo com o forum, segue o link do anuncio da brenda e yasmin.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3cajhpr/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2023, 09:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Vis, Coroa

#875 Mensagem por dum45 » 04 Jul 2023, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A semanas que não ia neste local e recebo uma mensagem da minha confirmada Vis dizendo que se mudou-se da Bezerra pra Jari sala 401.
Hoje com tempo marquei no primeiro horário.
A sala é padrão do prédio mas bem organizada e bem tranqüila diferente da que ela estava antes que era na Bezerra muito agitada.
Ela faz estilo coroa gordinha faz um dos melhores boquete que tive, não nega posição e se envolve bastante.
Recomendo pra quem gosta do seu estilo.
Tem mais outras na sala quem quiser informação me chama no privado. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ocurar.vis
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alltimelowco1607
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2023, 13:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privês da rua Jari

#876 Mensagem por alltimelowco1607 » 05 Jul 2023, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus amigos.
Estive na sala 308 da Jari hoje perto das 13h30, fui na intenção de fazer um TD com a Carla mas ela não se encontrava naquela hora. Yasmin estava lá e fui com ela.

Ela é tudo que falam mesmo.
Não sei se já tinham falado ou só estou esquecido mas ela faz o estilo milf gordinha (quase nada) e que eu sou totalmente louco. Certa hora ela disse que tava fazendo academia e eu disse que não era pra ela fazer, que está bom do jeito que está 😅 eu realmente gosto quando tem uma barriginha. Literalmente meu tipo de mulher...

Sobre o figth: não tem muito o que acrescentar ao que já foi dito sobre. Ela sabe o que faz mesmo.
Começamos com uns amassos, bastante beijo antes e durante.
Chupei bastante ela num 69, parece ter gostado, faz anal e aguenta bem e tem uma sentada fenomenal. Tomou todo o leite (dps de avisar algumas vezes que queria tomar).
Uma das melhores mamadas que já recebi. Não regula posição, se envolve muito bem, elogia, pede pra bater...
Gostei bastante. Devo voltar em breve.
60 reais por 30min (em nenhum momento falou nada sobre tempo).
Mais um ponto positivo além de tudo: muito simpática. Me arrependi de não ter pedido o contato, para marcar direto com ela, se alguém tiver e puder mandar no privado eu agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2023, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Yasmin Negra 303

#877 Mensagem por Womanizer RS » 06 Jul 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei sabendo que esta semana chegara novidade na 303. Fui hoje pela manhã até lá para conferir.
A garota é a Yasmin, um garota negra de 19 anos. Achei bem gostosinha. Seios pequenos, cintura fina, bunda média e num formato legal.
Gostei do rosto, lembra colegial.
A garota é tímida, mas interage numa boa. Basta puxar conversa.
Tem oral de razoável para bom.
Gozei e engoliu tudo. Uma maravilha.

$50 por 30 min.

*semana passada tinha outra Yasmin na mesma, e também era negra. Não confundam.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2023, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2023, 21:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#878 Mensagem por Johnny_Hooker » 21 Jul 2023, 21:42

Saudações! Nunca deixei um review desses antes mas precisava compartilhar a experiência que tive ultima quinta-feira. Resolvi ir na Jari de manhã e quem abriu a porta pra me receber foi a Brenda.
Gostei tanto do que vi, que na hora já pensei “Vai ser essa mesmo” :D
Brenda, além de ser gata exatamente do jeito que eu gosto e ter uma boca linda, tem um jeitinho doce e ao mesmo tempo bem safado. Ainda antes de fuder ela já me avisou que iria tomar o leitinho no final. Não faria anal.
A gente começou fazendo um 69 bem gostoso, e já vi que ela tinha uma bucetinha bem deliciosa de lamber. Depois de um tempinho ela perguntou se eu ia ficar só no oral, e eu cheguei a soltar uma risada, porque já tava louco pra meter forte nela. falei pra ela ficar de quatro e… que visão, senhores! Que bundão gostoso, do jeito que eu gosto. Fodi ela de quatro, de frente, também aproveitei pra ter ela sentando em cima de mim… no final ela ficou de joelhos me chupando. Botava a linguinha pra fora enquanto eu passava meu pau sentindo aquela boca toda.

Gozei forte na boca dela. Que foda maravilhosa.

Dou nota 9, apenas não vai ser 10 porque também fiquei morrendo de vontade de meter naquela bunda gostosa rsrsrs. Iria mais vezes com ela com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vernier
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2023, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privês da rua Jari

#879 Mensagem por Vernier » 25 Jul 2023, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sala 308 - Yasmim.

Cobrou R$ 50,00 por meia hora com promessa de tomar leitinho e sexo anal. Depois de receber o dinheiro, disse que sexo anal era R$ 60,00 e nesse valor somente uma gozada. Não fiquei 10 minutos e não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2009, 02:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privês da rua Jari

#880 Mensagem por come-come-putas » 26 Jul 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sala 308
Brenda + Yasmim
Fui nesse prédio Jari 85 no dia anterior ao último ciclone.
Na entrada do prédio pedem documentos e foto.
Eu não iria postar o TD pq serei identificado, pois ela me disse que era a primeira vez que atenderam juntas.
Como achei barato resolvi pegar as duas.
Iria pegar 3 se a outra não estivesse no quarto.
Eu tava pela palhaçada e os valores são bem baixos.
Me pediram 50 Reais cada.
Fomos ao quarto.
As duas me chuparam bastante.
Se ofereceram pra sentar na minha boca.( Forçaram a amizade)
Comi as duas e gozei com a Yasmim cavalgando e a Brenda chupando minhas bolas.
Na hora de pagar a Yasmin perguntou se eu poderia dar uma gorjeta de 10 pilas.
Concordei pois a cafetina que tinha o troco tava atendendo e elas só tinham 30 Reais no caixa
Final da história 60 pra cada
Não são beldades, mas vale a brincadeira pelos 120 pilas.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#881 Mensagem por CaçaCaçapa » 09 Ago 2023, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas e me espalho, hoje retornei na Jari para dar um esvaziamento e como consequência relaxar e a escolhida foi a Brenda da sala 308.

Ela foi simpática como sempre, a própria me atendeu e rumamos para o quarto maior, fiquei somente no oral e a Brenda esta fazendo a chupada com maestria, bem molhado e ritmado, como gosto, resultado boca cheia de leite.
Sem muito a acrescentar do relato anterior.
Investimento 60 Dilmos
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2023, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Privês da rua Jari

#882 Mensagem por Yang_XxX » 14 Ago 2023, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passando pelo local, tinha em vistas comer a Yasmin (308), porém, mais uma vez, ela estava ocupada. Resolvi, então, dar uma chegada na 404 para comer a Andressa mas ela não estava.
Na fissura de desovar, peguei a Michele, balzaquiana, mas que faz um ótimo atendimento.
Não vou entrar em pormenores pois já tem bastante material por aqui dela. Loira de farmácia, faz estilo milf mignon.
50 lulos meia hora com oral liberal e gozada na boquinha.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2023, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privês da rua Jari

#883 Mensagem por BSILVA » 17 Ago 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado na semana passada, tendo a chance de passar pela zona da putaria o blog tava fora do ar então resolvi visitar a 308, a yasmin tava de volta. Ja amplamente desbravada aqui, resumo fiquei só no oral, a yasmin ta muito mais.safada com a lingua bem liberal e no final tomou todo leite cremoso e mostrou a boquinha vazia. Ótimo investimento a brenda estava ocupada mas vou retornar
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2023, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#884 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 06 Set 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Buenas, relato de ontem com a Brenda da sala 308. Estavam livres ela e uma menina nova da sala, a Bia, que é uma negra com peitão e bundão, diz que faz dupla com a Brenda e toma leitinho também , mas no meu atendimento em questão fui só com a Brenda, e a Yasmin estava atendendo.
Chupada da Brenda muito boa, bem babada e com bom ritmo. Finalizei no oral. A Brenda é bastante querida e atenciosa, contribuindo para que o atendimento seja muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Brenda

#885 Mensagem por Womanizer RS » 06 Set 2023, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje passei na 308 e fiz com a Brenda. Como sempre, um ótimo atendimento. Com esta não tem erro. Fiquei só no oral. O valor é 60 $ por 30 minutos. Pelo que sei, não faz anal.
A novidade ali na sala é a Bianca. É a mesma que atendia ali na 303. Já fiz algumas vezes com ela. Toma leitinho também.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2023, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Privês da rua Jari

#886 Mensagem por symphony from death » 06 Set 2023, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Com todo respeito que o confrade acima Merece, mas fui nesse local e ver a tal Brenda, e as outras meninas, cara não é pra mim esse lance trash, as putas são terríveis desta sala, tem salas com algumas meninas mais bonitinhas, mas com atendimento similar porém menos liberal, automática, robótico, uma merda, coisa de somente esvaziar o saco e mais nada. Eu tinha ido numa outra sala tempos atrás, e não é atoa que as gurias já não estão mais lá, é uma questão de garimpo e sorte, mas 80% a 90% das meninas da Jari e similares são mal educadas. E completamente sem nenhuma vontade de atender. Salvo raras já fui fazer os testes. E também tenho que falar que os confrades estão com uma régua estética extremamente baixa. Beleza que o local não é favorável, mas não dá. Cada tribufus saídos da porta do inferno.

Falando da mina, fui lá, fui atendido por a tal Brenda, uma branquinha e cabelo preto liso baixa e bem gordinha. Não vou detonar a mina, mas eu não curti. E vou negativar. Atendimento robótico sem nenhum tesão. Paia. Desculpe os camaradas que curtem, mas minha régua é muito alta.

O oral onde fiquei é padrão, sem graça e sem vontade. Sério se ela fizesse o oral, com mínimo tesão eu positivava, Sem notas pois abaixo da expectativa, 60 reais no lixo, pelo menos não gastei muito.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevebarth
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2022, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#887 Mensagem por Stevebarth » 14 Set 2023, 16:05

As meninas da 308 atendem no período da manhã?
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Privês da rua Jari

#888 Mensagem por Womanizer RS » 17 Set 2023, 17:46

Stevebarth escreveu:
14 Set 2023, 16:05
As meninas da 308 atendem no período da manhã?
Sim. Costumam chegar cedo, antes das 9h.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2023, 23:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privês da rua Jari

#889 Mensagem por advputanheiro » 02 Out 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Andriele 308

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades, novidade na sala 308.
Fui lá hoje por volta das 19h pra conhecer a tal Brenda, mas me deparei com a Andriele.
Ela é uma novinha entre 20-25, loiraça, bonita de rosto, peitos médios, pouca barriga e um rabão com marquinha de biquíni.
Me apresentou os valores: 40 lulos 10 minutos/ 60 lulos 15 minutos com oral liberal / 80 lulos 30 minutos.
Escolhi o de 60. Sem arretos, foi logo chupando meu Ananias sem borracha. Meus amigos, a chupada é ótima. Chupa numa boa velocidade e sem punhetear. Logo logo fiquei a ponto de bala. Ela parou de chupar, encheu a perseguida de creme e perguntou como eu queria.
Pedi pra ela cavalgar, mas por alguma razão o Ananias desanimou após algumas sentadas. Acho que ele queria mesmo era de 4.
E de 4 a moça vale muito a pena, a visão é linda. A bunda é grande e ela aguenta madeira sem reclamar. Fiquei uns 5 minutos metendo e leite na borracha. Queria ter metido no PPMM, mas não deu, quem sabe na próxima.
Após eu gozar, ela permaneceu no quarto enquanto eu me vestia (raro nesses locais) conversando. Disse que era o primeiro dia dela ali naquela sala. Atendia em outro local antes.
Acho que voltarei, pela chupada e pela beleza da moça. Por isso, vai levar um positivo. Se perder a timidez e se envolver mais durante o ato, vai ser TOP.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Stefany

#890 Mensagem por Womanizer RS » 03 Out 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nesta segunda-feira passei à tarde na 303. A escolhida foi a Stefany.
É uma morena de pele clara, creio que não mais que 1,55m, cabelo liso. É gordinha, tem bunda e peitos salientes. Disse ter 22 anos.
A garota é bem legal. Não fica reclamando e nem de frescura. Tem iniciativa, algo que me agrada. É quieta, mas se puxar conversa ela interage bem.
Fiquei só no oral. Gozei e ela engoliu tudo. Não deixou nada. E ainda mostrou que engoliu, sem deixar dúvida.
Gostei do atendimento. Para quem gosta de mulher bem liberal e simpática, está aí uma boa dica.

50 reais por 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2023, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SnowBear
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2023, 00:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#891 Mensagem por SnowBear » 08 Out 2023, 21:28

Alguem tem os horários de funcionamento do local? abre sábado e domingo? Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privês da rua Jari

#892 Mensagem por BSILVA » 09 Out 2023, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado ontem sabado, ando meio sem tempo e aproveitei sabado pra dar uma escapada. Direto na 308 encontro a brenda e tambem a Bia disponiveis, sabendo que gosto de uma putaria me.ofereceram experimentar a novidade do atendimento em dupla das 2. Como tava com tempo resolvi realizar esse fetiche. visto que a bia também adora tomar o leitinho.cremoso.
De começo a brenda se gruda no querido e a bia vem beijando e depois desce também. uma delicia ter uma mamando e a outra chupando as bolas, confesso que quase queimei a largada, mas segurei a pressão mesmo.depois com as duas mamando ao mesmo tempo. Depois começou a putaria entre elas, bia caiu de boca na buceta da brenda e fui para os seios dela ajudar, coisa boa alternava entre os.seios e uns beijos com a bia, depois enquanto a bia chupava a brenda fui dar uma lambida na peca e no rabinho da Bia. Putaria boa. capuz no querido e fui meter na bia de 4 enquanto ela continua chupando a brenda. Meti assim até quase estourar a champanhe, mas queria o gran finale gozar e ver as duas tomando meu leite cremoso, Puta tesão ora uma ora outra mamando e depois as duas punhetando com a boca. Por fim Acabei na boca Bia preta e depois na boca da Brenda.
Recomendo aos confrades que experimentem, pois a Bia é aquela negra safada que gosta mesmo da putaria
120 bem.investidos 60 pra cada que valeram a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

califanando
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#893 Mensagem por califanando » 09 Out 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando pelo Obirici na quinta feira de tarde me deu vontade de dar uma parada na Jari.
Vou direto na sala 308 da Carla, pois ali a satisfação é certa, as gurias são bem queridas.
Escolho a Brenda que abriu a porta sorrindo e vamos ao td.
Ela chega chupando o guri e que mamada, tive que segura lá diversas vezes pra não estourar dentro da boca dela. Ela coloca a borracha e vem por cima quicando com a bucetinha bem apertada, fico pensando nas contas pra não gozar. Peço pra irmos de 4 e fico ali com aquela bunda gostosa dela balançando pra mim. Depois de lado onde gozo fartamente e sinto sua pepeca bem pulsando, bom demais. Ficamos conversando e ela me apresenta sua colega de sala dizendo que elas interagem e que podemos fazer uma sacanagem a três. Quem sabe na próxima vez!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao1975
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2023, 18:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#894 Mensagem por Joao1975 » 09 Out 2023, 18:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AE, tem uma Loira que atendia lá em Canoas, acho que se chama Camila, não lembro. Me atendeu lá na sala da Carla, tem outra moças lá. as fotos estão no link, vale a pena conferir, eu vou conferir as ourtras, mas quem ainda continua engolindo bem é a Carla.

http://t.me/GPguiaRS
Vai fazer propaganda na casa do :evil:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privês da rua Jari

#895 Mensagem por Cabeça Vermelha » 13 Out 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prefiro não comentar o dia que fiz o tudo... fazendo entre 8-10 dias.
Foi pelo horário do meio dia o " montanha" não estava lah ... Passei reto .... Para quem não quiser a presença dele é só fazer isso ..
Já fui direto para a Sala 308 eu nem perdi tempo com as outras salas... E finalmente consegui falar com a Brenda .. Já me deu os valores 60 Lulas por 30 minutos com direito a tomar leitinho .. Era isso que eu queria..
Fechado com os valores eu já estava no quarto e ela foi se arrumar ... já tirei a roupa e deitei na cama ...Ela chegou deitou e logo começou a fazer um boquete maravilhoso... só não chupou as bolas mas passou a língua nela... chupava muito bem olhando para mim, e o meu pinto foi todo dela naqueles momentos .. Quando o guri ficou duro pedi para ficar de quatro... Socava lah dentro com bastante vontade ! Ela adorou e arregaçou com as mãos a bunda para ver aquela xereca enorme !!! Derrepente eu disse para ela que iria gozar e falei " vem tomar meu leite" ela veio na hora igual a uma terneira quando quer leite ... Gozei bastante naquela boca e ela tomou tudinho !!!!!!
Bem .. a galera jah sabe sobre a garota ... e tinha mais duas na sala uma mulata e outra não me lembro do nome ...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2023, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Bia 308

#896 Mensagem por Womanizer RS » 16 Out 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na última sexta-feira(13/10) fui na 308 e escolhi a Bia. Eu já tinha feito algumas vezes com ela, mas depois que foi para a 308 é a primeira vez (antes ela era da 303).
Atendimento ótimo como sempre. O que melhorou é que agora usa uma roupa em vez de ficar só de lingerie. Como eu gosto de ver mulher de roupa, aprovei.
O valor é 60 $ por 30 minutos.
A mulher não tem frescura. Valoriza preliminares e faz um oral caprichado. Fiquei só no fellatio. E como sempre acontece, engoliu tudo(até a última gota!). Maravilha.

Para acabar, vou deixar aqui um poema do escritor Glauco Mattoso:

SONETO 139 OROERÓTICO (OU OROTEÓRICO)

Segundo especialistas, a chupeta
depende da atitude do chupado:
se o pau recebe tudo, acomodado,
ou fode a boca feito uma boceta.

Pratica “irrumação” o pau que meta
e foda a boca até ter esporrado;
Pratica “felação” se for mamado
e a boca executar uma punheta.

Em ambos casos, mesma conclusão.
O esperma ejaculado na garganta
destino certo tem: deglutição.

Segunda conclusão: de nada adianta
negar que a boca sofra humilhação,
pois, só de pensar nisso, o pau levanta.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevebarth
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2022, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#897 Mensagem por Stevebarth » 02 Nov 2023, 10:14

Alguém sabe me dizer se a castelhana lilith ainda tá pelo local? Será que se eu chegar sem marcar ela atende ou só com marcação?

Camarada,

Eu particularmente espero que ninguem te responda, pois vc esta no guia há 1 ano e nunca contribuiu com nada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Bebel

#898 Mensagem por Womanizer RS » 05 Nov 2023, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na semana passada passei na 308. Peguei a Bebel. Esta mulher já tinha atendido ano passado nesta mesma sala.
Ela é uma negra jovem, creio que 1,60m, com um corpo farto. Ostenta seios grandes, coxas grossas e bunda cheia. Apesar do tamanho, tem corpo harmonioso, o que não é muito fácil para mulher com mais carne.

Mulher muita simpática. Liberal, como as outras da sala. Fiquei só no oral. A puta chupa bem para meu gosto. Na medida do possível fui dizendo como gosto.
Gozei e ela não desperdiçou nada. Engoliu tudo.
Até repetiria com ela futuramente. Mas ela me disse que fica só mais uns dias. Uma pena.
Quem quiser aproveitar, vá logo.

60 reais por 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2020, 02:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#899 Mensagem por Jefinho » 11 Nov 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi dar uma esticada até a Jari e fui na Michele do quarto andar, Milf Mignon, está inteira corpo bacana, atendimento bem honesto se é que me entendem, gosto mesmo é de um bom boquete e ela sabe fazer direitinho, quando tava perto do fim parei do lado da cama e fodi a boca dela, não pra machucar nem nada mas bem pegado e gozei bem gostoso, ela disse que gosta de chupar e parece que gosta mesmo. MUITO BOM.
Não engole, cospe depois... tranquilo
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2009, 02:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privês da rua Jari

#900 Mensagem por come-come-putas » 18 Nov 2023, 14:17

É só comigo ou todos vcs tiram foto pra entrar no prédio ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    348 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Prives na Vila Olimpia
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Cavala em Prives (indicação)
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”