Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Raquel gorda - malcom

#91 Mensagem por VErmEEr » 01 Dez 2009, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel - Sala 107

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
3º. Maratona Trash ::atirando::

Passou todo o ano de 2009 e não fiz nenhuma maratona, então resolvi fazer essa. Naquele estilo Jack Bauer, :lol: Tava ficando com saudades das minhas maratonas.

Fui conhecer a famosa Galeria Malcom, não sem antes pegar vários dados aqui no gpguia. Assim como vários vampiros fazem.

Subi de elevador até o 8º. andar, prédio velho e caótico. Bati sala 818, atendeu duas PUTAS velhas que quase me fizeram cair pra trás.. Puta que pariu :shock: , quase que eu perguntei, aqui é o inferno ? pois parecia.

Vou confessar pra vcs, fiquei tão puto da cara, que queria ir embora daquela merda. Fiquei sem vontade de bater nas outras portas e descobrir os outros horrores que me esperavam. Desci todas as escadas, aqui começava o exercício aeróbico da putaria.

Quando estava no primeiro andar, pensei, vou comer alguma puta feiosa daqui, depois como mais outras. E como um autentico trasheiro, decidi, vou fazer uma mini maratona. Saquei do bolso as informações gpguianas, e verifiquei que no 107 tinha uma putaria.

Andando pelos corredores intermináveis do prédio, respiro fundo e bato no 107. Adivinhe, uma Gorda atendeu. :lol: daí pensei, que se foda, me mostra o quarto ai, sua gorda. :roll:

Já conheço vários trash, mas esse se superou. Que porra de cubículo era aquele ? Uma cama no chão, sem porta. Onde está a porta gorda ? Não tem cama ?
Então ela me responde que é melhor no chão, pois a cama poderia não suportar nossas posições. Daí eu pensei, poderia não suportar seu peso, sua gorda.

Vamos a descrição da baleia, ou melhor, da PUTA gorda: cabelo castanho, uns 28 anos, 1m70 e uns 100k. Não, não estou brincando, é sério. Bastante peituda, e bastante barriguda também.
Ela começou a chupar meu pau, e foi realmente foda ficar com o pau duro, pois tinha um cara discutindo na sala ao lado, dizendo que o programa só terminava quando ele gozava. Depois vieram outras vozes.

Coloquei a gorda de quatro e meti na baleia. A bunda de quatro ficava muito grande, mas aquela celulite e estrias realmente estragavam tudo.

Essa bola de banha está gemendo. Geme no compasso que as ondas se formam nessa bunda disforme. hehehe
Comi a gorda por uns 15 minutos, mas não consegui gozar. Parei tudo e mandei chamar a amiga loira dela. A gorda queria dobrar o tempo, daí expliquei pra ela, que eu queria quantidade e não qualidade. Ela não gostou muito e chamou a outra. :lol:

20m
20 reais.
Não estou a fim de dar notas hoje.

continua ai embaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia - malcom

#92 Mensagem por VErmEEr » 01 Dez 2009, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudia - Sala 107

3º. Maratona Trash 2º parte.

Tinha lido um TD na sala 107, como era mesmo o nome da puta ? Acho que era Giana. Tava com os meus pensamentos, e a outra puta que estava lá no momento apareceu, era uma loira de cabelos encaracolados, bem branca, bunda média, cerca de uns 35 anos. Não melhorou muito, mas a troca de parceira me deu um incentivo a mais.

A puta ficou de joelho no maldito colchão, e chupou o meu pau. Já bem duro, foi fácil colocar a camisinha e castigar a goela da PUTA. Foda era aquele tittii daquelas vagabundas da sala, não paravam de falar.

Comi a loira de quatro, meti bastante naquela coxuda, tirava o pau e metia de novo. Comi num ritmo bem forte. Depois virei a puta de frente e comi no PPMM. Aquela barriguinha estragava a visão, dai mandei a vagabunda ficar de 4 de novo. Fiquei comendo até gozar com ela assim mesmo. Ela me ajudou a tirar a camisinha e limpar o pau. Ainda dei uma chegada no banheiro, só pra completar a bandinha trash.
Mesmo esquema, 20 reais, 20 minutos. Esquema muito trash, algo que faria o Carandiru parecer o dominó ou a Alda.

Continuando a peregrinação trash, fui pra Voluntários 323, elevador desligado. Subi toda aquela escadaria a pé mesmo, quatro andares. Prédio antigo ao estilo aqueles filmes brasileiros dos anos 80. Muito sinistro. Quando chego ao meu destino, encontrei umas tias, e disseram que o expediente já tinha terminado. Muito foda, desci toda a escadaria novamente.

Fui em direção ao camelódromo, e entrei na espelunca de lá. Se chama Flor de Lis, e continua lá.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 88#1224188

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

tais 823

#93 Mensagem por ferroduro » 02 Dez 2009, 07:09

NEUTRO
Nome da Garota:tais

Fez Anal:NÃO
De volta ao malcon, esse foi feito em outubro, eu acho, é só pra constar; Eu estava atrás
coroa Jane, que libera o cuzito sem frescura, então fui até o 8º andar, bati na 823 e abre
a porta uma gordinha com sorriso de safada na cara, já tinha visto ela várias vezes na sala
413, mas não sei por que na hora resolvi arriscar com ela. A coroa tava lá me deu um "oi" e
perguntou: - vocês já se conhecem; - só de vista, falei pra ela; usa esse quartinho aqui,
ela mostrou um minisculo que fica na frente da porta junto ao sofá; bem entramos e ela me
passou os preços, acertamos o básico de vinte; me pelei e esperei pela puta, ela não demorou
muito, tirou a roupa e foi ai que eu vi que ela tem pneus e estepe :lol: . Meteu a camisa e caiu de
boca no pau, chupou legal, depois montou um pouco de frente pra mim, aproveitei pra chupar
as tetinhas, um pouco caidas; ela ficou D4 e meti com força até encher a borracha, não
reclamou em momento nenhum. A merda toda foi que no cubiculo não tinha papel e nem aquele
tradicional lixo pra por a camisinha, ai tive que ir até o banheiro enrolado em uma toalha
pra limpar o pau, nada de mais, não fosse a Jane e outro tiozinho sentados no sofá de papo
me olhando, eu ali pelado só que toalhada, me vesti e vazei....
Dia destes voltei na 823, por volta das 13hs, mas tava fechada, fui na 413 perguntar pela
tal moça, Tais, disseram que largou e que foi trabalhar de carteira assinada, sabe lá.... :lol:

notas

rosto:6
buceta:7
tetas:5
bunda:5 meio quadrada
simpatia:7

$ 20 pilas
20 min.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Pati 414

#94 Mensagem por ferroduro » 02 Dez 2009, 07:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Pati 414

Ainda em outubro, no final do mês voltei ao inferno, desta vez fui na Pati do 414, só por que era mais barato e eu tava sem tempo pra procurar outra. Foi uma merda total a mina foi totalmente fria, parecia uma boneca inflável; perdi dinheiro, acertei $10 pilas por uma super rápida, chupou só pra por a camisinha, ficou D4 na beira da cama e meti bala, a merda foi que 5 minutos depois ela já tava perguntando: e aí moço, já gozou? :x q merda de puta, pedi mais um pouquinho e ai ela deixou, meti com mais força até dar uma meia goza :lol: , q foda não saiu todo o leite, e pior ela sentiu mandou eu parar. Essa foi uma merda o local é um lixo, q escuridão dentro daquela ap, acho q é para não gastar luz! Na porta tá escrito Katia's Massagens ou algo parecido, não tem nem um ventilador lá pra dar uma refrescada no ambiente.

notas:

corpo: 7
buça: 7
simpatia: 3
bunda: 6

$ 10 pilas
10 min.

agora falta postar os TD de Novembro :lol:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Muquifs

#95 Mensagem por yogui dog » 03 Dez 2009, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - 415

TD realizado a alguns dias com essa Perva...

Cheguei na sala e só estavam duas meninas, uma gordinha e a Dani, que me pareceu a mais apetitosa.

Fodinha básica por 10 pilas 15 minutos, duas posições sem tirar a parte de cima, pois por esse preço, não rolava.

Morena com cabelo fizz, 1,50 de altura, dentinhos meio proeminentes, magra com uma pancinha, pernas bem fininhas. Chupisco no garoto, PPMM básico, ela fica dando umas gemidinhas fakes, peço o Quatrilho pra me acabar lógo e vazar da espelunca.

Acho que nessa sala eu não volto mais, parecia até que eu estava de férias no Iraque, a salinha ta toda fudida e o colchão... (no way).

Abraços putaneiros de Fecalll....

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

RAFAELA/MEL-SALA 413

#96 Mensagem por Zetzel » 16 Dez 2009, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:RAFAELA/MEL-SALA 413

Meu primeiro post, infelizmente será negativo mas importante para alertar os colegas.
Em minhas andanças já havia notado esta perva que é uma mulata com uma bunda enorme e deve ter uns 24 anos por ai, gostosa até.
Muito simpática resolvi encarar um programa completo com anal e boquete com capote por R$20,00, achei interessante o conjunto e encarei.
No quarto as decepções começaram, a simpatia sumiu por encanto e pediu a grana adiantada.
Não tirou a parte de cima de jeito nenhum.
O boquete com capote razoável pra menos.
Não fiz questão da buceta e pedi logo o cu, que era o que me interessava, ela ficou de quatro e quando abro aquela enorme bunda começou a reclamar que não era pra abrir a bunda, que todo homem, fica abrindo e coisa e tal.
Pra terminar a desgraçada me enganou e não deixou eu meter no cu, de tanto que reclamou e ficou se fazendo, acabei metendo na buceta larga dela.
Resultado R$20,00 colocados fora e um freguês que nunca mais ela vai ver. É isso.

NOTAS
Corpo=5
Bunda=7 -enorme e com celulite
Buceta=5 Larguíssima
Rosto= 7
CU= 0 PAGUEI E NÃO COMI.
Simpatia=8 antes e 2 depois(DE RECEBER A GRANA)

=================
Editado o nome da puta, de forma que apareça o número da sala.

Vermeer - moderação gpguia

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tifani Negra - Sala 815

#97 Mensagem por VErmEEr » 21 Dez 2009, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifani Negra - Sala 815

Fez Anal:SIM

Desde que entrei na moderação, sempre enchi o saco do pessoal para colocarem nome e o número da sala no trash. Sem dúvida, ficou muito melhor agora, tanto aqui, como em outros tópicos. Ocorre que sei com funciona, as vezes não tem como lembrar de tudo, ainda mais se vc come duas ou 3 no mesmo dia. Em vista do meu esclarecimento inicial, já vou dizendo que o número da sala desse TD é correto, só não tenho certeza do nome da puta, mas pela descrição física, não tem erro. Na próxima vez que for lá, dou uma conferida e se for o caso, arrumo aqui.

Subi até o quarto andar de elevador, e depois subi de escada até o oitavo. Só achei uma porta onde dizia "BATA E AGUARDE", porta azul inclusive, que é a sala 815.
Bati e fiquei esperando, nisso passa uma tia que estava entrando numa clínica de exames, e parecia saber o que se passava ali, me olhou com um ar, ahh putanheiro. :razz: Mas foda-se...

A porta azul se abre e sou recepcionado por uma negra corpulenta de 1m80. Resolvo entrar e dar uma conferida. Esse apartamento é diferente dos demais, onde usam madeira para dividir em quartos. Esse tinha uma sala de espera, onde uma gordinha estrábica me olhava sem parar, um quarto e um banheiro.
Quarto com cama de casal, com uma luz vermelha em cima e alguns artefatos de bruxa na decoração. Meio trash o local, não cheirava bem e a puta era acima do peso. Mas resolvi encarar, quem está na chuva...

A puta tem um rosto até interessante, mas sem roupa tem barriga e tem bunda média. Peitos grandinhos até, e sem muita coxa.
Começou com uma chupada muito bem executada, até o final, de forma lenta e contínua. Ficou chupando um tempo e eu meti a mão nas tetas da puta.
Logo após, ela colocou creme, e ficou de quatro, meti na puta dessa forma até gozar. Apesar de ser grandona, a pouca bunda e o tamanho da barriga desanimam qualquer vivente.
Ela ainda disse que tem acessórios, como pau de borracha e chicotes. Perguntei se deixaria eu mijar na cara dela, ela disse que não, mas poderia fazer em mim. Recusei absolutamente, essa negra eu deixo para o pandego.
Não recomendo nem aos inimigos.

Paguei 20 reais por 20 minutos.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elen - Sala 402

#98 Mensagem por VErmEEr » 21 Dez 2009, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Elen - Sala 402

Cheguei ao 402, vi a loirinha Elen e resolvi experimentar.

Nessa sala 402 tem uma morena sem graça e uma outra barriguda, que não me chamou atenção, acredite se quiser. :lol:

A Elen é loira, cabelo comprido, magra e com uma bunda média. Tem um rosto bonitinho, uns 25 anos, e peitos pequenos.

A sala 402 é daquelas com as divisórias em madeira, e vc escuta tudo que os outros falam. Tem quem não goste, eu não me importo muito. Paguei os 20 para puta, e fiquei esperando. Puta infeliz, demorou um tempo pra voltar ao quarto. Ponto negativo.
Tirou a roupa, nada demais o corpo, mas falava bastante, e desnecessariamente. Não soube colocar a camisinha e ainda chupou meio amadoristicamente.

Na hora da foda, disse que só ia me dar de quatro, pois não poderia estragar o cabelo chapado. :? :-x Sua vadia, pensei.
Fiquei comendo ela de quatro, e bem forte, quase torcendo que a cabeça dela batesse na parede de madeira. A cena engraçada foi ela de quatro, nunca tinha visto um Cu tão largo como aquele. Parecia um buraco de bala, :lol: fui meter o dedo, e a puta chata já foi dizendo, "o dedo nao, doi" Com o tamanho daquele buraco, acho que poderia colocar a mão inteira ali, e ainda bater palmas. :lol:

Continuei comendo a puta fiteira até que gozei com ela de quatro mesmo. Quem curte loiras, e putas trash, vai gostar dessa puta. Dou negativo pois não gostei do tratamento dessa puta, e ainda me deixou esperando um tempo.
Ainda disse que da o Cu por 50.

Valor: 20
Tempo: 17m

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Tifani Negra - Sala 815

#99 Mensagem por Balloy » 25 Dez 2009, 11:59

Vermeer escreveu:
Desde que entrei na moderação, sempre enchi o saco do pessoal para colocarem nome e o número da sala no trash. Sem dúvida, ficou muito melhor agora, tanto aqui, como em outros tópicos. Ocorre que sei com funciona, as vezes não tem como lembrar de tudo, ainda mais se vc come duas ou 3 no mesmo dia. Em vista do meu esclarecimento inicial, já vou dizendo que o número da sala desse TD é correto, só não tenho certeza do nome da puta, mas pela descrição física, não tem erro. Na próxima vez que for lá, dou uma conferida e se for o caso, arrumo aqui.

Subi até o quarto andar de elevador, e depois subi de escada até o oitavo. Só achei uma porta onde dizia "BATA E AGUARDE", porta azul inclusive, que é a sala 815.
Bati e fiquei esperando, nisso passa uma tia que estava entrando numa clínica de exames, e parecia saber o que se passava ali, me olhou com um ar, ahh putanheiro. :razz: Mas foda-se...

A porta azul se abre e sou recepcionado por uma negra corpulenta de 1m80. Resolvo entrar e dar uma conferida. Esse apartamento é diferente dos demais, onde usam madeira para dividir em quartos. Esse tinha uma sala de espera, onde uma gordinha estrábica me olhava sem parar, um quarto e um banheiro.
Quarto com cama de casal, com uma luz vermelha em cima e alguns artefatos de bruxa na decoração. Meio trash o local, não cheirava bem e a puta era acima do peso. Mas resolvi encarar, quem está na chuva...

A puta tem um rosto até interessante, mas sem roupa tem barriga e tem bunda média. Peitos grandinhos até, e sem muita coxa.
Começou com uma chupada muito bem executada, até o final, de forma lenta e contínua. Ficou chupando um tempo e eu meti a mão nas tetas da puta.
Logo após, ela colocou creme, e ficou de quatro, meti na puta dessa forma até gozar. Apesar de ser grandona, a pouca bunda e o tamanho da barriga desanimam qualquer vivente.
Ela ainda disse que tem acessórios, como pau de borracha e chicotes. Perguntei se deixaria eu mijar na cara dela, ela disse que não, mas poderia fazer em mim. Recusei absolutamente, essa negra eu deixo para o pandego.
Não recomendo nem aos inimigos.

Paguei 20 reais por 20 minutos.

Hum, negrona de 180m? Acho q vou experimentar um dia desses...

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tifani Negra - Sala 815

#100 Mensagem por Sargentelli Jr » 25 Dez 2009, 14:24

Vermeer escreveu:
... essa negra eu deixo para o pandego.
Quem é esse cara :?:

Link:
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gal. Malcon, Sala 412

#101 Mensagem por divogado do diabo » 20 Jan 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Sala 412

Hj à tarde estava pelo centro e resolvi dar uma banda pela área Trash...na verdade fui só na galeria Malcom, mais precisamente no 4o andar...Fui na sala 402 (acho que é isso) conhecer a tal Helen (é uma loirinha bem interessante até...mas acabei optando por dar "uma volta")...E nessa volta fui na sala 412 onde encontrei essa perva, de nome Mirela.

A guria é bem interessante (Pra área trahs!!). Loiro, mignon, peitos médios p/ grande (Com um leve efeito da gravidade), bundinha bem gostosinha, sem barriga, com algumas tatuagens...enfim, bem interessante!!!

Disse que faz anal e cobra R$ 40,00.

Optei por fazer um programa básico por R$ 20,00....Ela iniciou com uns arretinhos, passando os peitos no meu pau, depois fez um oral com camisa (Oral meio fraco) e depos ficou de 4 pra eu comê-la....essa foi a melhor parte, pois ela tem uma bundinha 10 e olhando aquele cuzinho até me animei em encarar (Mas ela veio com o papinho de que era mto grande, que fazia horas que não dava, que não tava preparada....enfim)....soquei bastante com ela de 4 e depois botei de franquinho assado para bombar mais um pouco e gozar....Foda bem legal!!

O bom é que a guria é carinhosinha, não te apressa, não fala merda, parece até ser inteligente (Consegue formar frases!!!).

O local até que é interessante...acho que é uma sala nova, então ainda não tem aquele cheiro horrível, os colchões ainda tem alguma espuma e não tava absurdamente quente...

Enfim, esse foi o TD...para o confrades que gostam de uma área Trash acho que ali é uma boa pedida...(Para se ter uma ideia, fui na Alda antes e não achei nada igual ou melhor que essa Milena!!).

Ah, uma última informação...ela disse que atende fora dali, mas cobra R$ 150,00 (não sei se vale tudo isso....R$ 80,00 acho que até vale!!)....dai o negócio é negociar!!

Era isso!

Abraço

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por VErmEEr » 20 Jan 2010, 16:46

Ai Divogado, trouxe o seu td para o tópico da Malcom. Deu sorte, heim. :)

Link:
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#103 Mensagem por divogado do diabo » 20 Jan 2010, 17:18

Valeu, velho!!

Pois é, acho que hj foi meu dia de sorte... :D

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#104 Mensagem por yogui dog » 11 Mar 2010, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gabi -sala 415
Fodinha rápida no 415, escolho a morena Gabi, baixinha, cabelo frizz amarrado, cara de muleka, parece ser novinha, corpo nos trinks, acertamos o 15nzão
foi buscar os apetrechos, não tirou a parte de cima, tava lactante, uma hora ela apertou o seio e saiu um jato de leite na minha cara, hehehe. ficou reclamando da grossura do meu pau, demorou uma cara pra colocar a camisinha, mas não se fez de rogada e aguentou bem o tranco, PPMM, depois mandei sentar da jeba...gozei e fui...

no final me pediu 5 pilas de gorjeta, vê se eu pósso com isso, hhheheheh

Abraços de Fecallll

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#105 Mensagem por yogui dog » 12 Mar 2010, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila - 426

Acho que ninguem tinha desbravado essa sala ainda, é a primeira do corredor a esquerda em direção ao 423, tem uma campainha na porta, sui atendido por esta menina, Priscila, 1,65, magrinha, bem branquinha, cabelo preto bem liso, seios pequenos mas empinados, bundinha bem boa. Faz o estilo Ninfeta gostosa, os quartos ali são bem grandes. Fomos para o quarto, me cobrou 30, hehe falei que tinha 20 e era wilson, resolveu aceitar, saiu pra pegar os apetrechos, me pelei e fiquei esperando, ficou se roçando em mim, e punhetinhando meu pau, ela lembra muito a natacha lá dos prives da conceição, aquele tipo de puta que é gostosa mas tem cara de triste, tipo boneca inflável. Com o bruto em riste, a perva coloca a camisinha e sai boquetiando, até bem gostoso o xupis, depois me pergunta como eu queria, mandei sentar na vara, colocou um poko de lubs e ficou no vai e vem, mas tava meio estranho, é daquele tipo que soca o pau sentada nele com os pés no chão e não de joelhos, dae mandei um PPMM e a coisa melhorou, deixou eu chupar os peitinhos o pescoço, deixou eu dar uns arretinhos, gozei e vazei.

a puta, não geme e nem é participativa, mas é bem gostozinha e me fez gozar...

positivo pra mim e pra ela.

Abraços de Facallllllllllll putanheiros...

Link:
🔗

Responder