Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça de cotonete
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#91 Mensagem por cabeça de cotonete » 11 Abr 2012, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OOOIIEEE,ontem 10/4 fui no prive oriental, malcon 2002 fazia tempo que não ia lá, só funciona durante a semana pra mim fica ruim, aumentou os valores é $30 vinte minutos , o basicão e fiquei com a monique é a mesma do site morena clara magra 170alt 55k cabelo curto, bunda e seios pequenos mas bonitos, pena que não deixou tocar porque estava com leite, segundo ela,mas tava pesadinho ,talvez fosse verdade mas daí não poder brincar ali,perde o tesão tava cavalgando potei ela de quatro soquei forte, me acabei e vazei era ilso fuuuiii.
Fica aqui um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

PÂMELA

#92 Mensagem por Womanizer RS » 03 Jun 2012, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, depois de muito tempo, resolvo “apreciar” novamente os puteiros da área trash.
Como queria um lugar razoavelmente bom, escolhi o prive oriental.

No momento em que cheguei só havia duas putas na casa. Uma gordinha e outra mais esbelta, a Pâmela. Escolho a segunda.
Combinamos um programa de 30 minutos.

A Pâmela é uma morena de aprox. 1,65m, cabelos lisos, algumas tatuagens, pele clara, rosto bonito, seios médios bonitos, coxas grossas, pouca barriga, bunda legal. Diz ter 19 anos.

Começou por uma massagem, que foi razoável. Valeu só para relaxar um pouco.
Logo após coloca o capote e começa o oral. Com capote qualquer oral perde em qualidade. Mas mesmo com essa desvantagem, acho que o chupisco poderia ter sido melhor. Ficou sempre fazendo o mesmo movimento. A garota tem de melhorar muito nesse quesito.
Ela deita e começamos um PPMM. Peço para ela ficar de quatro e dou algumas estocadas. Por fim, ela deita-se de lado. Acabo gozando nessa posição.

Levando em consideração o custo/benefício, achei que valeu. Recomendo aos amigos do fórum.

NOTAS
ROSTO: 8,0
SEIOS: 8,0
BUNDA: 6,5,
COXAS: 7,0
SIMPATIA: 7,5
ORAL: 4,5
DESEMPENHO: 6,0


GASTO: R$40,00 p 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#93 Mensagem por Ricardo D. » 02 Nov 2012, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:carol

essa semana dei uma passada pra ver como estava esse lugar.
tinha duas , uma estava atendendo , resolvi fazer com a Carol mesmo.( não tenho certeza se era carol)
mas era a mulata que estava atendendo lá essa semana, seu defeito é uma gordurinha abdominal.
nem quero me alongar muito , no fundo áté me arrependi do TD
se eu usasse como parametro as outras vezes que estive nesse lugar o td seria negativo porque das outras vezes sai com uma grande sensação de satisfação e vontade de voltar.
mas não foi tão ruim , o boquete foi muito bem executado mas não lambeu as bolas. FICA UM NEUTROX
30 reais/ 15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

CAROL

#94 Mensagem por Womanizer RS » 04 Nov 2012, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo jeito os amigos do fórum não têm frequentado muito este local. Depois do meu TD de junho o próximo foi postado em novembro. Enfim...

Resolvi reviver os tempos de área trash. Como estava com pressa, escolhi o 2002, já que neste local sempre tem um material bom para o nível da área trash.

Cheguei na sala por volta das 16h, e só havia uma menina,a Carol. Para meu azar, um rapaz chegou um pouco antes de mim e foi conversar com a puta sobre o preço do programa. :evil: Depois de ela explicar os valores, o cara não topou. Sorte minha, pois eu não tava a fim de esperar muito.
Então passei eu. A garota me falou os valores: R$30 p 20min, R$ 40 p 30min. Perguntei se ela topava anal por R$40 de 20min. A puta me disse: “se ele não for grande...”. Não levei muita fé, pois vai que na hora ela o ache grande, e aí?Resolvi optar pelo de R$30.

A Carol é bem gostosinha. É morena mestiça, cabelo liso, rosto normal, baixa, seios médios, coxas grossas, bunda média e com um formato legal, barriga com pouca saliência. Para este preço de programa, está de bom nível.

A garota não é de muito papo, embora tenha de deixar claro que não é mal-humorada. Começamos os trabalhos com um oral, que não foi nada demais. Por vezes ela fez um deepthroat, vale destacar como ponto positivo. Sem perder muito tempo no chupisco, ela vem por cima e dou umas boas metidas. Peço para ela ficar de quatro e mais ferro na puta. Essa posição foi melhor, pois pude meter com força enquanto olhava a sua bunda. Por fim, ela fica de ladinho . A puta me disse que se eu pagasse mais dez reais poderia gozar nos seios dela. Topei. Pedi para ela punhetear o camarada e não deu outra: esperma nas nos peitos da vagabunda.

Posso dizer que não foi um ótimo programa. A garota até é simpática, não fica reclamando, tem um corpo legal...Porém, não houve muito ímpeto por parte da garota. Vai naquele ritmo “ a toque de caixa”. Ela já dava sinais de estar no “bagaço” pelo número de clientes que foram atendidos no dia – me disse que até aquele momento já tinham sido mais de dez. Mas vou dar um positivo, pois posso dizer que atendeu às minhas expectativas (que na área trash sempre são modestas).

NOTAS
ROSTO: 6,5
SEIOS: 6,5
BUNDA: 7,5
COXAS: 8,0
ORAL: 6,0
DESEMPENHO: 5,5
SIMPATIA: 7,0

GASTO: R$ 40( 30 +10) p 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#95 Mensagem por Ricardo D. » 28 Nov 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

apareceu uma Dani por la , não é a mesma de outrora.
não achei bonita mas não é feia , loira de olhos claros e não é gorda . pra trash tá bom e o desempenho foi de primera
lambeu as bolas sem pedir :) na trash é meio raridade
boquete com vontade sem punhetiar :)
fez varias posiçoes :)
não foi preguiçosa , cavalgou com vontade :)
não pediu leitinho , deixou rolar numa boa :)
não deixou gozar nos peitos :evil: talvez unico ponto negativo do atendimento , disse que era norma da casa........ :doubt:

30 pilas 20min bem aproveitados, eu acho que ela estava com tesão nesse dia , outro dia não sei .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#96 Mensagem por yogui dog » 28 Nov 2012, 12:16

Ricardo D. escreveu:apareceu uma Dani por la , não é a mesma de outrora.
não achei bonita mas não é feia , loira de olhos claros e não é gorda . pra trash tá bom e o desempenho foi de primera
Ricardo é essa?
http://priveoriental.blogspot.com.br/p/dany_24.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#97 Mensagem por VOLCANU » 12 Jun 2013, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei uns dois anos ou mais sem ir nesse privê da Malcon, porque minhas últimas experiências lá foram bem ruins.
Com o passar do tempo e a rotatividade das putas, resolvi passar lá pra ver como estão atendendo. Fiquei com uma morena... ou melhor uma mulata, não lembro se o nome dela é Vanessa ou Valéria (mas acho que é Vanessa) a única que tinha disponível.
Tinha os peitinhos murchos, cabelo estranho tipo chapinha vencida e não era muito bonita, mas era a simpatia em pessoa!
Fez de tudo pra me agradar, massagem bacana, fez questão que eu me sentisse à vontade. A foda foi bem automática.. típica desse tipo de lugar. Mesmo assim ela foi profissional o suficiente pra não fazer corpo mole e continuou sempre com um sorriso até o final do atendimento. Trepou em várias posições e em momento algum foi grossa com outras que já vi nesse puteiro.

Maaaasss.... o moquifo estava fedendo! Bem que podiam caprichar mais na limpeza do local porque não dava pra aguentar!
E dizer que é "área trash" não é desculpa para relaxar com a higiene! Poderia ficar positivo pela simpatia da garota, mas vou deixar neutro por causa disso.
AH.. Esse TD foi feito no começo do outono, nem sei como está aquela merda agora! hehehe...
mas pelo jeito os confrades do site não estão indo muito lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#98 Mensagem por Womanizer RS » 02 Out 2013, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ultimamente não tenho frequentado a área trash, de modo que estou meio por fora de quais são as putas melhores. Tinha visto dia desses que a Hellen voltou à casa, depois de um tempo afastada da zona. Tinha feito umas duas vezes com ela em 2011 e, como acho a puta gostosa para este tipo de lugar, resolvi fazer um reemember.Cheguei na sala por volta das 13h30min e, por sorte, estava desocupada. Na hora ela me reconheceu. :shock:

Ela contunua bonita: bunduda, coxuda, peitos bonitos, rosto de safada. Acho que engordou um pouquinho, mas talvez seja só impressão minha. Se emagrecesse um pouco e fizesse uma academia ficaria ótimo.

Fiz um simples de R$30, pois estava com pressa e não estava disposto a investir mais grana. Digo que gostei da foda, sempre levando em conta que é área trash. O oral é só de mentirinha, como de costume, pois é muito rápido. Na meteção, a garota se mostrou razoavelmente disposta, sem reclamar, e sem ficar proferindo a conhecida frase "me dá leitinho". Acabei gozando antes do esperado, mas aproveitei o suficiente.

Recomendo pois é gostosa. Há fotos no site http://www.priveoriental.com/p/blog-page_5192.html

R$30 p 15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

BRUNA MULATA

#99 Mensagem por Womanizer RS » 05 Jul 2014, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta (02/07) à tarde estive nessa sala depois de muito tempo sem dar as caras por ali. 8) Já fui decidido: escolher a Bruna. Tal convicção deveu-se ao relato que li aqui no GPGUIA.

Cheguei e a puta estava atendendo. Quem abriu a porta foi a Camila (quero experimentar essa também), que me avisou que eu teria de esperar uns 15 minutos. :x Mas eu estava sem pressa, tudo OK.

Sai o cliente e a Bruna se apresenta para mim. A mulher realmente é bonita. :o Acertei um básico de R$30.

A Bruna é uma mulata com cerca de 1,65m, rosto marcante, cabelo liso, seios médios,cintura fina ,nada de barriga, coxas grossas,bunda farta. Realmente a mulher chama atenção logo que o cara a vê.

Ela começa com oral razoável(até porque com capote nunca será ótimo). O Meu bilau não estava 100% duro quando colocou o preservativo. :? Depois do chupisco, aí ficou duro. Colocou todo ele na boca, ensaiando um deepthroat. Porém, não demonstrou um bom repertório de modos para chupar.

Fico deitado e ela vem por cima.Bombei,bombei...Ela muda de direção: fica de costa para mim. Bela visão aquele bunda sentando no meu pau. :D Bombei,bombei...peço para ela ficar de 4. E ela já avisa: agora é para gozar. :evil: Meti com vontade, mas estava demorando para “estourar”. Tentamos um PPMM, e ela com uns gemidos fake e pedindo leitinho.Putz, não estava conseguindo gozar. :-x Logo vem o aviso:só mais um minuto! Bah, pensei que iria sair sem gozar.

Tiro o capote e me preparo para bater uma punheta. Para minha surpresa,ela coloca os peitos à disposição,mesmo sem eu ter pedido. Gozo nos peitos e barriga dela. :badgrin: Antes de sair, ela diz que não gosta de apressar o cliente, mas o tempo era pouco e não pode ultrapassá-lo. Sinceramente, acho estranho que dizem 15min, mas nem se chega a 10min e já estão apressando o cara. ::basta::

A garota é legal, simpática, mas não sei se por cansaço ou por estilo mesmo parece às vezes sem ânimo. Vou dar um neutro, que acho ser o mais coerente.

R$30 por 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

CAMILA

#100 Mensagem por Womanizer RS » 12 Jul 2014, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na salinha esta semana para escolher a Camila. Como disse no outro TD, achei-a interessante: rostinho bonito (para o padrão de inferninho barato),nova, pele clara, corpo razoável sem nada de muito chamativo, mas num formato legal.
Acertei um básico, pois já me dispus a ir na Malcon para gastar pouco. Esse é o fator positivo dos “baratex”,pois se a foda for uma bosta ao menos o cara perde pouco. E digo que isso foi a minha consolação. :(

A puta é quase muda. Entendo que há pessoas quietas, mas no caso dela é exagerado. Não me lembro de ela ter dito alguma frase com mais de 3 palavras. Não sei se era só aquele dia ou é o jeito dela mesmo.

Quando tirou a roupa, mostrou um corpo nem tão esbelto. Peitos já sofrendo com a ação da gravidade, barriga saliente e pouca bunda. A roupa engana bem!

Camisinha no pirulito( que não estava totalmente duro) e ela inicia um oral bem fajuto. Colocava só metade dele na boca. Na hora de meter, fiquei deitado e pedi para ela vir por cima. Ela disse-me que não gosta dessa posição, que toparia qualquer outra. :evil: Pedi então um PPMM. Meti assim e logo pedi para ficar de quatro. Comi mais um pouco assim e peço para ela deitar de bruços. Mais algumas estocadas, não demorei muito e enchi a borracha.

Sinceramente, não gostei do desempenho dela. Como disse, é quase muda. Se enfaixasse o corpo eu poderia dizer que tinha comido um múmia egípcia. :lol: Ela não foi desagradável, não ficou reclamando, não ficou apressando, mas parece atender com desdém, sem a mínima vontade de agradar o cliente. Por isso,vou dar um negativo.

Na saída vi a Helen, que continua gostosa. Fiquei pensando:por que não a escolhi. Que arrependimento! :cry:
R$30 p 15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eco2873
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Ago 2008, 13:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#101 Mensagem por Eco2873 » 24 Jul 2014, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde

Hoje pela manhã para fazer um tempo fui até este prive para conferir a Bruna que tinha lido alguns relatos, não me arrependi, apesar dela ser meio fria compensa muito pela beleza dela, mulher estilo globeleza, corpo todo no lugar, bunda um caso a parte, linda demais.
O programa em si foi bom, oral sem camisinha bem gostoso, depois ppmm bem gostoso e filhotes pra fora.
Notas:
Rosto-10
Bunda-11
Coxas-10
Buceta-9 bem cheirosa
No contexto geral ela é maravilhosa, voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

PUTA MEL

#102 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2014, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Aldinha velha de guerra e tava uma bosta, apenas magrelas sem graça e a única bunduda do lugar estava entrando em um quarto na hora da minha chegada. Fui na Malcom até o 20º andar, passei direto pelo 1º e 4º, encontrei uma puta que se chama Mel, muito simpática, com aproximadamente 8 tatoos divididas pelo corpo, a maioria de gosto bem duvidoso. A puta tem fotos aqui: http://www.priveoriental.com/acompanhan ... legre-mel/ e eu diria que as fotos são bem fieis até, dispensando que eu descreva a puta. Só digo que ela tem um rosto bonito, xota depilada e cheirosa, tetas pequenas e um bumbum médio.
Combinamos os 40 reais por sei lá quanto tempo, também falou que dava o cu, mas dai seria 60.

Comecei chupando a puta, que estava bem cheirosa e uma buceta sem pelo algum. Na hora de me chupar, ela colocou a camisinha, mas isso não estragou o programa, chupou muito bem, cadenciando os movimentos delicados. Depois fui colocando devagar na sua buceta gostosa e depiladinha fizemos um PPMM. Na sequência, coloquei ela de quatro, dei umas linguadas no buraco do seu cu, fiquei fudendo com ela de quatro, dando uns tapas, até gozar quando chegava perto dos 20 minutos.



GP____________________________________________________

Nome: Mel
Idade: 20
Bunda: Tamanho M
Mamas: pequenas
Pelos: depilada
Beijos: nop
Fellatio: com camisinha
CU disse que dá
BUÇA lábios pequenos, bonita.


NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7
Corpo = 7,9
Seios = 5,7
Bunda = 7,8
Xota = 8
Oral = 8,5

Preço: 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafael_1985
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Dez 2013, 09:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#103 Mensagem por rafael_1985 » 14 Jan 2015, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá prezados putaneiros
Quase um ano que não posto um TD. Não que eu tenha preguiça, mas estava fora do RS e muito ocupado. Um ano só comendo comida caseira.
Pois hoje, pela manhã, vi na internet informações sobre esse Privê Oriental. Galeria Malcon, sala 2002.
De cara coloco o link da querida: http://www.priveoriental.com/acompanhan ... re-pamela/

Bom, a zona é trash. Então... colchão no chão, banheiro de rodoviária, e tal. De oriental, umas cortininhas vermelhas com umas letras em japonês e só. O lado bom é que tem ar-condicionado.
Ao chegar fui recepcionado por esta loira chamada Pâmela.
Muito simpática, me levou ao quarto e me informou sobre os preços: 40 por 20min, 50 meia hora e 100 reais por uma hora com massagem e voltinha completa, com cuzinho e tudo. Optei pela meia hora, 50 merréis.
Ela tem um rosto mais ou menos, uma barriga que mostra que ela andou emagrecendo. Ela é gostosa, principalmente pelos seios. Baita peitões, siliconados. Coisa muito linda de ver e de apertar. Xaninha depiladinha, do tipo beiçudinha e bundinha bem desenhada.
Na foda foi bem. Boquete legalzinho, nada de mais. Mas cavalgou muito bem, com muita competência. Remexe muito bem por cima do cara, e com aqueles melões balançando fica melhor ainda. Depois peguei de papai e mamãe e finalizei de 4, tacando palmadas na bunda.
Não foi a melhor foda da história, mas foi muito boa e valeu a grana.
Pra mim a melhor era a Pati, uma loirinha do 113, com uma tatuagem nas costas, perto do rêgo, e que eu nunca mais achei. Mas essa é muito simpática e sabe do que faz. Só não curto muito os gemidos forçados.

Rosto: 7
Seios: 9,5
Bunda: 8
Barriga: 6
Boquete: 7

Valeu a grana e vai um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael MCM
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jun 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#104 Mensagem por Rafael MCM » 18 Fev 2015, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci esse putedo por aqui. Achei o preço interessante e fui conferir.
Foi no meio pro final de dezembro, não lembro a data exatamente.
Vi as fotos da Mel e já fui nessa intenção. Liguei e marquei. Quando cheguei, ela que abriu a porta. Bonita, corpo bom, não é magra, mas pra mim achei gostosa do jeito dela, meio fortinha, hahaha
Tatuagens a rodo, nem todas de bom gosto. Mas foda-se, kkkkkkkkkkk
Fomos direto pro "quarto", é uma sala com divisórias, que fizeram 2 quartos apertados. Colchão no chão.
Ela pelada é melhor ainda. Branquinha, peitos no tamanho certo, não curto peitão, bico rosinha, bucetinha sem pelo nenhum e rosinha também, coisa linda kkkkkkkkkk
Pau duro só de ver ela tirando a roupa, camisinha e veio chupar. Chupa bem, mas não é nada demais, padrão.
Pedi pra ela ficar de quatro, que paisagem, aquela bucetinha e cuzinho rosa, pequenininho. Deve sofrer no anal :twisted: . Comi por um tempo assim e pedi pra ela vir por cima, fez bem o serviço e terminei assim.
Roupa e rua.

Preço : R$60 - 30min
Pra mim valeu muito a pena, custo benefício lá em cima.
Voltaria e voltei mais duas vezes, pra pegar a Pamela e a morena que não sei o nome. Não sei se é essa Bruna que tá no site. Depois eu posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael MCM
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jun 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#105 Mensagem por Rafael MCM » 19 Fev 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltei após 1 mês quase, pelo dia 20/Jan
Tinha a Pamela e a outra morena disponível. Escolhi a Pamela. Loira, encorpada, peitão. Não parece ser nova, deve ter seus 27 anos.
Fechei R$60~30min, ela ofereceu com anal por R$100, mas deixei passar e me arrependi :?
Corpão massa, peitos siliconados, tinha uma consistência. Bunda firme e bonita. Não lembro se tinha tatuagem, se tinha, passou batido.
Chupa bem, mesmo de camisinha. Peguei de 4 quatro e fiquei com uma puta vontade de colocar naquele cu, mas já tinha combinado sem, vai que ela depois queira me tirar mais grana que os R$40 que faltava pros R$100, dai me contive. hahaha
Depois veio por cima, cavalgando, enquanto apalpava aqueles melões e ela se esfregava com vontade. E me acabei assim.
Parece gostar do que faz e faz bem.
Roupa e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”