Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#91 Mensagem por Zetzel » 03 Mai 2013, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol 304

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados confrades, a fim de um boquete no pelo e quem sabe comer um cú e, sabedor que a Bianca não atende mais na bezerra, arrisquei encontrá-la na sua antiga sala da Jari 404, não estava, encontrei a Naty, bela negra que chupa no pelo e tem um belo capô de fusca. Estava mais a fim de um desbravamento e resolvi conferir a Yasmim da Bezerra ou então a Bruna, larguei a Jari e me fui na Bezerra, não encontrei nenhuma das duas no endereços indicados, voltei pensando em conferir a Naty, mas estava ocupada, resolvi então dar uma garimpada, nada de novo nas salas conhecidas, bati na sala 206 e me atende uma coroa bem coroa mesmo chamada Carol, corpo meio esquisito, cara de puta , como já tinha entrado resolvi ouvir e já pensando em me mandar com a velha desculpa de que já volto, mas dai a velha me passou os valores, R$10,00 boquete sem com direito a gozada na boca, nem ouvi direito o resto, como estava com R$20,00 inteiros e estas putas nunca tem troco, ou se fazem que não tem, combinei a trepada com a finalização na boca por 20 moedas. Me fui com a velhota para o quarto, acertados os valores me pelei e esperei, a velha tem uns peitões, chupa com maestria, não tirou toda a roupa, pôs os peitos para fora e deixou uma espécie de corpete, que eu acho que é para esconder a barriga esquisita, chupou bastante e regulou dedada na buça alegando germes nos dedos(imagina só), no quarto mal cabem um colchão de casal no chão e um mini-sofá, encamisou e ficou de quatro no sofá, meti na buceta da velha que é apertadinha até, meti mais um pouco e na hora H saquei fora , tirei a camisinha e a puta se pôs a chupar até levar a última gota de porra na boca, sugou tudo. Do meu ponto de vista pelo valor e pelo serviço ofertado valeu, a latinha e o corpo deixam bastante a desejar, mas no frigir dos ovos ta valendo, quanto a trepada fico na duvida, mas a oferta de chupada sem com porra na boca por R$10,00 é uma boa, na próxima vez vou com o dinheiro trocado. Vou dar um positivo, porque a coroa chupa bem e cumpriu o prometido sem enganações, quanto a beleza da coroa lembrei de uma piada sobre um concurso do melhor boqueteira do mundo, tinham vária gatas e beldades e, no final, ganhou uma nordestina desdentada, o motivo, alem do boquete suave e sem riscos, a cabeça chata da nordestina ainda servia de apoio para o copo de whisky.

Notas:

Corpo:5,5
Peitos;7,5
Bunda:5,5
Rosto:5
Boquete;9

Questionada se faz anal, diz que faz mas ficarei devendo valores exatos, acredito que por trintinha deva sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

SALA 404 Naty

#92 Mensagem por VErmEEr » 24 Mai 2013, 12:51

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

No começo até ficava com vergonha de postar alguns tds, de tão trash que eram, principalmente aqueles feitos na porra da voluntarios. Mas agora, com a tal massagem com punheta de 120 reais, nada devemos temer, nada pode ser mais ridículo.

Não pretendia ir na Jari, mas tava passando pela plinio com uma louca vontade de cagar, parei o carro no carrefur, subi as escadas e larguei aquele barro. :D

Na entrada do prédio da jári o gordão de poucos amigos tava lá pedindo as identidades, acho que ele só alivia depois do meio dia.

Bati em várias salas, só baranga, decidi não ficar escolhendo muito e entrei no 404, peguei uma mulatona bem alta, devia ter 1m78, cabelo preto,e com umas pernas bem longas. Disse se chamar Naty e que a chupada era 10 e 20 o programa.

A puta colocou a camisinha e deu uma chupada meia boca, depois ficou de quatro, eu tava com bastante tesão de comer uma magrela alta, fiquei metendo na vagabunda de quatro até o meu tempo terminar. Vazei do lugar, notas regulares.

Obs: não tinha lido o td do amigo acima, esqueci de perguntar quanto ela faz pelo boquete sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

SALA 307

#93 Mensagem por VErmEEr » 24 Mai 2013, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Taise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Desci as escadas depois de comer a puta e entrei no 307, eram 3 morenas bem caídas, mas como tava louco pra gozar e sair fora daquele lugar, escolhi a Taise, que pareceu ser a menos feia.
Depois que fomos ao quarto me arrependi um pouco, ela nao parecia ter muita bunda. A Taise é bem branca, cerca de uns 25 anos, baixa, seios médios e bunda média p grande.

Essa sala 307 é muito boa, bem mais espaçosa que as outras. A puta começou uma chupada no pelo, mas logo depois já colocou a camisinha. Comi ela de pé, mas a vagabunda reclamou que tava doendo, fomos para o colchonete fodemos no PPMM e depois de quatro, acabei gozando assim. Não gostei dessa puta, muito mecânica.

Esse negócio de ficar batendo nas portas não sabendo com o que vai se deparar é uma merda, se alguém souber o paradeiro de uma tal de Cris, uma gordinha com uma super bunda, manda MP. valeu.
Paguei 20 pela foda de 15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: SALA 404 Naty

#94 Mensagem por Zetzel » 24 Mai 2013, 13:05

VErmEEr escreveu:
No começo até ficava com vergonha de postar alguns tds, de tão trash que eram, principalmente aqueles feitos na porra da voluntarios. Mas agora, com a tal massagem com punheta de 120 reais, nada devemos temer, nada pode ser mais ridículo.

Não pretendia ir na Jari, mas tava passando pela plinio com uma louca vontade de cagar, parei o carro no tumeleiro, subi as escadas e larguei aquele barro. :D

Na entrada do prédio da jári o gordão de poucos amigos tava lá pedindo as identidades, acho que ele só alivia depois do meio dia.

Bati em várias salas, só baranga, decidi não ficar escolhendo muito e entrei no 404, peguei uma mulatona bem alta, devia ter 1m78, cabelo preto,e com umas pernas bem longas. Disse se chamar Naty e que a chupada era 10 e 20 o programa.

A puta colocou a camisinha e deu uma chupada meia boca, depois ficou de quatro, eu tava com bastante tesão de comer uma magrela alta, fiquei metendo na vagabunda de quatro até o meu tempo terminar. Vazei do lugar, notas regulares.

Obs: não tinha lido o td do amigo acima, esqueci de perguntar quanto ela faz pelo boquete sem camisinha.
Prezado colega, por R$20,00 ela chupa sem mais não deixa finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: SALA 404 Naty

#95 Mensagem por VErmEEr » 24 Mai 2013, 13:10

trevorsw escreveu:
Prezado colega, por R$20,00 ela chupa sem mais não deixa finalizar.
Valeu pela informação, mais um motivo para voltar lá. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#96 Mensagem por Zetzel » 01 Jul 2013, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados senhores, estes tempos relatei um Td realizado com uma coroa em uma das salas da jari, a coroa relatada dizia se chamar Carol ou Carla e atende na sala 206. A coroa faz um boquete no pelo com direito a finalização na boca por módicos R$10,00, um achado para estes tempos difíceis, economia em crise, manifestações, etc,. Pois bem , estes dias me veio uma ideia e unindo alguns TD's relatados aqui, cheguei a conclusão que esta referida puta poderia ser a famosa "hilda furacão", uma vez tentei fazer um TD com esta puta mas ela não atendeu o telefone e , na época desisti, da mesma forma a puta desapareceu e parecia ter abandonado o oficio. Voltei algumas vezes a sala 206 da Jari para tentar confirmar esta informação mas nas vezes em que fui ela não estava, pois hoje ela estava, combinei o boquete básico e durante as tratativas ela confirmou ser mesmo a Hilda furacão e que havia abandonado o local perto do ITAU , por causa do seu marido(?). Ainda não comi o cu da Hilda mas comerei, pelos TD's que li ela tem vários positivos, então para quem interessar possa ela está atendendo no antro da Jari sala 206, tenho o telefone dela e a sua permissão para informar aos colegas, não tenho certeza se posso fazê-lo aqui , então aguardo a anuência dos moderadores para fazê-lo. Quanto ao TD foi o básico, boquete no pelo com direito a gozada na boca, um pouco punheteado demais para o meu gosto, mas ele faz vários deep, pedi para gozar na sua cara mas a puta disse que só na boca mesmo, pois gozando na cara dela poderia cair nos olhos e ficavam inchados( que desculpa esfarrapada, esta puta acha que todo mundo é burro que nem ela), no mais ela parece mesmo louquinha como nos TD's lidos anteriormente, mas menos do que imaginei. Quanto as notas são as mesmas do TD anterior. Para complementar ela diz cobrar R$30,00 pelo cu, por R$20,00 come-se a buceta e finaliza-se na boca ou na dita cuja, é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

SALA 404

#97 Mensagem por VErmEEr » 19 Jul 2013, 02:07

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Mas que grande descoberta trevor, essa trasheira tem vários relatos bons aqui no guia, com certeza irei conferir a sua dica.

Voltei na Jari sala 404 pra tentar uma chupada sem camisinha, mas as veternanas não tinham chegado..
Tinha uma novata na casa, acho que era o primeiro dia, quando eu entrei ela tava tomando um café com pão. Uma morena jambo, baixinha com mais de 80kg, cabelo escuro e uma bunda grande. Apesar de ser meio gorda, resolvi encarar, me pareceu ter uma boa bunda.
Por ser novata, a Alessandra disse que não chupava sem camisinha, então acertamos a foda em 20 reais. Disse ainda que antes de trabalhar na Jari sempre fazia ou faz ainda ponto em um local na zona norte, mas eu não lembro o nome certo.

Ponto positivo que a puta tomou um banho e lavou bem a buceta. Na volta pedi pra chupar um pouco a sua buça e o seu cu, ela curtiu. Apesar de não ser uma buça totalmente depilada, os pelos não incomodaram. Dei algumas lambidas nela e depois coloquei a camisinha e mandei a puta chupar. Como eu me lembrei que ela tinha tomado café alguns minutos atrás, tentei forçar o rosto dela contra meu pau pra fazer uma garganta profunda e provocar o vômito, mas a puta soube se controlar e perguntou se eu não queria comê-la de quatro. Coloquei ela de quatro e mandei ver naquela bunda gostosa. Confesso que quando a vi de jeans tomando café me pareceu ser mais gostosa do que realmente era, mas por 20 pila foi uma boa foda. Td neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#98 Mensagem por VErmEEr » 19 Jul 2013, 13:26

Alguém sabe me dizer se sábado abre normal ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#99 Mensagem por Zetzel » 19 Jul 2013, 13:56

VErmEEr escreveu:Alguém sabe me dizer se sábado abre normal ?
Sou frequentador assíduo deste antro, trabalho perto e tem estacionamento grátis do carrefour e, respondendo a sua pergunta, abre sábado sim, as vezes a oferta de putas não é tão grande, mas também não é regra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#100 Mensagem por VErmEEr » 20 Jul 2013, 08:33

trevorsw escreveu:
VErmEEr escreveu:Alguém sabe me dizer se sábado abre normal ?
Sou frequentador assíduo deste antro, trabalho perto e tem estacionamento grátis do carrefour e, respondendo a sua pergunta, abre sábado sim, as vezes a oferta de putas não é tão grande, mas também não é regra.
Valeu amigão, vou conferir a dica da coroa chupadora.

Depois limpo esse tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#101 Mensagem por Zetzel » 24 Jul 2013, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados senhores, este Td é fresquinho e realizado a poucos minutos, a garota se chama Débora e atende na sala da Carla coroa 308, a menina é loira de farmácia, cheinha quase gorda, leve pancinha, atende de óculos, tem bundão, seios bons mas disse que está amamentando, fui atraído pela oferta de transa com o que elas chamam agora de oral liberal, ou seja, chupam no pelo e levam porra na boca, esta prática está se tornando corriqueira neste endereço, o que acho ótimo, principalmente pelo preço de R$20,00. A menina chupa razoavelmente, leve roçar dos dentes mas passa, não punheteia, não regulou posição fiz chupar ajoelhada na frente do espelho, colocou a camisinha e chupou mais um pouco , a metida foi de quatro, buceta larga, poucas estocadas e já saquei a camisinha, mais algumas sugadas e enchi a sua boca de porra. Este TD foi médio na realidade, senti um leve odor da buceta da puta, mas foi leve e quase não identifiquei, estou um pouco gripado e pode ter sido impressão, a buceta da menina ta larguinha e ela acima do peso. Vai ser positivo porque a puta foi atenciosa, não regulou tempo nem posição, chupou o quanto foi solicitada, enfim cumpriu tudo que foi combinado, este item em se tratando de puta, ao meu ver já leva 40/50% de pontos a favor, digamos que seria um positivo beirando a neutro. As notas vou resumi-las em único item fica em 7,5. Na sala tinha outra menina que achei muito gata mas estava no telefone quando cheguei, por isso acabei ficando com a débora, mas com certeza vou conferir em breve, o problema é a rotatividade desta sala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#102 Mensagem por tuor.rs » 26 Jul 2013, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de ontem (25/07)

Dei uma passada na 206 procurando a Carla, toquei a campainha mais de uma vez e nada.
No 2º andar não achei nada que me agradasse da última vez, então fui pro terceiro, bati na 303 que sempre tem umas putas novas.

Quem abriu a porta foi a Jennifer, meio ruiva, magra, mais ou menos 1,70 de altura. O resto tava tenso de encarar, resolvi ficar só num oral pra esvaziar o saco mesmo.

Paguei os R$ 10, a guria foi buscar a camisinha e voltou rápido até. Odeio ter que esperar a puta...
Boquete de camisinha, mas azar... A guria chupa muito bem, mesmo encapado, não é muito de punhetear, muito bom!

Gozei, ela tirou a camisinha, limpou o pau e vazei.

Não vou dar notas porque é sacanagem, mas é bonitinha de rosto e bem magra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2013, 15:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#103 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 26 Jul 2013, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado:

FIGHT - Eram 12:00h. O local como sabido é perto do Carrefour da Assis Brasil, portanto, estancamento garantido. Subindo as escadas, segundo andar a esquerda, sala 303, atende com mais uma. O local é bem arejado e dividido em três peças, dois quartos e uma salinha de espera. No quarto, coleção com cama e divisórias de escritório delimitam o local. Faz o estilo negra mas é meia bugre, Curvas bem sinuosas que chamam a atenção. Tudo acertado a perva foi para uma ducha, pedi para tomar um banho mas ela disse que não tinha toalha.
Partindo para a luta, começou com um oral, ela sentada eu de pé, colocava boa parte de instrumento na garganta. Pedi para meter na xana, ficou de quarto e a visão do rabão bem redondo e duro, é realmente boa, depois fiquei deitado mas com a linha dos joelhos do lado de foro do colçãoo, com os pés encostando o chão, ela cavalgou um pouco de constas, valorizando novamente a visão daquela bunda, o movimento era moderado, tanto na mexida como da rapidez.
Finalmente, terminar o serviço, novamente de quatro, enquanto ela passava um lubrificante no Cú, eu batia uma punheta para manter o ritmo, me posicionei e deixei ela vir empurrando, mas o troço estava apertado e ela disse que era melhor de bruço, tudo dentro, após um período de adaptação, bombei o rabo apertado e em alguns minutos enchi a borracha.


Data: 29/06/13

NOTAS:

EXTERNO
Rosto: 8,0 – Bonita, cabelo alisado.
Peitos: 7,0 - Médios. Um pouco flácido, mas não compromete.
Barriga: 7,0 – Um pouco, mas não compromete.
Bunda: 9,0 – Redonda, dura, Grande mas proporcional.
Corpo - 8,0 - Negra puxando para bugre, pele grosa, dura, bem rígida. Muitas curvas. Serca de 1,70cm

INTERNO
Vagina - 8,0 – Quente, justa, bem agradável. 
Anal - 9,0 - Apertado, sofreu bastante, pregas bem integras, buraco pequeno.
Oral - 7,0 – Envolvente, dedicado, boa pressão.


Atendimento - 8,0 - Não controlou tempo, atenciosa.
Desempenho - 7,0 - Bom, troca posições na boa e geme.
Simpatia - 9,0 – Sorridente, falante, queria bater papo.

Valor: R$ 40,00
Taxa cú: R$ 20,00
Cerveja: R$ 10,00
TOTAL: R$ 70,00
Tempo: 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#104 Mensagem por Zetzel » 30 Jul 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados senhores, fui dar uma conferida na morena da sala 308 que tinha visto quando fui comer a Débora, chegando na sala ela estava almoçando, então fui conversar com a cafetina do local que estava atendendo, a tal Carla coroa, já fiz um ou dois TD's com esta puta, ela é baixinha, meio gordinha, na época chupou sem mas não deixou finalizar, na época não foi de todo ruim, é do tipo puta bagaceira e não faz muito o meu estilo. Levei a coroa pro quarto que me ofereceu o cu por R$20,00, na hora fiquei tentado, pensei até em negociar uma chupada no pelo mas tava a fim mesmo da morena, pedi licença e sai, dei uma volta na sala do lado, a 306, várias putas novinhas e bonitas, a maioria loira, uma 5 ou 6, tentei conversar com uma delas em particular, mas uma outra perguntou se eu queria saber do preço, como confirmei obtive a resposta de praxe, 10 o oral, e 20 a metida, na verdade apesar da beleza das meninas não me agradei do tratamento recebido, ficaram reclamando da coisa de "já volto" e coisa e tal e, se não me engano, acho que já fiz um TD com uma delas chamada Gaby, que atendia na 206 e não foi muito legal, algumas putas novinhas e bonitinhas acham que estão fazendo um favor para o cliente ao chuparem e darem o seu rabo. Dito isso, voltei ao 308 para ver se a morena já tinha almoçado, quando entrei no muquifo a velha foi logo dizendo "agora já era, foi dar uma voltinha perdeu o lugar"(ela ia atender outro cara e dai) , mas na verdade eu não estava nem ai pra velha, fui direto na morena( que já tinha almoçado), tratamos R$20,00 com chupada no pelo, metida na buça e finalização na boca. A morena em questão se chama fabiana, como eu já desconfiava, e tem alguns relatos postados, acho que a maioria positivo, ela é estilo fortinha, ta no limite de ser gorda, vestida deve disfarçar bem mas pelada é outra coisa, mas não achei nada ruim, tem um bundão, os seios não são grandes mas gostei de pegar, começou com um oral bem executado, a boca é quentinha e de veludo e ficou um bom tempo, pelo tratamento recebido acho que a puta curte fazer um boquete, ela colocou a camisinha e meti com ela D4 enquanto eu a siriricava, nem todas as putas gostam ou permitem isso, não reclamou de nada, nem um PPP, soquei bastante na buceta da Fabiana, na hora de gozar saquei fora a camisinha e ela voltou a chupar até sugar a última gota. A puta foi bem em todos o quesitos, gostei , com certeza voltarei. Questionada sobre anal, quando se posicionava D4, ela disse que não faz, mas soltou misteriosamente algo sobre treino, na hora deixei passar mas depois pensando melhor acho que talvez possa ter sido um convite para eu ter dado uma enterrada no seu rabo, na próxima não vou perder a chance de pelo menos tentar.


NOTA:
Corpo: 7
Bunda:8
Buceta:9
Boquete:9
Peitos:7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#105 Mensagem por Zetzel » 01 Nov 2013, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:morena sala 303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados confrades, mais uma vez na jari, que é o local que me é mais conveniente. Voltei na sala 303, esta sala nunca foi uma das minhas preferidas pois sempre achei uma sala com muita rotatividade, as meninas ficam pouco tempo lá, mas ultimamente tive boas surpresas por lá. A menina em questão chama-se Mel, fiz um boquete anteriormente com ela(soneguei temporariamente para complementá-lo com uma foda mais completa, o que faço agora) e me pareceu muito bom, ela enfia o pau até a goela, a menina é novinha, disse que tem 26 mais parece menos, ela é moreninha, bonitinha, magrinha, seios pequenos, durinhos e naturais a minha preferência, o corpo no geral é excelente ao meu ver, na verdade acho que valeu muito apena. Ela diz que cobra R$15,00 o boquete e R$25,00 a foda( nas duas vezes que fiz com ela ofereci o padrão de R$10,00 e R$20,00 e não teve problemas, aceitou numa boa), não faz anal e não deixa finalizar, mas se não me engano por uma graninha a mais ele chupa sem. A chupada dela, mesmo sendo com, é muito boa, como disse antes ela enfia o pau lá no fundo da garganta, literalmente bate na goela, ela faz uns arretinhos, é carinhosa, não regula o tempo e não tem PPP, não geme fakemente. deixei chupar bastante e estava na duvida se ia no frango assado ou pegava ela de quatro, decidi por este último e não me arrependi, a buceta é apertadinha , algumas estocadas com bastante força e enchi a borracha, vai um positivo, com certeza voltarei.

NOTAS:

PEITOS:8
BUNDA:9
BOQUETE:9
ATENDIMENTO:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”