Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 117
Oral Sem:Sim 3Não 114
Beija:Sim 4Não 117
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Como é este ponto?

#91 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Abr 2009, 17:02

JCKeep_Walking escreveu:
OEscondido escreveu:
Vermeer escreveu:Como o Jc falou, indicações não são permitidas nesse espaço, porém, informações sobre o número de putas no local, se o puteiro ainda está aberto, se fechou, são toleradas aqui. Até mesmo pra saber quando colocar cadeado no tópico.
Justamente por isto que quis movimentar este tópico. Ou ninguém está indo lá ou está ocorrendo sonegação.
Amigo, mas tu não achas que a movimentação do tópico deve ser natural, dependendo exclusivamente de TDs postados?? :?

Afora isso, tem a área de assuntos gerais à nossa disposição para questionamentos.

Esse tópico precisa de limpeza, moderadores. ::ok::
Com toda a razão, vamos evitar dar up em tópico a não ser por motivo relevante

O tópico no caso é este, e as mensagens acima são relativas a ele
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#92 Mensagem por OEscondido » 18 Abr 2009, 02:26

Mr. Blonde escreveu:
JCKeep_Walking escreveu:
OEscondido escreveu:
Vermeer escreveu:Como o Jc falou, indicações não são permitidas nesse espaço, porém, informações sobre o número de putas no local, se o puteiro ainda está aberto, se fechou, são toleradas aqui. Até mesmo pra saber quando colocar cadeado no tópico.
Justamente por isto que quis movimentar este tópico. Ou ninguém está indo lá ou está ocorrendo sonegação.
Amigo, mas tu não achas que a movimentação do tópico deve ser natural, dependendo exclusivamente de TDs postados?? :?

Afora isso, tem a área de assuntos gerais à nossa disposição para questionamentos.

Esse tópico precisa de limpeza, moderadores. ::ok::
Com toda a razão, vamos evitar dar up em tópico a não ser por motivo relevante

O tópico no caso é este, e as mensagens acima são relativas a ele
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56031
Desculpem ai pessoal, minha intensão não foi dar up no tópico. Realmente postei em local errado.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#93 Mensagem por VErmEEr » 18 Abr 2009, 08:40

JCKeep_Walking escreveu:
OEscondido escreveu:
Mas se dependesse apenas de TDs postados, nem existiria aquele tópico. Em determinadas áreas do fórum, como a trash, há uma certa flexibilização em se admitir comentários junto com os TDs.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por VErmEEr » 18 Abr 2009, 08:43

MALEVO escreveu:Bom, numa tarde/noite dessas eu cometi o desatino de dar uma passada nesta espelunca para tomar um refri. Havia uma negra que certamente eu comeria, mas como ela estava acompanhada, não tive a oportunidade. As outras GPs eram uma coroa e duas ou três barrigudas, todas incomíveis caso você não seja o Vermeer.
::ok::
Excelente informação Malevo, a para o bem do fórum irei pessoalmente nessa espelunca para poder tecer as devidas considerações.

:wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#95 Mensagem por MALEVO » 18 Abr 2009, 09:03

Até o final de 2006, se não estou enganado, existia a possibilidade de se abrir um tópico sem a postagem de TD. Foi o que fez o gw na ocasião. Visitou o local e abriu o tópico com as suas impressões sobre a casa, mesmo sem ter comido ninguem. A partir de então, a diretriz passou a ser de abertura de tópico apenas com postagem de TD.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por VErmEEr » 18 Abr 2009, 09:18

MALEVO escreveu:Até o final de 2006, se não estou enganado, existia a possibilidade de se abrir um tópico sem a postagem de TD. Foi o que fez o gw na ocasião. Visitou o local e abriu o tópico com as suas impressões sobre a casa, mesmo sem ter comido ninguem. A partir de então, a diretriz passou a ser de abertura de tópico apenas com postagem de TD.
Então por que permitiram a abertura do tópico do Rivier apenas com comentários ? Depois que postaram os TDs, fizemos a limpeza.

O certo é o forista abrir tópico quando existem TDs, mas em certos casos, não haveria sentido algum proibir o cara de postar informações pertinentes do local apenas por não ser um TD. Estamos em uma fase de flexibilização das regras, não faz sentido essa diretriz apontada.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por MALEVO » 18 Abr 2009, 09:45

Vermeer escreveu:Então por que permitiram a abertura do tópico do Rivier apenas com comentários ? Depois que postaram os TDs, fizemos a limpeza.
Como assim "permitiram"? Quem era o moderador na época? :lol:
Vermeer escreveu:O certo é o forista abrir tópico quando existem TDs, mas em certos casos, não haveria sentido algum proibir o cara de postar informações pertinentes do local apenas por não ser um TD. Estamos em uma fase de flexibilização das regras, não faz sentido essa diretriz apontada.
Se faz sentido ou não eu não sei. Mas é a diretriz em vigor e não vejo razão para discussão em torno de um assunto pífio como este. Vai comer uma gorda que tu ganha mais. :twisted:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por VErmEEr » 18 Abr 2009, 09:51

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Então por que permitiram a abertura do tópico do Rivier apenas com comentários ? Depois que postaram os TDs, fizemos a limpeza.
Como assim "permitiram"? Quem era o moderador na época? :lol:
Só estou dizendo como funciona na prática.

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:O certo é o forista abrir tópico quando existem TDs, mas em certos casos, não haveria sentido algum proibir o cara de postar informações pertinentes do local apenas por não ser um TD. Estamos em uma fase de flexibilização das regras, não faz sentido essa diretriz apontada.
Se faz sentido ou não eu não sei. Mas é a diretriz em vigor e não vejo razão para discussão em torno de um assunto pífio como este. Vai comer uma gorda que tu ganha mais. :twisted:
Semana que vem combinamos a trash, mas temos que ir no início da noite. ::ok::

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#99 Mensagem por Sargentelli Jr » 18 Abr 2009, 11:41

MALEVO escreveu:Bom, numa tarde/noite dessas eu cometi o desatino de dar uma passada nesta espelunca para tomar um refri. Havia uma negra que certamente eu comeria, mas como ela estava acompanhada, não tive a oportunidade. As outras GPs eram uma coroa e duas ou três barrigudas, todas incomíveis caso você não seja o Vermeer.
Que maldade...o lugarzinho é bacana. Considero "ambiente familiar", pois tem umas senhoras que parecem ser nossas avós.
Tem negra comível? Voltarei. Questionou os preços?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por MALEVO » 18 Abr 2009, 16:47

Sargentelli Jr escreveu:
Que maldade...o lugarzinho é bacana. Considero "ambiente familiar", pois tem umas senhoras que parecem ser nossas avós.
Tem negra comível? Voltarei. Questionou os preços?
Não cheguei a perguntar preços. Vai que elas pensassem que eu estivesse interessado...

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por OEscondido » 19 Abr 2009, 04:17

Vermeer escreveu:
JCKeep_Walking escreveu:
OEscondido escreveu:
Mas se dependesse apenas de TDs postados, nem existiria aquele tópico. Em determinadas áreas do fórum, como a trash, há uma certa flexibilização em se admitir comentários junto com os TDs.
Concordo com o Vermeer, pois meu comentário original agregava na pergunta uma informação adicional: que a casa estava aberta e o local parecia discreto.

A intenção não foi dar up no tópico mas sim compartilhar uma informação e tentar obter outras para futuros tds.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por MALEVO » 19 Abr 2009, 08:34

MALEVO escreveu:Se faz sentido ou não eu não sei.
Na realidade, exigir TD para abertura de tópico tem como objetivo inibir a ação de cafetões, que poderiam se cadastrar e postar informações sobre a sua própria casa. Lógico que ele poderia se cadastrar e postar um TD falso, como muitos fazem, mas daí seria mais fácil para a moderação identificar. Tecnicamente, postar um anúncio comercial é mais simples do que postar um relato falso de uma relação sexual que pareça real.

Também concordo que a pergunta d'O Escondido é pertinente ao tópico, mas transformá-lo num chat interminável é ilegal ou, pelo menos, não é recomendável.

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por OEscondido » 22 Abr 2009, 13:46

MALEVO escreveu:Também concordo que a pergunta d'O Escondido é pertinente ao tópico, mas transformá-lo num chat interminável é ilegal ou, pelo menos, não é recomendável.
Concordo com sua opinião mas o problema maior foi que depois da minha postagem, que continha relação ao conteúdo do tópico, o restante dos amigos do fórum "desfocaram" o assunto discutindo se minha postagem era regular ou não e esqueceram do assunto que principal: a casa em si...

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#104 Mensagem por Sargentelli Jr » 22 Abr 2009, 19:12

OEscondido escreveu:
MALEVO escreveu:Também concordo que a pergunta d'O Escondido é pertinente ao tópico, mas transformá-lo num chat interminável é ilegal ou, pelo menos, não é recomendável.
Concordo com sua opinião mas o problema maior foi que depois da minha postagem, que continha relação ao conteúdo do tópico, o restante dos amigos do fórum "desfocaram" o assunto discutindo se minha postagem era regular ou não e esqueceram do assunto que principal: a casa em si...
Acaba com a curiosidade...vai lá. Entra, pede uma gelada e conversa com as moças. :twisted:

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por OEscondido » 23 Abr 2009, 04:13

Sargentelli Jr escreveu:
OEscondido escreveu:
Acaba com a curiosidade...vai lá. Entra, pede uma gelada e conversa com as moças. :twisted:
Amigo Sargentelli, como havia citado naquela postagem, não entrei pq tava sem grana e não tenho cara dura (no bom sentido) de adentrar só pra colher informações.

Contudo, naquela postagem, levantei o tópico (sem intenção de dar up nele) mas agreguei informações que, mal ou bem, são relevantes (e alguns concordaram).

Agora o que não entendo foi o porquê do assunto imediatamente mudar de rumo e ninguém se interessou em falar da casa mas sim daquela postagem. Todavia aquele mesmo tópico está neste exato momento servindo como uma espécie de bate papo, sem nenhum TD ainda.

Link:
🔗

Responder