Privês da rua Jari
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 595 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 148Não 814
Oral Sem:Sim 612Não 376
Beija:Sim 286Não 692
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Uruguayo84
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2021, 11:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#931 Mensagem por Uruguayo84 » 04 Jan 2024, 15:26

Algum contato da sala 404 para passar via MP? Grato
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Ágata 308

#932 Mensagem por Womanizer RS » 11 Jan 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje à tarde passei na 308. Fui informado que chegara uma garota nova.
A garota é a Agata. Nova(18 anos), morena, cabelo liso, creio que 1,50 m. Não é gorda, mas tá meio cheinha.

A garota tá começando, então o cara tem de dar as dicas para ela. Mas é simpática, não ficou reclamando. É quieta, mas conversando interage bem.

Fiquei só fellatto. Ela tem oral bom, mas ainda pode melhorar.

Leva um positivo.
Valor: 60 reais por 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privês da rua Jari

#933 Mensagem por Rokukel » 11 Jan 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Me fui na Naty do 404.

Corpo razoável, com marca de gravidez mas com tudo em ordem ela é objetiva sem muita conversa já cai de boca logo no pau, é uma chupada boa mas nada demais pelo valor valeu a pena, fiquei só no oral com ela estava com vontade de encher uma boca de leite e ela foi a escolhida da vez, nesse fui bem objetivo porque o programa com ela também foi :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privês da rua Jari

#934 Mensagem por garoto 23-anos » 12 Jan 2024, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala povo, me mudei e tem de emprego então meus horários estão poucos. Me fui pela assis tentar achar minhas favoritas e nada. Todas ocupadas ou ausentes. Me arrisquei em tentar algo novo e q arrependimento. Melhor seria ter ido bater uma punheta no banheiro. Sala 404 Nicole. Morena clara, magrinha, peito durinho mas pequeno e bunda magra. Foi simpática na chegada e mudou completamente depois. Atendimento muito ruim.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2024, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Privês da rua Jari

#935 Mensagem por symphony from death » 18 Jan 2024, 13:23

Caras, vou falar uma parada

Parem de falar de GPGuia para as putas de lá. Não sejam burros.

Quase todas as salas que tu vai, te perguntam sobre Gpguia. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheque_xota
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda e Bia

#936 Mensagem por Cheque_xota » 18 Jan 2024, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrates, primeiro Td por aqui. Li os relatos e decidi me ir a 308 ver o que encontrava por la, bati la e quem me atende é a Carla dona de la, me apresenta brenda e bia e dupla que interage(palavras dela). Brenda é morena baixinha e tatuada bastante conhecida por aqui, Bia é uma negra com uma carinha provocante e corpo farto.
bom vamos ao relato. Chegando limpo ja, elas ja vem as duas juntas mamando o guri, oral bem babado e as duas se pegando com o meu pau na boca, segurei pra não estourar ali mesmo. Pedi pra ver elas interagindo e rapaz… que delícia! Bia caiu de boca na buceta da brenda de verdade, intercalei entre uns beijos com a brenda e com a bia, enfim botei a brenda de quatro por cima da bia pra elas se roçarem, dei umas socadas naquela buça apertadinha e leite na borracha. 60 pra cada, muito bem investido.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privês da rua Jari

#937 Mensagem por Rokukel » 20 Jan 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus manos, me fui na área trash mais uma vez :twisted:

Durante a semana acabei indo em uma já conhecida e muito falada aqui a Brenda, não tem erro sempre fui bem atendido por ela é uma das mais simpáticas da 308, lá elas são bem objetivas mas Brenda é um pouco diferente, te deixa mais a vontade.

Fui pela mamada grana curta mas lá até se sai uma coisa boa com direito a leitinho na boca mas dessa vez não consegui ficar só nisso, queria comer a bucetinha dela é limpa e depilada ficou de quatro e soquei, quando senti que ia gozar pedi que ela viesse me mamar mais uma vez e prontamente fui atendido, chupou até o final e engoliu tudo.

No geral dou uma nota 8 para ela é uma das poucas que eu repito, gosto do atendimento e da simpatia.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheque_xota
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#938 Mensagem por Cheque_xota » 22 Jan 2024, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Tefi 303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas, decidi colaborar mais com o fórum, pretendo conhecer todas as salas do predio da jari, a escolhida da vez foi a 303, que arrependimento.
bati na porta e uma moça me atendeu, abriu a porta e meu Deus que fedor de cigarro, muito forte, mas como eu fumo e isso não é problema pra mim, porem o cheiro tava muito forte. Ela me ofereceu duas meninas, a mel uma negra bonitona e a tefi gordinha baixinha com peitoes (estilo de mulher que eu gosto)
me guia ate o quarto grande, senti um cheiro estranho mas não falei nada, acertei com ela e bora pro fith.
Ela veio mamando, chupada boa mas rapida, logo colou a camisinha e perguntou que posição eu queria, eu pedi ppmm e senti o cheiro estranho de novo, não sei identificar. O cheiro tava me encomodando muito entao logo ja pedi pra ela virar de quatro e soquei bastante naquele rabao pra gozar rapido, eu só queria sair dali, uns 5 minutos socando e leite na borracha, vesti a roupa lavei o pau na pia e sai dali. 50 pilas por 30 minutos, não fiquei nem 15. Talvez um dia volte pra conhecer a mel se a sala nao estiver fedendo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Out 2023, 03:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privês da rua Jari

#939 Mensagem por Papacudosul2023 » 22 Jan 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td feito hoje, 303, com a Mel. Morena, simpática, bom oral sem, colocou o capote e terminei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Out 2023, 03:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privês da rua Jari

#940 Mensagem por Papacudosul2023 » 22 Jan 2024, 20:01

Utilidade pública. O Tropeço ( é como eu chamo o porteiro da Jari, o mesmo nome do mordomo da família Addams 🤣😂.) está de férias até o final de janeiro. Só tem s senhoria lá na frente cuidando.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2024, 04:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Out 2023, 03:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privês da rua Jari

#941 Mensagem por Papacudosul2023 » 26 Jan 2024, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Adri - 306

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pensando em conhecer coisa nova bati no 306. Atendeu uma morena, Adri, só tem ela na sala, meia boca... Perguntei valores, tinha oral no pelo por R$ 30. Quando o local é novo sempre pego o menor valor para conhecer o serviço… ainda bem… este valor geralmente são 15 min… ela pediu pagamento adiantado… mau sinal… até que começou bem o oral, 5 min depois começou com a mão…depois voltou com o oral…e em 8 min levantou e disse ok, deu. Levantou, saiu e foi para a salinha…. foi tão ruim que por mim tudo bem….Nunca mais volto lá.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheque_xota
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#942 Mensagem por Cheque_xota » 26 Jan 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde confrates, como o prometido vou colaborar com o fórum. Meu Td de hoje foi com a Érika da 404. Coroa loira branquinha e magrinha, mas tem uma bundinha. A mais fortinha dentre as outras meninas que estavam la. Escolhi ela e fomos ao cubículo, me passou os valores, fiquei com o de 80 meia hora.
Essa ai ja é veterana no prédio, dizendo ela.
Vamos ao fith, oral gostoso, bem babado e sem capa, faz anal, mas cheia de frescura, regula posições, resolvi finalizar na boca, ela tomou todo o leite. Vai levar positivo porque engoliu tudo, mas de resto deixou a desejar. Outra sala que fede bastante a cigarro. Não voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privês da rua Jari

#943 Mensagem por Ximbas9 » 30 Jan 2024, 19:09

Fala pessoal, me mudei pra muuito perto desse local e tô pensando em conhecer. Gosto de lugares que tu vê a pessoa pessoalmente antes de contratar o serviço. Sabem me dizer até que horas as minas ficam trabalhando lá e se vale a pena mesmo? Vejo que a maioria dos td aqui não tem link nem foto, e as que tem com boa nota, são umas coisinhas beeem feias (mesmo sabendo que gosto é que nem toba).

Valeus
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheque_xota
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#944 Mensagem por Cheque_xota » 03 Fev 2024, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrates, resolvi da uma garimpada hoje no predio da jari, fui de manhã bem cedo antes das 8, tinha ninguém quase no prédio, entao fui a 308, bia e brenda ja estavam na ativa, bati na porta e bia me atendeu, queria ir com as duas novamente mas brenda estava ocupada. Me fui ao quarto com a Bia, ja conheço o trabalho dela mas queria ver como sairia sozinha. Cheguei limpo ja, acertei com ela e vamos ao fith. Me deito, ela me da uns beijos beija todo meu corpo ate chegar no guri, e meu Deus, que oral, babado e com maestria. Mamou bastante, colocou a capa e ja veio por cima com os peitos na minha cara, entre beijos na boca e uma ótima cavalgada tava quase estourando ja, pedi pra trocar de posição e ela prontamente ficou de 4, ela ta com uma marquinha natural da praia, isso me deixou louco, dei umas socadas e pedi pra gozar na boca, prontamente ela veio e tomou todo o leite, não deixou uma gota. Muito bom mesmo, voltarei. Por enquanto é a única sala que repetirei no momento!
(Ela me informou que teve reajuste nos valores, paguei 70 meia hora.)
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capoerista
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#945 Mensagem por Capoerista » 09 Fev 2024, 18:26

Fui na sala 308 ja sou cliente da Bia. Resolvi ir eu ela e a Brenda para o quarto. Pedi que fizesse oral com camisinha, a Bia me chupou por enquanto que eu e a Brenda nos abraçavamos e trocavamos uns selinhos. Dps a Bia deitou e continuou chupando a Brenda e penetrei a Bia (no ppmm porem fiquei com o corpo levantado). Fomos de 4 e finalizei pq ja tinha dado 30min. Programa mto bom vou repetir assim que possivel.

Valor: 120,00 (bem investido)
Bia uma negra bem corpulenta e simpatica. Nao tem como nao se satisfazer com ela. Nota: 9
Brenda é branca e cheirosa, tem uma tatuagem grande nas costas Nota: 8,5
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2024, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheque_xota
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#946 Mensagem por Cheque_xota » 15 Fev 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
buenas, voltando da praia pela manhã e me fui ao predio da jari, por volta das nove, maioria das salas fechadas, mas as que bati e tinha gente, fui mal recebido e sai, então fui a minha última esperança do predio, bati na 308, as mesmas e dessa vez fui com a Brenda, ja estava afim de provar ela sozinha.
Acerto feito e vamos ao fitch. Tirei a roupa e ela ja veio como uma bezerra mamando e que mamada, babado, bem macio mas sem pressa, com maestria.
pedi pra ela pra começarmos a brincar e ela prontamente ja veio de quatro com aquela tatuagem linda e marquinha de fita, tava socando e ela me pediu uns tapa na bunda, pelo jeito ela gosta de um sadomasoquismo puta que pariu, então pedi pra ir pro ppmm, e ali ela me deu uns beijos tao excitante que me acabei ali mesmo, mas meu intuito era gozar na boquinha dela e ver ela tomando tudo. Ela curte uns beijo e um masoquismo. Adorei, repetirei com certeza.

Se puderem me indicar alguma outra sala que preste nesse predio agradecerei, pois moro bem próximo e pra mim é mais acessível…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Privês da rua Jari. Miçhelli

#947 Mensagem por dum45 » 27 Fev 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD sonegado do começo de fevereiro com a Michelle.
Fui por recomendação dos relatos anteriores pois gosto de loiras.
A GP é loira 1,60m altura nem magra nem gorda faixa dos 30 anos.
Chego na sala 402 tem 2 morenas no sofá pergunto direto por ela que esta no quarto se apresenta com desenvoltura muito simpática e comunicativa.
Banho tomado me recebe no quarto com beijos chupa com vontade é bem puta sem ser forçada não nega posição foi ótima foda.
Recomendo e voltarei vai ser uma das minhas confirmadas.
Não sei se tem anúncio em algum site mas fone é
94808956.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privês da rua Jari

#948 Mensagem por BSILVA » 06 Mar 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmnete consegui fugir pra ir na jari, ontem fui na urgetrauma na assis Brasil e depois me.fui. Queria experimentar a Bia sozinha ja tinha feito.com.ela e a Brenda. Ja bem conhecida aqui uma negra com cara de safada e um belo par de seios pra.mamar. Acerto meia hora por 70 lulas vou pro banheiromdar uma.lavada no guri, nao.pude.tomar banho porque o tornozelo tava enfaixado devido a uma.torcão. o fait, beijos e amassos e lambidas e mamadas bem.fartas e detalhe pra mamada da nega que é daquelas que pegas as bolas junto e vale muito, tive que segurar porque o trabalhado é forte, vamos depois num Ppm e ainda meto e beijo a boca e alterno com.mamadas nas tetas negras, a perva é daquelas que gosta e te olha nos.olhos te dando mais tesão ainda. Interrompo a socada porque queria ver ela tomar o leitinho todo. E foda mesmo, ela ditada e eu de joelhos aproveitando e metendo naquela boca gulosa, náo tirou e tomou tudo até a ultima.gota. com.certeza reperirei quando puder fugir.de.novo.para aquelea lados
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Privês da rua Jari

#949 Mensagem por cielosson » 10 Mar 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
dae seus caga troncos, blzinha?

me fui à rua jari 85 sala 308 um sábado desses, antes mandei zap pelo número que vi nesse anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k353u

não adiantou muito, deram oi e tals mas como demorava a responder me despenquei para lá na cara e na coragem, valeu o rolê.

xiru chega na recepção, pedem documento e tiram foto, não chegam a perguntar em que sala vai. Bati na porta da 308, entro e dou de cara com a Brenda, reconheci pela tatuagem nas costas. Ela falou que pg começava em R$ 40,00; peço meia hora, ela diz que é R$ 60,00 (pelo relato dos confrades tá R$ 70,00, se pah foi promo de 1° ida no meu caso) paguei R$ 70 igual no pila, não quis troco.

tomo uma ducha, já tava de pau duro ouvindo os gemidos da bia na sala ao lado e nhec nhec da cama; brenda me ofereceu a toalha dela, no trash não tem muito nojinho.

ela começou um oral sem capa comigo deitado, ela ficou de lado na cama, enquanto eu ia passando a mão nela; ela é meio chubbyzinha, tem uma barriguinha, seios pequenos, ainda não é mãe pelos mamilos rosados, rosto de beleza bem razoável, cabelo preto, visivelmente não malha, bunda e coxas médias, tem seus 1,60 e poucos. Oral é competente, varia a técnica na cabeça, na velocidade e na pressão, não é babado, mas para mim foi bem de boa; fico de pé e ela mama mais um pouco.

mandrulho encapado, ela sobe; ela botou um gelzinho antes. Achei o vaginal bom, nem larga nem apertada; ela variou um pouco para não cansar muito, às vezes cavalgava às ganhas, às vezes só esfregava, às vezes eu bombava; ela até pareceu curtir a brincadeira.Trocamos para ela de quatro; ali ela falava vai, mete; não curto muito essas frases, mas melhor que falar goza (aí perderia pontos) sigo metendo, ela de quatro parece uma outra confirmada minha, também corpulenta, pensei nela e gozei.

por R$ 70,00 a meia hora tá mais que bom, volto para transar com a Bia (eu usei quase toda a meia hora, a bia fez 3 pgs nesse meio tempo) ali é linha de produção, já tinha um torena esperando para ir com a Brenda.

oral 8
envolvimento 8
transa 7

não rolou beijo, apesar de estar no pacote.

that's all folks, how good it is to fool around :P
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capoerista
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#950 Mensagem por Capoerista » 12 Mar 2024, 18:33

Semana passada fui na sala 308 ver a Bia, tem ótimos peitos, corpo bem farto, coxas grossas.
Combinei um programa de 30min, valor 70,00.
Esta sempre de bom humor e disposta a foder. Começou com o oral, pedi que fosse com camisinha uma ótima chupada. Pedi para ela ir por cima, cavalgou bastante, dps fomos d4 (aquela bunda dela nessa posição é fantastica). Para finalizar pedi ppmm, começou a se masturbar, qdo eu tava a ponto de bala mandei velocidade 5.

Resumo:

Rosto: 8,5
Peitos: 8
Pernas: 9,5
Bunda: 9
Bucetinha: 8,2

Valor: 70,00
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alltimelowco1607
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2023, 13:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privês da rua Jari

#951 Mensagem por alltimelowco1607 » 13 Mar 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada estive na 308 pra fazer um TD com a Carla, dona da sala. Fui tentar a sorte mesmo sem ter marcado nada, não tinha o contato dela.

Cheguei lá, estava ela e a Brenda (que estava em atendimento), conversamos um pouco, ela disse que estava há uns 3 meses sem atender pois não sentia vontade/necessidade, creio eu que por ser dona da sala ela não "precise tanto".

No figth ela é exatamente como já descreverem aqui, se solta, se envolve, pede pra bater e falar besteira... Não se negou a nada.
Quando cheguei ela estava toda arrumada, cheirosa, realmente não estava atendendo. Aproveitei pra cair de boca no bucetão dela, ali fiquei uns 15 minutos 🤣 diz ela que gozou 2x, até acredito! Da pra saber quando uma mulher goza né!? Kkkk Faz anal mas na hora não pedi. Chupou no pelo, depois botei ela de 4 um pouco e voltei a chupa-la, terminei com ela tomando todo leite, continou chupando mesmo depois de engolir.
Não me recordo de terem dito que ela era gordinha, mas foda-se, gostei ainda mais 🤣 totalmente meu tipo de mulher, acho um tesão quando tem barriguinha e carne pra pegar.... pra mim ela é bem gostosa. Que rabo lindo, pqp.
Po, coroa muito gente boa, espero voltar logo.
Até brincamos que tirei ela da "aposentadoria" kkk
Vou ter que fazer uma proposta de pernoite pra ela, não vai ter jeito... kkkkk

Combinamos R$80/30min, não ficou apressando e nem contando o tempo, acho até que passou.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheque_xota
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#952 Mensagem por Cheque_xota » 15 Mar 2024, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrates, vi o relato do amigo em cima e me fui ontem pela manha la. não sabia que a dona de la atendia, me fui com gana, cheguei la e perguntei se ela fazia atendimento, ela me disse que esta voltando a atender, fechei o valor com ela por 80 meia hora e vamos ao fith…
Ela ja veio mamando o guri, ela é daquelas perva safada que nao esquece das bolas, logo ja veio colocando aqueles belos par de seios na minha boca. Tem um corpo farto, cheiroso bom de agarrar e apertar. Ja estava louco de tesao pedi pra encapar o guri botei ela de quatro com aquele bundao gostoso, perguntei se fazia anal ela disse que sim mas cobrava um valor adicional (50 reais) fechei com ela e fui reto naquele cuzinho apertadinho, enchi ela de tapa na bunda, ela parecia gostar muito, estava quase estourando ali mas tava tao bom que queria continuar mais um pouco, tirei o pau, ela prontamente ja tirou a capa e começou a mamar feito louca, segurei ate o ultimo, mas não consegui segurar por muito tempo, quando avisei que ia gozar botou todo o guri na boca, gozei la dentro da guela dela ela engoliu tudo e ainda me mostrou. repetirei com certeza, e sem duvidas pra fechar com chave de ouro, é a melhor sala do predio. (130 com anal, beijos e tudo que eu tive direito muito bem investidos).
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vovotarado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2024, 20:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#953 Mensagem por vovotarado » 22 Mar 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom estava de passagem na cidade, e passei pela ZN. Sou do interior, e para mim, esse lugar é novo. Fui na Sala 308, e Conheci uma moça chamada Dudinha, ela me disse que era iniciante, e começou a pouco a fazer programa, ela é uma peituda, estilo mion, baixinha, bem avantajada, bunda durinha, bem novinha, cabelos longos e pretos, uma menina de estatura baixa, mas com traços de alguém que vai a academia e peito e bumbum em dia. Fomos para o quarto e, então começamos, demos alguns amassos, e ela me mamou no pelo. Capote no menino e ela vem cavalgar com aquela bucetinha apertadinha. Depois alternamos para um PPMM até eu gozar.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiorestes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2024, 07:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#954 Mensagem por Thiorestes » 25 Mar 2024, 07:44

Bom dia amigos, vi muitos relatos sobre o 308, mas ninguém com algum contato da sala!
Será que alguém teria!?

Sou novo aqui e se eu estiver infringindo algo, me corrida adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Privês da rua Jari

#955 Mensagem por insaciádo » 25 Mar 2024, 16:27

Thiorestes escreveu:
25 Mar 2024, 07:44
Bom dia amigos, vi muitos relatos sobre o 308, mas ninguém com algum contato da sala!
Será que alguém teria!?

Sou novo aqui e se eu estiver infringindo algo, me corrida adm
Já que você se registou hoje pra começar a contribuir, vai lá porta dela bate na porta faz TD posta e pega o número dela e anúncio e posta aí !

Galera,

O cara se cadastrou hoje, vamos dar uma chance para ele, chegar assim de voadora não é legal.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Privês da rua Jari

#956 Mensagem por NORATO » 27 Mar 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje pela manhã dia 27 estando em POA, me vou a jari por volta das 10 e subo até o terceiro andar e vou na sala 306 e me atende uma linda guria, Adriana, só com uma toalha e os lindos seios aparecendo, aí o guri já subiu, perguntei os valores e ela disse 50 pila, com direito a finalizar na boquinha, fui, e ela começou com um boquete maravihoso e me deu uns beijinhos 💋 bem calminhos, a coloquei a camisinha e comecei um papai mamãe muito gostoso, como uma galinha assada e depois coloco ela de quatro que bunda linda, pena que não da e quase morrendo pesso para gozar na boquinha dela e prontamente atende e começa a chupar muito rápido e goso e ela continua a chupar, aí froxou as pernas do Gaucho 🦵, maravilha...
Notas da guria
Corpo 8 em forma peitos 10 lindos
Boquete 11 maravilhoso
Atendimento 10....voltarei!!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador9999
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2019, 19:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privês da rua Jari

#957 Mensagem por Desbravador9999 » 28 Mar 2024, 11:22

Nobres confrades. Estarei de passagem essa noite por poa. É seguro ir a 308 durante a noite ?

Agradeço a ajuda dos camaradas
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Privês da rua Jari

#958 Mensagem por Rincon 41 » 06 Abr 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando pela zona norte fui dar uns conferes na Carla do 308 e dei sorte que a mesma estava disponível, fui ao banheiro e na volta ela já no quarto peladinha como dizem é uma mulher farta e comecei a pegação e esfrega esfrega, e ela se vai pro boquete e boqueteia muito bem poderia até ficar pro ali mesmo mas eu queria mais, falei pra ela que queria goza na boca dela mas antes tinha que pegar ela de quatro, ela perguntou se na frente ou na porta dos fundos eu disse os dois e assim fui... socando na buceta e depois no culito até cansar, cansei, deitei ela tirou a camisinha e começou chupar, após um bom tempo era leite jorrando naquela boca quente e eu bem satisfeito pelo atendimento... higiene feita, pagamento realizado na saída ainda cumprimentei a outra percanta da sala, mulata com cara de bem safada
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#959 Mensagem por CaçaCaçapa » 09 Abr 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas e me espalho! Vi que a Carla estava atendendo na 308 e hoje pela manhã me fui pra lá. Eu já havia feito um TD faz algum tempo com ela e como o atendimento tinha sido muito bom resolvi rever se o TD continua positivo!

Como já fiz descrição do lugar e da Milf em questão vou pular esta parte e ir para os finalmentes.

Os finalmentes: a Carla vestia um bikini que valorizava os peitões, como era o primeiro cliente do dia tive o privilegio de pegar o quarto maior, com, higiene feita e vamos ao que interessa, me deito e de imediato ela já começa uma chupada bem suave, babada e engolia todo pau, sentia a cabeça encostar na goela, depois chupava mais cadenciado e engolia até encostar na goela, precisei me segurar pra não gozar assim, não esqueceu de dar atenção as bolas, mas como eu queria dar uma metida peço o epi e já coloco de 4, primeiro na buceta e em seguida naquele cu suculento, infelizmente não consegui durar muito ali, ela rebola e aperta o pau e empina bem o rabo que gozei rápido, fazia tempo que não dava uma gozada boa no anal.
Investimento 80 dilmos no serviço completo.
Está uma mulata estilo mulherão que vale a pena dar uma conferida, porém ela não faz anal..
Quando estiver com fissura de comer uma bunda sem frescura com certeza retorno!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privês da rua Jari

#960 Mensagem por BSILVA » 12 Abr 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Bullock

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado terça feira passada, consegui ir na zona trash preferida dos putanheiros, mas era por volta das 18 e a carla ja tinha fechado então resolvi tentar a 402, pra experimentar a sandra bullock, corpo magro e os peitos apetitosos, optei só pelo oral com direito a perva tomar todo o leitinho. Resumo um boquete justo e uma perva que toma leitinho sempre vai levar positivo. po to negativo foi a pressao quando acabou o tempo. Voltarei pra experiemntar a outra da sala
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2000 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Prives na Vila Olimpia
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Cavala em Prives (indicação)
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”