Privês da rua Jari
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 595 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 148Não 814
Oral Sem:Sim 612Não 376
Beija:Sim 286Não 692
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Renata 308

#961 Mensagem por Womanizer RS » 19 Abr 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quinta-feira à tarde dei uma passada na Jari. Resolvi passar na 308.
Renata, negra, algo por volta de 1,65m, jovem.Tem bastante carne para pegar, coxas grossas. É o que chamam de Chubby.
Achei o rosto provocante. Passou-me os valores. Escolhi o de 30 min.
O atendimento dela é bom. Não tem frescura e faz tudo o que o cara pede.
Fiquei só no oral. Gozei e ela engoliu tudo.
Mulher simpática e sem frescuras.
Maravilha!

70$ por 30min.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Privês da rua Jari

#962 Mensagem por Womanizer RS » 22 Abr 2024, 13:32

BSILVA escreveu:
12 Abr 2024, 15:27
TD realizado terça feira passada, consegui ir na zona trash preferida dos putanheiros, mas era por volta das 18 e a carla ja tinha fechado então resolvi tentar a 402, pra experimentar a sandra bullock, corpo magro e os peitos apetitosos, optei só pelo oral com direito a perva tomar todo o leitinho. Resumo um boquete justo e uma perva que toma leitinho sempre vai levar positivo. po to negativo foi a pressao quando acabou o tempo. Voltarei pra experiemntar a outra da sala
Quanto que ela cobrou por este serviço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Privês da rua Jari

#963 Mensagem por Rincon 41 » 22 Abr 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma metida com a Carla do 308 já descrita e relatada por aqui, acho ela muito gostosa curto coroas e ela é bem puta mesmo, chupou muito gostoso quase gozei mas queria meter com ela de quatro e assim foi primeiro a xana e depois no brioco aí depois sim pra finalizar no oral, aceita tudo de boa e vai falando putarias durante o programa, fiquei mais de meia hora paguei 100 , quando fui ao banho ela rapidamente se ocupou e já estava mamando outro ainda gritou se despedindo e eu me fui a outra menina da casa tem cara de safada e também é gostosinha...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capoerista
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#964 Mensagem por Capoerista » 26 Abr 2024, 18:30

Estive quinta dia 25 na sala 308, tinha 3 meninas a Renata, Bebel e uma loira bem peituda que nao lembro o nome mas vou voltar para expermentar.
Escolhi a Renata uma negra alta, deve ter uns vinte e poucos anos. Fechei o programa de 30min. Pedi que ela fizesse oral com camisinha, mto bem feito sem pressa. Dps foi por cima cavalgou até cansar, fomos d4, ela é bem farta nessa posição fica maravilhosa! Para finalizar foi ppmm. Me deliciei mto. Por enquanto uma das melhores salas que achei, as gurias nao ficam apressando e te atendem bem.
30min
Valor: 70,00
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gularte45
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privês da rua Jari

#965 Mensagem por gularte45 » 11 Mai 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas , voltando aos relatos depois de algum tempo.
Estive hoje na sala da Carla , 308.
Tinha uma.menina.nova de nome Sofia. Bem mignon , diz ter 24 anos ,.pouco peito , mas para meu gosto corpo bem em dia , uma delícia
Tratativas feitas passamos ao entrevero . Fez um boquete de respeito , bem babado dando atenção as bolas . Me segurei pra na arrebentar a correia ali. Guria sabe o que faz , beija com vontade e se entrega legal. Peço para colocar o equipamento, metemos.papai mamãe, de quatro e chamo pra mamar outra vez.
Chupou e entreguei a rapadura. Tomou tudinho.
Ótimo custo benefício , padrão excelente.
Custo da operação: 70 mango.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gularte45
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privês da rua Jari

#966 Mensagem por gularte45 » 11 Mai 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem , também na sala.da.Carla .
Bebel , morena já descrita aqui . Mulher com bundao, peitão e rapaziada um boquetao de desmontar o vivente. Se não controlar se vai o boi com a corda.Na metecao também corresponde.bem e parece que faz por prazer.
Metemos um pouco , chupou e rapadura devidamente entregue.
Boquete é o ponto alto da apresentação
70 mango e fui tranquilo pra casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gularte45
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privês da rua Jari

#967 Mensagem por gularte45 » 11 Mai 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD foi feito a umas duas semanas atrás com a Renata , também na sala da Carla ( pra mim o melhor atendimento da região) que não tem erro
A Renata é uma morena pra quem gosta de ter onde pegar , tem tudo e bastante. Kkkkk.
Faz um boquete espetacular e toma tudinho. Sem nojinho.
Metemos um pouco , depois chupou e rapadura entregue com maestria. Que boquete senhores.
Despedidas e fui.
70 mangos
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 09:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Mai 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privês da rua Jari

#968 Mensagem por expertscorpion » 13 Mai 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pela ZN fui ao quarto andar sala do lado do elevador. Me deparo com uma morena magrinha de óculos coisa querida. Fomos para quarto. Chupa de capa, mas aguenta o tranco. Coisa querida mesmo, estilo namoradinha. PEDI para ficar de quatro que bundinha. Soquei até gozar naquela bucetinha..
Voltaremos....
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2024, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#969 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 13 Mai 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, passada na sala 308 para dar um conferes na menina nova, a Sofia. Ela é magrinha, morena de pele clara, pouco peito, mas tem uma bundinha, corpinho legal, e o rosto dela eu achei bem bonito. Menina tímida, deixa o cara conduzir a foda. No embate, ela chupou bem, realmente bem babado, bastante saliva, após capa no pau, metida de quatro, cavalgada, e peço mais uma chupada pra finalizar no oral, gozei mas ela acabou não segurando. No geral, foi um bom atendimento com destaque pro oral bem sugado.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2024, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alltimelowco1607
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2023, 13:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privês da rua Jari

#970 Mensagem por alltimelowco1607 » 16 Mai 2024, 05:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Semana passada estive na jari num TD com a Nicole do 404. E cometi um erro que fica de aprendizado. Realmente tenho poucas experiências em privês, sou casado e faz pouco tempo que comecei a "sair fora". Aprendi que não devo ir no horário que estão quase fechando pois não serei bem atendido 😅.
Estive no prédio por volta das 18:30, achava que as salas fechavam as 20hrs. A que eu fui (404) fechava as 20hrs mesmo, mas eu fui na intenção da 308 estar aberta ou a 304 da Castelhana. Mas exatamente todas que tentei estavam fechadas, mas não desisti e subi até o 4° andar e a 404 da Michele estava aberta. Como estava decidido a gozar naquela hora, bati na porta e uma moça atendeu. Estava ela, a Michele e a Nicole (a que eu escolhi). Perguntei se ainda estavam atendendo, a moça que abriu a porta disse que ela e a Nicole sim, a Michele já tinha encerrado. Eu tinha gostado da Nicole já de cara, ela é bonita de rosto e tem um corpo legal, magra, peitos e bunda pequena. Nada parecido com o tipo de mulher que gosto (gordinha), mas queria variar um pouco. Fechamos 30min 50 pilas. Ela ja estava até de roupa pra ir embora, eu já devia ter pego o sinal que não seria um atendimento decente, pq claramente ela estava louca pra ir embora kkkk na hora nem pensei nisso. Só queria botar o mocotó pra fora.
Fomos pro quarto. Ela ficou de 4 na cama e mamou por uns 3min no pêlo, fui passar a mão nos peitinhos dela e ela reclamou falando "ai, não aperta que dói". EU NEM TINHA APERTADO, só passei o dedo no mamilo. Ok!
Ela não beijou, nem demonstrou vontade. Ela mamou com a camisinha na mão o tempo todo, dps de 3min ela por vontade própria colocou a capa e perguntou que posição eu queria, daí pedi pra vir por cima. Ali ela ficou por 2 minutos, sem zoeira, e já perguntou "que outro jeito tu quer?", aí eu disse "deixa eu ir por cima de ti". Ali ficamos mais 2min, eu pedi pra ela ficar de 4 pq apesar de tudo eu tava quase gozando, tava a semanas sem trepar. Nessa troca de posição ela viu que tinha um pouquinho de líquido na ponta da camisinha (eu n tinha gozado, é aquele líquido que sai quando o cara ta cheio de tesão, que lubrifica), aí ela falou "ah, gozou? tava quanto tempo sem trepar?", ela perguntou isso rindo. E já se levantou pra encerrar o atendimento. Mas essa parte é o de menos, se ela achou que eu gozei eu que não ia discutir ali, o que me deixou puto foi o atendimento em si. Louca pra que terminasse e sem envolvimento nenhum. Não sou um cara feio, estava de banho tomado, devidamente depilado, cheiroso etc... Acho que foi azar mesmo, por causa do horário, pois ela ja foi bem falada aqui. Nada contra a garota, eu entendo que ela tava prestes a encerrar os atendimentos mas que não tivesse aceitado então, do que fazer desse jeito...
Fica o aprendizado pra mim e pra quem tbm não é experiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhoquerxota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2024, 12:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privês da rua Jari

#971 Mensagem por Velhoquerxota » 20 Mai 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, estava passando em Porto Alegre na sexta. E fui na Jary, a única sala q me atendeu foi a 308. Bati na porta, e me apareceu essa negra linda, c as tetas de fora, linda de sorriso fácil e mal intencionado já me agarrou literalmente e começou a beijar como se fosse a minha namorada. Uns 5 minutos de beijo e pegação.
Pediu para ser chupada e atendi prontamente, fiquei bom tempo, 2 belas gozadas até que ela não mais aguentava e as coisas se inverteram. fomos até eu pedir para parar para não finalizar ali mesmo pois ela sinalizou que não gostava e respeitei.

fomos para a transa, ela por cima até cansar e em seguida de 4 até eu não aguentar segurar mais.
Gaste R$70 pila, bm gasto, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manopika
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2023, 13:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privês da rua Jari

#972 Mensagem por manopika » 20 Mai 2024, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata 308

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de hoje pela manhã. Soltei do serviço (pois trabalho de madrugada) e me fui direto ao predio, a procura de uma perva que me atendesse bem e num local que eu pudesse me higienizar.
Bati em umas tres salas do predio e estavam todas fechadas, mas acho que é normal pois era cedo. Bati na 308, e uma morena linda de batom vermelho me atendeu, a boca dela me chamou à atenção e fui com ela mesmo, tinha mais duas meninas na sala.
Me passou os valores, acertei por 50, 15 minutos.
Vou ao banheiro, higieni feita, ela ja esta me esperando com cara de safada, entrei no quarto e ela ja começou a chupar, RAPAZESSSS O MELHOR BOQUETE, fazia tempo que eu não era honrado com uma delicia daquelas, tive que pedir pra ela parar pq eu ja estava tremendo os cambitos kkk
Ela pediu pra eu deitar e subiu por cima(sem mesmo eu pedir) isso ganha um ponto positivo pra mim, a maioria das meninas se recusam a cavalgar. Ela cavalgou de verdade, intercalava com umas reboladas com aquele rabo lindo, novamente pedi pra parar pra nao gozar, e nao tinha nem passado 10 minutos. Pedi pra ela deitar pq queria chupar a bucetinha, buceta limpa, cheirosa, e o melhor pra mim foi o grelo dela, eu curto grelo avantajado entao fiquei um tempo ali, meti no ppmm fazendo carinho naquele grelo gostoso e me esbanjei. Gozei em 12 minutos me segurando, é um dos melhores atendimentos do prédio, voltarei com certeza, super recomendo. Garota bonita, destaque pra boca, super cheirosa e simpática. Nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Privês da rua Jari

#973 Mensagem por cielosson » 22 Mai 2024, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata 308

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
dae,

ô tópico movimentado esse da sala 308, jesuis... se toda a putaria tivesse tanto relato muito mais gente se beneficiaria, bora lá.

me fui na 308 lá pelo meio de abril, em um sábado; fui atrás da Bia e descobri que foi rebatizada como Renata.

amplamente já descrita aqui, minhas impressões: para além de ser chubby, é bem querida, tem um bocão tesudo para caralho, quando faz um quete dá gosto de ver; cabelo afro por óbvio no meios das costas, beleza bem natural e bem razoável eu diria de rosto. Não sou chegado em fortinhas, mas por R$ 80,00 a meia hora valeu muito.

começamos de beijos em pé, ela me perguntou o que eu queria; mamou de pé, se agachou um pouco; não quis judiar da garota, deitei para seguir o fellatio. Ela veio por cima, quicou um pouco, sem muito estardalhaço, ela é grande... fui de dog style um pouco, depois tirei a camisinha e pedi para chupar mais. No dia não tava muito inspirado, mesmo com aquele bocão me chupando gostoso eu demorei a estourar o espumante, ela tomou tudinho, como já relatado e amplamente.

cara não tem muita privacidade no local, ressalto esse ponto, cafetina chegou a oferecer ajuda para ela (outra menina participar da brincadeira pelo que entendi). Não é um quarto, tem divisórias. Ela não usa gel para meter, o que também considero positivo.

no geral uma nota 7; eu voltaria, mas antes queria ir em outras salas no prédio.

Aquele abraço, força RS 💪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Privês da rua Jari

#974 Mensagem por cielosson » 22 Mai 2024, 22:11

adendo: já faz tempo que fui que eu até rateei, paguei R$ 70,00 em dinheiro vivo por meia hora e não R$ 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Privês da rua Jari

#975 Mensagem por insaciádo » 23 Mai 2024, 03:43

AcidoSulfurico123 escreveu:
13 Mai 2024, 22:29
Buenas, passada na sala 308 para dar um conferes na menina nova, a Sofia. Ela é magrinha, morena de pele clara, pouco peito, mas tem uma bundinha, corpinho legal, e o rosto dela eu achei bem bonito. Menina tímida, deixa o cara conduzir a foda. No embate, ela chupou bem, realmente bem babado, bastante saliva, após capa no pau, metida de quatro, cavalgada, e peço mais uma chupada pra finalizar no oral, gozei mas ela acabou não segurando. No geral, foi um bom atendimento com destaque pro oral bem sugado.
Olá amigo

Teria o link do anúncio dessa Sofia ou ctt?
Se puder mandar mp ou aqui o link.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#976 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 24 Mai 2024, 02:09

insaciádo escreveu:
23 Mai 2024, 03:43
AcidoSulfurico123 escreveu:
13 Mai 2024, 22:29
Buenas, passada na sala 308 para dar um conferes na menina nova, a Sofia. Ela é magrinha, morena de pele clara, pouco peito, mas tem uma bundinha, corpinho legal, e o rosto dela eu achei bem bonito. Menina tímida, deixa o cara conduzir a foda. No embate, ela chupou bem, realmente bem babado, bastante saliva, após capa no pau, metida de quatro, cavalgada, e peço mais uma chupada pra finalizar no oral, gozei mas ela acabou não segurando. No geral, foi um bom atendimento com destaque pro oral bem sugado.
Olá amigo

Teria o link do anúncio dessa Sofia ou ctt?
Se puder mandar mp ou aqui o link.
Respondido por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#977 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 24 Mai 2024, 02:18

Fiquei sabendo que a Andressa que atendia no 404 está atendendo no 206. Só que há umas 2 semanas eu tentei a sorte duas vezes e ela não estava lá. Talvez com o caos que está Porto Alegre ela não tenha ido naqueles dias. Alguém teria o contato dela ou sabe se ela voltou a atender nessa sala recentemente?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2024, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Privês da rua Jari

#978 Mensagem por dum45 » 31 Mai 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo a troca de idéia com um florista aqui fui conferir essa GP que classificou com gordinha gostosa.
Contato fácil pelo whats ela é atenciosa já no contato
Marquei a hora cheguei uns minutos atrasado devido ao transito
Me recebeu na sala já com beijo e é fiel as foto apesar de não ser muito alta ela é estilo mulherão, bundão, coxão, peitão, cabelão bem cuidado e como ela se descreve no anúncio “ uma negra cheirosa sem frescura “.
No quarto é daquele atendimento que deixa vontade de voltar sempre, beija muito, se envolve, chupa com vontade e gosta de ser chupada, vem por cima e por baixo e de quatro é uma visão inesquecível aquele bundão.
Depois conversamos um pouco me falou que é menina do interior e pouco tempo neste local e talvez mude de local.
Com certeza voltarei e pra quem gosta de mulher estilo grande sem ser gorda eu a recomendo.
Uma dica para aqueles que não sabem, cuidado no tocar no cabelo de mulheres pretas pois é uma parte sensível no psicológico delas.
Ponto negativo é que a rua esta mais movimentada que normal pessoal da força nacional e regate almoçam naquele restaurante ao lado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bpyee
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2024, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Out 2023, 03:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privês da rua Jari

#979 Mensagem por Papacudosul2023 » 07 Jun 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td feito na terça, acho que a sala é 404, bem ao lado do elevador. Eu chamo ela de loira, mas acho que o nome é Michele. Para mim o melhor oral do prédio. Oral liberal. O atendimento também é um diferencia. Não ficam apressando, falando : “ Não vai gozar, amor”. É muito difícil um local com bom atendimento e respeito com cliente neste prédio.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Privês da rua Jari

#980 Mensagem por dum45 » 10 Jun 2024, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo os relatos aqui do fórum sobre a Renatinha estive na sala da Carla 2 vezes e ela não estava mais e é claro que elas não dizem para onde foi, mas no final de maio estive com a Bebel ( fiz relato a cima )do mesmo prédio e ela me falou que são irmãs e me passou o seu numero.
Fiz contato respondeu rápido me falou que estava na sala 303 marquei a hora pra não ter imprevisto desta vez.
Valeu demais ter insistido. Ela é o estilo que eu gosto, alta, forte mas não gorda, muito comunicativa, deixa cliente a vontade com simpatia, beija muito. Chupa com vontade, não sonega posição, não fica apressando, quem estava com pressa era eu pois estava com horário do trabalho apertado.
Depois conversamos um pouco rapidamente, infelizmente ela não tem anúncio mas me disse que estava providenciando.
O que achei estranho é que a dona da sala vem conferir o pix, mas nada que de pra se preocupar.
Para quem gosta de estilo mulherão eu recomendo e com certeza voltarei.
Fone: 984806249

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
richter_belmont
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2016, 23:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privês da rua Jari

#981 Mensagem por richter_belmont » 10 Jun 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Venezuelana 308

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ao meu do caos que estava porto alegre, consegui acessar a cidade e aproveitei para dar um pulo na 308, chegue la e estava Carla, Babel, Yasmin e uma guria baixinha que falava portunhol,

Chamei ela e fechei 30 min com oral liberal, começamos o fight com ela mamando por um tempo e para nao terminar ali mesmo, pedi para encapar a criança e subir em cima e cavalgar por um tempo e depois meti ela de 4 e terminei finalizado na boca dela, que prontamente fui atendido e engoliu tudo sem fazer cara de nojo,

rapida passada no banheiro, pix pra Carla em meti o pé..

guria é simpatica atendimento sem pressa... diz q faz anal, só que nao fiz com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2024, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gorillaz
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Abr 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privês da rua Jari

#982 Mensagem por Gorillaz » 15 Jun 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas cambada…

Td certo? Espero que sim.

Retornando ao hobby após estes dias complicado. Acompanhando o site consegui uma fuga de casa e fui na sala da Carla conhecer o plantel atua. Sou recebido pela Bebel, morena forte e simpática.
Breve conversa sobre amenidades na sala e rumamos ao quarto. Combinações do td feitas passo no banheiro e retorno ao quarto. Após ela vai ao banheiro e já retorna dando beijo de começo de namoro. Menina tem atitude. Após se ajoelha e começa oral no pelo bem cadenciado e molhado. Não sei se era a seca pois foi um dos melhores dos últimos tempos que recebi.
Após vamos para cama ela continua por mais um tempo até eu pedir pra parar. Retribuo o oral e ela se contorce na cama, buceta gostosa, cheirosa e com um piercing de pedrinha.
Após um tempo assim para o boneco dar uma respirada ela põe o epi, jogo ela na cama e pego de frango assado. Ficamos um tempo assim, enquanto metia dava umas chupadas nos peitoes dela, sem frescura deixa chupar de boas. Após pego-a de quatro na beirada da cama, tem uma lua muito bonita. Queria finalizar no oral mas a brincadeira pegou preço e ela começa rebolar desenfreadamente no guri que acabo deixando meus herdeiros nesta posição mesmo.

Foda boa e honesta, cumpriu o combinado.
Guria de bom humor e gostosa para meu gosto.

Oral 8
Buceta 8
Anal não deu tempo dessa vez (kkk)
Pretendo repetir assim que tiver um tempo

Preço padrão da casa 70 lulas
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2024, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

califanando
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#983 Mensagem por califanando » 16 Jun 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando no prédio vou direto para a sala 308 pois sempre me dou bem ali.
Escolhi a Yasmin dessa vez, guria simpática de óculos, magra com algumas tatoos que dão mais tesão ainda.
No quarto ela chega com iniciativa, ajoelhou e já foi mamando com muita vontade, boa pressão tmb e tive que me segurar algumas vezes pra não dar leite pra ela.
Colocamos o EPI e ela vem cavalgando de frente num ritmo forte, aparentemente gostaria assim, depois peguei ela de quatro e ela me olhando pra cima do ombro me deu mais vontade ainda. Pedi pra finalizar na boquinha e ela tirou até a última gota. Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Out 2023, 03:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privês da rua Jari

#984 Mensagem por Papacudosul2023 » 17 Jun 2024, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Feito na semana passada. Fui na sala 404 atrás da loira, que faz um oral espetacular. Estava ocupada, tinha acabado de entrar para fazer um atendimento. Estava liberada a Nicole. Estilo minhomzinho, bom para os padrões do prédio, pequeninha mas gostosinha. Gosto de experimentar uma boquinha nova. No estilo do bom atendimento da sala, oral liberal, começou a mamar a cabecinha bem gostoso. Já tinha agarrado a bundinha, fiquei com vontade de meter. Me deitei virado do forma que ela mamava e eu agarrava a bundinha e passava a mão na bucetinha. Pedi para chupar mais forte, estorei na boquinha, bem gostoso. Na próxima vou voltar para meter nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manopika
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2023, 13:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privês da rua Jari

#985 Mensagem por manopika » 18 Jun 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata 308

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem pela tarde me fui ao predio na intenção de comer a Renatinha, bati na 303 e por sorte ela estava desocupada…
Amo o atendimento dela pra mim é o melhor do predio, garota faz o cliente se sentir a vontade, beija de verdade, e é bem cheirosa.
Dessa vez fiquei 1h com ela, paguei 150 (acho que é valor padrao do predio) valeu muito a pena, transamos por uns 40 minutos, e o restante :doubt: ficamos conversando sobre a vida alheia, garota simpatica, sabe ser puta na hora de ser e sabe conversar.
No fith; Recebi aquele oral dela, babado e gostoso. Ela encapusou e foi por cima, cavalgou de frente e depois de costas, que rabo lindo. fomos de ppmm e de quatro, pedi pra finalizar na boca, ela como sempre atendeu prontamente, engoliu todo meu pau e deixou eu gozar la na guela dela, pqp fiquei pasmo com aquilo, engoliu tudinho. essa ai ja é minha confirmada!! Na saida vi uma negra de bunda bemmm grande la, gostei, voltarei pra experimentar.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Privês da rua Jari

#986 Mensagem por dum45 » 19 Jun 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de trabalhar a noite toda queria relaxa nesta segunda entrei em contato com a Bebel me disse que estava na sala da Carla 308 marquei hora pra garantir pois ela é muito procurada.
Já descrita aqui mas para os desavisados ela é gordinha, negra, não muito alta e cheia de estilo.

Com eu estava com pouco tempo cheguei e fomos pro quarto, a foda é altamente profissional, chupa com vontade, vai por cima de quatro rebola não sonega posição gozei com ela de bruços.
Destaco o envolvimento e a simpatia ela é muito comunicativa.
Recomendo não ir direto na sala, entrar em contato antes pelo whatis pois na devido a situação de deslocamento na cidade ela pode estar em outro local.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bpyee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Privês da rua Jari

#987 Mensagem por Carimbador69 » 20 Jun 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades!

A umas 2 semanas atrás estive na Jari e fui direto na 308 com a intenção de comer a Carla. Como ela estava ocupada, escolhi a Yasmin, apesar de, na época, ainda não ter review dela aqui no guia.

Acertei 50 lulas com ela e ela foi buscar o kit foda.
A Yasmin já foi descrita em um TD anterior, usa óculos, magra, bundinha média, bem gostosa, peitos pequenos mas em dia, cabelão comprido preto e algumas tatuagens. De momento não consigo precisar a altura dela, mas ela não é tão baixinha, deve ter seus 1,65.

Seguindo, me pelei e sentei na poltrona. Já estava aguardando ela de pau duro. Ela pergunta se estava limpinho, digo que sim.
Ela entra se ajoelha e mama o guri de forma competente, muito boa a chupada, sem capa.

Nisso, vamos para a cama, ela deita e abre as pernas e meto no ppmm, com uma pequena resistência da buceta pra passar o cabeçote. Passando o cabeçudo, foi só alegria e bombadas.

Então ela pede pra sentar, deito eu na cama e ela vem cavalgar. Sentada forte e com pressão, como o confrade falou, pelo jeito ela curte sentar assim.

Pra finalizar de 4, fiquei observando aquela bundinha gostosa e o "precioso", mas não perguntei se dá.
Socadas mais fortes, segurando firme a bunda dela e borracha cheia.

Ela sai para se higienizar, eu vou me vestindo e vazo.

Informações finais;
- Ela começa devagar, mas depois geme bem alto;
- Não pediu leitinho em momento algum;
- Não apressou o vivente.

Foi uma boa foda, fazia tempo que não pegava uma novinha, prefiro as coroas, porém foi bem satisfatório e devo voltar pra come-la novamente.

Notas gerais;
CORPO; 8,5 - achei bem gostosinha em todos os quesitos e tem um rosto bonito.
FODA: 8 - foi uma foda rápida, mas acredito que dê para investir uns pilas a mais e aproveitar melhor essa delicinha.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Privês da rua Jari

#988 Mensagem por insaciádo » 21 Jun 2024, 13:22

Vem ca gente ,no 308 essa casa elas não fazem atendimento de 1 hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilages2
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#989 Mensagem por Bilages2 » 21 Jun 2024, 13:48

Me perdoem o adm se este não é o local correto para perguntar, mas qual o número deste estabelecimento na Rua Jari? Pergunto pois não encontrei aqui neste topic, não sou de POA, e seria meio complicado de perguntar aos transeuntes :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauGuloso76
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2024, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#990 Mensagem por PauGuloso76 » 22 Jun 2024, 07:27

Forista Bilages2

Jari número 85 o endereço, ao lado de um pequeno restaurante. O acesso é livre e não precisa dizer em qual andar ou apartamento que vai, bastando apenas as vezes apresentar o documento na portaria, mas as vezes não tem ninguém na portaria daí é só subir mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2000 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Prives na Vila Olimpia
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Cavala em Prives (indicação)
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”