NEGATIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Semana passada estive na jari num TD com a Nicole do 404. E cometi um erro que fica de aprendizado. Realmente tenho poucas experiências em privês, sou casado e faz pouco tempo que comecei a "sair fora". Aprendi que não devo ir no horário que estão quase fechando pois não serei bem atendido
.
Estive no prédio por volta das 18:30, achava que as salas fechavam as 20hrs. A que eu fui (404) fechava as 20hrs mesmo, mas eu fui na intenção da 308 estar aberta ou a 304 da Castelhana. Mas exatamente todas que tentei estavam fechadas, mas não desisti e subi até o 4° andar e a 404 da Michele estava aberta. Como estava decidido a gozar naquela hora, bati na porta e uma moça atendeu. Estava ela, a Michele e a Nicole (a que eu escolhi). Perguntei se ainda estavam atendendo, a moça que abriu a porta disse que ela e a Nicole sim, a Michele já tinha encerrado. Eu tinha gostado da Nicole já de cara, ela é bonita de rosto e tem um corpo legal, magra, peitos e bunda pequena. Nada parecido com o tipo de mulher que gosto (gordinha), mas queria variar um pouco. Fechamos 30min 50 pilas. Ela ja estava até de roupa pra ir embora, eu já devia ter pego o sinal que não seria um atendimento decente, pq claramente ela estava louca pra ir embora kkkk na hora nem pensei nisso. Só queria botar o mocotó pra fora.
Fomos pro quarto. Ela ficou de 4 na cama e mamou por uns 3min no pêlo, fui passar a mão nos peitinhos dela e ela reclamou falando "ai, não aperta que dói". EU NEM TINHA APERTADO, só passei o dedo no mamilo. Ok!
Ela não beijou, nem demonstrou vontade. Ela mamou com a camisinha na mão o tempo todo, dps de 3min ela por vontade própria colocou a capa e perguntou que posição eu queria, daí pedi pra vir por cima. Ali ela ficou por 2 minutos, sem zoeira, e já perguntou "que outro jeito tu quer?", aí eu disse "deixa eu ir por cima de ti". Ali ficamos mais 2min, eu pedi pra ela ficar de 4 pq apesar de tudo eu tava quase gozando, tava a semanas sem trepar. Nessa troca de posição ela viu que tinha um pouquinho de líquido na ponta da camisinha (eu n tinha gozado, é aquele líquido que sai quando o cara ta cheio de tesão, que lubrifica), aí ela falou "ah, gozou? tava quanto tempo sem trepar?", ela perguntou isso rindo. E já se levantou pra encerrar o atendimento. Mas essa parte é o de menos, se ela achou que eu gozei eu que não ia discutir ali, o que me deixou puto foi o atendimento em si. Louca pra que terminasse e sem envolvimento nenhum. Não sou um cara feio, estava de banho tomado, devidamente depilado, cheiroso etc... Acho que foi azar mesmo, por causa do horário, pois ela ja foi bem falada aqui. Nada contra a garota, eu entendo que ela tava prestes a encerrar os atendimentos mas que não tivesse aceitado então, do que fazer desse jeito...
Fica o aprendizado pra mim e pra quem tbm não é experiente.