Privê Novo Visual (www.nvisual.hpg.ig.com.br)

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel_HDR
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2004, 13:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Novo Visual (www.nvisual.hpg.ig.com.br)

#1 Mensagem por Daniel_HDR » 31 Dez 2004, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:N?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tfalentfalen escreveu:ei, peraí, tem um muito bom (pela relação custo/benefício) na última quadra da Andradas, à esquerda de quem sobe, um pouco antes de chegar na praça dom feliciano/unificado/santa casa...........

programas por cerca de (acho) 50$/60$ a 80$/100$, tendo algumas bem bonitinhas, e parece seguro...
faz muito tempo que não vou, mas ía quando mais novo;

alguém lembra o nome?
Eu frequentava esse local em 2003 e depois" casei" . Agora resolvi voltar a frequentá- lo. O local deu uma decaída. As gostosas não estão mais lá. Todas são bem fraquinhas. Comi quatro delas até agora. Essa última, que eu não lembro o nome era um galetinho de 18 anos. Estava vestida como um guri, com camiseta e bermuda. Paguei R$ 40,00 e subimos para o quarto. Tirei a roupa e fui para o banho. Ela tomou banho depois. Tinha os bicos dos seios em cone e uma bucetinha bem pequena. Pedi para ela sentar no meu colo. Ela sentou na perna. Chupei os peitos mas ela mandou parar. Tinha leite. Pedi para beber mas ela não deixou. Deitei de pau duro e ela pegou o Jontex. Não conseguia abrir. Eu tive que colocar. Montou em cima e começou a cavalgar. Pediu para eu ir mais para o meio da cama. Começou a balançar para os lados e me machucar. Gozei.
Ela ficou surpresa. Era completamente inexperiente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel_HDR
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2004, 13:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Primeira Suruba de 2005!

#2 Mensagem por Daniel_HDR » 02 Jan 2005, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque e Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje, domingo, fui para o centro na vã esperança de conseguir uma GP. O centro estava deserto, mas mesmo assim eu fui subindo a rua dos Andradas. Que surpresa a minha quando eu vi que a porta da boate estava aberta. Entrei e haviam umas dez GPs sozinhas. A Michelle, que eu já havia comido, veio me atender. Trata- se de uma mulata grande com um par de seios enormes( naturais) . Sentei com ela e disse que estava a fim de uma suruba. Ela chamou a Jaque( uma coroa de 40 anos, bastante sofrida). Perguntei quanto era. Disseram que era R$ 80, mas eu só tinha R$ 75( incluindo a passagem de volta). Subimos as escadas e fomos para o quarto. As duas começaram a fofocar e esqueceram de mim. Fui para o banho com Michelle e enfiei o dedo em sua vagina. Não estava com uma boa ereção. Voltamos para o quarto, mamei um pouco e fui chupado por Jaque. Mandei parar. Elas começaram a rir. Jaque ficou de quatro e Michelle se ajoelhou na minha frente. Meti na cona da Jaque e me esbaldei nos peitos de Michelle. Depois de alguns minutos gozei. Elas começaram a rir de novo. Mandei Jaque sair fora e fiquei com Michelle. Ela começou a dizer" eu acho que ele não levanta mais" . Depois ela começou a morder meu pênis, o que eu detesto. Tentei dar uma enrabada, mas não rolou. Só tinha quinze minutos. Mais um banho e adeus. Tive que voltar a pé para casa :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopoa75
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jun 2005, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por gatopoa75 » 13 Dez 2005, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu na tiriça, depois de um mês estressante, e resolvi passear pelo centroapós o trampo... eram 18:00, e subi até as Irmãs Hoffmann. Só haviam duas gurias, e já iriam atender um cliente que tinha marcado hora. Então continuei a peregrinação, entrei na Andradas, 1790. Tu sobe umas escadinhas entre umas propagandas de cerveja. É um puteiro mesmo, mesas redondas, luz vermelha e as queridas sentadinhas na espera... tinha umas 10 garotas, mas nenhuma muito boa não... acabei tomando uma ceva (6,00) e subindo pro quarto com uma morena, seios muito fartos (naturais) 1,65m boa, mas sobrava uma barriguinha... Achei a morena (jambo) bonita, boca bonita, não fuma, beija ... No fight ela desempenha bem, nada de excepcional mas bem. Toma a iniciativa e depois desenvolve conforme a maré... O que deixou ela louca foi que caí com gosto naquela xana (raspadinha). A Vadia gozou, e disse "pára senão me apaixono..." pra quê, continuei com tudo, depois comi-la de 4, variamos posições e gozei dentro dela (da camisinha). Descansamos um pouco e a segunda me acabei dentro dela de novo.

Ela disse ter 24 anos, e é baiana. Mas o sotaque é bem de leve... Depois de um papo descobri que ela veio pra POA com 12, e está aqui há 14. Somei e ... 26.

Corpo: 7,0
Fight: 8,0
Oral: 9,0
Beijo: 9,8
Papo/ Simpatia: 9,0

Tempo: 30 - 40min
Investimento: R$ 40,00 (TD + quarto) + R$6,00 (ceva)

Recomendo, pois dizem que outros dias tem mais minas, o quarto é limpo, mas o banho é foda, coletivo, no meio do corredor...

Fez TD??? Então Posta Tchê!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cybernod
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2006, 17:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Cybernod » 01 Mar 2006, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Susane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui la um sabado desse e encontrei a Susane, moreninha baixinha com uns bons peitos. Subi pro quarto , alias tem 4 quartos 3 com banheiro no corredor e um com banheiro no quarto, pegei este. Td normal, papai e mamãe , de 4.
Boa a guria recomendo, o lugar que não é mto bom.

Presente= 40 30 minutos
Relaçaõ custo benefício- 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”