Babilonias
R$ 50,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Babilonias

#1 Mensagem por Camarada Biltre » 13 Jan 2011, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Prezados Confrades

Outro dia rumava no final da tarde para o carandiru, porém, estava um calor dos infernos, e minhas últimas visitas ao prédio tinham sido bastante pobres, quando avistei esse outro local, do outro lado da rua de quem desce a rua, que já tinha visto outras vezes, mas nesse dia em especial me chamou a atenção pelo aparelhos de ar-condicionado splits aparentes, e como estava um calor infernal, resolvi mudar meu destino e subi as escadas.

Primeira impressão : Boa, o ar-condicionado não era só fantasia, o ambiente estava agradável. O plantel que se apresentou era do mesmo nível do carandiru, ou seja, na linha trash.

Escolhi a mais gordinha, de nome juliana, uma mulata com uma pele muito bonita, e fui para as informações. Trinta patacas para o normal, cinquenta completo. Pela simpatia da moça e pelo fato que estava a fim de comer um oco, parti para o completo. O cubiculo que ela me deu as informações até estava agradável, porém, ela me disse "vamos para o outro quarto, está mais geladinho", e de fato, o outro cubículo ficava embaixo da saida do ar, o que deixava o quarto bem geladinho. Ela saiu, como de praxe, e eu fiquei me pelando.

Trabalhos iniciados, a moça se mostrou bem disposta (ponto positivo), guspidas no pau, o que eu sempre gosto muito. Não regulou o tempo da chupada (o que acontece muitas vezes na área trash, as GPs logo querem parar de chupar), depois começamos a metida, bem feita. Destaque para o oco bem gostoso. Não foi um TD excelente, porém, a moça não me decepcionou , exceto pelo fato que me cobrou extra para deixar que eu gozasse em cima dela (ponto negativo? Talvez).

Não irei postar notas para a moça, pois o objetivo do post é relatar o local. Diria que a experiência toda foi agradável, porém um pouco caro para os padrões trash (mas eu acho que ar-condicionado tem o seu valor em termos de dignidade do sujeito). A limpeza da casa era razoável, nada daquelas paredes podres do carandiru, e no final das contas me senti bem atendido.

Custo total? Setenta patacas para um completo com direito a lambuzar a pele linda da mulata com meu leite branco.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2010, 16:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Babilonias

#2 Mensagem por Bob Louco » 13 Mar 2011, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai do Carandiru, atravessei a rua e como ja tinha esvaziado entrei no babilonias 72 só pra tomar uma ceva.
eis que uma tal de karol, comeca a me passar a mao, deitar no meu colo, fui por uma musica na maquina c ela e ela botou a mao no meu saco por dentro.
morena, um rabo bem gostoso, peitos medios.
depois pedi uma ceva e sentamos ela abriu meu ziper e mostrou o volume pra outra garota hahahha, essa outra tava indignada com alguma coisa.
ela ficou me imitando tudo que eu dizia.
ate que entao eu disse.
vamos fazer sexo de graca
hahhahaha
=)
mas n rolou
cuidado, ela disse q chupava sem camisinha, cheguei la no quarto e ela disse q tava brincando e que chupar sem camisinha era a mesma coisa que transar sem camisinha e q n rolava.
chupou de capuz.
comecamos a foda, ppmm, de lado, de 4, cavalgada, ela de bricos, tirei a camisinha pq ja tinha comido uma mina antes no carandiru e comecei a beter uma, ela perguntou por que.
eu perguntei se nao podia e ela disse q podia, ficou me beijando e quando vi a coisa esquentou denovo e ela disse, nao vai colocar sem camisinha.
dae depois qdo tava pegando fogo ela disse
tu jura que tira quando for gozar?
pensem companheiros, ela queria que eu metesse sem capuz, que loucura.
dae eu disse q nao, ela ficou um pouco fria, depois botei a mesma camisinha mesmo e mandei ver no ppmm ate gozar.
depois q eu gozei ela ficou me beijando e a gente foi tomar banho.
ela me esfregou as costas e todo corpo, disse que tava dando tratamento especial pra mim.
depois saimos e ficamos conversando.
bem simpatica, mas tem que cuidar essas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Babilonias

#3 Mensagem por Ricardo D. » 28 Mar 2011, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
HJ dei uma passadinha no Babilonias , o local já existe ,que eu me lembre e com outro nome, a pelo menos 5 anos da época que ainda funcionava lj de video-games"" Rogatex ""( acho que isso) no carandiru.
Tinha uma gordinha distribuindo panfletos na entrada , não deve fazer programa , muito feia . Subi as escadinhas e chegando na entrada todas putas estavam sentadas perto da porta e varios cuecas tomando ceva nas mesas que ficam no cato esquerdo.
Quem me atendeu foi uma morena clara bem simpatica rosto até agradavel , boca bonitinha de vestido azul mais pra longo , dava pra ver suas pernas bem fortinhas , dando impressão de que malha , pra dizer a verdade eu tinha tomado tanta cerveja de tarde que eu naõ tenho certeza mas pelo que eu e lembre ela falou que se chamava Duda ( quando eu voltar lá , confirmo e se precisar altero aqui) . O quarto diga-se de passagem é um cubiculo , com divisorias , mas minusculo mesmo , apesar que nós que frequentamos a trash não damos tanta importancia pra isso. Na verdade esses "quartos" são os mesmos da antiga casa , não mudou nada , eu me lembro que uma vez comi uma loira bem gostosa . Acertei 30,00 por meia hora , chupadinha básica pra endurecer , não queria vir por cima , alegou que meu cacete era grande .... exigi e ela passou bastante ky e sentou fazendo caretas ,kkkk.
Logo ela falou vem tu por cima , nem tentei beijar ela até porque é horrivel vc tentar beijar puta e ela virar a cara e dizer não ,kkkkkk.
Botei de 4 , bunda durinha e redonda até. ,
Passados pouco mais de 20 min , gozei e era isso.
Na verdade pela atual situação que se encontra a area trash essa morena pelo custo beneficio é uma boa opção.
Só pra ilustrar as outras 4 que lá estavam eu não comia nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2010, 16:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Babilonias

#4 Mensagem por Bob Louco » 28 Abr 2011, 23:56

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a carol na quinta feira passada que era feriado.

Dessa vez ela chupou no pelo, e denovo ela participou legal, eu tenho até ela no orkut, se pa ela gosta de mim, mas nao vou repetir mais agora. Chupisco no pelo, ela por cima, de 4, e de ladinho, leite na borracha e depois bastante ppp, deu uns 45 min.

Ela tem o rabo grande só mas de resto é meio sem sal.

Quando eu volei ao salao e ela foi arrumar a cama outra puta me chamou e ficou conversando, dae a Karol veio, me apontou o dedo e disse assim:
-se tu ficar c ela nunca mais fala comigo.

Acho que isso responde a pergunta que tinham feito nos comentários a respeito se existe puta sentimental.

Tenho que deixar de ser pao duro e parar de ir ao trash.

Eu morro e não vejo tudo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Babilonias

#5 Mensagem por Camarada Biltre » 02 Ago 2011, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados Confrades

O meu TD 69 não podia ser diferente, total desbravação. Fui no carandiru, mas não tive coragem de entrar... o negócio tava meio esquisito e resolvi atravessar a rua e fazer meu segundo TD nesse local.

Entro e sou recebido por duas mulatas. Escolho a mais teuda para "conversar" e depois de me passar os preços básicos, optei pelo serviço de meia hora. Paguei no caixa (adiantado, será que algum cliente já saiu correndo e não pagou a puta?) e rumei para um quarto, um dos mais pequenos, cama de solteiro, só o básico, bem trash. Pelo menos o lençol não tava com cara de trapo de guerra como as vezes tá no carandiru.

O nome da moça, Roberta. Me disse ter 33 anos, o que confere com a lata. Mulata alta, falsa gorda (tem um belo par de tetões, o que faz parecer que tem mais sustência, mas as pernas são uns gravetinhos), uma tatuagem esquisita para esconder a cicatriz da cesaria e, muito importante, um corpo proporcional, largo em cima (tetões), magro embaixo (perna cambitinhos), e uma bunda do tamanho certo para a estocada. Disse não fazer anal, mas sacumé.

O embate foi razoável, ela se esforçou, tem um belo boquete, mas na hora da meteção mostrou algumas fraquezas. Ela disse ser o segundo dia dela ali, mas me parece que é o segundo dia dela na profissão. Porém, já treinada no PPP. A buceta com algum grau de apertamento, mas nada virginal.

Estoquei naquele corpo bastante, mas meu celular começou a tocar sem parar, e tive que abreviar o combate. Mandei ela finalizar manualmente, o que demonstrou mais empenho da moça.

No geral, ela leva um 7 para o corpo, um 6 para o fight, ficando ali, passando por média no limite, com 6,5.

Custo? R$ 40,00.

E até irei pensar se volto, mas acho difícul.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diaboloiro87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2013, 10:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Babilonias

#6 Mensagem por diaboloiro87 » 17 Abr 2013, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive no babilônias, na terça-feira (16/04/13) por volta das 19:30. Lugar bem discreto à noite, tu sobe umas escadas e tem acesso a um pequeno salão com mesas e várias mulheres. Visualizei em torno de 10 mulheres, duas mulatas gostosas me chamaram a atenção.
Conversei com Bianca, uma negra, 29 anos, de 1,72m daquelas que tu olha pro teu amigo e comenta ( Nossa, que rabo!). Acertamos por 40 reais, meia hora de sexo, oral com camisinha e sem anal ( Só com taxa extra de 50 reais).
Na hora do sexo fomos para um quartinho, que nada mais é do que um quadrado com divisórias móveis, onde há dentro uma cama de solteiro e uma luz negra. Ela perguntou como eu queria. Mandei que sentasse em cima de mim e ela fez freneticamente. Depois perguntou se eu queria de 4. Eu aceitei e meteu bem forte novamente. Então minha decepção, com 13 minutos de sexo ela já demonstrava interesse que eu gozasse rápido e acabasse por ali mesmo. Ordenei que me chupasse, ela atendeu mais um pouco e depois começou a me punhetar, até que disse que cansou e apenas me acariciava enquanto eu batia punheta. Com muita insistência convenci Bianca a me punhetar sem camisinha, e então gozei só pra me livrar dela.
Sinceramente, valeu a pena pela aventura com os amigos, pelo rabão da mina e pelo baixo custo benefício, mas o atendimento deixou a desejar. Quem sabe eu retorne ao Babilonias mas não repetirei com a mesma perva. Recomendo pelo baixo preço, pela experiência e pela farra com os amigos.

40 reais - 30 minutos + 8 reais ( Cerveja SKOL 600ml)

Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 10
Sexo 7
Atendimento: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vacation
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Babilonias

#7 Mensagem por vacation » 29 Abr 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

TD realizado a umas três semanas. Entrei nesse antro lá pelas 20:00, olhei um pouco o movimento, peguei essa moreninha, acertei meia hora e fomos ao abate em um dos cubículos. Passei a mão nos seios da menina, trocamos beijos no pescoço e ela fez um oral encapado. Pedi para parar para não me acabar ali, meti por cima no ppmm, enchi a borracha e me fui.

Avaliação geral
rosto 6
seios 5 (médios-pequenos)
corpo 5,5 (um pouco fora de forma, mas nada comprometedor)
barriga 6,5 (tem que perder a barriguinha)
oral 7
buça 8

Custo da brincadeira: R$ 40 (1/2 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poalion69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2014, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babilonias

#8 Mensagem por poalion69 » 19 Ago 2014, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro td aqui entao tentarei passar a realidade.

Ontem resolvi ir no otavio rocha 70, passei lá umas 19:30, ate que estava bom, algumas gurias me abordaram e tudo, mas nao tive uma atracao maior por nenhuma delas, tomei algumas cervejas e saí. Como estudo ali naquela area conheco a maioria dos puteirinhos de vista, entao me lembrei do babilonias, subi lá e estava bombando, pelo menos 15 gurias. Ja tinha bebido um pouco entao resolvi me sentar e apreciar o movimento. As meninas nao eram tops, mas a maioria ali eram comíveis.
Avistei duas baixinhas magrinhas e com rabo farto de calcinha e sutia, uma de verde e outra de vermelho, (detalhe: amo baixinhas), as duas bem tops, mas uma delas, a de verde era mais novinha e se destacava (meu deus, que rabo lindo!).
Pensei "a primeira que me der uma moral eu ataco", a de vermelho me olhou, fiz sinal pra ela e ela veio, sentou no meu colo e conversamos um pouco. Depois de explicados os valores e pago, fomos para o cubiculo que chamam de quarto, ela tirou o sutia e sentou na "cama", punhetou sem capote, dai colocou o capuz e chupou bem mecanicamente.
Logo depois ela virou de 4 e comecamos a meter, desde o inicio ja deu pra ver uma cara de monotonia nela, logo no inicio veio a pergunta "ja gozou?" Respondida negativamente por mim e entao um ar de insatisfacao tomou o quarto, nao sei se pq eu ja estava calibrado de cerveja mas nao senti nenhum tesao nela, 3 posiçoes com bastante ma vontade.
Eu paguei 50 reais por 30min, entao pensei que seria tempo suficiente, quando estava ali pelos 20min ela fala assim: " ta acabando teu tempo, tu nao vai gozar?" E isso foi a gota dagua para o fim do pouco tesao existente, na hora esquentei a cabec e respondi "me faz gozar entao".
Entao ela tirou o capote e começou a punhetar rapida e mecanicamente, mas alem de nao gozar eu acabei comecando a amolecer, dai vi qnao ia chegar em lugar algum e ja comecei a me vestir, ela saiu do quarto resmungando ainda.
Nao sei de quem foi a culpa, se foi minha por ter bebido um pouco alem da conta ou dela pela antipatia e falta de "carinho", talvez até de ambos, mas ate que nao foi de todo ruim pra mim, acho que ainda essa semana volto lá para tentar encontrar a baixinha de verde, que fiquei quase apaixonado kkkk.
O lugar é bom, por mais que os "quartos" sejam bem trash, mas as meninas e os preços sao bem agradaveis: 35 por 20min, 50 por 30min e se quiser completo é mais 50 reais.

Bom, para primeiro td nao é o que esperava, mas em breve volto com alguns melhores, eu espero :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”