Bahamas - (antigo -Babilonias filial da Conceicao)
R$ 70,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bob Louco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2010, 16:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bahamas - (antigo -Babilonias filial da Conceicao)

#1 Mensagem por Bob Louco » 28 Fev 2011, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a filial do Babilonias que abriu ali na Conceicao ( a outra boate é na Senhor dos Passos 72 e j[a tem um t[opico, náo quis postar no mesmo). Tem varias garotas, aceitam cartao, achei o ambiente até bem legal. As garotas variam, tem umas 3 feias, umas 2 meia bocas e 2 morenas bem cavalas.
Tem uma morena que tem um rabo bem chamativo sem celulites e cara de vadia, j[a disse que era 30 e mais 10 do quarto, mandei ela passear.
Chamei a morena mais cavalona, peitos grandes e sem estrias, um big rabo tambem sem estrias, diz se chamar Taiana e ter 20 anos, tem uma cara de bem puta mesmo. Achei o material muito interessante pra 30 pilas.
Acertei os 30(sem nada de 10 de quarto que isso nao existe) e fomos ao quarto, inusculo com colchaozinho de solteiro, gata mesmo a preta. Chupei a xana dela uns 5 min. Ela chupou de camisinha, ppmm, de lado, ela cavalgando, de quatro e ppmm denovo. Ela da uns selinhos durante a foda, tem quem goste, o bom é que nao faz nenhum um pouquinho de fake. A buceta tem uma ótima pressao mesmo.
Nao tinha jeito de gozar, aquelas camisinhas do posto sao muito secas eu ja tava pingando suor nauqle cubículo e nada. em 40 min, tirei a camisinha, bati uma punheta e gozei em cima dela na barriga.
valeu a pena, puta bem simpática, conversamos um pouco ainda depois.
Voltarei lá pra fuder o rabo da outra moreninha que esqueci o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Jenifer Mulata

#2 Mensagem por Wippon » 08 Jul 2011, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Estive visitando este antro( e nem sabia que era filial , se bem que na frente esta escrito Bahamas, mas lá dentro todo fala Babilonias), minha estréia neste recinto, pois eu so conhecia o tal prédio mais acima.Entrei, isto já era noite, o tipico inferninho, luz negra, flash, música nas alturas, cheio de putas, algumas não dá pra encarar, a copa é logo na entrada, aceitam cartão.Tem até cameras de segurança. uma que dá pra rua, outra pra copa, e outra kkkkkk :lol: o cara vê a circulação da turma quando esta pra sair ou entrar nos quartos. As gurias trocando de roupa, enfim, fiquei ali assisitinho um pouco. Me chamaram atenção as mulatas, uma cavalona, nada discreta, um baita rabo e uma mulatinha, coisa de 18 ou 19 anos, :) corpo magrinho, tudo no lugar, muito bonitinha, resolvi conversar com ela, mesmo com funk a mil.Assim, R$30,00 meia hora, 60 uma hora, quarto com ar condicionado ou algo parecido, mas é um cubiculo, só espaco para uma cama com colchão (ao menos não era no chão), banheiro coletivo, e no corredor um monte de armários pra putas.
Ceva a R$ 8,00, refri,R$ 5,00, a mesa vagou, alias tem poucas mesas, a pista de dança é pequena.Conversando com a Jenifer, cheia de sorrisos, só de lingerie branca, que mulatinha gostosinha.Sem mais delongas, subimos, acertei R$ 30,00 , se fomos, quarto apertado, mas a guria veio pra cima, não tirou toda roupa, faz aquele estilo, namoradinha, a principio, veio me beijando, fazendo massagem no pau, foi descendo, beijou o pau, e colocou o capote. Entao tirei o sutien da moça, peitos pequenos, mas firmes, bicudinhos, delicia, me pus a mamar um pouco ali. Na sequencia a Jenifer, executou o boquete, pra minha surpresa, :o com boa sucção, mesmo com capa, foi bom, chupou bem e até um garganta profunda rolou :D .Acho que ela gostou do tamanho do instrumento, ficou ali um tempinho, ai eu tive que interromper, pois ainda faltava os demais atos do encontro, kkkkkk.
Deu uns selinhos, montou em cima do caralho, e rebolou bastante, e começou a discursar alguns impropérios, rsrs. Sobe desce legal da mulatinha, :razz: se mostrou disposta, pra uma foda de R$30....depois ficou de costas, bela visão,daquela buça, pele negra, e a buça rosinha, engolindo o pau todinho.A guria gemia, depois um frango assado, ppmm. Por fim, com ela d4, estocadas fundas, tapas pra valer na bundinha linda da Jenifer. Ela se segurando no lençol, (aliás um porcaria de lençol, via se claramente os remendos feitoskkkkk), ela continou a rebolar legal, ate que o Wippon não aguentou mais e encheu a borracha. A guria é simpática, pela pouca idade, até que desempenhou legal o trabalho. Bem, o ruim do lugar, é o cheiro de cigarro, pqp, ::basta:: é horrivel, mas o que um putanheiro tem que aturar.
Sai do quarto arrumado, lembrei das cameras, e dei um limpada no pau com o papel higiênico, não tive coragem de encarar aquele banheiro do piso superior, estava um cheiro estranho. Impressionante e que o banheiro do terreo, onde circula gente pra caramba, estva limpinho, cheiro de eucalipto.Tomei mais uma ceva e vazei do local, é possivel que volte pra comer a outra mulata cavalona.

Avaliação geral;

Rosto: 8
oral: 8,4
vaginal: 8,5
anal: ela não faz
seios: 8,4
bunda: 8,6
simpatia: 9
corpo: 8,5

R$ 30,00 meia hora

R$13,00 bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Taiana

#3 Mensagem por Wippon » 12 Jul 2011, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Taiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:!: Eu disse que retornaria para conferir a mulata cavalona, a tal Taiana, agora descobri o nome, e vi que já TD dela por aqui.
Cheguei ao local, sem maiores opções e já decidido, presenciei ao mulata com cara de devassa agitando ao ritmo do funk.
Fomos pro quarto, 30 reais, ela é mais alta que eu, imagina naquele cubiculo. :arrow: Bem, me pelei, fiquei aguardando a srta voltar.
Voltou peladinha, buça depilada, peitos interessantes, cara de vadia,etc.
Iniciou o boquete com capa, chupada normal, nada de muito interessante, logo o pau ficou duro :wink: .Dei umas mamadas nos bicos do seios da mulata.Ela séria, totalmente diferente do que lá embaixo, quando estava sorridente.A Taaina com as pernas abertas, cada qual encostada na parede :shock: .Enquanto isto ao lado, noutro quarto, uma puta gemia alto para caramba. A mulata veio montou na vara, deu umas reboladas nada animadas, sobe desce lento, :x enfim.....troquei ela de posição, tentei varias, mas ela sempre no jeito slowwwwww.Merda,pqp, :-x mesmo por 30 pesetas podia se mexer um poquito mais. D4, a nega tem um baita rabo, nada ruim, estoquei muito e forte, ai ela começa a reclamar.Vai pro raio que a parta, que entre com recurso de apelação se quiser.Fudi ela mais um tanto, ai resolve tirar a buça do caralho e verificar a camisinha, sacou a camisinha alegando estar furada ::basta:: .Lógico que não estava, pois eu teria percebido, afinal também sou o maior interessado em que isto não ocorra.Ai veio a história. pois é bem, só tinha esta camisinha e não dão outra aqui no cabaré.Ah é!!!Não seja por isto, eu tenho 3 de reserva no bolso da calça, peguei outra camisinha, ela colocou mas ai não quis boquetear. Deu umas cuspidas no pau e tocou dentro da buça, do mesmo modo, lenta, lenta, ai eu desisti de comer esta gp.
Tirei a camisinha joguei na cara dela, :mrgreen: isto mesmo senhores, na cara da puta. Ficou brava, e eu com isso, não tenho medo de cara feia.
Mandei ela vazar do quarto e se arrumar em outro local, me vesti e desci,Lá embaixo, ela veio tirar satisfações :badgrin: , ai eu fiz que nã escutei, olhava pro teto, etc. Ficou louca a mulher, então, hora de por as coisas no lugar. Chamei a guria que fica na copa e falei, ou tu manda esta xarope ficar longe de mim, ou vou ensinar algo de artes marciais a ela. A guria riu, chamou a Taiana conversaram , a mulata cavalona, invocada, fazia gestos e gestos, Tomei minha ceva e fui embora. mas que aventura, o puta chata.Leva negativo, pela lentidão no desempenho, a falcatrua da camisinha,a falta de educação etc.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 3
vaginal: 3,5
seios: 7,5
bunda: 8
corpo: 7,7
simpatia: 0,75

R$ 30,00 por meia hora, na realidade fiquei 20 com esta perva .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Babilonias filial da Conceicao

#4 Mensagem por Wippon » 28 Jul 2011, 15:33

Coordenação/Moderação, por gentileza, o nome deste antro, é na realidade Bahamas, favor alterar. Gracias.

Hasta la vista. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Andreia Loira

#5 Mensagem por Wippon » 10 Ago 2011, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
8) Passei casualmente na frente deste antro. Entrei, poucas gurias, som a todo vapor.
Era dia de comer só as loiras :lol: , avistei duas, me chamou atenção uma falsa loira, magrinha, cara de timida, beirando cerca de 25 a 30 anos.
Vestidinho preto, seios médios. Resolvi arriscar :wink: .
ACertei o programa no caixa. Subi, e então mais uma vez naquele minusculo quarto, :shock: onde eu nem consigo esticar os braços, pqp.
Mas trash é trash, muitas vezes a gente se depara com tal engenharia,kkk.
Se pelou, ai já achei o corpo meio judiado. Encapou o guri, e parecia não saber como colocar um preservativo, "eu acredito"... :badgrin:
Colocou, chupada, foi ali fazendo o trabalho , mas nada empolgante, será possivel....
Pau duro, tratei logo de bater com ele na sua cara, depois enfiei direto na buça com a Andreia na posição d4, enfiava e tirava o caralho da sua xota já larguinha e rosada, mas semi depilada.
Dedadas no cuzinho, o que ela aceitou bem.
Ela deu umas reboladas, muito fracas, caramba, tava ruinzinho o negócio :( .
Quase faltando oxigênio no quarto, quente, suador, mesmo com a mina em modo slowwwww.
Bombei mais um tanto, com o dedo enfiado em seu brioco. Por fim, tirei a camisinha, ela punhetou, e ai deu pra gozar com ela me olhando séria.
Mas ba, não gostei, negativo, apesar da simpatia, não dá pra dar outra classificação.

Avaliação geral:

Rosto: 6,5
oral: 4
vaginal: 4,1
seios: 5
bunda: 7
anal: não faz

R$ 30,00 por meia hora na apertada suíte
R$ 13,00 consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Jul 2010, 20:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bahamas - (antigo -Babilonias filial da Conceicao)

#6 Mensagem por Safadinho-RS » 11 Jan 2012, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Taiana

olá pessoal.
final do ano passado em um domingo a tarde, andando pelas voltas da rodoviária resolvi passar na conceição pra tomar uma cerveja.

resolvi entrar nesse lugar pra conhecer.
entrei, música alta, e algumas garotas dançando.
pedi minha cerveja e fiquei observando o lugar.

de repente desce das escadas essa mulata gostosa de nome Taiana, chamei pra sentar ao meu lado e conversamos um pouco.
acertei R$30,00 meia hora com ela.
fomos pro quarto, quer dizer, uma pecinha com colchão no chão, me pelei e ela também.
ela tem um corpão, com seios grandes e firmes e uma bela bunda grande e dura.
ela colocou a camisinha e começou a chupar, belo boquete.
dai subiu pra cima, cavalgou e depois trocamos de posição, subi pra cima e bombei até gozar.
ela não é muito participativa, por isso leva neutro.
mas tem um belo corpo e é simpática na medida do possivel.

rosto: 6
seios: 7
corpo:8,5

boquete:7
desempenho: 5
simpatia: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joedf
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Out 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bahamas - (antigo -Babilonias filial da Conceicao)

#7 Mensagem por Joedf » 09 Set 2016, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Último dia de viagem em Porto alegre, essa cidade ainda me mata com tanta mulher linda. Meu vôo estava marcado para às 17h45 e ainda tinha que arrumar as malas, comprar presentes no mercado público, então não ia dat tempo de marcar num motel com uma GP de luxo, e até pq tb, tinha levado bolo de uma na sexta-feira dia 26, fiz até TD.

Fico sempre hospedado no início ra Farrapos, e uns amigos me falaram muito bem desse Bahamas, já tinha presenciando a saída de umas gurias gatas ali mesmo, mas tinha medo do ambiente ser 100% trash.

Então, às 14h depois que cheguei do mercado público, tomei um banho, pq estava chovendo bastante e me sujei um pouco. De banho tomado fui ao Bahamas.

Entrada nada discreta, de frente para o terminal rodoviário, haha, eu sou de Brasília, queria era esvaziar o saco, aquele pessoal que me viu entrar não vão me ver nunca mais, haha.

Passei pelo segurança, gente boa, entrei no recinto e logo de cara vejo a única menina que já estava produzida, a linda da Débora. Meu, eu não acreritei no que via. Era justamente o perfil que fui em busca, loira, novinha, entre 20 e 22 anos, no máximo. Toda ninfeta. Aparelhos e muito simpática. Fiquei até preocupado, porque eu sou azarado com puta. Mas, O senhor Deus, queria me dar um presente, só pode. Pq uma guria tão linda num lugar daquele.

Acertei o pagamento, R$ 70 por meia hora de sexo oral e vaginal (tudo com camisinha). Tudo bem, só queria esvaziar mesmo. Mas a Débora me surpreendeu. Beijou com vontade, igual uma namorada no cio... Chupei sua bucetinha linda e ainda conservada e via a guria curtindo e se entregando até se contorcer toda durante o gozo. Acho que ela é nova no ramo ainda. Quando meti os dedos na buceta, os dedos saíram todos melados de gozo, a guria gozou demais.

Então ficamos variando de posição, quando vi que estava esgotando o tempo, fui bater uma pra gozar, e a camisinha estava totalmente molecada do gozo dela, meu Deus, que guria apetitosa. Queria gozar na bunda gostosa dela, mas não deixou pq não tinha banheiro no quarto. Então, botei ela de quatro e gozei demais. Que foda gostosa!

Notas:

Local: tedondeza bem trash, só pra esvaziar mesmo haha.
Ambiente: Eu não vou em puteiro para beber, vou para comer, e dessa vez, comi bem. Atendimento lá dentro é muito bom.

Guria:

Nome: Débora
Etinia: Branquinha com cabelos loiros
Idade: No máximo 22 anos
Rosto: 9 - Tem aparelhos nos dentes, cabelos lisos bem cuidados, sorriso perfeito.
Seios: 8 - Médios para pequenos, mas bem durinhos. Bons de mamar, e foi o que fiz haha
Bunda: 10 - Grande - ponto forte, meter naquela guria com ela de 4 é a visão do paraíso, cintura fina, a bunda ganha uma proporção. Maravilhosa!
Anal: não faz, infelizmente! Mas meti o dedão e ela pediu pra tirar na hora haha. Então, meti a lingua, pasaando pelo cuzinho e a buceta, e ela gemia e tremia haha.
Beijos: Beijou bastante e beija bem. Me agarrava e me puxava.
Sobre o tempo: Não me lembrou do tempo 3 não pegou no celular em nenhum instante. Eu que perguntei pq não queria gozar de jeito nenhum, faltava ainda 10 minutos, aí perguntei, você está curtindo? E ela? MUITO, fica a vontade. ..Meu Deus... meu pau de duro virou uma rocha, comi ela com mais tesão ainda e quando senti o cansaço, gozei gostoso dentro daquela bucetinha apetitosa.

Indico galera, cheguem cedo lá, por volta das 14h, horário que deve iniciar os trabalhos.

Como falei antes, ganhei essa foda de presente, pq nesse ramo não tenho muita sorte haha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”