Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas
R$ 20,00 - 15 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 17 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 11Não 22
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#1 Mensagem por VOLCANU » 05 Abr 2011, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:ANAMEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
não encontrei nenhum forúm específico para este privê trash por isto estou abrindo esse tópico, mas caso haja, favor transferirem este TD para a área correta.. 8)
Esta semana, enquanto resolvia alguns assuntos no centro de Porto Alegre, alguém passou por mim e me entregou um panfleto indicando a rua Dr Flores, Nº 382; Fui dar uma conferida, é no 2º andar de uma loja de Xerox, apartamento Nº03.
Acertei R$30,00 programa com a massagem, mas quando a puta viu que eu tinha uma nota de R$50,00 disse que era 30,00 a massagem + 20,00 o programa!! Disse que não queria mais e ela voltou a trás. (essas vadias não podem ver dinheiro). Me deu o devido troco e fomos para o quarto. O "quarto" não tem portas é coberto por uma cortina meia boca, tudo muito trash.
fight!
o ponto forte é a massagem! bem feitinha, gostosa, massageia até os pés, chega a dar sono. virei de frente, ela continuou a massagem no meu torax, pernas.. e enfim pegou no piru. Encapou e começou um boquete, achei um pouco forte mas não chega a machucar. Estava ali no bem bom quando bateram na porta, a outra puta não estava então, a que estava comigo (ANAMEL) me deixou ali de pinto duro e foi pagar o panfleteiro! Aff... :doubt:
Quando ela voltou, chupou mais um pouco, Na hora de meter a vara ela disse: "- só fico de quatro" (?!)
Tudo bem! ela tinha uma barriga bem saliente, meio broxante até.
Meti com ela de quatro dando umas boas reboladas no pau. Gozada e tchau!

Avaliação:
A puta não é feia de rosto, mas o corpo deixa muito a desejar! Porém, ganha pontos pela simpatia e pela boa massagem. E pra mim isso evita de negativar. Mas a foda em si, é bem meia boca, não é um lugar que você se sente muito à vontade. Então vai levar um neutrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaiicavallo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#2 Mensagem por vaiicavallo » 01 Jun 2011, 16:19

na boa galera
não perca tempo subindo a dr flores....
bati na porta....visão do inferno...
os calabouços da sr dos passos são o paraiso perto dali !!!
pelo menos a puta que me atendeu tinha un 45 anos e disse que era 30 !!
disse que era engano e desci pra otávio rocha....pelo menos lá coloco mais 10 e como uma melhor...
ADIOS!!!


"QUE DEUS CUIDE DOS MEUS AMIGOS,POIS DOS MEUS INIMIGOS CUIDO EU"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#3 Mensagem por Tommy Hilfiger » 09 Fev 2012, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Estava voltando da tia alda e recebi um panfleto desse antro, tomado de curiosidade resolvi subir, a entrada do prédio é discreta, não vi nada que identifica putaria, mas a rua é bem movimentada, muita gente passa por ali, subi as escadas e no primeiro piso avisto a tal lojinha de xerox, tinha duas gatinhas que ficaram me encarando, bem gatinhas, mas isso só na xerox mesmo, porque no que subi no segundo e terceiro piso foi a visão do inferno mesmo, entrei em duas salas do segundo andar e duas do terceiro, só putas barangas mesmo, no segundo andar na primeira sala um cheiro muito forte de incenso, nada contra eu até curto, mas acho que acenderam umas cem varinhas de incenso, quase desmaiei quando entrei :evil:

Na segunda sala do terceiro andar peguei a menos pior, disse se chamar Carol.
A carol é uma morena baixinha um pouco acima do peso, mas pelo menos tem um corpo firmezinho, de rosto é feinha.
acertados os 30 pila, fez um oral com camisa, nada de mais, depois montou no pau, cavalgou bem até, coloquei a puta de 4 e bombei, bah subiu um cheiro desagradável, tentei usar a imaginação, bah que sufoco, coloquei ela no ppmm, e bombei mas um pouco até que resolvi encerrar por ali mesmo. :evil:

Como eu disse, fui mais movido pela curiosidade, não conhecia o lugar, mas na Conceição ou no Carandiru encontro coisa melhor pelo mesmo preço!!

Preço: 30 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#4 Mensagem por Tommy Hilfiger » 24 Fev 2012, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas, feriadão de carnaval, estava muito a fim de esvaziar o saco, tinha um monte de lixo de carnaval na calçada na porta desse antro e um monte de papeleiros disputando os dejetos, foi o que me chamou atenção para olhar e ver que o antro estava aberto, senão teria passado reto.
No primeiro andar bati na porta saiu uma puta gorda e baixinha enrolada numa toalha e disse que estava ocupada, subi no segundo andar e tinha uma puta sentada bem na porta assistindo tv, perguntei qual era e ela me disse os valores ali mesmo: 20 pila e por 30 pila chupava sem capa e sem pressa.

A gp disse se chamar Dani, novinha devia ter uns 22 anos, morena clara e cabelo loiro pintado. rosto +ou- e tem uma barriga que compromete, mas como fui ali pra esvaziar o saco e fiquei bem tentado a oferta do oral no pelo sem pressa topei, claro que a gp não imaginava o que eu tinha em mente :badgrin: :badgrin:

No quarto, muito sujo e cheirando a mofo com incensos para disfarçar. A guria se pelou eu nem encostei no corpo dela, tirei as calças e mandei chupar!!
O oral foi meia boca, pedi pra ela caprichar, melhorou um pouco, babava, lambia de cima a baixo, colocou mais pressão, usando muito os dentes, pedi pra não usar os dentes, ficou melhor, passado uns 5 minutos pega não mão a camisinha, e eu peço para ela continuar mais um pouco, ela continua o chupisco, não demorou muito e encho a boca dela de porra!!

Engoliu uma parte e cuspiu o resto no chão com cara de nojo, foi se lavar, depois eu lavei o meu pau e vazei.


Preço: 30 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#5 Mensagem por Tommy Hilfiger » 07 Mar 2012, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Com o saco estourando de cheio fui novamente na primeira sala do segundo andar desse antro, onde as putas fazem oral no pelo por 30 pila.
passando pela xerox do primeiro andar, estava bem movimentado a lojinha, me esquivei todo, preocupado em não ser visto.
Chegando na sala escolhi a Grazi, morena com cabelo tingido de loiro, feinha de rosto, e bem acima do peso, mas é novinha, disse ter 19 anos, e não duvido.

Acertamos os 30 pila e ela logo voltou com meu troco, tirou a roupa mas não tirou a parte de cima, não dei bola, queria só esvaziar mesmo, começou o chupisco no pelo, bem pegado, lambeu as bolas, ficou chupando por uns 5 minutos depois sacou a camisinha, pedi pra chupar mais um pouco, deu umas 3 chupadas e disse que não finalizava :evil: (acho que a outra gp que eu tinha enchido a boca averteu a puta antes.)

Encapotou o guri, deu uma cavalgada muito fraca, depois coloquei ela de 4 e bombei até encher a borracha.

preço: 30 pila. não pretendo voltar nesse lugar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#6 Mensagem por Ricardo D. » 28 Mar 2012, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente esse [e um dos piores lugares do centro , mas sou meio0 teimoso e gosto de garimpar .
Olhando de porta em porta uma moça me chamou , gostei da aparencia dela estava só de toalha.
Disse que era 25 , meia hora , aceitei .
Ela tem uma tatuagem grande no corpo .
Fez um oral bem animador.
Veio por cima , ficou bastante tempo cavalgando bem rapido e quando perguntei se estava cansada , disse que não 8) .
Depois fui por cima e por fim comi de 4 .
Foda muito boa , sai satisfeito.
Eu nao lembro direito o numero é 201 ou 202 , porta no meio do corredor, não é nas salas do primeiro andar.
Eu acho que a garota é nova porque tinha um cartaz com o nome das garotas do local e não constava o nome dela.
Quase certo que voltarei .

Rosto 7 , simpatizei com a garota
peitos 7
bunda 7
barriga 5 , tá ficando gordinha.

Fica a lição , vale a pena garimpar , as vezes nos piores lugares do nada aparecem garotas simpaticas e boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#7 Mensagem por yogui dog » 03 Abr 2012, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela frente, resolvo conhecer, segundo andar primeira porta, essa morena de cabelo pintado de loiro me chama, achei legal
o sorriso e acertei 20ntão, fodinha rápida, quarto trash com cama de casal, chupisco de camisinha, como diz um confrade,
quando é que essas putas vão aprender a colocar a camisinha?
chupou um tempo, sentou um pouco e ja pedi pra comer ela de PPMM, gozei assim, me limpei e vazei.

foi simpática e tem um bom corpinho

abrasssssssssssçççççççççççde fecalisss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas - Luiza sala 102

#8 Mensagem por yogui dog » 09 Abr 2012, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Subi pra tirar um xerox, heheh
a única sala que abriu quando bati me atende essa coroa, feia e gorda, com um baita peitão.
branca, com um cabelão liso, deve ter seus 45 a 50.
20 pila, chupou bem, depois comi de 4 e no PPMM, foi difícil comer essa gorda, mas consegui gozar.
15 minutos acho que foi a foda,
disse que a tarde tem mais gurias nessa sala.

abraços de fecalizzzzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#9 Mensagem por Tommy Hilfiger » 13 Mai 2012, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna ex Conceição

Na ultima sala do primeiro andar estava a Bruna ex Malcon e ex Conceição.
Acertamos 20 pila e ela estava como sempre: loira pintada, sorridente, sem barriga, seios pequenos e firmes e bundinha arrebitada.

Oral com capote, peguei ela no ppmm depois peguei ela de 4, que bundinha! Me acabei assim!!

Preço: 20 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas - Bruna dentuça

#10 Mensagem por yogui dog » 01 Jun 2012, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna dentuça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bruna dentuça no final do corredor do xerox, não é a mesma que o Tommy (CAN YOU HEAR ME) come de vaiz em quando, hehe.
Entrei neste lupanar, justamente porque tinha Bruna escrito na porta, achei que era a loirinha da conceição, esperei no quarto
e chegou uma mulata de cabelo pintado de loiro com os dentes bem proeminentes, feinha, mas com um belo corpo.

Acabei comendo ela mesma, 20 pilas, fodinha meio sem graça ja que a mina não quiz tirar a parte de cima, tinham duas minas nessa
sala, e as duas eram meia boca.
Boquete pra endurecer o pau, PPMM, coqueirinho e finalizada de 4.

vai um neutro.

abrasssççççççççççç de fecalizzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#11 Mensagem por Ricardo D. » 16 Jun 2012, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Entrar no predio não é problema porque a fachada é toda da lj de xerox :mrgreen:
Eu conheço o pessoal que trabalha alí , mas foda-se , duvido que eles não deem uma olhada nas salas.
bati na 202 , tinha uma plaquinha escrito "helen".
escolhi a Patricia/ pati , uma morena digamos longelinea , sem barriga , peitos pequenos, bunda um pouco flacida mas nada que comprometa.não é uma miss mas tem um sorriso de vedade , muito simpatica.
Curti a pati , oral muito bom apesar da capa , suga as bolas com vontade.
Ela se esforça pra agradar o cliente , varias posiçoes .
quando coloquei no cuzinho dela se empolgou , falavava fode meu rabo vai, parecia que estava curtindo.
depois de um tempo pediu pra gozar nos peitos.
R$ 30 20min , sem anal 20 , eu acho que fiquei pelo menos uma meia hora . demorei pra gozar poque tinha tomado 2 cevas.
POSITIVAÇO COM LOUVOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas - Carol love - sala 102

#12 Mensagem por yogui dog » 03 Ago 2012, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa Loira gordinha na sala 102, depois percebi que é a mesma que anuncia aqui ó

http://www.carollovegp.nafoto.net/

a Foda até que foi boa no começo, corpo tipo barriu, carinha mais ou menos, tem pança, peitinhos e bunda ate que boa.
Chupou um tempo e ja pediu a posição (20 pilas, 15 minutos), pedi um PPMM, soquei bastante e pedi pra comer de 4,
ae a coisa se complicou, subiu aquele cheiro de podre da buceta que defenestrou a vontade, tranquei a respiração
dei mais umas bombadas, gozei e vazei rápido...
Ricardo D. escreveu:bati na 202 , tinha uma plaquinha escrito "helen".
essa Helen é a mesma que trabalhava há um tempo atraz na Gal. Rosario 1805.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4&start=30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas - Dani - sala 101 antigo xerox

#13 Mensagem por yogui dog » 14 Ago 2012, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui tirar um xerox, só que não tem mais o xerox lá, agora todo o prédio é de putaria, virou tipo um carandiru Lite...
Bati nessa sala a 101 onde era o xeros , fui atendido por uma coroa, feia, pansuda e sem bunda, mas com ótimos peitos, como tava afim de uma coisa freak, resolvi encarar o 20ntão, nem só de filé trash vive o homem...rsrsr

A foda foi boa, chupou bem o pau durante um bom tempo, bem fundo e suave, depois coloquei no PPMM e soquei forte a coroa,
ela aguentou bem as estocadas sem reclamar, comi um bom tempo assim, gozei e vazei...

foi uma foda morna e neutra, só pra descarregar mesmo,

abrasssççç de fecalizzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas - Patricia - sala 202 da hellen, antiga da gal do rosário, 1585

#14 Mensagem por yogui dog » 05 Set 2012, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa mulata longilinea como falou o outro confrade, a perva não é feia e realmente se esforça pra agradar o cliente,
tratamos 30 completo, com oral sem capa, estava bem cheirosa a puta, deitei e ela pegou a camisinha, eu, disse que tratamos no pelo, ela
concordou e começou a chupar sem, bem bom, engolindo todo, chupando as bolas bem suave o boquete, ficou um bom tempo no xupis depois
encapou e chupou mais um pouco, sentou e começou a cavalgar enquanto eu chupava suas tetinhas meio murchas mas bem boas, gemia e
esfregava o grelo, depois trocamos pra um PPMM, novamente as gemidas bem gostosas, deixou fazer uns carinhos e beijos no pescoço e orelha e ainda esfregava o grelo enquanto eu metia, ficamos um bom tempo na fudelança, até que a puta se empolgou e gozou, logo ja virei e meti no seu cu, bem apertado a principio, depois ficou mais aberto e o pau deslizou que foi um beleza, a mesma voltou a siriricar o grelo e eu gozei bem bom naquele cu...essa gosta de foder, fiquei acho que uma meia hora com ela.

30 pilas, a Hellem essa que trabalhou lá na Gal do rosário na sala da bianca melancia, acho que alem de fazer programa é meio que gerente da sala, mas embagulhou afuu...

abraços de facalissszzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.dos.seios
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2009, 14:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#15 Mensagem por sr.dos.seios » 07 Set 2012, 17:37

bah.. não acho este número na Dr. Flores. é 283 mesmo?
tem uma ótica diniz por esta altura

abcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#16 Mensagem por yogui dog » 07 Set 2012, 18:28

sr.dos.seios escreveu:bah.. não acho este número na Dr. Flores. é 283 mesmo?
tem uma ótica diniz por esta altura

abcs.
Fica na quadra entre a gen. Vitorino e a Salgado lado esquerdo da rua subindo a lomba da dr flores, fica ao lado de uma loja de roupas e tem na fachada uma placa de Xerox, mas o Xerox nao é mais lá dentro, fica dentro da loja de roupas. Lembra o carandiru, só que sem a encheçao de saco das putas nas portas e tem só dois andares, é um prédio azul antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#17 Mensagem por symphony from death » 07 Set 2012, 18:41

ainda acho q é 382 o numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picapau78
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2012, 08:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#18 Mensagem por picapau78 » 15 Set 2012, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui fazer um programinha na quinta-feira. Tava cansado e só procurava esvaziar o saco logo então pedi para fazer só oral c/ direito a gozar na boca. A moça (que acho que o nome dela era Helen) disse que faz por 30 mas não tomava. Por mim tudo bem.
Ela era baixinha, gordinha mas com cara razoável e eu tava com saco cheio então não me importou muito.
Pedi pra ela ficar de joelhos enquanto eu fiquei de pé e ela começou... até que chupou bem, mas antes de eu finalizar, pedi dela seguir e não parar, mas aí ela deu um grito e disse que ela falou que não tomava na boca. eu lhe disse que por mim ela pode cuspir, não precisa tomar, mas ela disse que não deixa dentro da boca. naquele momento já era tarde pegar o dinheiro de volta e eu tava quase aí, então esvaziei na cara dela.

o TD foi negativo porque ela não cumpriu o que foi combinado e ainda me gritou no meio...
sem dúvida, não volto pra lá.

Rosto 7
peitos 4
bunda 4
barriga 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.dos.seios
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2009, 14:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº283 - Anamel e amigas

#19 Mensagem por sr.dos.seios » 24 Set 2012, 11:05

O nr. esta errado no assunto: o correto é 382

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas - Denise - sala 101

#20 Mensagem por yogui dog » 19 Dez 2012, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
loko pra descarregar, dei um conferes num final de tarde nas salinhas, nada, absolutamente nada que presta-se,
acabei comendo essa gorda na sala 101, estilo Bianca Melancia da Gal do Rosário, fexamos 30 completo,
na hora de chupar sem, só lambeu o pau e as bolas e ja encapou, comi de tudo que foi geito, e acabei gozando comendo o cu
da gorda de 4, entrou que foi uma mantega.

branca, cabelo ondulado castanho, feia e pançuda, 30 pilas uns 20 minutos.

abrasssççç de fecalizzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas - Patricia - 202

#21 Mensagem por yogui dog » 21 Dez 2012, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mas é bom comer essa mulata, cheirosa, magra e gostosa, a carinha é masomenus, mas na foda...UIA...
acertamos 30 completo, chupa te olhando, engole tudo, ficou um bom tempo nessa, depois sentou em cima e rolou altos arretos e bjs.
deitou e pediu que metesse antes na sua buceta, enquanto metia ela siriricava o grelo, comecei a meter mais forte e ela solta a pérola, vai devagar que quero gozar contigo..então ta então, meti mais um pouco e pedi o cu, soquei assim mesmo no PPMM, e ela batendo grelo, ficamos muito tempo nessa meteção, depois que ela gozou ainda meti uns bons 5 minutos naquele cu quente.

Acho que ficamos quase meia hora nessa, o melhor é que o pau sai limpíssimo daquele cuzão e ela toma banho depois das fodas.

30 pilinhas.

abrassssssssssççççççç de fecalizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas - Kelly - 202

#22 Mensagem por yogui dog » 29 Jan 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma banda ali pra comer a morena Patricia, mas ela nao tava, chamei pro quarto essa menina de nome Kelly, 1,70 chubby, peitão firme, coxão e bundão muito pouca barriga com tatuagens estranhas, cabelo preto liso comprido, rosto bonito, cara de vadia mesmo, enfim, uma mulher grande mas gostosa, apresentava uns 20 e pocos anos.

Tratei 20 pilas bem tranquilo, a foda foi uma grata surpresa, fez espanhola, deixou chupar muito seus peitos, vários arrestos, deitei e ela antes da camisinha ficou lambendo a glande um bom tempo, emcapou chupou mais bem deep, sentou e cavalgou muito, depois PPMM, e soquei muito, ela gemendo, quando fui gozar ela falou umas putarias muito gostosas no meu ouvido.

Deu uns 25 minutos de foda sem pressa.

Abrassssççç de Fecalizzzzzzsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas - Morgana - sala 202

#23 Mensagem por yogui dog » 19 Fev 2013, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa mina hoje, mulata baixinha, 150, 50 kilos, cabelo liso, troncudinha sem barriga, corpo todo duro, os seios bem redondos e muito duros, parecia silicone mas não era, coisa de loko esses peitos, fodinha básica de 20 contos, chupada, sentada no pau, PPMM e finalizada de 4, o corpo dessa puta é bem gostoso, lisinho, e bem duro na musculatura, mas sem ser aparente, deu umas gemidas bem boas durante a foda,

uns 20 minutos de foda

abrasssssssssssççççççççççç de Fecalizzzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas - Kelly - sala 202

#24 Mensagem por yogui dog » 23 Fev 2013, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu gosto de comer essa puta, ela tem o corpo estilo grandona, coxão e fica com uma bunda muito grande de 4, o rosto é normal, nao é feia, toma banho antes da foda e não fica de PPP, pra 20 pilas ta muito bom, comi ontem a tarde de novo, ficou um bom tempo chupando no pelo, depois sentou e por último comi de 4, gozei e vazei.

20 pilas, 20 minutos,

Aviso que o lance de oral sem, acho que ela faz mas não na primeira vez com o cliente, na minha primeira ela só deu umas lambidas no pau e já encapou, nas outras ela já se atracou direto.

Abrasssscccç de fecalissssszzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#25 Mensagem por ferroduro » 05 Jun 2013, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de perder um tempão lá na gal. do rosário, resolvo dar uma banda na Dr. Flores pra ver ser a puta não tinha voltado pra lá. Subi direto no 2º andar e nem sinal, já tava indo embora quando no 1º andar na sala que fica bem no meio do corredor, não lembro o numero, acho que é 102, tinha uma 3 putas na porta gritando "vem cá, vem cá....." fui dar um olhada, já que tava com o saco cheio. Tinha um loira peituda, com um vestidinho bem apertado, pareceu gostosa a primeira vista, segurou meu pau por cima da calça e me intimou: - vamo lá :shock: . Devia ter desconfiado, mesmo assim fui, acertamos $20 por uma foda básica. Putz! quando ela tirou a roupa caiu tudo :( pança e tetas, deitei no colchão, mas o tesão já tinha acabado, colocou a camisa e deu uma chupada, nem sei com o pau ficou duro, mas ficou. ai ela subiu no pau, e começou a gemer, mas foi muito fingindo, nem ela tava gostando daquela foda, depois fico D4 dei umas bombas e desisti, disse pra ela que tava cansado :lol: ela pegou a roupa e saiu correndo do quarto, me vesti e vazei...

sem notas ::basta::

$ 20 por 15 min jogados fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas - sala 204 - Shayani

#26 Mensagem por yogui dog » 18 Jul 2013, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Shayani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava curioso pra ver como anda a situação das salinhas ali, subi até o segundo andar e na porta estava essa perva, nome Shayani, 1,60, magrinha, bem branquinha, cabelo comprido meio encaracolado, peitinhos medios e uma bunda legal, rosto mais ou menos, não era feia.
Quiz me aplicar 30 o programa, falei que só tinha 20 e ia dar uma volta, a puta disse que rolava por 20 mesmo.

Chupou bem babado e suave, depois comi de PPMM e coloquei de 4 pra gozar, detalhe pra bunda bem branqinha e redondinha que ficou nessa posição, tipo em formato de coração, hehe, soquei um bom tempo assim até gozar, quando tirei a camisinha e ela saiu o colchão tava todo mijado, heheh, foi muito engraçado, a puta não segurou a bixiga com as estocadas, pediu mil desculpas, de boa...heehh

Quarto muquifo e pequeno, mas a putinha cumpriu com seu papel.

20 pilas uns 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoGru
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2011, 22:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - 1º Andar

#27 Mensagem por GatoGru » 18 Jul 2013, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia estado no prédio antes há uns 6 meses e la para ca nada mudou.
Hoje 19hrs logo na entrada um moleque me entregou panfleto e indicou uma sala no primeiro andar no fim do corredor e que tinha acabado de abrir.
Na sala haviam 2 pervas, uma morena alta e uma loira baixinha de nome Prisicila.
Me interessou a loirinha que so me deu informação dentro do quarto.
TD acertado em 20 dilmas por 15 min, vamos pro fight.
Logo de cara já pediu para pagar adiantado que ia buscar camisinha mesmo com um monte numa cestinha do quarto.
Quando voltou já foi logo encapando o bicho e chupando. Chupada normal, começou a reclamar que tava frio eja avisou que não ia tirar a meia e a blusa. Resumo, peitinho meia boca, bunda meio quadrada e rosto no 4. Como não to procurando namorada achei q tava bom pro dia e horário.
Comecei no PPMM e fiquei por um tempo ate que pedi para ficar de 4.
Quando a perva virou a bunda pra cima, subiu o fudum de bunda sem lavar e boceta mijada.
Tentei me concentrar mas não deu. Parei e ela ficou sem saber oque tava acontecendo.
Me vesti e vazei. 20 dilmas foram pro lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoGru
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2011, 22:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - 2º Andar

#28 Mensagem por GatoGru » 19 Jul 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Shayani

Fez Anal:NÃO
Saindo da sala da bunda fedida e com o saco cheio, não fui embora, subi pro segundo andar.
Logo na saída da escada e primeira porta a Shayane me parou e acabei fechando 20 dilmas por 15 min.
Formos pro quarto sem porta, so cortina. De praxe já cobrou adiantado e depois de 2 vidas voltou já so de calfinha.
Corpinho legal, magrinha com cabelão preto.
Chupou ate que bem.
Comeca no PPMM.
Passa por cima e finaliza de 4.
Foda básica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas - Morena - 103

#29 Mensagem por yogui dog » 04 Set 2013, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me dei bem com essa negra, 1,70 peito siliconado, rosto mais ou menos, corpo magro, bem simpática, tava cheirosa, cama de casal no quarto, me pelei a nega se atracou a me beijar e se esfregar, beijo gostoso, encapou o pau chupou muito, depois sentou no coqueiro e me deu os peitos bem bonitos pra mamar, gozei comendo a nega num PPMM com muito arreto.

Boa pedida

20 pilas, uns 20 minutos

Parece que 30 é completo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#30 Mensagem por yogui dog » 17 Set 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei pra comer a nega do td acima relatado e foi uma grata surpresa, tava de banho tomado e bem cheirosa, ja chegou se atracando e beijando, desceu até meu pau e começou um boquetão sem capa bem forte e deep, depois deitou e puxou minha cabeça pra sua buceta bem depilada, chupei muito e desci pro cu, várias linguadas, camisola e meti de tuque foi geito, pra finalizar coloquei de quatro e fui metendo no cu da safada sem dó, ela gemia e me segurava pra não meter fundo, hehe

gozei, me limpei e vazei,

muito boa a foda

abrasssssssssssçççççççççççççççç de fecal

40 pilas, fiquei um tempão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela - Jd. Das Flores - Osasco
    por Zarref » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por Zarref
  • Ágata Flores (11)91730-1689 (11)96906-9418
    1 Respostas
    1554 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Alice e amigas
    3 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • AMIGAS NOVINHAS SIGILO
    por AmigaSsigilo » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4318 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”