Azenha 1195 / Sala: 205

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Azenha 1195 / Sala: 205

#1 Mensagem por bare_cola » 04 Jul 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia frio e chuvoso e resolvi dar uma volta no condomínio de puteiros da Azenha. Achei que estivesse tudo vazio. Ledo engano, tava bem cheio. Fui no 201, no 209, no 204 e quando já meio que estava desistindo passo em frente ao 205 onde vejo uma loirinha até que interessante. O lugar parecia reformado também, então decido entrar. Ao entrar no recinto dou de cara com a Kelly que já havia comido no Amigas top. Chamo a guria para o famoso papo onde me passa o valor básico de R$30,00 para a foda. Fecho negócio e vamos para os finalmentes. O lugar realmente foi reformado e o quarto tem cama de casal e um box com chuveiro até que bem construído (são dois quartos pelo que vi) mas sem espaço para nada. Para tirar a roupa o cara faz uma ginástica e a melhor forma é em pé sobre a cama. A Kelly em relação à última vez que a havia encontrado está mais acabada mas continua interessante. Guria baixinha, pouco mais de 1,50, magrinha, peitos médios a pequenos mas bonitos. bunda média e com estrias mas bem cuidada, toda depiladinha e cheirosa. Cabelo curto avermelhado, uma boca bonita e olhos grandes. Não se destaca pela beleza mas não desaponta apesar de um jeito meio sério. Me deito e ela para minha surpresa chega beijando. No Trash é complicado beijar mas como já a conhecia de outros lugares acabei retribuindo. Ela desceu para um boquete, deu uns beijinhos no pau e nas bolas mas puxou a camisinha na hora de chupar para valer. Colocou com a ajuda da boca e já foi engolindo. Chupada gostosa, bom ritmo e profunda mas rápida. Ela monta e posiciona meu pau na entrada da sua bucetinha. penetração sem aditivos, somente com a lubrificação natural. Bucetinha apertadinha e bem gostosa. Troco para um PPMM para melhor aproveitar a metida. Gemidos baixinhos gostosos de ouvir. Ponho ela de quatro onde se destaca a cinturinha fininha, boa de agarrar. Abro bem a sua bunda e meto até gozar apreciando o cuzinho destacado. Banhos (toalha limpa e cheirosa) e na saída a Kelly diz que também atende no Casarão. Dei uma olhada no tópico e perece ter outros TD's dela lá também. R$30,00 por uns 25min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 / Sala: 205

#2 Mensagem por bare_cola » 19 Jul 2011, 13:59

Repeteco com a Kelly, TD praticamente idêntico ao anterior, somente um pouco melhor aproveitado. A sala está se organizando com até propaganda na rua mas é bem pequena. Provavelmente irá expandir se seguir no ritmo.

______________
Caro Forista,
TD desclassificado por estar em desacordo com a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 / Sala: 205

#3 Mensagem por bare_cola » 24 Set 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo volto a sala. Dei sorte novamente. A Kelly estava no balcão batendo um papo. Me viu e já foi pegando as coisas para ir para o quarto. No quarto tiramos as roupas e comento que estava podre de cansado (final de tarde, antes de feriadão). Me deito e ela vem para chupar meu pau. Dá os beijinhos característicos mas na hora de abocanhar põe a camisinha. Boquete de categoria, engolindo todo o pau. A guria entendeu o meu comentário e fez tudo lentamente. Montou e foi se deixando penetrar devagarinho. Movimentos lentos deixando todo o pau dentro. Veio beijando com vontade. Ficamos um bom tempo assim. Metemos um pouco de frente, ela com as pernas fechadas, quase batendo uma punheta com as coxas. Peguei ela de quatro e assim meti até gozar. Outro outro ótimo atendimento da guria por módicos R$30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2013, 15:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Azenha 1195 / Sala: 205

#4 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 09 Ago 2013, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado:

Data: 14/07/2013
FIGHT - Eram 17:30h. O local fica entre duas galerias que formam uma espécie de "Ú" separando as duas entradas uma lancheira e uma banca de jornal na frente. Subindo as escadas a direita. A Mina diz ter trinta anos e realmente era o que aparentava, pele bem branca e um corpo médio acentuado por uma certa vantagem na trazeira, sem comprometer a proporcionalidade. Olhos claros, cabelo preto, lisos e sorriso realmente bonito. No contexto sabia ser bem sex. Atendia no mesmo local mais uma menina e tinha um cara de bobeira que acho que era segurança.
O quarto so tinha espaço para cama e para o chuveiro que era limitado por um box que tinha do máximo um metro quadrado. Na saída do chuveiro sobra um pequeno recuo onde podia-se ficar em pé. Pedi um banho e a perva foi buscar uma toalha. Quando ela começou a tirar a roupa apareceu algumas cicatrizes parecendo de gravidez, mas depois de nua, via que só ficavam evidentes quando ela dobrava a barriga e que o resto do corpo formava um belo conjunto.
Um boquete bem quente, mas sem muito envolvimento.
Obtido os resultados esperados. Ela mesmo se propôs a ficar de quatro, pernas bem afastadas, desta posição vi que tinha uma fina camada de pelos que contratavam a pele branca. Já em movimento podia observar rosto da guria pelo espelho, as vezes fazendo caras e bocas as vezes se auto analisando. Pedi para ficar por cima, de frente, mas o movimento era bem arrastado mais rebolando do que sentando.
Botei novamente de quatro e batia uma em quanto ela lubrificava o cú, inicialmente alguma resistência e um estampido, ela mesmo pergunto se tinha estourado a camisinha, verificando, realmente tinha rasgado. ufa... Trocada a camisinha, entrou com certa facilidade, primeiro de vagar após firme, a primeira resistência de quem não aguentaria mais deu tensão suficiente para encher a borracha.

NOTAS:

EXTERNO
Rosto: 8,0 – Bonita, cara de Lolita safada, olhos claros.
Peitos: 9,0 - Ainda apontam para frete, pequenos, naturais, cabem na concha da mão.
Barriga: 6,0 – um pouco, algumas cicatrizes, gravidez talvez.
Bunda: 9,0 – Branca, volumosa em proporção a cintura fina.
Corpo - 7,0 - Bem branca. Bom conjunto, estilo corpulenta. Cerca de 1,70cm

INTERNO
Vagina - 6,0 – larga, molhada. 
Anal 8,0 - Apertado, pregas baste integras, buraco médio, continuo e bem fechado.
Oral - 5,0 – Profundidade media, preção moderada.


Atendimento - 6,0 - Prometeu que não controlaria o tempo mas fez certa preção (3x goza amor). Deixou tomar banho na boa e guardou minha cerveja no Geladeira.
Desempenho - 7,0 Se meche pouco e devagar, parecia ficar mais a vontade de quatro com as pernas bem afastadas.
Simpatia - 8,0 – Atenciosa, comunicativa e sorridente.

Valor: R$ 40,00
Taxa cú: R$ 20,00
TOTAL: R$ 60,00
Tempo: 1/4 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2013, 15:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Azenha 1195 / Sala: 205

#5 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 05 Mar 2015, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:DADA

Fez Anal:NÃO
Data: 30/01/2015 11:00h

Local: Azenha (subindo a escadaria o primeiro corredor a direita, a primeira sala a direita)

Idade: disse 19 anos

Já tinha peregrinado um pouco, gasto um cartucho (ceva) numa outra sala e não tinha me agradado de nada. No local estavam quatro trabalhadoras, uma chefe da tribo, umas duas morenas, uma só de cabelo, que havia visto chegar e cuja transformação pude acompanhar enquanto tomava minha cerveja e cujo resultado era surpreendente, a outra de cor negra e cabelos cacheados, a loira no caso, é a atriz principal deste relato. Já tinha chamado a atenção quando dei a tradicional passagem de inspeção, mas neste segundo momento, com mais tempo, fiquei a orubuservar com mais calma, não me atirei antes porque ela não saia da frente do celular, fazendo num primeiro momento um estilo de “sei que sou gostosa ”, o que realmente não me agrada nada, mas duas cervejas mais tolerante, achei que o material valeria o risco, magra, disse ter dezenove anos, parece ter menos, uns um e sessenta e cinco, em um corpo praticamente irreparável, tudo natural e absolutamente no lugar, um jeito impaciente complementa essa bela obra.

O quarto até que é uns dos melhorzinhos do lugar, porém, pequeno , a cama fica um pouco mais alta em uma visível adaptação a alguma coisa que não pude compreender, o lugar é claro e arejado.

FIGHT - Postou-se de bruços pelada balançando a bundinha, se fosse artista iria pintar um quadro. Começando a luta, pareceu meio acanhada, não tomando a inciativa, massageando o pau, o que me pareceu que para menina chupar um pau seria uma tarefa fadosa, motivo pelo qual, dispensei-a da tarefa, com objetivo de tentar ganhar mais envolvimento, o que para mim não foi nada sacrificante porque a bucetinha rosinha, lisinha em posição de frango assado, me bastou para deixar o instrumento de trabalho em condições de uso. Nesta mesma posição, puxei-a pelas ancas de modo que o único movimento possível era ela deslocando os quadris para cima e para baixo, enquanto eu contemplava a obra.... depois resolve botar de quatro, visão cujo a proporção dos quadril em relação a cintura finíssima, fazia um perfeito coração, nesta mesma posição e sendo a guria meia apertada, enchi a borracha e corri para o abraço, um box de vidro ao lado da cama me permitiu alguns momento de satisfação extra vendo a bela se banhar.


NOTAS:

EXTERNO
Rosto: 7,0 – Comum, mas bonito denotando juventude, cabelo e olhos castanhos, o primeiro liso;
Peitos: 9,0 - Pequenos, firmes, apontando para o horizonte, cabem na palma da mão.
Barriga: 9,0 – Não possui, também não é malhada, natural.
Bunda: 8,0 – Pequena na exata medida proporcional ao corpo, lisa.
Corpo - 9,0 - Branca, bem clarinha, baixa, cerca de 1,60.

INTERNO
Vagina - 8,0 – Raspada, rosinha, apertada.
Anal 0,0 - Não fez
Oral - 0,0 – (dispensada)

GERAL
Atendimento - 6,0 - Não se esforçou muito, antes ficou mexendo no celular depois uma postura neutra.
Desempenho -6,0 - Não reclamou de posições, age passivamente.
Simpatia - 6,0 – Sorridente.

NOTA FINAL: 7,0

INVESTIMENTO
Valor: R$ 50,00
Taxa cú: R$ 0
Cerveja (garrafa): R$ 10 2x
Arredondamento voluntario: R$ 0
TOTAL: R$ 70,00
Tempo: 1/4 Hora

Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua timor, 24 sala 11
    por VictorMM » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1551 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”