Azenha 1195 - Antiga sala do dentista
R$ 50,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Azenha 1195 - Antiga sala do dentista

#1 Mensagem por Camarada Biltre » 26 Ago 2011, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades

Não anotei o número da sala, mas ela fica em frente a Julia Massagens, aonde antes tinha um dentista.

Bom, fazia tempos que eu andava rondando essa sala, até mesmo porque tinha visto uma antiga confirmada (Grabiela) por lá, que depois sumiu.

Então, outro dia fiquei lá, conferindo o plantel de gurias. Até que me decidi por essa morena. Alta, 1.72, magra, mas com uma pequena sailência na barriga para poder honrar a qualificação trash, cabelos compridos e encaracolados e um bocão delicioso.

Acertados os valores do TD, fomos para o combate. Boquete padrão, nada de mais, já na metida mostrou que estava a fim de piça. Fomos a todas as posições, mas regulou um pouco na hora que quis fazer uma malabarismo. Pedi o culito, que havia sido previamente combinado, e ela passou um guspe no buraco e mandei ver. Se mostrou experiente no cu.

Pelo corpo leva um 8 padrão trash, e a foda também leva um 8.

É provável candidata ao já famoso TD de confirmação.

Custo com cu incluido de R$ 50,00.

Saudações Coloradas Bicampeãs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Azenha 1195 - Antiga sala do dentista

#2 Mensagem por Camarada Biltre » 04 Out 2011, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades

Dando minha volta periódica na galeria em questão, entra na sala para conferir as novidades.

A Letícia, dona da casa, que atendia antes como Rose na sala da Marcia (209), estava na minha mira desde que essa sala nova abriu, por conta das promessas de putaria que ela me fez. Eu não tinha ido ainda pois ela foi meio tímida quando eu conferi ela na Marcia. Na época era uma guria trabalhando no puteiro, mas não era uma puta de verdade.

Pois bem, fomos ao quartinho (minúsculo) e começamos os trabalhos. Bom, a guria virou puta agora. Me chupou com vontade (o que já é uma grande vantagem), montou em cima de mim e trepou com distinção, e para finalizar, me deu o brioco com profissionalismo.

Mudou de categoria e entrou para a lista de confirmadas.

Leva um 8,5 no quesito putaria.

E o custo? Minguados 50 mangos, o que acho uma pechincha para esse tipo de serviço (que as putas não me ouçam).

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”