Galeria Nação sala 311
- Telefone: 000000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Galeria Nação sala 311

#1 Mensagem por symphony from death » 22 Out 2011, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela ou Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Postando novo topico pq não achei sobre, qualquer coisa se já tiver, mudem, Passando a pé no centro, um maluco me da um panfleto, ou folheto, como queiram e diz, velho vai nessa sala q tem bichinho legal, gente, eu olhei o panfleto e falei, tipo essa do panfletoou folheto? o cara rio,e disse: é parecido, pensei...aham... fdp, me engana... mas quer saber?? vo la ve...fui subi ..tem q dar identidade naquela coisa, e a mulher do elevador parece uma vovó traficante, a velhinha... é bm educada ela, eu entrei no elevador e por distração eu ia apertar o numero q ia, ela me deu um tapa na mão forte, e disse tu não ta me vendo aqui hein? eu fico nessa porra pra que então? e olhei para ela com cara de pavor, e disse... a senhora é bm educada pqp hein vovó? ela me respondeu, Não tenho neto q vai em puteiro...ahusdaisudahiduahiduahiduhaiudhaiudhaiduahdia velha fdp, como ela sabia? levei na esportiva, pois imagino o q deve subir de gente e de todo tipo naquele lugar. pois bm chegei bati, abriu a porta e as "minas".............BUMMMM explodiram, tipo guria estudante q mora em vila sabe? tm umas bonitinhas uma me pegou pelo braço e me levou para informar....não curti ela, chamei outra, uma loirinha meio veterana de guerra disse q se chamava pamela ou paloma, não lembro...disse q fazia tdo por 30 minutos em um quarto separado, por 60.arrisquei, azar...fomos para o qrto, alias ap ao lado. a guria não é feia feia, mas eu curti a bunda dela, apesar de ser magra. lavei as mãos e fomos para o quartinho, e tava de doer, sujo pra porra, pedi para olhar o outro comodo, estava melhor, pelo menos o lençol estava limpo. ela disse nossa aqui está melhor mesmo. q burra. me deitei na cama, puts..fiz orações antes, mas q nada...bm capaz q iam adiantar....ela se pelo, venho tentar me beijar na boca, mas eu não beijei, a sei lá fiquei meio com receio, o lugar roda muito maluko, ela tm o corpo bonitinho, mas tm uma cicatriz horrenda na barriga, nossa aquilo me deixou meio grog, depois q ela tirou a calcinha, a calcinha esconde bm a cicatriz, esperta ela, ela me chupou um pouco com camisinha e logo pedi pra meter d4 umas bombadas e pedi o cú, pasou gel, e enfiou o boneco, apertada, boa até, metidas e gozei.

Rosto: 7
Seios: 7
Barriga: uma pena ter aquela cicatriz.... bm chapadinha 4
Bumbum: curti 8
Pernas: 7

Oral: 6
Vaginal:5
Anal: 8.5 ela curte

valeu pelo anal mesmo.

Valor: R$ 60,00 hmmm...sei lá ta na media..talvez um dia eu volte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    2051 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”