Av Maua, entre Cel Vicente e Carlos Chagas
R$ 60,00 - Telefone: 000000000000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Av Maua, entre Cel Vicente e Carlos Chagas

#1 Mensagem por pexeranabuça » 10 Mai 2012, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sexualmente satisfeito com o TD realizado de tarde na Pink Massagens, procurei de noite outra opção...caminhando pela Julio de Castilhos lá perto da meia noite, um vivente me entrega um panfleto de um infeninho na Maua, entre a Coronel Vicente e a rua do Bradescão...pensei bem, alias nem pensei e me fui...arrisquei...azar...

Tinha poucas gurias, pra ser exato 3, uma muito feia recepcionando, e uma duplinha chamada Gaby e Grazy, ambas interessantes, trabalhavam antes no puteiro da Cel Vicente, optei pela Gaby, que já sabia que era boa.

Fomos pro quarto mega-trash, com banheiro à la Jogos Mortais, fiquei com medo de botar os pés no chao e um bixo arrancar minhas pernas...duchas e bora fuder...

Tava frio bacarai, a mina ja estava me esperando na cama peladinha...que corpinho maravilhoso... comecamos de arreto que nem namoradinhos, logo ela abocanhou meu pau e começou um boquete muito bom no pelo, bem cadenciado, meteu tudo na boca sem cerimonia...quase me acabei...camisola nele e ela veio por cima cavalgando...ritmo perfeito, lentinho no inicio e aumentando e diminuindo a velocidade...bucetinha bem apertada...virei de PPMM soquei forte beijando a boquinha dela e meti de 4...que visao...bundinha bem formosinha e lisinha...tapas na bunda...me segurei pra nao gozar e ela percebendo tirou o capote e seguiu a chupar até encher a boquinha de leite...bom demais.

Nota Total: 7,82(Positivo)

Estilo e beleza: 9 Estava de tubinho preto e salto, muito cheirosa. Baixinha e magra
Simpatia: 10
Rosto: 7,5 Gatinha, cabelos loiros bem cuidados abaixo do ombro
Peito: 8 siliconados no tamanho certo
Barriga: 10 completamente chapada
Bunda: 8 bem redonda, gostosa.
Média: 8,75 (3,5)

Desempenhos:
Beijos: 8 apesar de beijar, achei um pouco distante
Envolvimento: 10 deixa a coisa acontecer
Oral: 10 sem palavras
Vaginal: 8 bucetinha lisinha e apetitosa, na proxima chuparei certo
Anal: 0 não faz, mas deixa dedar, prejudicou bastante a média geral
Média: 7,2 (4,32)

Preço: 60,00 por 1800 segundos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Av Maua, entre Cel Vicente e Carlos Chagas

#2 Mensagem por pexeranabuça » 10 Mai 2012, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no dia seguinte pra provar a Grazy, parecia ser interessante porque tem cara de safada. Feito o acerto financeiro, quarto e banhos.

A Grazi não é bonita de rosto mas tem um corpo de menininha, tipica falsa magra. Pele macia e bem lisinha, cabelos encaracolados compridos e bem cuidados.

Começou meio timida, dando apenas selinhos...deitei ela na cama e comecei a beijar os peitinhos, pequenos mas durinhos, parece de adolescente...desci a barriguinha e cheguei na bucetinha, lisinha e cheirosa...chupei bastante, até ficar molhadinha...mandei chupar um pouquinho meu pau antes de meter, e novamente veio timida, chupou com calma e delicadeza, lambia toda a extensao do pau e botava na boca...como tava frio isso tava otimo, vinha o vento gelado da janela e quando ela metia na boca aquela sensacao quente da lingua dela rodeando o pau...meti primeiro PPMM, virei de ladinho e depois soquei de 4... a bundinha perfeita em conjunto com a bucetinha bem carnudinha formam uma visao muito boa...bombei um pouco assim e me acabei.

Nota Total: 6,15(neutro)

Estilo e beleza: 6 Estava de tubinho preto e salto, não combinou com ela. Estatura media e magra
Simpatia: 9
Rosto: 5,5 Pegaria na noite, bem maquiada e com a roupa certa ficaria gatinha, cabelos longos e cacheados
Peito: 8 Pequenos e durinhos, me lembrou meu tempo de adolescencia
Barriga: 10 Lisa e com piercing
Bunda: 7 pequena mas bonita
Média: 7,58(3,03)

Desempenhos:
Beijos: 5 só selinhos perde ponto
Envolvimento: 7 achei meio timida, tinha que ficar dizendo o que fazer
Oral: 8 muito bom, mas precisa melhorar um pouco a pressao
Vaginal: 8 bucetinha lisinha e cheirosa, adorei chupar
Anal: 0 não faz
Média: 5,6 (3,12)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Av Maua, entre Cel Vicente e Carlos Chagas

#3 Mensagem por Wippon » 15 Mai 2012, 11:45

Referente ao local, parece que se chama Louca Sedução. Estive outro dia no local anterior onde a Gaby trepava, e me falaram que tinha ido para o Louca Sedução, porém não me informaram o endereço :wink: . "Que maldade". kkkk.

:idea: Hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Chagas BBW
    por Negão Novo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2141 Exibições
    Última mensagem por Selomiro333
  • Laura Chagas - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2263 Exibições
    Última mensagem por plocwarlord
  • Teria Gabi Chagas tido outro nome?
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por Moreno_Careca
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”