Francisco Trein 218/202
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (33) 4259-73

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 6Não 11
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
glande123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2012, 10:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Francisco Trein 218/202

#1 Mensagem por glande123 » 11 Jan 2013, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros amigos!
Hoje volta aqui pra comentar sobre esse privezinho que encontrei graças a indicação de um amigo meu. então la vai: Um dia estava eu de mau humor e saco cheio resolvi procurar algo que pudesse dar uma melhorada no meu humor e reosolvi dar uma olhada na indicção de tal amigo pois eu ja tava cansado das mesmas pervas tanto que ja tava me sentindo casado com elas. Fui até a rua francisco trein junior que tb é conhecida como a rua do hospital conceição. la entrei em uma galeria e subi ema pequena escada toquei a campainha do 202, e me atendeu uma mulher de estatura baixa e uns 40 anos muito sinpatica perguntei sobre a julia que estava atendendo outro cliente. o lugar tem aquelas divisorias de escritorio onde ficam os quartinhos o chão encarpetado musica ambiente ponto positivo pois o lugar é bem limpo e discreto.
Logo fui atendido pela referida julia meu deus do ceu da pra andar de mao dada e apresentar pra vó, muito bonita carinha de meiga corpo de mulherão bem cavaluda. ja me atendeu enrrolada em uma toalha que mostrava os nuances do seu corpo.
O atendimento muito carinhosa e educada logo que pago enquanto vc tira aroupa em um quanto com ar condicionado e cama de casal ela vai buscar um camisinha. quando voltou começou a me acariciar e massagear o meu corpo todo, como sou ovelheriro velho ja vi que amina nao tem muita pratica em colocar a camisinha. rolou até beijo na boca o que notei que ela gostou bastante acariciei o corpo dela todinho e fomos pra um 69.La pelas tantas ela ja estava ficando doidinha pois ja estava toda meladinha e ja se contorcia. Sentou em cima e começou uma gostosa cavalgada. Ela como e bem grauda mas nao gorda gostosa mesmo, e gavalgava com bastante força o que gostei bastante pois nao gosto muito de carinho.
Logo pediu pra mudar de posição o que fizemos varias vezes até que deixei ela de 4, nessa hora é que vi que a mina é muito gostosa mesmo, aquela baita bunda na minha direção e eu socando sem dó e ela mexendo pra entrar com mais força me acabei ali mesmo.
Ficamos um tempo deitados anbos se acariciando e conversando frivolidades.Voltarei mil vezes.


NOTA:
Rosto 9
Seios 7 medios
Bunda 9 Grande e gostosa

Media 8 com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#2 Mensagem por yogui dog » 11 Jan 2013, 16:18

glande123 escreveu:Ola caros amigos!
Hoje volta aqui pra comentar sobre esse privezinho que encontrei graças a indicação de um amigo meu. la entrei em uma galeria e subi ema pequena escada toquei a campainha do 202, e me atendeu uma mulher de estatura baixa e uns 40 anos muito sinpatica perguntei sobre a julia que estava atendendo outro cliente. o lugar tem aquelas divisorias de escritorio onde ficam os quartinhos o chão encarpetado musica ambiente ponto positivo pois o lugar é bem limpo e discreto.
Foi teu amigo que te falo dessa tal de Júlia, só atende ela lá?

e os valores, é 30 meia hora, tem outros valores?
alem de beijar, existe a possibilidade de chupar sem, ou dar o cu?


Abrassççç de fecalizzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glande123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2012, 10:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#3 Mensagem por glande123 » 12 Jan 2013, 07:04

Tb tem anuncio no DG Aparece com o nome da cafetina do local a tal Denise Francisco trein que tb ja comi e fode bem pra caralho. La só a denise e uma tal de Tais que atendia la fazem anal agora só a denise que deve cobrar uns 50 pra fazer. E o programa é 30 sem essa de fude junto com o relogio, por sinal elas nao tem pressa em atender portanto se vc for la e esperar um pouco mais do comum nao se assuste vc tera sua vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#4 Mensagem por tuor.rs » 31 Jan 2013, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, fui atrás da Julia e não me dei.

Chegando lá tinha 2 coroas, uma fazendo chapinha e outra com uns peitos bem apresentáveis, chamei essa pro quarto.
Combinamos o valor padrão da casa R$ 30 sem anal (R$ 20 extra)

Quando se pelou os peitos se mostraram ótimos pra idade (aparenta uns 35, diz que tem 27), médios pra grandes, macios, mas firmes.
Pedi um oral sem, ela fez mas pediu pra falar baixo pras outras não ouvirem.

Chupou um bom tempo e perguntou baixinho se eu curtia anal, disse que sim, mas não tava com grana.
Meteu um KY no rabo e subiu, dizendo que curte mais dar o brioco do que a frente. Ficamos nessa, agarrei a coroa, mamei, fodi forte a rabeta e me acabei por ali.

Eras wilson, 30 pila bem investidos.
Não sei se volto, mas vale pela esvaziada!

Não vou dar notas em separado pro corpo porque está com tudo no lugar.
Geral: 4 (pelo preço e atendimento: 9)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glande123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2012, 10:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#5 Mensagem por glande123 » 21 Fev 2013, 04:58

Me diga uma coisa como era essa coroa que vc trçou e a outra era morena baixinha? A morena clara baixinha chamada denise tb bate um bola pelos mesmos 30 pilas se voltar la esperimenta o corpinho ok! fica a dica...Vou ver se conheço essa Heloisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicatepoa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Set 2013, 01:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#6 Mensagem por alicatepoa » 26 Set 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas. Comi a Julia. E umas 5 vezes já...
Extremamente amadora, o que deixa legal o negócio. Muito mecânica tbm, não chupa sem camisinha e nao da o cu.
O bom nela é que, além de custar 30 pilas, tem um corpinho durinho ainda, uma rabeta boa e é forte, não faz o estilo pequena... aguenta legal qualquer socada... sem frescura.
Tem um papo pré foda e pós foda bem civil... fala do tempo, manchetes do jornal, horario de onibus, hehehe
A foda é sem nada de mais (boquete de camisinha não tem como comentar muito).
O bom é que o cara faz o que quer, de qualquer posição, ele não diz não pra nada, comi uma meia hora sem parar, com força e nem suou! hehe
Sei lá, eu curto ela as vezes, para quem quer dar um bago e não quer jogar grana fora vale sim.
O lugar é tranquilo tbm.

Tem outra sala, no quarto andar, que tem uma gorda que atende, acho que o forte dela é inversão, sei lá... cheia de acessórios e tal. Bati na porta, ela abriu uma fresta, me olhou, sorriu, contei os dentes e vi que faltavam alguns, dei 5 segundos, olhei atras dela umas cintas cabulosas e VAZEI!

Bom, sobre a Julia, Nota 8 tranquilo... tem puta cobrando 70,00 e não faz aguenta a metade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraiblaky
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2014, 09:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#7 Mensagem por Samuraiblaky » 07 Mar 2014, 11:45

Já desbravei o local também algumas vezes .
alicatepoa falou tudo, a guria é gordinha ta ligado. Não pensei em modelo, mas ta longe de ser UM BAGULHO. è aquele jeito meio gringa, grandona deve ter por volta de 1,77m.
Aguenta bem não reclama nem regula o tempo. Em duas ocasiões não gozava de jeito algum, fiquei mais de trinta minutos só metendo sem parar até gozar.
Tem mais umas duas moças ali, uma coroa que é O FIM DO mundo, pensei que fosse só a dona mas a júlia fala que ela faz programa não acreditei naquilo :shock:
Tem uma outra mulata mais magra, mas toda molenga isso que é louco a Júlia é mais "gordinha" mas toda dura a bunda e as coxa.

Ah tem uma outra também mas que só vi uma vez meio loira de farmácia, mas fuma, peguei uma vez só, essa eu já acostumado, a ser ali tudo programa oral com camisinha, fui surpreendido quando caiu mamando direto como louca, mas boquete muito ruim, e fica regulando meio que o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Para Nuputero
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#8 Mensagem por Para Nuputero » 15 Nov 2014, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu fui fazer um TD na francisco trein a fim de conhecer a Julia. Procurei no diário e o nome agora é Julia e thais. Bati e quem me atendeu foi a thais porque a Julia estava no celular e a coroa estava atendendo. Dei uma rápida olhada pra thais, ela até que eh gostosa mas tem uma cara de bem puta mesmo. E a Julia já não. Ela tem mais cara de guriazinha, tipo namorada mesmo. Sem contar na estatura da cavala e uma baita de uma rabeta. Então escolhi a Julia e fomos pro quarto. Acertamos o preço, 40 pilas meia hora.

Então ela voltou com a camisinha e começamos o coito. Tentei dar uns beijinhos nela e ela se esquivou um pouco mas acabou cedendo. E ficamos um bom tempo nisso, daí ela pegou a camisinha e encapou o guri e começou a mamar. Como eu tava a ponto de bala, com o saco estourando de porra, logo coloquei ela de quatro pra que eu pudesse ver o conteúdo. Tentei dar umas lambiscadas na buça, mas ela não deixou e também não estava com um cheiro muito agradável. Mesmo assim continuei com o dedo, tentei enfiar também mas ela foi levando o dedo até o grelinho a fim de que eu masturbasse ela. Fiquei dedilhando e quando vi que estava bem molhadinha já, ou parecia estar, meti a vara nela de quatro mesmo. Realmente como os amigos de cima falaram, ela não esboça nenhuma reação. Me acabei por ali mesmo e fui pra ducha. Depois conversamos um pouco num papo bem civil mesmo. E foi isso. Quando eu voltar lá vou na coroa que deve ser bem safada.

notas: 8 rosto
9 bunda
7 vagina (tá arrombada já)
8 oral
6 peitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Para Nuputero
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#9 Mensagem por Para Nuputero » 18 Dez 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas. Realizei outro TD neste local, só que com outra garota. Não sei o nome dela, mas é a mais coroa. É que eu queria um anal, a thais não fazia e a julia tava atendendo. Como estava com pressa, não quis esperar.
Entrei no quarto e a coroa me deu os valores: R$40 a rapidinha, R$50 meia hora e R$80 o cuzinho. Eu falei que só tinha R$50 e tava a fim de um anal. Ela se fez um pouquinho mas aceitou, desde que fosse rapidinho.Tá blz, pra esvaziar o saco.

Entramos no quarto gelado de ar condicionado, e com o calor que tava hoje, foi um ponto positivo. Depois de pegar as furtivas, ela veio beijando meu peito e foi descendo até chegar no guri. Pensei que ia rolar um chupisco sem capote, mas foi só beijinho mesmo. Deitei na cama, ela encapotou o guri e começou a mamar. Não foi uma das melhores mamadas que já tive mas deu pro gasto. Então ela meteu creme no pau e meteu na buça. Nao ficou meio minuto e já meteu no rabo. Ficou cavalgando um pouco, depois peguei ela de quatro e me acabei no papai e mamãe. Tomei um banho e me fui pra casa.


notas:
Rosto 7
5 bunda
7 vagina (tá arrombada já)
5 oral

Já ta bem caidinha, mas valeu a pena a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Para Nuputero
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#10 Mensagem por Para Nuputero » 23 Dez 2014, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas, acabei de vir de lá. Mais uma vez, fui visitar a julia. Como eu queria chupar uma bucetinha num meia nove, e fuder também, optei pelas duas gozadas por 100 pilas. A mina é bem tranquila, parece ser tímida. Não me reconheceu do último TD.

Começamos com uns amassou, depois ela começou a boquetear o guri encapado e partimos pro meia nove. Como eu chutei aquela bucetinha, e cada contorcida que ela dava ela engolia mais e mais o guri. Foi aí que me acabei. Conversamos um pouco, ela sempre com beijinhos, e partimos pro fight de novo. Ela começou galopando no guri, depois fomos pro ppmm e, por fim, aquela visão maravilhosa, de quatro. Ela disse que tá há cinco anos naquele prive. Banho tomado e me fui.

E, na boa gosto daquele lugar por que tem muito lugar mais caro que eu conheço, que não tem um quarto daqueles, tem bastante espaço e ar condicionado.

Nota geral 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Machado
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mar 2015, 00:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#11 Mensagem por David Machado » 22 Abr 2015, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com todo respeito aos confrades que gostam, mas não me dei bem com a tal da Julia. Fui la esperando a tal mina que dá pra caminhar de mão no shopping e encontrei uma gordinha com a barriga cheia de gomo. Ate tava a fim de encarar uma BBW mas não curti ela.

Combinamos meia hora por 50 mangos. Ela tava com um jeans e uma blusa bem larga que enganou a torcida, e no que ela tira a roupa já senti que tava ferrado. Ela começou a me beijar no corpo todo tipo uns 2 beijos por segundo, muito engraçado!

Encapotou o bicho e mamou rasoavelmente bem, mas na hora do fight não foi o meu estilo. Gozei rapido e não quis fazer segundo round.

Na saída passei no banheiro pra lavar a mão, e tinha um box imundo com uma toalha coletiva, só por isso já acho que valia mover esse topico pra área trash.

notas:
Rosto 7
5 bunda
5 vagina (tá arrombada já)
7 oral (foi o que não deixou a pica broxar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#12 Mensagem por arteirosexual » 29 Jan 2017, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por esses arredores invado o local.
Duas Pervas Júlia (já descrita assino com o relator do último TD) e a Thais.

"Características da MODELO"
Morena (branca cabelos pretos BEM compridos na bunda)
Gorda (LONGE de ser obesa, mas tem barriga)
Bunda grande
Seios médios

Tava por ali e a fim de esvaziar o saco encarei.

FIGHT
Vem com umas preliminares e a vara reage. Saca a cueca beija o caralho lambe as bolas e fica ali brincando. Pega a capa e manda ver no chupisco. Bom nada excelente. deixo mamando por uns 15 minutos. Varia bem.
Mando ver com ela deitada, de lado, de quatro (aqui o auge). Mão no cabelo, tapa no rabo e ferro na xana. Sigo assim por um bom tempo e mando chupar mais um pouco. Agora ela vem com maior vontade e com gula.
Deixo ali por mais uns 20 minutos e desfruto bem deitado e relaxado.
Levanto saco a borracha e jorra porra nos peitos. Ela mesma diz "Pensei que tinha batido uma antes, mas me enganei nossa quanta porra" :badgrin: :D . Lhe dou a réplica: Não existe comigo essa daí, vim pra esvaziar. Na tréplica ela diz: Nossa, acho que conseguiu e se ri toda.

Notas:
Guria, bem simpática e sem frescuras, longe de ser uma MISS ou uma guria fitness, porém me agradou.
Td positivo
e um 7,5 pelo conjunto (esforço em agradar, nada de reclamar e pelo boquete do final que melhorou MUITO)
Desempenho + Preço > Beleza

80 temers por 1h

Ressalto aos confrades que há local para tomar banho e assim que terminou o programa lençol foi trocado (também gozei por tudo né :D :badgrin: :lol: )

"sexo é arte, gozar faz parte"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: francisco trein 218/202

#13 Mensagem por batmanbegins83 » 23 Ago 2017, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa recentemente, também no intuito de esvaziar o saco. Dei uma ligada de manhã, o lugar abria às 09h, por volta das 11h eu cheguei. Faço coro ao TD anterior, a Thais é:

"Morena (branca cabelos pretos BEM compridos na bunda)
Gorda (LONGE de ser obesa, mas tem barriga)
Bunda grande
Seios médios"

Já tinha comido a Thais 1x (e sonegado aqui, foi mal).

Cheguei na casa, pedi 30min e ela me encaminhou pro quarto. Esperei 1min a moça. Ela voltou com uma toalhinha, e já veio tirando a roupa. Ficou peladinha e começou a me agarrar e a mamar - com perfeição. Deixei ela ali chupando uns 10 min.

Mandei ela deitar de frente, ela passou um gel na querida e comecei a socar. Tem uma pressão boa. De 4 a visão e´bem boa, uma rabetão com marquinha, grande, pra quem gosta de bunda grande é um prato cheio. Fiquei socando e vendo aquela bunda engolir meu pau e estourei ali mesmo.

A guria é simpática, disse para eu voltar mais vezes.. é só encher o saco de novo ali perto que volto com certeza kkkk

50 Temers, sem regular tempo, boquete muito bom no pelo e finalizar numa rabão de 4: TD Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Francisco Trein 218/202

#14 Mensagem por CaçaCaçapa » 23 Out 2017, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Confrades, estive neste lugar na quarta dia 18/10 para conhecer e achei o lugar muito bom, com acomodações de bom nível.
Fui atrás da Julia, achando que fosse a mesma que atendia na 304 da Jari, mas não era. Vamos ao que interessa.

O Lugar: prive na francisco trein, lugar discreto, fica em uma galeria com quase nenhum movimento, no mesmo andar tem um consultório, então dá para entrar sem chamar atenção. No prime logo na entrada tem uma antesala com sofá, poltrona e uma estante com TV, banheiro pequeno mas suficiente para o banho e bem limpo, o quarto é bem grande, com cama de casal, sofá e uma imitação de lareira, tem espelho na parede e arcondicionado.

A Perva: a Julia é uma gordinha gostosa, tem um rosto redondo e bonito (na minha opinião), olhos castanhos esverdeados, boca grossa, cabelos pretos (não sei dizer se eram compridos, pois estavam presos) tem uma certa barriga, cintura fina e uma grande bunda, pele café com leite, coxas grossas, ela é bem alta, algo em torno de 1,75, jeito de menina do interior, meio timida mas simpatica.

O Fight: depois das tratativas e dos banhos escolho o coito de R$ 50, começamos com uns arretos em pé, ela beijou com vontade, deitamos e continuamos nos beijos com mão naquilo e aquilo na mão, a Julia parecia uma namorada, sempre carinhosa, ela pega a camisinha e faz um bom oral encapado, fico brincando com o grelinho, parto pra um 69, fica molhada, ela vem por cima e que cavalgada, beijando e olhando nos olhos, pra finalizar de 4 bombando forte, a visao é linda.

repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Francisco Trein 218/202

#15 Mensagem por batmanbegins83 » 11 Dez 2017, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conferir a tal Julia, esperando a polaca que tava descrita nos TDs anteriores.

Cheguei lá e encontrei a mesma gordinha relatada pelo CaçaCaçapa.

Ela está acima do peso mesmo (mais pra gorda que pra "gordinha"), deve ter seus 1,75m e não chega a ser uma gordelícia. Ainda assim, tem peitos bem bons (não são moles), uma bunda gostosa de 4 e umas coxas grossas.

No começo ela estava muito tímida, mas depois foi se soltando e o bicho pegou. Comi ela com força, ela segura, puxa, geme. Aguenta bem o tranco de 4, mesmo dando uma empinada pra meter tudo. Vou voltar com certeza, depois de eliminar alguns outros nomes da lista.

Rosto 06
Corpo (conjunto) 06
Peitos 07
Bunda 07
Barriga 03
Boquete - com capa, e mesmo com capa: 08
Beijos 10
Buceta 09
Envolvimento 10
Cu não fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Francisco Catalano vaza imagem de cliente
    por cicerosorocaba » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2384 Exibições
    Última mensagem por Jonatas Chim
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”