Benjamin Constant, 389
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (51) 9939-81703

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Antonio Lau
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jun 2010, 19:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Benjamin Constant, 389

#1 Mensagem por Antonio Lau » 24 Mai 2018, 12:24

MANCADA
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Criei este tópico pois não achei este recinto registrado aqui.

Segue link:
photo acompanhantes. com/faço-bem-gostoso-para-voce-voltar-venha-se-aquecer-comigo-sou-completa-e-liberal-id-mr54j

Combinei por WhatsApp com a Jessica 30 minutos antes, falou que estava disponível... quando eu estava chegando no local me falou que nao ia me atender todo o período pq tinha cliente agendado logo em seguida... o atendimento de 30 min ficaria em 15 aproximadamente. Então abortei!! Pois o valor seria o mesmo.

O valor é atrativo, 50$ por 30min e está incluso anal e oral sem camisinha.

Queria desbravar pra ver se realmente vale, mas não rolou!!

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Benjamin Constant, 389

#2 Mensagem por CaçaCaçapa » 28 Set 2018, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades, esta semana estava procurando uma perva que fizesse anal por um valor atrativo, encontrei a Anne no site photoacompanhantes, valor bem em conta e o principal, anal sem restrição, fiquei meio cabreiro com o lugar pois já estive neste local para conhecer a tal Erika e dei com os burros nagua, mas atraido pelo rabo fui conferir.

O Local: benjamin constant 389, ap 301, lugar discreto, com interfone, toca no ap pretendido e sobe sem chamar atenção, sala grande limpa, sem odores, com cama de casal com lençois limpos, tem um belo tapete peludo em frente a cama, tem um móvel onde ficam as toalhas e de massagem, banheiro limpo, toalhas limpas, lugar bem bom.

A moça: Anne morena café com leite, já cruzou a linha dos 30, mais ou menos 1,65 de altura, gordinha com barriga, seios pequenos, bunda grande, rosto de safada, cabelos lisos preto um pouco abaixo dos ombros, tem uma tatuagem nas ancas. Achei bonita de rosto. Fotos fiéis a moça.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-apevw" -"-

O Fight: marquei pelo whats e me fui, chegando no local a Anne me atende toda sorridente, me deu um selinho e perguntou se queria 1 hora (120) ou 30 min (completo 70 e sem anal 50), peguei o de 30 min completo por 70 (queria muito aquela bunda), fui ao banho, voltei e ela já estava esperando na cama, beijo de namorada e mão naquilo e aquilo na mão e partiu pro boquete no pelo, chupa ritmado, lambe as bolas, vamos num 69 e lambo muito aquele cuzinho, ela realmente gosta, na sequencia ela põe a camisola e vem cavalgar, achei que iria ser desconfortavel por ser gordinha mas foi bom, ela senta bem gostoso, peço um frango assado primeiro na buça e logo peço o anel, ela passa um gel e aponto a cabeça pro buraco e meto devagar, ela ajeita e pede pra meter com força, fica se masturbando e eu ali comendo o cuzinho sem dó, depois peço de 4 para estourar a champagne, bem interessante a visão de 4, ela pede pra puxar o cabelo e meter forte, não me aguente muito de 4 e enchi a borracha. Fiquei bem satisfeito. Acho que fiquei em torno de 30 min.

Lembro que é gordinha mas é bem liberal e pode socar sem frescura, ela realmente curte anal, com certeza voltarei quando tiver na fissura de comer um cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Benjamin Constant, 389

#3 Mensagem por CaçaCaçapa » 28 Set 2018, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades, esta semana estava procurando uma perva que fizesse anal por um valor atrativo, encontrei a Anne no site photoacompanhantes, valor bem em conta e o principal, anal sem restrição, fiquei meio cabreiro com o lugar pois já estive neste local para conhecer a tal Erika e dei com os burros nagua, mas atraido pelo rabo fui conferir.

O Local: benjamin constant 389, ap 301, lugar discreto, com interfone, toca no ap pretendido e sobe sem chamar atenção, sala grande limpa, sem odores, com cama de casal com lençois limpos, tem um belo tapete peludo em frente a cama, tem um móvel onde ficam as toalhas e de massagem, banheiro limpo, toalhas limpas, lugar bem bom.

A moça: Anne morena café com leite, já cruzou a linha dos 30, mais ou menos 1,65 de altura, gordinha com barriga, seios pequenos, bunda grande, rosto de safada, cabelos lisos preto um pouco abaixo dos ombros, tem uma tatuagem nas ancas. Achei bonita de rosto. Fotos fiéis a moça.

O Fight: marquei pelo whats e me fui, chegando no local a Anne me atende toda sorridente, me deu um selinho e perguntou se queria 1 hora (120) ou 30 min (completo 70 e sem anal 50), peguei o de 30 min completo por 70 (queria muito aquela bunda), fui ao banho, voltei e ela já estava esperando na cama, beijo de namorada e mão naquilo e aquilo na mão e partiu pro boquete no pelo, chupa ritmado, lambe as bolas, vamos num 69 e lambo muito aquele cuzinho, ela realmente gosta, na sequencia ela põe a camisola e vem cavalgar, achei que iria ser desconfortavel por ser gordinha mas foi bom, ela senta bem gostoso, peço um frango assado primeiro na buça e logo peço o anel, ela passa um gel e aponto a cabeça pro buraco e meto devagar, ela ajeita e pede pra meter com força, fica se masturbando e eu ali comendo o cuzinho sem dó, depois peço de 4 para estourar a champagne, bem interessante a visão de 4, ela pede pra puxar o cabelo e meter forte, não me aguente muito de 4 e enchi a borracha. Fiquei bem satisfeito. Acho que fiquei em torno de 30 min.

Lembro que é gordinha mas é bem liberal e pode socar sem frescura, ela realmente curte anal, com certeza voltarei quando tiver na fissura de comer um cu.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-apevw" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Anne TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
http://nonono.is/I8QEn" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Benjamin Constant, 389

#4 Mensagem por CaçaCaçapa » 30 Out 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas Confrades, voltei hoje ao local para desbravar a morena Paola, achei a morena bem bonita e bem o estilo que gosto, como estava com $$$ me fui conhecer a Paola.

O Local: sala 303, grande, arrumada, limpa, com banheiro, nada de divisórias, é uma sala comercial que colocaram uma bela cama de casal, um tapete bem legal aos pés da cama, tem ar condicionado e uma comoda onde a moça guarda os cremes, toalhas.

A Moça: Paola, morena de pele bem branca aparenta estar ao redor dos 30, tem cabelos castanhos escuro liso, acho que abaixo dos ombros, estavam presos em um coque, altura em torno de 1,70, falsa magra, seios grandes e naturais, bunda média, tudo bem proporcional, tem corpo de mulher que não frequenta academia, tem uma barriguinha e pra mim não compromete em nada, rosto bonito para meu gosto,
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191846012" -"-

O Fight: faço contato pelo whats, combino para hoje a tarde as 15hs, valores 100 reais 1hora completo e 50 reais 30min sem anal, fui no de 50 para testar. Chego no local e ela me recebe vestindo calcinha e um sutiã mais largo pra segurar bem os grandes e bonitos seios, bem simpática a Paola, como estava calor ela oferece a toalha pra tomar uma ducha, higiene feita vou pro fight, ela me esperava em pé no tapete em frente a cama, abraça e dá um belo beijo, a pele dela é bem macia e gostosa, retribuo o beijo, ela me conduz a cama me deita e começa um belo boquete no pelo, bem cadenciado e molhado, dá um belo trato nas bolas, e volta pro chupisco, peço um 69 e sou atendido, bucetinha lisa e deliciosa, peço a camisola, ela cavalga um pouco de frente, peço um ppmm onde rola muitos beijos e ela me aperta com as pernas e peço pra terminar no oral, ela tira a camisola e se coloca a chupar e massagear as bolas, logo a champagne estoura e enche os rosto e peitos da Paola, ela me limpa com lenço umedecido, ficamos de bla bla bla enquanto me arrumo, despedida e R$ 50 bem investidos. AInda volto pra fazer a volta completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludwigg
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2018, 18:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Benjamin Constant, 389

#5 Mensagem por Ludwigg » 21 Nov 2018, 12:21

Bom pessoal primeiro TD aqui, estava dando uma
pesquisada no photoacompanhates semana passada e encontrei a Paola, mandei mensagem pelo Whatsapp me passou os valores 50$ 30min 100 1h, marquei peguei o de 30min.
Local bem agradável e amplo, Tem ar condicionado isso ajudou bastante no dia tava um calor fudido.

Sobre a gp : é igual as fotos dela no site, achei ela bem bonita pro padrão trash tem peitos grandes e macios, uma grande e bela bunda, e belas pernas, não é gorda mas também não é magra

Fight : chegando lá, ela me atende com uma bela lingerie, me dá um beijo no rosto conversamos um pouco, vou ao banheiro, volto e vou ao quarto trocamos uns amassos isso ainda em pé, ela me joga na cama, tiro a roupa e ela começa com uns beijos no meu corpo e vai descendo, da um belo trato nas bolas, lambe e chupa muito bem elas, logo já abocanha o guri kkk, ela chupa muito gostoso pressão boa e bem babado, faz garganta profunda e as vezes para de chupar e bate uma bela punheta falando umas sacanagens kkkk tava quase gozando só na mamada, ai pedi pra ela sentar um pouco, calvalgou bem gostoso com aqueles enormes seios na minha cara, sem seguida pedi pra ela ficar de 4 uma bela visão meti um pouco e pedi pra ela finalizar no oral, ficou mamando e brincando com as bolas até que gozei.

Depois conversando com ela, ela me disse que toma leitinho mas cobra uma taxa extra já fiquei louco pra ir novamente kkkk guria bem educada e sabe atender, soube me deixar a vontade 50 pilas bem gastos e sem dúvida volto pra dar leitinho pra ela tomar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Benjamin Pereira, 330
    por jyraia uzumaki » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por PartyBoy

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”