BRENDA
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: não - não

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2016, 19:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BRENDA

#1 Mensagem por Ferrolouco » 25 Ago 2018, 23:23

Passou alguns anos de degustação de puta, reencontrei uma puta que foi uma das primeiras que eu degustei, isso foi a 13 anos atrás, conheci uma puta chamada Brenda que trabalhava nos inferninhos da Malcon, se não me engano era no sétimo andar. tinha um grelo que me chamava atenção e tinha uma buceta quente, uma delícia.
Esta foi uma das primeiras putas que desgustei, era mais jovem e muito gostosa e tinha um grelo que chamava minha atenção.
Esta eu reencontrei na galeria Malcon, subindo o penúltimo andar na primeira porta ao lado da escada.
Ja esta coroa, mas uma coroa gata, que sabe como chamar atenção com suas vestimentas, e muito gostosa.
Quando eu vi esta puta, ela me chamou, claro que não me reconhece mais, me deu seus valores e eu escolhi o de 30 que seria por 15 minutos, não escolhi mais caro porque a maioria das putas reduzem o tempo dizendo que o tempo já acabou e trouxa eu não sou mais.
Então escolhi o de 30 para ver essa gostosa trabalhar, ela agarra o cara, até parece uma namorada na cama, beijando e etc, chupou meu pau no pelo porque estava cheirando bem, eu fiquei com ela por mais de 20 minutos, ela não reclamou do tempo, só me disse depois da foda que eu seguro para não gozar, que dou trabalho para uma puta, e me disse para voltar mais em seguida, claro, esse papo já conheço.
Voltei mais duas vezes porque ela se diferencia no seu atendimento, o cara aproveita o investimento, e na última vez ela se superou mais, pode até ser fingimento dela mas, depois que gozei percebi que ela estava ofegante e que custou a se levantar, acho que essa puta foi ao delirio. Me perguntou se eu não tinha mais 30 pila para dar mais uma, eu disse rindo tu ta mercenária e ela riu também.
Valeu o investimento, esta chega sempre no meio da tarde e vai até a noite, tipo 22h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Brenda
    por Zezao40 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Brenda
    por kauarg5 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Brenda
    por timaozs » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por timaozs
  • Brenda
    1 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por technology

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”