Prive Av São Pedro 975
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 993900033

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Prive Av São Pedro 975

#1 Mensagem por CaçaCaçapa » 05 Fev 2019, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas confrades, já faz um tempinho que vi o anuncio deste lugar no Viva Local e como ainda não tinha visto nenhum TD falando a respeito resolvo conferir in loco. Aproveitando precisei ir proximo da são pedro fui conhecer o prive. Tem várias mulheres que atendem no local, vi ao vivo apenas a Fernanda com quem fiz o TD e a Bianca. Tem anuncio de mais 3 no viva local, outra que me chamou a atenção foi uma loira a Kelly, com cabelos estilo arlequina, mas esta já estava em atendimento. A Bianca é bem bonita também, mas é mionzinha e estava afim da Fernanda mesmo, estilo MILF com tatuagens pelo corpo. Os programas começam em 50 reais 30 min com oral liberal (no pelo), 100 uma hora (segundo a fernanda rola anal no programa de 1 hora), existe uma taxa extra de 10 pila pra toalha, feito os avisos vamos aos fatos.

O Local: Prive na Av São Pedro 975, não tem estacionamento, porém não é complicado estacionar quase em frente ou ruas próximas, no prive o primeiro andar tem um bar bem sortido, um salão de bom tamanho com mesa de sinuca, no segundo andar há tipo uma cozinha e os abatedouros ficam no último, os quartos todos com cama de casal, com um bom ventilador mas ainda sem ar condicionado (em dias mais quentes deve fazer diferença) o banheiro é fora do quarto tem até banheira de hidro (acho que se pegar um tempo maior até da pra relaxar com a moça ali). Todos quartos com um puff fazendo as vezes de criado mudo com creme (rola massagem pra quem curte, eu gosto mas fui direIo pro embate) e uma toalha limpa e ensacada. (fazendo jus a taxa extra)

A Moça: Fernanda, trintona com 35 segundo ela, acredito, morena clara, cabelos pretos e lisos abaixo dos ombros, olhos claros, rosto condiz com a idade, cara tipo italianas do interior, pele bem branca com tatuagens que começam na coxa e sobem pelas costas, seios médios bonitos com bicos claros e aureola grade, uma certa barriga, um belo par de coxas e uma bunda grande e redonda, é para quem curte mulher carnuda.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /195107160" -"-

O Fight: escolho o programa de 50, pois não tinha muito tempo, tomo meu banho e a Fernanda ja estava no quarto me esperando peladinha, ela tem um corpo bonito, pepeca totalmente depilada, dou uns beijos com ela deitada na cama, chupo os bicos dos seios e caio de boca na pepeca que estava sem odores ou sabor esquisito, depois de um tempo chupando dou umas lambidas no cuzinho pra testar e ela fica de bruços e pede pra chupar o cuzinho, fico um bom tempo ali, quando volto pra pepeca já esta ensopada, me deito e ela vem chupa sem, boa chupada, mas foi curta, pois ela encapou e veio cavalgar, me dava os seios pra chupar, depois de um tempo ela fica de 4, linda visão da bunda assim, eu meti na buça e fiquei bombando e ela jogava a bunda contra minha pelve, fiz carinho com o polegar no cuzinho e ela apertava meu dedo, fiquei com vontade de meter no anel da gloria, ela ofereceu por mais 30, mas precisei recusar a oferta, meti mais um pouco encho a borracha.
50 reais bem investidos, depois de gozar ela tira a camisinha e limpa com lenço umedecido a cabeça.
Ficamos de papo enquanto de visto, ela me leva até a porta, me dá um selinho e pedidos de retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Prive Av São Pedro 975

#2 Mensagem por CaçaCaçapa » 15 Fev 2019, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas cavalheiros, voltei ontem ao recinto para desbravar a Kelly (loira com cabelo de arlequina), havia achado ela bem interessante quando estive no local em outra ocasião. A Kelly é um pouco burocratica, até demais, não chega a ser uma foda ruim, mas poderia ser melhor.
Como já descrevi o local no outro TD vou pular esta parte.

A Moça: Kelly, loira magra, +/- 1,65 de altura, novinha, no maximo 22 anos, olhos claros, rosto bonito (mostra nas fotos), seios pequenos e bonitos, cintura fina, nada de barriga, bunda bem arrebitada, pernas bonitas e lisas, buça lisa, pele clara.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194945669" -"-

O Fight: Chego no local e quem me atende foi a fernanda, me recebeu com um selinho e perguntou se eu queria repetir a dose com ela ou experimentar outra menina, pedi a Kelly (havia tambem uma outra morena milf bem interessante de nome priscila).
Tomo minha ducha e depois é a vez da Kelly (acho que poderia ter ido junto), volta pelada enrolada na toalha, realmente ela é muito bonita de corpo, a pouca idade também ajuda, só que até então as únicas palavras que havia falado era pra perguntar do tempo que eu queria, isso antes de subir para o quarto, tento começar os arretos em pé, mas ela deita na cama, dai tento dar um selinho e ela vira o rosto, comecei a perceber que a foda seria super burocratica e pra tentar quebrar o gelo começo chupando os peitinhos dela e dedilhando a buça, logo fica humida e ela começa a gemer baixinho, pergunto se posso chupar (ja que a buça dela estava ok), tentei dar uma dedilhada no anel da glória e fui repreendido, chupei mais um pouco e pedi um 69, prontamente ela encapa e se põe a chupar, de inicio com muita agressividade, pedi devagar e a chupada melhorou muito porém logo ela vem cavalgar, boa cavalgada, pede pra chupar os bicos dos seios (este foi o apice), sinto que iria encher a borracha e peço de 4, linda a visão da bunda dela, porém pede pra não apertar pois fica marca e bla bla bla, enfim meti e ela ficou se masturbando enquanto comia de 4, segundo ela conseguiu gozar, enchi a borracha, a moça pega o papel e me alcança e fica na frente do ventilador enquanto me visto, depois do coito que ela resolveu ficar falante, perguntando se tinha ido pra praia e bla bla bla.

Não foi a melhor foda do mundo, também não foi a pior, talvez retornando possa melhorar, porém tem a Priscila pra experimentar e a fernanda pra ir no serviço completo. A Bianca deve ser nos moldes da Kelly, novinha, bonitinha mas no serviço deixa a desejar. Vai um neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinhaemnois
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2019, 22:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Av São Pedro 975

#3 Mensagem por novinhaemnois » 20 Fev 2019, 23:01

Garota: Bianca TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): só dela não apenas da casa.

Buenas povo, sou um grande adepto das gurias e não adianta.kkk
Dessa vez a escolhida foi a Bianca, adoro uma loira madrinha. Pensa numa guria bonita, da pra apresentar pra familia tranquilamente. baixinha um tesão pra quem curte uma magrinha baixinha.kkkk. chegando no local havia mandado um whats perguntando se a Bianca estava livre a mesma respondeu falando que sim, ja estava estacionado na frente. entrei e a Fernanda me diz que a Bianca estava ocupada. esperei pouco tempo (5 10 minutos) a guria desceu me deu um oi e de uma maneira muito seria parecia que eu estava procurando uma advogada. diz pra mim subir atras dela, de corpo ela é 10... subimos as escadas no segundo andar ela me pergunta quanto tempo sem falar nada, pedi meia hora paguei e fui pro quarto. a mesma pediu pra ir no banheiro e quando voltou ja estava peladinha. desligou a luz (coisa que eu não gostei pq a unica coisa que ela vale a pena é de visão). ela deitou sem saber o que fazer parecia até que tava de mal humor. tentei puxar assunto e ela só resmungava.kkk deitei ela encapou o guerreiro e começou a chupar o jack boquete meio fraco. o jack tava limpo podia meter a boca tranquilamente. depois deitou e abriu as pernas reclamando pra não encostar na bunda dela pq tava doendo. cara nunca ouvi tanto ai ai ai falso. ja comi muita puta mas nunca uma que tão mecanica, fui dar um cheiro no cangote e a mina reclamou ali vi que não ia gozar. fiquei mais uns 5 10 minutos torcendo pra acabar tava ruim ja, agradeci e vazei. fui no banheiro e larguei a guria nem tchau me deu... moral não gostei não recomendo e não voltaria... talves tenha pego a mina num dia ruim mas perdi meu galo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RolentrandoRS
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Out 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prive Av São Pedro 975

#4 Mensagem por RolentrandoRS » 08 Abr 2019, 21:21

Mina fazida, de mau humor e chupada com capote tem que escantear!

Por isso é bom consultar os TDs dos confrades!

Essas minas tem que carpi um lote!

Avante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Fernanda MILF

#5 Mensagem por Womanizer RS » 19 Abr 2019, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na última quarta-feira à tarde marquei horário com a Fernanda. Vi anúncio no vivalocal.
A descrição do confrade acima tá ótima. Só uma correção: ela tem 46 anos. Ela me disse sem eu perguntar.
Apesar da idade, a pura dá um caldo. Bem estilo MILF.No dia estava com uma blusinha preta e uma minissaia de oncinha. Adorei.
Mulher bem simpática, gente-boa.
Fiz um programa de 30 minutos. Ficou por 60 reais.
Fiquei só no oral. Gozei na boquinha dela.
Penso em repetir. De quatro ela fica um tesão. Quero provar aquele anel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xarope2018
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2019, 08:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive Av São Pedro 975 - Crys

#6 Mensagem por Xarope2018 » 17 Set 2019, 08:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Crys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Crys - São Pedro 975 FURADA

TD realizado faz 2 semanas, fui atrás dessa menina que parece bonita nas fotos, tatuada e tal. Enfim, cheguei lá no muquifo depois de acertar pelo whats 50 reais 30 min, eu já desconfiei q era furada, mas tava afim de ir lá tomar esse choque. Realmente, cheguei lá de cara 4 putas todas com cara de cu, a Crys essa de chinelo de dedo pleno fim de tarde, cara toda errada, não queria atender eu acho, enfim subi com ela, já falou, não deixo finalizar em mim, eu já fiz cara de quem ir largar, só que lá depois de tu estar lá em cima, eh ruim de voltar, aí entreguei os 50 na mão dela, pensei, me fudi já. Dito e feito, chegou e deitou na cama começou a me chupar mal e mal e já queria meter, eu falei, não não, pode chupar aí vou meter depois, ela meio sem vontade continuou, aí eu falei nem vou meter, pode chupar aí, ela disse então pega papel pra gozar em ti. Só pensei, quero largar desse inferno. Gozei rápido por ali mesmo e larguei fora.
Não repito, mina nada a vê, local nada a vê, e tudo com cara feia.

Link da muquirana:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200555015

Nota geral: 3
Rosto: 6
Corpo: 7
Desempenho: 2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2019, 11:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meuoutro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Jul 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Av São Pedro 975 - FUJAM

#7 Mensagem por meuoutro » 22 Set 2019, 07:54

Os TD´s dos colegas dizem tudo. Fui lá recentemente e só digo isso, fujam. Marquei com a Crys, cheguei lá ela recém tinha pego 1h com outro cliente e fiquei P da vida. Na hora pensei em largar fora, mas não, tinha que me fuder mesmo. Peguei uma relativamente comível que me atendeu e fomos para o quarto. Ao sumir as escadas vi que ali tem uma família eu acho. Tinha uma cozinha com um pessoal e ali mesmo a quria que nem lembro o nome me cobrou os 50,00 da meia-hora e mais 10,00 da toalha, caraca. Quarto num lugar e banheiro longe para ter que ficar desfilando de toalha (até o cara suporta e se vira ... sem mimimi). Ao chegar no quarto ela foi e o tempo já estava rolando como fiquei sabendo depois. Enrolou um pouco e ao chegar uma cara de rabo e muda. Deitei, ela encapou e chupou mecanicamente, sem tesão nenhum. Tocar no cuzinho não podia tbm. Na verdade tudo foi sem tesão nenhum. Não beijava também e ficava virando a cara resmungando, meio infantil até. Tratei com calma, para ver se salvava a foda, mas não, a mina parada de perna aberta na cama, sem nem gemer, com a cara virada e olhos fechados. Cara acho que foi a pior foda, tanto que o guri chegou a brochar, eu não queria mais estar ali. Faltando uns 10 min. para acabar ela já disse que tinha acabado e um cara gritando lá de baixo "fulana já deu o tempo, vai ficar 1h?"...bem nesse nível. Resumindo, uma bosta..o lugar o atendimento. Cama ruim num cubículo de divisórias, um buraco mesmo.
Ao ver isso: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200555015
FUJAM QUE É FURADA TOTAL!!!! :evil:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Jan 2020, 23:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Prive Av São Pedro 975 :THAINÁ A BONECA INFLAVEL!! PERNAS PRA QUE TE QUERO!!!!

#8 Mensagem por COCA COLA 3000 » 03 Mar 2020, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá caros confrades e desbravadores de puatas de plantão, estou hoje aqui para meu primeiro TD e para contar a PÉEEEEEEEEEEEESSIMA experiencia que tive nesse prive da sao pedro com essa boneca inflavel(perdao por ofender as bonecas inflaveis) CHAMADA THAINÁ, FUJAM DELA!!!!!! chegando lá, tinha marcado com a cris, ela disse que estava muito em cima da hora e nao poderia ficar 1 hora AI TIVE A PIOR IDEIA DA MINHA VIDA: FICAR COM A BONECA INFLAVEL THAINÁ, MEU DEUS, A MENINA PARECE UM ZUMBI DO WALKING DEAD, QUASE NAO FALA PARECE QUE MORREU, CHUPAR OS PEITINHOS NEM PENSAR, SO CHUPA COM CAMISINHA, NA HORA DO PPM VIRA A CARA PRO LADO E FAZ BIRRA PRA TUDO, PEDI PRA SOLTAR OS CABELOS DISSE QUE ESTAVA MUITO CALOR, EM RESUMO TERRIVEL SO VOLTO PARA IR COM OUTRAS GAROTAS TALVEZ!!!! MAS ESSA THAINÁ NUNCA MIAS!!! FUJAM!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2020, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”