Zona norte- rua: são Pedro, 1082
- 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Zona norte- rua: são Pedro, 1082

#1 Mensagem por Anderson2583 » 07 Jun 2020, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem pesquisando o site skokka, vi esse anúncio e me chamou a atenção um lugar novo que nunca tinha ido. Contatei a menina que me diz que naquele dia havia apenas ela, mas que nos dias de semana há mais garotas! Bom pergunto se ela deixa gozar na boca e dá o cú pelos 50 reais somente sem taxas extra e ela diz que sim, bom já me animei e me fui a zona norte. Chegando no local acerto os valores e vou me pelando e espero já peladao no quarto. Ela vai ao banheiro e volta enrolada na toalha já aproveito e vou a desenrolando corpo bacana mas está no limite de ficar gorda demais, tem que cuidar isso mas está gostosa ainda. Já ponho ela pra mamar boquete bom até mas não enfia muito o pau na garganta, encapo o Bixo e mando vir por cima fico um bom tempo por ali, depois botei no frango assado e castigo aquela buceta ela pede até pra ir com calma kkk que calma nada botei de quatro e castigo ainda mais aí já pedi pelo cuzinho a menina parecia diaba fugindo da cruz kkk disse que até dava o cú mas tinha que ser de ladinho haha ela acho que ia desistir botei de lado e passei um cuspe e ela atolou de gel fui botando devagar aí entrou aos poucos e fui socando aumento a velocidade aí ela diz que não dava que estava doendo muito kkk vi a cara dela é resolvi voltar pra bucetinha mas aí não dei arrego atolei afu e esgotando o tempo me acabo na camisinha bah que foda gostosa apesar de não ter comido aquele cuzinho como queria valeu a pena esse programa. Vou voltar lá e ver se como aquele cuzinho e dou porra na boca dela ou de outra menina da casa! Mas é um excelente lugar aquele melhor que a tupi 151 e Polônia 655 que atualmente é só enganação

Aqui tá o anúncio das putinha

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 316750729/
http://nonono.is/wip/yhpzl
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2020, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Michele (Zona Norte)
    2 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por japonesUFABC
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Rissul da São Pedro — estacionamento?
    1 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por Cabeça Vermelha

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”