Laura Muller
R$ 150,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COCA COLA 3000
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jan 2020, 23:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Laura Muller

#1 Mensagem por COCA COLA 3000 » 14 Jan 2021, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Muller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá caros confrades, veio a relatar a má experiencia que tive nesse local da Av sao Pedro, que outrora ja tinha sido muito bom, nos tempos da Tati Baixinha que nao está mais ali, TD realisado em data que prefiro nao dizer , Marquei com a Garota chamada Laura Muller, me mandou umas fotos show de bola com um corpão e disse que fazia o oral sem camisinha muito gostoso, pois bem, com tais informaçoes em mente nao tive como NAO ir verificar, chegando na sala, sou condusido para um quarto com um colchonete fino no chão, e eu fiquei ali pensando, "nao tem cama?" a mulher que me condusiu ao quarto nao era a garota em questão era aquela que aluga ali acho, ela disse pra esperar no quarto e ficar a vontade, e ai meus amigos, toca esperar, espera que espera , espera que o cliente é palhaço delas mesmo, depois de uns 10 ou 15 minutos a tal Laura apareceu, muito fora das fotos, está claramente fora de peso e com aparelho nos dentes, ponto positivo é que os peitos e a bunda sao grandes e boas de pegar, detalhe quando entrou no quarto disse pra mim esperar mais um pouco ( ve se pode isso!!!) porque tinha que esquentar o creme( oque?????), depois de mais uns 10 ou 15 minutos voltou e disse pra mim deitar de brussos que ia fazer uma massagem , pedi para pular a massagem e ir direto ao que importa, recusou e veio com um papo que ia gopstar da massagem , bom fomos adiante e massagem so ficou esfregando as maos nas costas e fazendo perguntas, depois mandou virar de frente e começou a punhetar com o creme, pedi pra chupar e disse que nao podia porque estava com a boca cortada( meu deus), por fim pedi pra vir por cima de frente na posiçao que eu mais gosto, meteu nessa posiçao menos de 1 minuto acho e pediu pra mim grudar ela de quatro, peguei de quatro cvcom ela dando uns gemidos claramente falsos e gozei assim, depois saiu deixando o cliente dentro do quarto, isso que nao tinha dado acho nem 30 minutos de atendimento, voltou e ja pediu pra mim tomar banho, peguei a toalha tomei meu banho sem nem falar muito e vazei, nem comprimentei ela direito na saida, resumo: mal deu uma metida, nao chupou, cheia de nao me toque se fala que nem um papagaio, NAO VOLTO MAIS e nao recomendo que alguem vá, dinheiro botado fora, seria melhor ter batido uma, tem anuncio no photoacomapanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e848z
https://nonono.is/wip/GgeCa
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 21:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro100
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2021, 08:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura Muller

#2 Mensagem por putanheiro100 » 14 Mar 2021, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Também fui na FLOR DE LÓTUS MASSAGENS, da Av. SÃO PEDRO. Agendei para fazer uma massagem com sexo, de uma hora com a tal de GABY, no photo acompanhantes e também no site, mostra que é muito linda de corpo, mas ao vivo é gordinha, tem tatuagens, piercing em um dos seios. Bem, chegando ao local na semana passada, horário marcado, entrei no local, estranhei não ter cama também, fica no chão um colchonete, tem música tipo indiana para meditação, a atendente GABY, também me recebeu e disse que eu teria que esperar. Me fechou no quarto e retornou depois da mesma forma que fizeram para vc. Depois chegou com o tal óleo quente para massagem, fez a massagem de costas e depois de frente, pegou no bonitão e fez uma massagem nele, só depois tirou a parte de cima do biquini, fez um boquete nele, depois fiz um oral naquela buceta e partimos para o sexo, ela por cima, D4. Mas resumindo não se passou uma hora, acredito que deve ter fechado no máximo uns 35 minutos e logo após eu gozar, a garota saiu, perguntando se antes eu queria tomar um banho. Também não volto lá, não cumprem com o horário prometido, cobram antes. E cobrar antes é sinônimo que o cliente será mal atendido. Não deve ser por medo do cliente não pagar. E depois de pago o dinheiro, como reclamar, puta não me beijou, talvez por causa da pandemia. Parecia que estava com TPM.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2021, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Laura Muller

#3 Mensagem por gaucho21cm » 09 Abr 2021, 15:14

Bahhh... Muito bom saber...
Já passei por esse prive (Flor de Lotus - Altera depois pra nós tio chota) e me deu curiosidade...
Um dia até marquei com a Luna, mas desmarquei pois acertei o horário com a confirmada... Vejo que fiz bem!!! kkkk

Segue o site do local, para ajudar:
http://www.flordelotusmassagens.com.br/#terapeutas

Eras isso!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2021, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Rua Álvaro Muller, 794
    4 Respostas
    1216 Exibições
    Última mensagem por LarsBoy
  • Lolly Muller
    por Voyeur38 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por Voyeur38
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2854 Exibições
    Última mensagem por luccavc
  • Rebeca Muller ABC
    por Vietri » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por Vietri

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”