Rua Luiz Afonso 18 e 30
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (51)99477-9793

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord_Josoe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rua Luiz Afonso 18 e 30

#1 Mensagem por Lord_Josoe » 24 Mar 2021, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá Foristas, estou criando um tópico para a Rua Luiz Afonso 18 e 30, pois o dono é o mesmo e toda hora muda de guria ali. Então fica mais organizado ter um único tópico para os dois locais.

O TD foi realizado hoje com a tal de Bia, disse que hoje é o primeiro dia dela.

O contato foi de fácil acesso, pois uma outra pessoa que fica responsável por responder as mensagens. Para quem se impressionou pelas fotos do perfil, só digo que devem ter pegado da internet ou pago alguma menina para isso. A menina que se apresentou não era nada parecido com as fotos. Um dos principais diferenciais é a questão de estar cheia de tatuagem e o corpo não ser nada parecido.

Na performance foi de uma frescura sem igual, não beijou na boca, não quis que chupasse a buceta e muito menos que tocasse nos peitos, pois estava amamentando e doía. Foi um show de horror, era para ficar uma hora, resolvi tudo em menos de 30 min. Depois de algumas idas nesses dois endereços, aconselho a quem puder pagar um pouquinho a mais ou souber de outras meninas do mesmo valor e legais, que fujam desses dois lugares, pois a mentira rola a solta nos anúncios.

Pelo valor pago, poderia ter ido em lugar melhor ou comprado uma ceva e carne para fazer um churras com os amigos, pelo menos me sacrifiquei pelo bem dos colegas.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217301932
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2021, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhox
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Abr 2021, 09:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Rua Luiz Afonso 18 e 30

#2 Mensagem por filhox » 27 Mai 2021, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Fala rapaziada, venho por meio deste TD alertar os companheiros sobre está furada!

TD realizado no inicio de abril, Estava com a testo alta, procurando uma novinha que liberasse a cuzinho, afim de fazer uma bagunça legal, encontrei o anuncio da dita Bruna, no anuncio prometia mundos e fundos.
Contato feito pelo whats, achei o jeito de escrever estranho, mas mesmo assim marquei, cheguei no local a puta nem sabia da minha existência, tu conversa com o cafetão pelo whats e ele avisa as puta sobre o programa.
A puta não é feia, pelo contrario bem bonita de rosto e tem uns peitos legais, porém não tem nada de bunda, a menina é toda chatinha e travada, tentei desenrolar pra ficar mais tranquilo e não rolou.
mesmo assim insisti no fight, chupou sem capa, mas falta habilidade e na hora de meter a puta ficou toda travada parecia um boneca, tive que fazer um esforço pra gozar logo e sair fora.

OBS: só descobri este tópico depois de cair na cilada!

Se não quiserem jogar seu dinheiro fora não cheguem perto deste local! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gordinhopoa89
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mar 2021, 06:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rua Luiz Afonso 18 e 30

#3 Mensagem por gordinhopoa89 » 13 Jun 2021, 09:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia companheiros da putaria, hoje vim deixar um alerta, tenho alguns TDS pra atualizar, mas achei importante deixar esse aqui, TD realizado ontem inclusive. Hoje lendo esse tópico, se eu tivesse lido ele antes, não teria tido minha pior experiência sexual da minha vida. Ontem queria alguma perva pra dar uma descarregada no saco, mas a maioria off no sábado, aí vi que era dia dos namorados. Achei uma que atendia, pelas fotos eu achei que tinha dado sorte grande. Só que foi ao contrario, marquei horário pelo whats, contato fácil, pras 14 horas. Cheguei lá, não era nada do que parecia, nem tinha a menina que eu marquei lá. Tinha duas, e ao invés do otário aqui ir embora, eu pensei, porque não? Escolhi uma e fui pro quarto. No momento que a garota colocou a camisinha pra fazer oral que eu vi que tinha entrado numa furada. Ela não chupou nem um minuto e já queria sentar. Primeira vez que eu fiquei muito tempo meia bomba, já que a garota que parecia bonitinha na hora, era toda caída, um horror. Aí com um custo, consegui fazer meu pau ficar duro. Aí que veio uns dos negócios mais triste na minha recente vida de putanheiro, pedi pra ela sentar de costas e depois de umas sentadas, meu pau saiu cheio de sangue, a mulher viu e disse: - nojento né? Tu quer continuar? E eu disse que não precisava. Nisso tinha se passado 20 minutos, me vesti, ela também, ela apertou minha mão e me pediu desculpas... Acertei 50 reais com uma mulher lá e me fui embora, com um sentimento ruim, sai de lá louco pra tomar um banho. Meu conselho é o mesmo dos confrades ali de cima, corram desse endereço. Seria muito melhor ter ficado em casa e tocado uma punheta. Vou deixar o anúncio dos golpistas aqui. Torço pra que meu td negativo ajude outros confrades a não pagarem pra ver e saiam correndo desse local!!
Observação: assim como outros confrades, só vi esse tópico depois de ter caído no golpe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yt3ev
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2021, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhox
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Abr 2021, 09:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Rua Luiz Afonso 18 e 30

#4 Mensagem por filhox » 15 Jun 2021, 16:00

Rapaziada as pervas mudaran de local mas continuam com a mesma sistematica, estão na Rua Dr. Ramiro d'ávila, quase caí no golpe novamente, vou parar de desbravar novidades e ficar com as confirmadas ! Não caim nessa furada!!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_Josoe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Rua Luiz Afonso 18 e 30

#5 Mensagem por Lord_Josoe » 15 Jun 2021, 17:24

O cafetão está com dois endereços.

Hoje passei pelo local na Luiz Afonso e estava funcionando, inclusive a mulher que responde as mensagens do Whats estava na rua.

Acredito que devam estar ganhando dinheiro do pessoal que não visualiza as postagens, e resolveram abrir mais um local.

::basta:: dessa sacanagem
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bitoludopoars
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rua Luiz Afonso 18 e 30

#6 Mensagem por Bitoludopoars » 09 Jul 2021, 15:05

Estive nesse novo endereço na rua Ramiro Dávila. Me atendeu uma moça que nas fotos parecia top, mas era gorda. O ângulo da Foto engana demais. Fiquei meia hora. Paula o nome. Fui meio dia. O problema é que aqui na volta da Azenha é menino Deus não tem nada de bom. E ir ao centro é contra mão.

A foda nem pode se dizer que existiu. Não tive vontade. Falei pra chupar bastante e depois soquei um pouco de 4 e deu. Enquanto ela chupava bateram na porta pra avisar que alguém tava esperando.

Fiquei conversando depois, pq não deu nem vontade de meter mais..

Perguntei do cu, aí olhou o pau e disse que não dava!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector986
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Jul 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Rua Luiz Afonso 18 e 30

#7 Mensagem por Hector986 » 09 Jul 2021, 15:41

Bitoludopoars escreveu:
09 Jul 2021, 15:05
Estive nesse novo endereço na rua Ramiro Dávila. Me atendeu uma moça que nas fotos parecia top, mas era gorda. O ângulo da Foto engana demais. Fiquei meia hora. Paula o nome. Fui meio dia. O problema é que aqui na volta da Azenha é menino Deus não tem nada de bom. E ir ao centro é contra mão.

A foda nem pode se dizer que existiu. Não tive vontade. Falei pra chupar bastante e depois soquei um pouco de 4 e deu. Enquanto ela chupava bateram na porta pra avisar que alguém tava esperando.

Fiquei conversando depois, pq não deu nem vontade de meter mais..

Perguntei do cu, aí olhou o pau e disse que não dava!
Já tentou aquele prédio da Azenha que fica quase em frente à parada de ônibus no sentido centro-bairro, pouca coisa antes da Carlos Barbosa? Tinha umas raparigas há uns anos lá.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2021, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bitoludopoars
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rua Luiz Afonso 18 e 30

#8 Mensagem por Bitoludopoars » 09 Jul 2021, 16:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei qual é… se tiver o endereço é melhor pra eu ver. Sei que tem um prédio quase em frente ao Bradesco, tipo um centro comercial. Nunca entrei ali, mas pelo que via das pervas q circulam e trash!
Camaradas,

Esses tipos de informação devem ser feitas por MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2021, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koori21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2021, 05:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rua Luiz Afonso 18 e 30

#9 Mensagem por Koori21 » 20 Out 2021, 11:41

Se eu tivesse pesquisado aqui antes, teria me salvado dessa furada que me meti. Pra quem não sabe, se você marcar com uma guria e ela te falar que o local é a Luiz Afonso 18. Fuja. O lugar é pior que quarto de inferninho. Juro por Deus. Parece que só duas garotas atendem ali. Não vá esperando banheiro no local também.


A guria que me atendeu foi essa aqui.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zkquv

Fiquei só 20 minutos e corri. Como o confrade falou, mentem muito nas fotos do anúncio.

Não costumo relatar nada aqui no fórum. Sou só um lurker e hoje lurkando aqui encontrei essa thread. Hue. Espero que esse relato ajude os camaradas.

Isso foi há umas duas semanas atrás.

Luiz Afonso 18 é não, amigos.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rua Luiz Afonso 18 e 30

#10 Mensagem por insaciádo » 21 Dez 2021, 01:26

MANCADA
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ANUNCIO TAO FALSO QUANTO UMA NOTA DE 3 REIAS.

Terça tenho folga resolvi ir nas gurias, vi anúncio da tal da Penélope.
Fotos fake roubou fotos de alguém da internet estão correndo o risco de ser processados ainda 🤦.
Combinei horários pelo whatsapp, chegando lá quendo entrei no quarto uma guria nada haver com anúncio nem loira era 🤦.
Tá louco que gente burra essa vão perder clientes enganando os outros deste jeito.
Disse que não era a guria do anúncio e me fui embora louco da vida.
Provavelmente nem a guria que atende o wats é um cafetão.
Este privê é um que já abriu falido.

FUJAM!!!!!!!!

LINK DA ENGANAÇÃO.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8byv5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rua Luiz Afonso 18 e 30

#11 Mensagem por insaciádo » 21 Dez 2021, 01:29

Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spam_Caxota
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2023, 01:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Luiz Afonso 18 e 30

#12 Mensagem por Spam_Caxota » 12 Mai 2023, 03:34

Vi que muitos se frustraram com os falsos anuncios nesse endereço, porém ha um ano mais ou menos tive uma boa experiência com uma menina nesse endereço, mas não lembro mais o nome e o anuncio já sumiu, se algum confrade puder ajudar a acha-la pois não sei se ela largou a profissão ou não divulga mais como antes simplesmente.
Ela era morena, baixinha 1,60 mais ou menos, cabelo cacheado, bunda grande, peitos pequenos e murchinhos, sentava com vontade e o boquete era mediano, por 50 a meia hora valia muito a pena
O nome de guerra eu não lembro porque apaguei do whats mas lembro que no pix era juliana se alguem souber se ela atende ainda ajuda aqui obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2023, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”