Demétrio ribeiro, 647
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)8345-3001

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Demétrio ribeiro, 647

#1 Mensagem por Anderson2583 » 24 Jul 2021, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Indiazinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui hoje a Porto Alegre resolver uns problemas e pegar meu histórico escolar. Tentei marcar horário com uma das confirmadas da lista. Mas estava sem espaço na agenda. Então dei o tiro em uma que estava de olho há algum tempo. Índia bem gostosa pelas fotos perguntei se tinha horário e disse que sim estava deitada e prontamente me atendeu descendo as escadas. Mulher bem gostosa mesmo de rosto e bonitinha e de corpo e especial a bunda muito gostosa. Subindo as escadas deixo ela na frente e eu admirando aquela raba. Ela me leva ao quarto e diz pra ficar a vontade. Vou me pelando e até que ela chegou e senhores peladinha é muito top ela puxa a calcinha pra empinar mais aquela rabeta linda e durinha com aquela pele cor de cuia linda ♥️. Sou tarado nessa cor de índia! Ela interage bem rebola no pau e uma simpatia incrível, peguei no colo e botei na cama já vou tirando a calcinha e mando ver naquela bucetinha linda e depilada. Ela parecia estar curtindo e se molhou bastante até que ela retribui a chupada deitei na cama e deixo trabalhar. Chupa muito bem demais garganta profunda e lambidas na cabeça, ela não curte chupar muito as bolas mas pedi e ela fez gosta mais de chupar a rola. Então pedi pra encapar e peço pra vim por cima. Ficamos um bom tempo ali e depois de quatro, frango assado e de ladinho. Eu dava uns bons tapas naquela raba e ela curtindo falando com cara de safadinha pra não bater forte kkk. Perguntei do analzinho ela disse que não porque machuca uma pena porque é um rico cuzinho gostoso. Então peço pra mamar mais um pouco e dou leitinho na boquinha de indiazinha dela um tesão com ela lambendo a porra da cabeça do meu pau. Essa mina eu aproveitei vale a pena o único defeito é os beijos apenas selinho e só. Mas ainda assim é boa pedida. Paguei 60 por meia hora. A hora é 100. Mas acho que até passou uns minutos mas ela ficou de boa quanto a isso!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5vh83
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_Josoe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Demétrio ribeiro, 647

#2 Mensagem por Lord_Josoe » 18 Set 2021, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Indiazinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia aos confrades. Esse TD é de metade de agosto, mas como fiquei ocupado com o trabalho, não consegui postar antes.

Já ouvi falar dela na época em que atendia no outro endereço, então resolvi experimentar o atendimento dela. Ela continua na mesma rua, só trocou de local. Agora está em um prédio com características residenciais. O problema dessa rua é que fica na região central da cidade e o movimento é muito grande dependendo do horário que se marca.

O contato com a menina foi fácil e tranquilo. Ao chegar no local começou os pequenos problemas que afetam o desenrolar do atendimento. Ao chamar ela no whats pediu para esperar um pouco que já estava descendo, entretanto até ela descer e abrir o portão se passou 10 minutos. O bom que ela não descontou do tempo esse atraso.

Ela é uma morena estilo índia, tem peitos duros, bunda grande e é bem gostosa como um todo. Ao começar o fight, ela começou com aqueles trejeitos de profissionais que estão a tempo no mercado, com frases manjadas. Chupou sem capote, mas não ficou muito tempo. Na hora da transa não regulou posição, um ponto positivo, mas ficava querendo que terminasse logo. Mas no fim não rolou muita química, principalmente por ela ser quieta e não muito espontânea. Pra quem não liga para isso, pode ser interessante a investida, pois ela tem um corpo bem gostoso para o valor cobrado.

Nota:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Oral: 3
Foda: 5
Simpatia: 4

Pelo valor e jeito da menina, eu classifico como um neutro, mas para quem liga só para o corpo sem se importar com a interação, vale a visita.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-39q3n
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2021, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Ribeiro
    6 Respostas
    5000 Exibições
    Última mensagem por Lilao
  • Ellen Ribeiro
    por post40 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por p_renato
  • Bianca Ribeiro
    por Van Hohenheim » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por novinho2394

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”