AV CAIRU, 416
R$ 50,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Geromel
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Fev 2018, 11:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

AV CAIRU, 416

#1 Mensagem por Pedro Geromel » 05 Dez 2021, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite confrades!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-hjaeb

Mancada total, não cumpre horário, fica querendo atender tudo que é cliente e acaba marcando no mesmo horário, me deixou mais de 40 min esperando no quarto, até que cansei e me fui, tinha horário! Me fez sair de casa, gastar tempo e gasolina (7,18 o litro hahaha) :(

Total falta de respeito, o local é trash, a cada é da Cacau, que alguns aqui já devem conhecer!
Camarada,

Se não teve sexo , é pisada na bola.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas Returns
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Abr 2021, 00:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

AV CAIRU, 416

#2 Mensagem por Ogro dos Pampas Returns » 04 Jul 2022, 04:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Capytu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aparentemente, é um prive no local (não tinha ficado claro no anúncio), mas outras garotas atendem lá. Fui recebido por uma outra mulher e atendido pelo demônio. Nas fotos percebi que a mesma era cheinha, mas não parecia ser obesa mórbida. Presencialmente, o jubileu broxou. Pra piorar ainda mais a situação mesmo tendo falado ao telefone que chupava sem camisinha, na hora H ensacou o jubileu pro fellatio. Com aquela desgraça de físico não consegui erguer pra segunda. Foi o boquete mais caro que paguei na minha vida.

Notas: 0.

Custo da operação: 160 guedes

Fonte ABNT: https://photoacompanhantes.com/go/almq-wgmD
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhox
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Abr 2021, 09:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

AV CAIRU, 416

#3 Mensagem por filhox » 10 Jul 2022, 01:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Capytu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala rapazeada, td realizado mês passado, pelo jeito tive sorte de pegar a puta a 50 conto meia hora se não ia pagar caro!

Achei o anuncio interessante, quando chamei vi que no whats tinha foto do rosto, parecia bem gata na foto então tratei logo de marcar, chegando ao local fui recebido por uma loirinha bem gata, mas bem gordinha que me levou até o quarto onde esperei minha "surpresa". foi então que minha "surpresa" chegou, na hora tomei um susto e pensei to fudido, mas como já estava lá e tinha feito toda uma mão pra sair do trabalho resolvi "aproveitar".
Menina simpatica, mas não tem nada a ver com as fotos a não ser as tattos.
Sem muito á falar, ficamos só no boquete que não tinha nada de mais, gozada e larguei.

Considerações finais: Pra quem curte gordinhas, ali é um antro de perdição, todas as meninas que vi na casa são foritnhas eu particularmente gosto, mas na situação estava procurando outro tipo de mulher só perdi meu tempo, espero que a garota seja mais sincera nos seus proximos anuncios, pois tem muita gente que gosta de mina do perfil dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6grjs
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

AV CAIRU, 416

#4 Mensagem por Yang_XxX » 26 Jul 2022, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Balançado pelo seu anúncio no photoacompanhantes, fui conferir esse antro do baixo meretrício, desconhecido até então por mim. A menina é bonita de rosto, mas é gorda, além do que as fotos mostram:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hjaeb
Detalhe é tatuagem que ela tem no rabo... estilo, corpo e alma de puta. Mas como a aparência não é lá uma brastemp, aquém do que o anúncio predizia, vai levar um neutro. Não pretendo voltar com ela, mas tem várias outras na casa, que por sinal parece bem desorganizada - o que foi demonstrado pela tentativa de outra puta entrar no quarto enquanto estávamos fudendo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tainá Cairu (48) 99949-3720
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por timaum

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”