Cris Morena Centro
R$ 80,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Cris Morena Centro

#1 Mensagem por CaçaCaçapa » 22 Jun 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas e me espalho, depois de certo tempo no ostracismo resolvo fazer um desbravamento, precisei ir ao centro e depois de resolver as tarefas resolvo dar uma esvaziada nas bolas e guaiaca, procuro no photoacompanhantes e a Cris foi a única que respondeu e como estava disponível rumei para o matadouro.

O Local: Ap estilo kitnet localizado na rua gen. câmara, muito bonito, quarto grande com cama de casal, maca para massagem tapete ao redor da cama, banheiro com box de vidro e um ótimo chuveiro para higiene, alias tudo muito limpo e arrumado!

A Moça: Cris morena coroa de 45 anos, entre 1,65 e 1,70, fofinha, pele cor de cuia, cabelos pretos compridos e lisos, seios grandes e com bicos escuros (já sofrendo ação do tempo) corpo estilo fofinha, tem um certa barriga, cintura fina e tem uma bela bunda com marquinhas de biquini, rosto mediano.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-v6phg

O Fight: chego no ap e sou recepcionado pela própria Cris, estava bem sorridente, me oferece a toalha e vou a higiene básica, a ideia inicial era apenas a massagem de 30 min com finalização no oral, a massagem é boa porém não é profissional, mas dá pra relaxar legal. Durante a chupação babada dela (boquete realmente bom, hora engole o cacete todo, chupa como se fosse o último pirulito) dou uma dedilhada na buceta e cuzinho da morena, estava totalmente melada, fiquei com mais tesão ainda e pergunto de podiamos finalizar na cama, prontamente ela me atende dizendo que achava que eu não iria dar uma metida, peço de 4 pra apreciar a linda visão da bunda, dou umas metidas e borracha cheia, ela ainda fica rebolando e apertanto o pau. Foi satisfatório!
Pretendo retornar pra pegar 1 hora e fazer o pacote completo com anal.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Axl Bach
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2022, 13:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cris Morena Centro

#2 Mensagem por Axl Bach » 06 Jul 2022, 13:54

Sexo muito bom , fiz dois programas com a Cris , no primeiro cheguei no ap ela me recebeu só de camisola com os seios a mostra cheguei dei um beijo nela e peguei nos peitos dela já na porta , ela riu dizendo que eu era safadinho , não tinha muito tempo então fui pra maca depois ela veio por cima e borracha cheia , bom prometi pra ela que ia voltar com mais tempo , nessa vez ela me pegou na porta do prédio , no elevador peguei na bunda dela e falei que hoje a gozada seria ali ela riu e disse que estava preparada pra dar o cu pra mim , entrei fui pro banho depois pra cama , chupou todo meu pau , depois abri as pernas dela cai de boca na sua buceta bem cheirosa depois meti tudo nela nessa posição aí foi quando ela perguntou se eu não ia comer o cu dela , então falei pra ela ficar de 4 , ela levantou aquela bunda maravilhosa que ela tem amigos vale cada centavo se for fazer anal com ela meti no cu dela com ela me xingando dizendo que eu fui pra judiar dela , coloquei a mão na buceta estav molhada foi quando ela falou pra meter forte e dar leite naquele rabo gozei ,nos beijamos beijei os peitos dela prometi voltar , ainda não consegui mais vou voltar sim .
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”