JULIANA
R$ 70,00 - 25 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

JULIANA

#1 Mensagem por markandersen » 15 Out 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AV. Visonde Rio Branco 487 apto 302
Boa tarde prezados hj de manha fui comer a Ju me atrasei um pouco mas tava lá me aguardando lingerie preta, fio da cor gremio, foi se lavar tava bem cheirosa, chupou como se fosse o ultimo pau da terra, coloquei de lado pica no rabo segurei o cabelo e mandei se masturbar com força,depois socar bastante naquele rabo, troquei camisinha e foi vez da buceta, colquei para montar em cima de mim com outra camisinha no dedo dedilhava o rabinho dela, coloquei de frente de vai lhe pau, por traz é uma puta tarada que nao reclama de nada e é muito obediente, gozei empurrando tudo no rabo dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FONE 32227700 seg/sex 13hs as 20hs e sabados alternados.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2022, 17:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

JULIANA AV. Visonde Rio Branco 487 apto 302

#2 Mensagem por markandersen » 07 Nov 2022, 17:16

Boa tarde confraria fui na Ju tava afim de comer um rabinho especialidade dela kkkk. Liguei marquei tava me esperando de salto alto, lingerie e um fio de borboleta peeto socado no rabo, ja vou de banho tomado, ela toda cheirosa veio por cima fez meu pau por pouco desaparecer naquela boca e me olhava com aquela cara de puta. Qdo. Bem duro mantei vir por cima quicava muito e enterrava are o talo do pau.Mandei ficar naquela posicao por cima e teocar o buraco que maravilha ver ela aguentando no rabo o meu cacetao se masturbando com a buceta toda melada. Qdo. Ia gozar tirei o.pau mandei ficar de ladinho e se masturbar posicao que ela gosta mais e soquei no rabo, segurei com carinho pelo cabelo e vi ela gozando junto comigo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trabalha a tarde 13hs as 20hs, sabado alternado boa opcao para que procura mulher madura, atraente e que sabe fuder de 50 anos como eu. Fone 32227700

Camarada,

Estou entendendo que a prestadora está atendendo como Free, então precisamos de seu anuncio publico para podermos divulgar o telefone.
Por favor me passe via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2022, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3360 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    789 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1932 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    7 Respostas
    7052 Exibições
    Última mensagem por Gregory de Paula

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”