Ramiro D'ávila, 66
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (51)98195-5501

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ramiro D'ávila, 66

#1 Mensagem por sentalheapica1 » 14 Fev 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas gurizada... Td com a Paty na Ramiro D'ávila. Para quem buscar descrição, cuidado a rua não é lá muito calma! kkkkk O quarto pequeno, mas bem organizado e limpo... ela deixa o cara bem a vontade. Paty é boa de papo, baixinha do cabelo liso, da cor do pecado, pele bonita, deve estar na casa dos 30 anos, tem o corpo em dia... bunda bacana, de 4 é um tesão. Barriga legal, peitos lindos... ficaria horas só ali. Ela tem algumas poucas tatuagens... enfim, é bem fiel as fotos e pena que no anúncio não tem mais os vídeos dela. Foi o que motivou mais à ir conhece-la.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w4n9h

No figth conversa para quebrar o gelo e mamada um pouquinho sem capa, capa no bicho e cavalgada. Depois ficou de 4, trocamos mais algumas vezes de posição, rebolou, gemeu discretamente e gozei gostoso! Não beijei, estava só por meter e foi demais. Conversa tranquila antes de partir e promessa de retorno.
Valeu pela simpatia, corpo bacana e local de boa, apesar do movimento. Uma pena ela não liberar o cuzinho! Rsrsrsrs
Estava de passagem por isso peguei só 30 min(R$ 70), vale pegar mais pegar tempo e usufruir mais.

Hoje era isso, fui :D
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ramiro D'ávila, 66

#2 Mensagem por Franco89 » 16 Fev 2024, 09:21

[/b]Buenas
Não sei se isso dá pra ser classificado como um TD. Tio, se for, acho que pode ser Pisada na Bola.

Fazia horas que eu estava curioso com um anúncio, da tal da Mel, se apresentando como baixinha de 1,48, e que se fosse vontade do cliente daria só o cu pro vivente...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qb3ny

Fazia anos que não pisava em zona trash, mas ontem a cabeça de baixo berrou muito mais alto - meia hora de cu por 70 pila, porra - e fui atrás dessa guria.
Contato rápido via whats, marquei pras 17h no local.

Chegando lá, a rua é um realmente um pouco movimentada, é aquele trecho quase atrás do Assun da Azenha, mas a entrada do 66 é escondida pelo recuo da casa e pela vegetação do pátio, então tem certa discrição.
A casa em si lembra um pouco do espaço da Babi Bareli, parece ser bem ok.
Fui recebido por uma negra enrolada de toalha que já abriu a porta perguntando com quem eu tinha marcado. Informei que foi com a Mel e fui liberado. No andar de cima da casa mais putas enroladas em toalhas, entrando ou saindo de atendimentos, nenhuma digna de nota ou maior atenção.

Daqui a pouco vejo a dita Mel saindo do quarto com um cueca e vindo se despedir, quando a puta que me recebeu informa que também a estava esperando. Ou seja, tinha fila de pelo menos mais um pra ser atendido por ela e já estava no meu horário. Ela conversa comigo bastante simpática, pergunta se eu poderia esperar para atender o cliente que havia chegado primeiro.
Eu disse que não poderia e voltava mais tarde. Ela não se mostrou nem um pouco insatisfeita com isso, me deu um beijo no rosto e fui-me.

A questão é, eu poderia esperar sem problema.
Mas, primeiro: Se vai atender por ordem de chegada, não marca horário.
Segundo: Ela tem realmente 1,48m ou algo bem próximo disso, é minúscula na altura, mas está BEM diferente das fotos, que sim, são dela, mas há uns cinco anos pra mais. Ela parece ser daquelas gringas do interior, ou tá judiada do sol ou já passou faz tempo dos 23 anos anunciados. Além do peso. Não é obesa, mas está longe do corpo pequeno que anuncia.
Outra coisa que eu não gostei, ela não usa creme ou perfume discreto. Ela me deu um simples beijo no rosto e eu saí de lá impregnado com aquela porcaria de perfume de velha.

Achei válido relatar para o reconhecimento de campo e na expectativa de ajudar os confrades que curtem umas anãs hahahaha

Abraços[/b]
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ramiro D'ávila, 66

#3 Mensagem por insaciádo » 23 Fev 2024, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Bom dia

Fiz um TD com está baixinha mel também.
Marcação fácil pelo whats , mas provavelmente é secretaria marcando , mas pra mim não faz diferença nenhuma quem responde.
Chegando na hora marcada novamente mais uma guria que combina horário e não está disponível, tá locou não sei com essas gurias pensão , só por que é um serviço autônomo não precisa ter responsabilidade com cliente.
Bom as fotos de fato tem fotoshops , mas pra minha necessidade momentânea não afetou em nada.
Bom como já tava a mesa perguntou se queria esperar acabei topando.
Bom chegou a hora veio enrolada na toalha de banho tomada me recebe, bom minha impressão que ela é sem disposição nenhuma só reclamava de dor de cabeça , dor nas costas , dor no braço daí não nada , não estou ali pra ser clínico geral.
Bom pediu para mim deitar que ela ia fazer oral, tive que me reposicionar várias vezes por que tem dor de cabeça e não conseguia chupar direito em posição tau e bla blá.
Já vi o declínio do atendimento.
Na hora do ppmm mais problemas, ela não abria as pernas direito e fazer aquele movimento de "te empurrar para trás com as pernas" eu cheguei a perguntar o que foi e disse que tava com dor em não sei onde puts , tá loco eu não tenha paciência com isso se está com dor vai no médico, tentei botar de 4 também se reprimia também , daí quer saber só pedi gozar na boca e pediu 50 pila a mais, assim que gozei já pulei pro banho, ela queria puxar assunto mas nem muito bola e ainda perguntou se estava tudo bem por que não consegui esconder minha frustração,mas prefiro só dizer que estava tudo certo.
Não volto !!!!!

Só dou nota 1 por causa do oral se não seria zero!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JosephBecker7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2024, 21:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ramiro D'ávila, 66

#4 Mensagem por JosephBecker7 » 24 Fev 2024, 17:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde Rapazeada.

Esse meu post é relacionado a duas meninas que atendem neste local. A mel e a Sheron.

Então, Eu já havia realizado ano passado um TD com a Mel. Nessa segunda, resolvi arriscar e fazer um PG com a sheron. É uma menina gata, vive chapada. No que diz respeito ao envolvimento dela em fazer a função ( Bem ruim). Ela fica o tempo todo no celular. É um parto pra fazer um oral em ti. A bunda dela é boa, tem tatuagens e deixa tu brincar com ela a vontade, só não libera o precioso.

Em relação a mel, ela é bem boa, baixinha, tem um belo de um boquete, mas é bem fresca. Na hora do sexo é igual véia, cansa e sente dor rapidinho.

Uma breve dica pra vcs pessoal, o lugar em sí é bom, mas a maioria das meninas lá procuram finalizar os programas antes mesmo de cumprirem o horário pelo qual tu pagou. Comigo mesmo dei a sorte de na última quarta-feira pagar o valor de 100 por uma hora com a sheron. Nisso deu treta entre elas e no fim melou minha transação 2x. No fim a consagrada sheron resolve ficar pistola por qualquer coisa, me levou minha grana, não fez a devolução e não quis atender também. É um lugar onde de alguma forma as mina procuram te sacanear. Evitem ir lá, a não ser que vcs sejam todos veios da lancha otarios kkk.

Links das prestadoras:

Sheron

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-skku6

Mel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qb3ny

Camarada,
Já que está começando agora, vamos lá: os tds devem der indivuduais OK

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ramiro D'ávila, 66

#5 Mensagem por sentalheapica1 » 05 Jun 2024, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Opa!
Sinceramente dificilmente retorno a dita área trash, é muito raro encontrar algo realmente bom! Muito raro!!! Não aventuro mais... o dindim é suado pra jogar fora assim ::basta::
Em minha última aventura fui conhecer a Leticia... meio que já sabia que iria ser algo do tipo, mas a cabeça de baixo falou mais alto. Ela é um pouco mais fortinha do que nas fotos e vídeo. Não gorda, forte mesmo... alta! Tem onde pegar! Até quando vi de primeira empolgou, porque não curto tanto mina pequenina... cavalinhas agradam mais! Mas ficou ali na primeira impressão :lol:
O corpo é natural e o rosto é normal, o atendimento é protocolar, burocrático... o oral é com capa e punhetado. Na meteção: é duas, três posições visando não ter contato visual e vapu! Gozou ela pula da cama e sai... vai beber água, fumar cigarro, passear e você que tome sua ducha e se arrume até fechar sua meia hora contratada :lol:
Quarto e banheiro, complicados! Carecem de mais atenção das Meninas, fica a dica.
Ah quem goste, não julgo... mas eu busco algo mais!
Vou seguir indo as casas de massagens, lá garimpo e sempre tenho mais sorte 8)
Até a próxima.
Obs.: Atendimento 5, porque gozei.

https://fatalmodel.com/1756210/leticia-1756210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhaguarda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2024, 02:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ramiro D'ávila, 66

#6 Mensagem por Velhaguarda » 10 Jun 2024, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No meio da semana fui no local. Marcação fácil por whats após 21h, resolvi conhecer Mariana, magrinha e condizente com as fotos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qb3ny

Guria super gente fina, tranquila, bom papo, cheirosa, não controla tempo. Mas foi só ppmm mesmo por 70 Pix por 30min (e sem falsos gemidos). Meio caro... No início ela atendeu parecendo indiferente, mas aos poucos foi se soltando e mostrando ser muito gentil. É bonita, gostosa, mas sem muito envolvimento no TD.

Local é uma rua meio escura. Acho que não é bom dar bobeira. Local super discreto e tem umas plantas na entrada que camuflam a pessoa. Subindo as escadas vc entra numa casa de verdade, com sala, cozinha e quartos. Tudo limpo para padrão trash.

Valeu a pena, mas não repetiria. Quero conhecer as outras colegas.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ramiro D'ávila, 66

#7 Mensagem por insaciádo » 13 Jun 2024, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite

Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ehfay

Vim compartilhar minha PÉSIMA experiência com esta garota kkkkk.
Bom a primeira coisa é que olhando as fotos ela parece uma indiazinha gatinha com labios carnudos, olhos puxados e na foto até as maçãs do rosto bem definidas e ainda disse que finalizava na boca no whats da me iludi.
Bom chegando la as outas gps chamaram a guria quando chegou puta que pariu kkkk, as fotos completamente modificadas por filtros provalmente o faceapp, mas ta loko não se enganem ela não essa carinha de india ninfeta da foto kkk.
Tem uma cara comum mas com umas espinhas medonhas que parece até herps e ainda ela tem um olho que não abre direita é meio Zarolha kkk.
E pra completar nunca vi uma mina que fala tanta merda e não calava a boca puxava assuntos sem sentido e aleatórios e dava uma risadas bem retardas do nada.
Bom ja tava ali e botei a mamar, era boquete que ela chupava e parava do nada punhetiando um pouco e não parava de falar assunto do nada.
Tipo dizia que meu pau era grande e perguntava se eu era um cliente que demorava pra gozar e disse sim kkkk.
Então fui mete um pouco e do nada me empurra e disse que tinha que parar por que estava doendo kkkk, então botei a mamar quando fui gozar na boca dela disse que era pra avisar que ela não deixa fazer isso e deu uma risada tri retarda kkkkk.

Ta loku esse e td mais bizonho que eu fiz a mina é muito bizarra kkkkkk, não sei qual maluco que vai querer fuder ela mais de uma vez kkk

Corpinho dela é legal mas aquele olhinho meio fechado estraga tudo kkkkk.
Mas o negativo vai pelo comportamento não profissional dela, na real teria que inventar subnível de td negativo pra ela tipo "easy", "medium" e "hard".

No caso o dela é hard kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2024, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ramiro D'ávila, 66

#8 Mensagem por insaciádo » 22 Jun 2024, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qb3ny

Fui com está Mariana
Me chamou a atenção no anúncio a mulata magrinha.
Bom cheguei lá na ocasião só estava ela na casa, então já fomos pro quarto.
Estava mais por um boquete, ppmm e d4 gozada na boca.
Como ela confirmou que fazia no Wats isso então me fui, bom sem muito interação ( e eu também não tava na vibe) já começou a mandar no pelo, boquete meio monótono e sem pressão.
Fiz um pouco ppmm depois botei de d4, não reclamou de nada, pedi finalização na boca e fui atendido.
Mas o que não curti foi a higiene dela, bafo horrível de quem acordou de manhã e não escovou os dentes, chegou a deixar o cheiro do bafo dela no meu pau.
E também e buceta estava com cheiro horrível, não sei se candida ou relaxamento.
Se tem chuveiro lá não pq não toma banho !!!!!
Aliás é a segunda de buceta fidida dessa casa, pelo jeito o padrão dessa casa é ser inimigo do banho .
Em fim não curti.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebeca (Ávila)
    por CrocoDoInterior » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2380 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Yasmin Ávila
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2657 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Laura Ávila
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7299 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Aninha Ávila
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2788 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Raquel Ávila
    1 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”